Aprendendo a Vivera Vida é assim escrita por Andy Weasley


Capítulo 14
Capítulo 12 Os Brooke’s.


Notas iniciais do capítulo

O capitulo nao ficou muito como eu queria fiquei meio desanimada com a falta de reviews!! Quem sabe se tiver mais nesse eu animo de novo ne!!
Bjuss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44737/chapter/14

Capitulo 12: Os Brooke’s.


POV Bella

Estávamos num táxi indo para a casa de um casal amigo do Carlisle (meu sogro lindo) até que paramos em frente a uns portões enormes que davam entrada a um condomínio de luxo. São eles com certeza não tão pra brincadeira.

Depois de um tempo (digo uns bons 15 minutos) chegamos a uma casa, bom casa é pouco pra definir perto dessa a minha parece à casinha do cachorro. (http://images04.olx.com.br/ui/1/37/37/11273037_2.jpg) pagamos os táxis e fomos para a porta da casa e ficamos lá parados esperando a reação de alguém.

- Ninguém vai tocar a campainha?- eu perguntei.

Silencio.

- Eu fiz uma pergunta. -tentei.

Novamente silencio.

- Ta eu vou.

Então só senti o idiota do Emm me empurrando. Com a coragem que me restava apertei o pequeno botãozinho em formato de flor, que coisa mais gay.

Passados alguns segundos ouvi o barulho de chaves na porta e então me afastei um pouco então a porta se abriu e o que eu não esperava aconteceu.


Um cara baixinho e gorducho abriu a porta e se eu não me engano ele estava com um terno... Rosa bebe?

- Boas tarde vocês devem ser os Cullens, por favor, entrem.

Eu fiquei parada não era uma Cullen.

- Bella por que não entra?- meu Ed perguntou.

- Não sou uma Cullen então devidamente eu deveria esperar que ele dissesse Swan também, mas... - ele me interrompeu me puxando pra dentro da mansão.

- Me acompanhem ate o ateliê. - o gorducho que eu julgo ser o mordomo disse.

Estávamos andando por um imenso corredor ate pararmos em uma porta dupla e ROSA cara tudo aqui é rosa? Continuando o mordomo deu duas batidinhas e então só ouvimos uma voz muito, muito, muito... Eu não tenho nem palavras pra expressar o horror estampado na minha cara.

- Entre querido, Cléo você fica ai de fora. - então entramos e demos de cara com o que deveria ser um ET em exposição na NASA... Quer dizer amigo do meu querido quase tio (sogro) Carlisle.

Ficamos parados olhando totalmente pasmos para a criatura ate que ele... Ela sei lá se manifestou.

- Queridos eu sou Willian Brooke, mas para os mais íntimos... - ele disse se aproximando e tocando o peito do MEU HOMEM. - Só Willi.

Que merda é essa!

- Edward, eu acho que caiu um cisco no meu olho tira pra mim. -disse querendo tirar aquele projeto de pavão de cima dele.

- Ok. - ele disse se esquivando do pavão.

- Aii como dói, tira logo DROGA!- fiz drama.

- Bella eu não to vendo cisco nenhum no seu olho. - o infeliz sussurrou dando uma risadinha.

- Cala boca. - eu disse.

Ele continuou a rir, mas ficou atrás de mim algo me dizia que ele também não tinha gostado de ser tocado pelo pavão.

- Então queridos vou levá-los ate os seus quartos. - ele foi guiando-nos pelos corredores.

- Então Willi meu pai disse que er... Era um casal amigo dele e só vejo você aqui. - Jasper tirou a pergunta da minha cabeça.

- Ah querido você deve estar falando da doida varrida que ainda teima que é minha esposa. - what?

- Não entendi muito bem senhor pode explicar?

- Claro, eu me casei há uns três anos quando eu ainda era digno de hospício com Giovanna, mas então ano passado descobri minha verdadeira vocação e instinto e decidi abandoná-la, mas ela não ficou feliz e agora ela é o que eu chamo de encosto. - ok eu acho que entendi.

- Então você se casou, mas se separou porque virou gay?

- Exatamente eu soltei meu verdadeiro lado e hoje sou mais feliz. - ele disse enquanto pegava um bolo de chaves de diversas cores.

Ele então abriu a primeira porta e entregou uma chave rosa para Emmett já que as malas dele haviam sido postas ali.

- Cara que isso eu não vou ficar no quarto da Barbie nem a pau. - ele resmungou e puis minha cara na porta pra ver do que ele falava e OMG o quarto era todo rosa com plumas espalhadas pra todos os lados. (http://img.hgtv.com/HGTV/2007/05/14/colorbedroom_Pinkbedroom_lg.jpg).

- Contente-se bebezinho, pois não vou fazer trocas de quartos. - Willi pavão disse e foi pra próxima porta deixando um Emm resmungando.

- Então de quem é o próximo quarto?- perguntei.

- É o da oxigenada ai. - essa eu queria ver.

- Oxigenada e a...

- Como vocês reclamam. - ele disse e entregou uma chave verde pra Rose.

Quando ele abriu o quarto eu quase caio dura no chão. Ela não iria agüentar ficar ali.
(http://www.buziosonline.com.br/rinconcito/images/2007/tb_quarto_verde1.jpg) o quarto era todo verde a cor que Rose mais odiava na vida. Por quê? Simples lembrava Forks.

Ela entrou muito a contra gosto então continuamos andando ate pararmos em frente à outra porta.

- Quem é a próxima vitima. - perguntei rindo e Lice me acompanhou.

- Há há chorei de rir honey. O próximo é do cordeirinho ai. - ele...ela disse apontando para Jazz.
(http://oglobo.globo.com/fotos/2008/12/18/18_MHG_Preto20.jpg) o quarto era como uma chave preta.

- È Jazz espero que não fique mais emo do que já é. - disse e acompanhei o pavão ate a próxima porta.

- Esse é da Licinha.- por que ate agora ela foi a única que ele falou o nome direito?

Ele então estendeu uma chave lilás e abriu a porta de um quarto da mesma cor (http://4.bp.blogspot.com/_Y5JTfe6s5P8/StszLv0g5oI/AAAAAAAAARI/6Ox_WqA88tA/s320/Quarto+Lil%C3%A1s.jpg).

- Hei por que ela é a única a ter um quarto normal?- Emm perguntou enquanto estava passando pelos corredores.

- Porque a Licinha é minha alma gêmea da moda então ela merece ta. – o pavão disse e segui para o próximo quarto.

- Ou é o meu ou o seu. - disse pro Ed.

- Vamos ver.

- Bom esse aqui é o da psicopata ai. - ele disse apontando pra mim.

- Psicopata é a...

- É a o que?- ele me desafiou.

- É A.... - mas o tapado do Edward tapou minha boca na hora.

Então ele abriu a porta e meu queixo caiu. Eu que não iria dormir ai.
(http://farm4.static.flickr.com/3346/3591983577_33d3529891.jpg)

- É Bella pelo visto você vai ter uma boa estadia aqui. - Ed debochou.

- Não brinca cabeção você ainda não viu o que te espera na próxima porta.

O pavão lhe estendeu a chave e ele mesmo abriu a porta. O quarto bem não era dos piores, mas a cara do pirulito foi à melhor (http://www.bookings.net/images/hotel/max300/308/308636.jpg). Ele olhou como se tivesse entrado num purgatório.

- Bons queridos quartos arrumados então vou para meu ateliê. - ele já ia saindo, mas uma mulher apareceu na porta de um dos dois outros quartos da frente só de lingerie (http://media.photobucket.com/image/lingerie%20vermelha/claratorres/Image2-4.jpg).

- Will amor por que você não vem aqui me ajuda a escolher um vestido bem bonito hein?-PQP essa devia ser a tal de Giovanna.

Olhei pro lado e vi um Edward babando por ela.

- Hey.- disse dando-lhe uma cotovelada no peito.

- Ata desculpa. - ele disse e eu o fulminei com o olhar.

- Sai mulher dos infernos já disse que não te quero nem pintada de ouro a coisas melhores na vida. - o pavão disse olhando- ou melhor secando- meu Edward.

- Não sabe o que esta perdendo Willzinho.- ela disse e bateu a porta com força.

- Ai eu mereço, é isso que dar ser linda e maravilhosa.

- Eu vou toma um banho e cai na cama. - disse e entrei no quarto.

Fui para o meu suposto quarto que parecia mais com a personalidade da Rose e quando abri a porta do banheiro meus olhos até brilharam com a grandiosidade do banheiro
(http://casa.abril.com.br/canais/galerias/imagem/bb_ban12_17.jpg).

Não pensei duas vezes e logo deixei a banheira enchendo com uns sais e fui pegar minhas coisas. Voltei e me deixei relaxar naquela água morna e perfumada por vários minutos ate ver que já estava parecendo uma uva passa. Sai e coloquei uma camisola confortável e me joguei na cama.

Estava sonhando que eu e Edward estávamos num parque lindo andando e namorando quando ouso batidas frenéticas na porta.

- BELLA VC TA AI?- Alice e suas perguntas idiotas.

- A Bella não se encontra no momento deixe seu recado após o sinal e talvez não muito provavelmente ela vá retornar, bom na verdade não deixa recado não porque ela nem vai se da o trabalho de ouvir.

- Poxa Bellinha eu sempre te amei e é assim que você me trata... ABRE A PORTA PROJETO DE PSICOPATA!

Sabe quando você começa a acreditar que você é o que as pessoas dizem, então eu tava me sentindo a versão feminina do Jason.

Abri a porta do quarto bufando e dei de cara com uma Alice coberta de... Tinta?

- O que é isso?- perguntei segurando o riso.

- O EMMETT FEZ ISSO COMIGO!!

- Por quê?

- Eu não faço nem idéia. - aham sei.

- Alice fala!

- Eu o tranquei no ateliê do Willi com ele lá dentro!

- Ai. - foi à única coisa que eu consegui dizer.

- Vai me ajudar ou não?

- Ok vem.

Depois de ver o estado real da hobbit achei melhor pedir reforços e fui ate o quarto da Rose, mas ao abrir a porta dei de cara com Rose e ECA Emmett se pegando.

- Meu Deus vocês podia trancar a porta né.- mas ai me lembrei de uma coisa.- Ahhhhh eu sabia que todo aquele ódio era amor embutido.

- Cala a boca!!- o grito veio da Rose.

- O que você quer hein?- o Tyrone perguntou.

- Queria a ajuda da Rose, mas já vi que ta ocupada com esse traidor ai.

- Ajuda pra que?

- Coisas... De... Garotas... - isso foi difícil sair.

Mas eu confesso a cara que a Rose fez foi hilária.

- Ursão depois agente termina.

- O que?

- Vem Bella, deve ser grave pra você ter dito “coisa de garota”.

Fomos ate meu quarto e então lhe mostrei o estado da hobbit. Ela como a perfeita meia irmã teve três reações: 1ª rir da cara da baixinha, 2ª dizer que acontece e 3ª rir mais desmentindo que não acontece.

A revolta da baixinha? Simples ela deu um abraço de urso na Rose a deixando toda suja de tinta também.

Meu erro? Rir delas.

Minha punição? Ser jogada dentro de uma banheira junto com as duas me molhando toda.

Começamos a rir alto, dando gargalhadas estrondosas ate que a porta do banheiro se abre e de lá saem os três mosqueteiros (Ok só o Ed, o Jazz e o Emm) que ao verem a cena começaram a gargalhar e para não deixarmos por menos os agarramos e nos jogamos dentro da banheira com eles.

Resultado da brincadeira: seis adolescentes ensopados e rindo feito uns idiotas drogados (e duas garotas cobertas de tinta).

Peguei toalhas para os meninos e deixei-os no quarto se secando enquanto me trancava no banheiro com Rose e Alice para tirarmos aquela tinta delas.


POV Edward.


Estava no meu quarto com meus manos quando começamos a ouvir gargalhadas vindas do quarto das meninas então resolvemos ir lá pra ver o que estava acontecendo.

Abrimos a porta do quarto e elas não estavam lá, as risadas vinham do banheiro então abrimos a porta e o que eu vi me chocou profundamente garanto que não durmo depois disso.

Bella tava toda molhada com uma camisola curta grudada no corpo com os cabelos revoltos e molhados e sua boca vermelha convidativa para um beijo avassalador. Senti meu amiguinho se empolgando e me coloquei atrás do Jazz só por garantia.

O que eu não esperava aconteceu (bom acho que nenhum de nos esperava) só senti os braços da minha Bella em volta de mim e depois água (nunca pensei que uma banheira pudesse ser tão grande a ponto de seis pessoas entrarem quase completamente dentro dela).

Depois de “brincarmos” na banheira Bella nos deu toalhas e ficamos no quarto nos enxugando enquanto elas tiravam aquela tinta da Alice e da Rose. Só o Emm mesmo pra fazer uma coisa dessas.

Passada uma meia hora ou mais elas saíram de lá e então cada um foi para seu quarto ficando apenas eu e Bella no quarto.

- Então er... - ela começou, mas eu não a deixei terminar.

Colei nossos lábios extravasando todo o desejo que eu sentia naquele momento, tudo que estava guardado desde que eu entrei naquele banheiro, eu precisava da boca dela colada na minha, do gosto doce dela, do calor que tomava meu corpo quando estava com ela, tudo com ela era perfeito nada era errado tudo parecia certo, e eu queria que estivesse.

Tracei uma linha com meus dedos pela sua coluna e a senti se arrepiar e deixar escapar um gemido abafado pelo nosso beijo. Paramos ofegantes com os lábios inchados e os olhares vidrados um no outro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a: e ai o que acharam?? mandem reviews que o proximo chega mais rapido!

bjuss

n/b: Comentem bastante.

Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo a Vivera Vida é assim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.