Lily, A boneca assassina escrita por YokoPhantomhive


Capítulo 6
Capitulo 4- A festa e noivado de Ericka: Parte II


Notas iniciais do capítulo

Sei la véi...nem sei por que eu demorei tanto pra postar esse cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447318/chapter/6

–-É isso então...-Diz Ash encarando o grande espelho que algumas criadas haviam trazido. Ash e seu pai estavam no outro lado do salão, que é só para homens. Estava usando um terno preto e uma gravata vermelha com listras verticais cor azul, seus sapatos pretos estavam muito bem engraxados e seus cabelos alinhados, estava impecável . Mas um momento se olhando o espelho, até que seu pai aparece:

–-Estas pronto filho?

–-Estou pai, agora vamos, antes que eu me arrependa de ter deixado as criadas fazerem meu cabelo ficar parecido que uma vaca o lambeu.

–-Ha! ha! É mesmo, vamos-Seu pai, Peter, também estava vestindo terno preto, só que sua gravata era diferente, estava usando uma gravata azul escuro puxado para o verde.
... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...
–-Kyaaaaahhh! Agora nós quatro estamos lindas!

–-Quatro? Mas só somos três!- Diz Éricka

–-Sim! mas e Lily?! Ela também esta linda!- Emily aponta para a boneca que estava sentada numa cadeira próxima.

–-Ah...ta...escuta Emily, por que você vai levar a boneca pra minha festa de noivado?!

–-Porque ela faz parte da familia também, ora!

–-Ela é só uma boneca!-Retruca Ericka

–-O que você tem contra ela?!- Pergunta Emily com a voz choroza –E quer saber mais?! Eu vou leva-la sim!- Grita Emily e sai correndo.

–-Eu não sei...tem algo nela... que me dá calafrios...-Sussurra Ericka olhando os olhos rosados de Lily, que encarava o nada.

Depois de um tempo Emily entra, pega a sua boneca, e sai sem olhar para Ericka, que estava dando seus últimos retoques na maquiagem.

... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...
A luxuosa carruagem parou na frente do salão, era ela que iria levar a família para a festa. Logo começaram a subir na carruagem:

–-Eu ainda não sei porquê você ainda vai levar essa boneca...-Resmunga Ericka se sentando no macio banco do lado de Emily.

–-Chega de implicância meninas, em breve, você será noiva.-Diz Rosa e Ericka da um sorriso de lado.

–-Pode ir!- Gritou Peter e o cocheiro deu a partida na carruagem .

... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...
A festa estava muito boa. Já tinham anunciado a noivado, e agora estavam comemorando. O grande salão estava lotado, damas estavam passeando pelo salão ou conversando. As grandes e compridas mesas encostadas na parede do salão estavam cheias de comida que seria servida mais tarde. Músicas tocavam no canto do salão, deixando o clima harmonioso, várias pessoas dançavam no meio do salão, e Ericka e seu noivo também estavam lá, pareciam felizes. Aquele noivado com certeza, foi um novo começo na vida de Ericka, e de toda a sua familia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! comentem o que acharam, acompanhem, sei lá!

*w*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lily, A boneca assassina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.