Somos Tão Jovens! escrita por Bellis Stark


Capítulo 2
Capítulo 2:Tentativas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447296/chapter/2

Pepper.

Assim que a aula acabou,me deparei com Stark na porta,ele parou em frente ela,e não parecia que estava com a mínima vontade de me deixar sair...Todos já haviam saído,menos eu e ele.Eu ser a última,normal...Mas ele?Já é um gênio...Sim,filho do bilionário inventor e diretor-chefe das Indústrias Stark,Howard Stark,Tony tem tudo,e nem sei por que frequenta a escola,já que ele e Banner,são os caras mais geniais daquela escola...Eu e minhas amigas,somos inteligentes,pelo menos,ao meu ver...Mas não se compara ao intelecto dele...

_Como é ser um gênio?_Perguntou ele,ainda tampando a saída.

_Sei lá,como eu posso saber?_Perguntei de volta,revirando os olhos.

_Quanta...Modéstia!_Disse,ele tinha um tom irônico em sua voz e expressões,e sorria no canto dos lábios._Bem,vou te fazer outra pergunta,apesar de que te considero muito inteligente...E olha...De inteligência...Eu entendo!_E ele bem me falar de modéstia...Aff!_Como é ter um corpo perfeito?Sabe...Tipo daquelas super-modelos...Capas de revista?Hein?Como é?

_Modelo?Acho que não,Stark...Poderia me deixar sair?_Perguntei,tentando sair,mas ele estava tampando a passagem,não dava.

_Escuta aqui,será que dá pra ser um pouquinho mais fácil?_Ele me perguntou,descruzando os braços.

_Do que está falando?Eu sou assim mesmo,seu ignorante!_Disse,bufando,ele era tão chato...Tão irritante...Tão lind...Ridículo!

_Tudo bem,srta Potts,pode passar...Nos vemos por aí!_Falou,e o que o pervertido,filho da mãe fez?Passou aquela mão tarada na minha bunda...Mas eu não vou deixar barato,nem pensar!

_ESCUTA,SEU DESGRAÇADO...FAÇA ISSO DE NOVO,E VAI SE VER COMIGO!_Eu gritei,dando um tapa na cara dele...Pena que não deixou marca!

Natasha.

Eu estava no meu armário,pegando uns livros,normalmente,como sempre,até que vi Steve se aproximar,não tinha prestado atenção no que ele estava vestindo,depois da educação física...Tinha a aula,pra me concentrar e prestar atenção,então só agora notei...

_Nath,tudo bem?_Perguntou,sorrindo...E que sorriso...Mas o que eu estou pensando?Ele é um galinha...Minha cabeça é doida,ou o que?

_Desculpe,mas só os meus amigos,me chamam assim..._Falei,fazendo um sorriso falso._E que eu saiba,você não tem essa intimidade comigo!

_Oh,me desculpe se estou te incomodando..._Que papo é esse?Ele vai mesmo ficar aí,sem nenhuma indireta ou cantada idiota?Ele sempre faz isso!_Escuta,eu só estava pensando,se gostaria de sair,pra conversar...Não me leve a mal,se aceitar não vai passar disso,prometo não tentar nada..._E eu prometo fingir acreditar nas suas palavras,ah,até parece!!!

_Hum,eu estou ocupada hoje,mas vou pensar..._Falei,educadamente.

_HEY!ROGERS!O QUE PENSA QUE TÁ FAZENDO?!?_Perguntou Barton,se aproximando de nós,eu tava boiando geral.

_Nada que seja da sua conta!_Respondeu Steve.

_Já te avisei,tem outras garotas no grupinho delas que são bonitas...Isso faz parte do nosso código,lembra?_Código?Outras garotas?Hein?Hã?Deu a louca nos galinhas?_Nem pense em quebrar,Steve!

_A Natasha não é sua propriedade!E dessa vez não vai fazer a mesma coisa que fez com a Jade,você sabe muito bem que o código só vale,depois que a garota aceitar ficar com você,seu idiota!_Respondeu Steve...Tô começando a sacar esse lance de código...Mas estão achando que eu sou o que?Um troféu?Me retirei de perto daqueles dois patetas,na mesma hora!

Jane.

Eu estava de boa,lendo meu livro de física,quando de repente:

_E ai,Jane?_Era Thor...Ai,que isso?Por que ele tava sentado do meu lado?

_Ah...Oi,Thor!_Respondi,me levantando._Algum problema?

_Nenhum...Agora menos ainda!_Disse,com um sorrido lindo e encantador nos lábios._Eu estava pensando,se gostaria de fazer alguma coisa comigo nesse Sábado a noite...

_Hum,me desculpe,mas vou estar muito ocupada!_Respondi.

_E no Domingo?_Perguntou,poxa,ele era insistente...Eu até que gostaria de ficar com ele...Mas galinha é galinha...Não vale a pena!

_Também!_Respondi,me retirando.

Sif.

_Olá,creio que está estudando,não?_Perguntou alguém,me virei,e era Loki...Mas espera...Ele na...Biblioteca?

_Não,estou dirigindo meu carro esporte!_Ironizei.

_Gosto de ironias..._Falou,se aproximando...Porra...Por que tinha que ser tão gato?E por que tinha que ter aqueles olhos azuis penetrantes?E o pior,por que tinha que ser um idiota,que não vale a pena???

_É,eu sei,sr irônico!_Falei,empurrando-o bruscamente._Agora,se não tem nada melhor pra fazer...Tipo pegar uma das suas putinhas particulares,peço que se retire...

_Não tenho nenhum outro alvo..._Outro?O que ele quis dizer com isso?

_Outro?_Perguntei.

_Sim,mas sei que entendeu,gracinha..._Disse,olhando-me de cima pra baixo,e sorrindo safadamente...

_Ah,claro...Só que acho melhor,ir procurar seu novo "alvo",por que esse aqui tem coisa melhor pra fazer,do que falar com gente ignorante!_Disse,me retirando de lá,mas pude ver que ele me olhou mais uma vez antes de eu sumir de sua vista.

Betty.

Bruce me encarava o tempo todo,e estava me seguindo...Já tava ficando esquisito...Mas então,ele se aproximou.

_Olá,Betty,certo?_Perguntou.

_Sim,Banner...O que quer?_Perguntei,sendo grosseira.

_Quer mesmo saber?_Ele me perguntou,com um olhar de dúvida.

_Ah,não...Valeu!_Respondi,dando as costas...Entendi o que ele quer...Safado idiota...Mas que bosta!

_Opa,opa,opa!Pera lá!_Falou,me puxando e quase me beijando mas eu o empurrei._Hum,parece que você é mais interessante do que eu observei...

O que ele quis dizer?

Juliet.

_Oi,pode me dizer uma coisa?_Perguntou Steve.

_CLARO!_Finalmente alguém chegou em mim...Eba!Pode ser um galinha,mas não faz ideia de como é ser a única BV do grupo...

_Que tipo de festa..._Sim,fala logo!_...A Natasha curte ir?_Aff,vai se fuder seu zé ruela.Desgraçado...Lindo...Mas desgraçado.

_Não sei bem,ela não vai muito em festas,nem eu,nem nenhuma de nós,sabe?A gente não gosta muito de...Você sabe...Ir a esse tipo de ambiente...Sabe,cheio de bebida e pegação...Além do mais,só bebemos raramente...Mas com certeza,uma festa do seu amiguinho...A Pepper arrastaria a gente pra lá!

_Amiguinho?_Perguntou Steve.

_O Stark,caramba!_Respondi.

_Ah...Valeu,acabei de ter uma grande ideia!_Disse o FDP Rogers.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!