Aprendendo a Vivera Vida é assim escrita por Andy Weasley


Capítulo 40
Capítulo 13 - Descoberta Parte II


Notas iniciais do capítulo

Oi minha gente ! Quanto tempo (Muito mesmo!) - Não vou ficar enrolando aqui... A gente conversa la em baixo. Leiam !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44737/chapter/40

Descoberta – Parte II

Ao voltar para o quarto e olhar Bella na cama, ressonando tranquila, eu sorri. Sorri por pensar que dentro dela tinha um fruto do nosso conturbado amor.

Me sentei na cama ao seu lado e fiquei olhando-a dormir.Sua face demonstrava tristeza – estaria tendo um pesadelo ?

Comecei a imaginá-la grávida, como seria meu filho, nosso futuro daqui pra frente...

– Edward ? – nem a ouvi acordar. Não precisei falar nada, só sorri.

– Oi meu amor

– Por que está acordado a essa hora ? – olhou para o relógio em cima do criado mudo. Eram 05:00 da manhã.

– Você tem algo pra me contar ? – perguntei. Queria ouvir dela.

Os olhos dela se encheram de água. Fiquei preocupado.

– O que foi ?

– E-eu...

Olhei em seus olhos tentando dizer com esse olhar que confiasse em mim. Queria ouvir da boca dela que ela estava esperando um filho meu.

– Eu estou grávida – Ao acabar de falar olhou para o chão.

Meu rosto se iluminou. Puxei seu queixo para cima, queria ver seus olhos.

– Essa é a melhor notícia que você poderia ter me dado. Um filho da mulher da minha vida – meu sorriso foi sincero, mostrando toda a minha felicidade.

– Sério? – por que ela estava tão confusa?

– Sim, meu amor. Eu te amo.

A abracei, querendo mostrar por meus gestos que minhas palavras eram verdadeiras.

– Eu vou ser pai – sorri. Sim, eu admito que caiu uma lágrima.

Me deitei na cama ao lado dela e ficamos por horas só deitados, se olhando se beijando, imaginando.

Quando era quase 10 da manhã, nos levantamos e descemos. Era sábado e a gente não tinha nada o que fazer.

Convoquei um jantar com todos da nossa família. Precisava gritar minha alegria pro mundo.

*Noite*

Depois de todos acomodados, comecei falar. Preferi falar antes de comerem. Me levantei de minha cadeira e vi todos os olhares se virarem pra mim ao abrir a boca.

– Preciso fazer um comunicado. – 14 pares de olhos me encaravam.

Bella me olhou como se dissesse: você é louco ? Sim, eu era louco. Por ela.

– Diga Edward – Charlie disse. Será que ele estava querendo me matar ?

– Eu pretendia fazer isso ha algum tempo mas não sabia como. Agora eu ja sei. Peço desculpas Charlie pois não pedirei permissão, mas sim que nos abençoe. – peguei a mão de Bella para que esta se levantasse. Olhei seus olhos e ela disse “continue”. A conduzi até um local que todos pudessem nos ver e me ajoelhei.

– Isabella – falei seu nome e sorri – Você sabe que eu a amo mais que tudo nesse mundo, você aceita ser minha esposa ?

– Sim.

Puxei um anel que tinha comprado pra ocasião e coloquei em seu dedo. Me levantei e virei pra onde todos nos olhavam e anunciei:

– Bella está grávida.

Todos se levantaram e nos deram parabéns, nos cercaram de carinhos e comprimentos.

O resto do jantar transcorreu tranquilo e nada mais aconteceu.

*Seis meses depois*

Olhei para baixo e vi o tráfego de pedestres aumentando a medida que a noite caia. Vi um carro encostar na porta de minha casa e de la sairem duas moças e duas crianças.

Fui abrir a porta e vi minha esposa – Sim, a gente tinha se casado há um mês. Bella não quis se casar na igreja nem nada parecido, então nosso casamente so foi no civil.

– Oi amor. Como estamos ? – Perguntei. Havia adquirido esse hábito porque ha uns dois meses Bella quase perdeu nosso bebê. A propósito é um menino, não é maravilhoso? E vai se chamar Carlie. Sim, era uma mistura de Charlie com Carlisle. Idéia da Bella.

– Estamos bem, Sr preocupado. Ajude Alice.

Fui ajudar minha irmã que estava cheia de sacolas. Estavamos montando o quarto do bebê. Faltavam só algumas peças. Carlie já viria ao mundo daqui ha um mês. E eu estava empolgado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, vocês não estão imaginando coisas... Eu voltei ! Dancinha da vitória o /o/ #parei

Vou voltar a escrever se alguém ainda quiser saber o final disso aqui. Então me deixem saber se alguém ainda quer ler *-*

Beijinhos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo a Vivera Vida é assim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.