Aprendendo a Vivera Vida é assim escrita por Andy Weasley


Capítulo 16
Capítulo 14 Crises e revelações amorosas.


Notas iniciais do capítulo

Gente mais um capitulo desculap a demora mas é que as coisas na escola tao ficando mais complicadas agora.
Bjuss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44737/chapter/16

Capitulo 14: Crises e revelações amorosas.

 

 

POV Edward.

            

 

 Acordei e vi que a Bella já tinha levantado, mas os outros continuavam dormindo então resolvi ir até o meu quarto me trocar. Estava só de boxe quando ouso alguém se aproximar de mim, me virei com um cabide na mão e quem eu vejo? SIM EMMETT FUTURO BROXA CULLEN COM UMA CAMERA PRESA NO BONE!

            - EMMETT!!!!!!!!!

            - Isso vai dar o que falar mano, dar uma reboladinha agora!!

            - EU VOU TE MATA SEU RETARDADO!!

            Ele saiu do quarto correndo e eu fui atrás e quando cruzei a porta o vi em cima de um skate com fitas prendendo um dos pés e a câmera na cabeça ele deu um impulso e saiu correndo de mim, mas ainda filmando. ODIO.

            Vi que ele tava se aproximando da escada e pensei comigo “ele vai parar” grande engano ele desceu as escadas com o skate e eu? Fui correndo pulando dois três degraus de uma só vez!

            Cheguei à sala onde Bella e Giovanna estavam vendo TV.

            - EDWARD CULLEN!- ate parei no lugar congelado depois do grito da minha Bella, por que ela grita?

            - Q-que f-foi?- perguntei com medo da cara que ela tava fazendo.

            - QUE MERDA É ESSA QUE VOCE TA FAZENDO SO DE BOXE AQUI?- entendi só agora me toquei que tinha se esquecido de por uma calça.

            - Eu esqueci. - sussurrei a ultima palavra.

            Vi a veia da testa dela pular, dei um passo pra traz só por precaução.

            - PODE IR SUBINDO ESSAS ESCADAS E IR PRO SEU QUARTO POR UMA ROUPA.

            - Bella sem drama ta!

            - SEM DRAMA ENTAO TA JÁ QUE VOCE PREFERE FICAR ASSIM A VONTADE PRA ESSAS MAU COMIDAS FICAREM TE OLHANDO ENTAO EU TAMBEM POSSO FICAR DO MESMO JEITO ANDANDO POR AI. – como?

            - O QUE? NUNCA!! NEM PENSE EM FAZER ISSO!- ela já tava tirando a blusa.

            - Enquanto você não subir eu não paro. - só se for com ela comigo ai ela termina de fazer isso lá em cima (opa!).

            - Não se atreva.

            - Você é quem decide. - ela disse com a mão no botão da calça (se for eu então te quero agora no meu quarto na minha cama). Cara eu to precisando urgentemente de um terapeuta.

            Olhei pros lados e vi o jardineiro secando ela pelo vidro da porta que dava pro jardim, não tive escolha.

            - OK você venceu. - subi derrotado pro quarto.

            Olhei pra trás pra ver se ela já tinha se vestido e para meu alivio e sanidade SIM.

 

 

POV Bella.

 

 

 

             Estava na sala com Giovanna vendo TV quando ouso uma gritaria lá de cima.

            - EU VO TE MATA SEU RETARDADO!!

            Então vejo Emm descendo a escada em um skate e Edward de boxe atrás dele... espera ai, EDWARD DE BOXE? NÃO MESMO!

            - EDWARD CULLEN!- gritei e ele congelou no lugar.

            - Q-que f-foi?- o cretino ainda perguntava. ODIO.            

            - QUE MERDA É ESSA QUE VOCE TA FAZENDO SO DE BOXE AQUI?- gritei a plenos pulmões.

            - Eu esqueci. - ele sussurrou a ultima palavra.

            Senti o sangue subi a cabeça.

            - PODE IR SUBINDO ESSAS ESCADAS E IR PRO SEU QUARTO POR UMA ROUPA. - ta eu sei surtei, mas aposto que nenhuma garota queria ver o namorado só de BOXE no meio da sala na casa de um viado né.

            - Bella sem drama ta!- como??

            - SEM DRAMA ENTAO TA JÁ QUE VOCE PREFERE FICAR ASSIM A VONTADE PRA ESSAS MAU COMIDAS FICAREM TE OLHANDO ENTAO EU TAMBEM POSSO FICAR DO MESMO JEITO ANDANDO POR AI. - apelei.

            - O QUE? NUNCA!! NEM PENSE EM FAZER ISSO!- depois eu que faço drama.

            - Enquanto você não subir eu não paro. - se bem que ele podia me leva junto (que isso to andando muito com a Alice).

            - Não se atreva. - ele bem que tento, mas eu já tava tirando a blusa.

            - Você é quem decide. - falei olhando pra ele com a mão no botão da calça (anda-me põe no ombro e me leva pra cima) WTF?

            Ele olhou pros lados como se pensando.

            - OK você venceu. - ele disse subindo as escadas enquanto eu vestia a roupa.

            Quando Edward subiu, eu fiquei morrendo de vontade de ir junto. Pra que? E ainda pergunta? Pra jogar cartas!!!!

Acabei ficando na sala mesmo, junto com a Giovanna. Ela me olhou esquisito e perguntou:

-O negocio é sério mesmo ou só passatempo?

-Como assim?

-Você e o gostoso? Edward?

-É sério sim, por quê?

-Porque se você não quiser... Tem quem queira! – Ela falou e saiu. Vadia.

Nesse instante Edward desceu a escada, devidamente vestido agora. Fui ate ele e perguntei:

-Que te aconteceu pra você ter decido de cueca pra cá?

-Emmett!

-Ah! Que foi?

-Ele e aquela câmera dele!!!

-Hum – murmurei e fui procurar Alice, precisava urgentemente de ajuda.

 

 

 

 POV Edward

 

 

 

            Subi para o meu quarto querendo quebrar a cara do Emmett por ter me feito “brigar” com a Bella.

Eu tava vestindo uma bermuda, quando alguém entra no meu quarto. Olhei para trás e dei de cara com o Jasper, mais branco do que cal:

-Que foi? – perguntei virando pra ele.

-E-eu, A-ali-Alice, be-be-beijo...

-Que? Repete, não entendi uma vírgula.

-Eu beijei a Alice – ele falou em um tom mais calmo.

-Caramba!!! Isso ai, cara! Agora sim ta provando que é meu irmão!!

Ele me olhou com uma cara de idiota e depois falou:

- Eu cheguei ao quarto dela e entrei. Agente tava conversando de boa, mas ai, não sei o que me deu e eu beijei ela!!!

- E daí?

-Quando eu percebi o que eu tava fazendo, eu parei e sai correndo.

-Não, você não saiu correndo, né?

-Saí!

-Faz assim, depois agente conversa. Agora eu tenho que ir lá a baixo conversar com a Bella.

-Tá!

Saí do quarto em direção a escada. Quando cheguei à sala, ainda pude ver Giovanna saindo de perto de uma Bella com uma cara homicida. Giovanna passou perto de mim e me deu uma olhada maliciosa. Ai, não!!! Mais uma não!!!!

POV Jazz

             Estava em meu quarto pensando na minha fadinha espevitada e no que ela devia estar fazendo. Tomei coragem e fui lá conversar com ela.

            Bati na porta do seu quarto e logo ouvi me mandando entrar.

            - AHH Jazz que bom que você ta aqui eu tava precisando muitoo da sua ajuda eu não sei onde a Bella e a Rose se enfiaram então eu tava aqui quebrando a cabeça, me ajuda numa coisa?- ela tagarelou fazendo carinha de cachorrinho abandonado, quem resiste.

            - Claro!

            - Então vamos lá eu tava pensando que agente podias ir numa balada essa noite, mas eu preciso de ajuda para escolher uma roupa. Então preciso da sua opinião.

            - Claro pode falar.

            Ela então me mostrou varias roupas, mas eu só olhava pra ela e dizia que estava tudo lindo e que ela ficaria perfeita em qualquer uma. Paramos de ver as roupas e começamos a conversar.

            Eu só conseguia acompanhar o movimento dos lábios dela faziam tão lindo, tão perfeitos que sem nem mesmo pensar me inclinei em sua direção e encostei o meu neles.

            Assim que percebi o que estava fazendo a soltei e sai correndo a deixando sem reação no quarto.

            Fui ate o quarto do Edward e entrei sem nem mesmo bater.

            -Que foi? – ele perguntou.

-E-eu, A-ali-Alice, be-be-beijo...

-Que? Repete, não entendi uma vírgula.

-Eu beijei a Alice-falei em um tom mais calmo.

-Caramba!!! Isso ai, cara! Agora sim ta provando que é meu irmão!!

Olhei pra ele como se não acreditasse no que havia ouvido.

- Eu cheguei ao quarto dela e entrei. Agente tava conversando de boa, mas ai não sabe o que me deu e eu a beijei!!!

- E daí?

-Quando eu percebi o que eu tava fazendo, eu parei e sai correndo.

-Não, você não saiu correndo, né?

-Saí!

-Faz assim, depois agente conversa. Agora eu tenho que ir lá a baixo conversar com a Bella.

-Tá!- fui para meu quarto e me joguei na cama.

            

 

 

POV Alice.

 

 

 

 

             Depois do inesperado beijo do Jazz e dele sair correndo fiquei estática na cama pensando na sensação de ter os lábios dele nos meus, a textura delicada e macia, a doçura.

            - Alice eu preciso falar com você eu vou acabar cometendo realmente um homicídio.

            Nem respondi.

            - Alice...oiiee...alguém reside nesse projeto de corpo??

            - Ah oi. - disse sem vida.

            POR QUE O VIADO DO JAZZ NÃO CONTINUO O BEIJO?

            - Ta tudo bem??

            - Claro por que não estaria??

            - Aham Papai Noel existe e você acaba de crescer dois milímetros.

            - AHHHHHHH EU VOU MORRE.

            Ela me olhou como se eu fosse louca.

            - EU NÃO SOU LOUCA. O JASPER É!

            - O que aquele emo psicótico fez?

            - Ele não é EMO.

            - Ta então a que ele fez??

            - Ele... Ele...

            - Ele...

            - ELEMEBEIJOUEDEPOISSAIUCORRENDO!

            Falei rápido pra num doer.

            - O que? Fala devagar e pausadamente.

            - Ele me beijou e depois saiu correndo.

            - O QUE??

            - Eu sei.

            - O JAZZ ENTAO NÃO É VIADO.

            Que?

            - Eu vou ignora. Mas o que eu faço?

            - Bom você podia sei lá arma algo pra faze ele te beija de novo ou beija ele de uma vez.

            - Boa idéia. E eu já ate sei onde e quando.

            - Eu não vou nem pergunta por que eu morro de medo dessa cara.

            - Ta então a que você queria??

            - Eu preciso da sua ajuda e da Rose se possível.

            - Ta vamos la busca-la.

 

 

 

 POV Bella

 

 

 

             Eu e Alie saímos para ir ate o quarto da Rose ate que paramos na porta.

            - Er...acho melhor bater na porta.- eu disse com medo de rever a cena dela com o Emm.

            - Bater o que? – a baixinha disse já abrindo a porta e dando de cara com Rose e Emm se pegando.

            - QUE MERDA É ESSA?- Rose gritou.

            - Isso ai ninguém bate mais não?- Emm disse.

            - Trancasse a porta.

            - Deixa a Rose ta ocupada pra outra Coisa de garota pelo que to vendo. - eu disse e já ia fechando a porta.

            - PERAAAAA. - só ouvi o grito da louca.

            - Que?

            - Duas vezes na semana você dizendo isso só pode significar que a coisa ta seria.

            - E...

            - Emm agente termina depois.

            - O que, não de novo não.

            - Não enche.

            Saímos as três eu e Alie olhando para Rose.

            - Que é?- Rose perguntou.

            - VOCE E O EMM TAO NAMORANDOO. - eu e Alie fizemos um mini escândalo.

            - NÃO ESTAMOS NÃO.

            - Não... seii...

            - Agente só se curte de vez em quando.

            - Ta deixa pra lá meu problema é pior. - disse e as puxei pro quarto.

            - Fala agora o que ta acontecendo??- Alie começou.

            - Crise com o Ed?- Rose foi falando.

            - Não é isso não, é que tem duas pessoas que estão me deixando louca.

            - QUEM??- as duas perguntaram.

            - O pavão e a mal comida tão dano em cima do MEU namorado e eu não agüento mais.

            - E o que você tava pensando em fazer? – Rose perguntou.

            - Tipo a mal comida veio pra mim com um papo de que quer que o pavão volte a ser homem, então eu tava pensando em tipo joga ela pra cima dele e ele apaga o fogo dela.

            - Não vai dar certo!- Alice disse acabando comigo.

            - Por que não?

            - Simples o Willi não quer nada com ela e ela só quer voltar com ele por causa da grana e ele sabe disso. - chorei.

            - Mas então o que eu faço??

            - Simples arruma outro viado pra ele e um homem pra ela. - Rose respondeu.

            - É, mas como?

            - Vamos à balada hoje fazemos eles encherem a cara e ai pronto jogamos eles em cima de alguém.

            - Acha que vai dar certo?

            - Eu tenho certeza. E outra quando é que eu coloquei você em uma fria?- Alice perguntou.

            - Er... Deixa-me pensa... SEMPRE!

            - Então vamos lá, vamos colocar nosso plano em ação. - Alice disse e saiu correndo, com certeza indo chamar os outros.

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a: Gente to sentindo falta dos reviews. Cade voces??
Proximo capitulo so vem com reviews ok.
 
n/b: fala galera! O cap não foi otimooooooooooo??? Comentem e passem na minha nova fic:
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/61267/Inexplicably_Irrevocably_Is_Love
bjusss!!
Lay.
 



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo a Vivera Vida é assim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.