Como tudo mudou... escrita por Princess of Forks


Capítulo 42
41º capitulo- 2ªparte


Notas iniciais do capítulo

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447050/chapter/42

Sentei-me na sala a ver televisão a espera que ele descesse com Anthony para podermos jantar. Estava a passar um reality show qualquer e eu nem mudei de canal. Aquilo estranhamente ate era interessante. Muito estranhamente...
–Bella... -ouvi a voz dele mas antes que ele pudesse continuar cortei-lhe a palavra.
– Vamos jantar!- disse e sai da sala indo para a cozinha.
Depois de ter pegado na travessa que tinha a lasanha levei-a para a mesa. Como era de esperar Edward já estava sentado e Anthony estava na sua espreguiçadeira que agora se encontrava no chão ao lado da cadeira onde Edward estava sentado. Servi-me e sentei-me a comer. Edward serviu-se e começámos a comer em silêncio. Ate que ele arriscou falar...
– A lasanha está muito boa.
–obrigada.- Disse seca. Tinha mesmo ficado magoada com ele. Depois desta resposta Edward não arriscou mais e permaneceu em silêncio ate acabar de comer. O único som que se ouvia era o da televisão, que se encontrava na parede da cozinha e que passava o noticiário da noite, e alguns sons que Anthony ocasionalmente fazia. Não era bem este o ambiente que eu imaginava hoje durante o jantar.
Acabamos de comer quase ao mesmo tempo, mas Edward ainda repetiu mais uma vez. Parece que estava a falar a serio quando disse que o comer estava bom. Quase sorri com este pensamento. Edward podia falar sem pensar as vezes mas sei que ele nunca me mentiria. Permaneci na mesa enquanto ele comia. Podia estar magoada com ele, um pouco chateada mas sabia que uma das coisas que Edward menos gostava era de comer sozinho. Quando ele acabou ficou a olhar para mim mas eu desviei o olhar e focei-me na notícia que passava naquele momento.
Eu tinha a noção que estava a ser extremamente infantil mas não o conseguia evitar! Levantei-me para começar a arrumar a cozinha. Levei o meu prato até á banca e Edward acompanhou o meu gesto levantando-se e levando também o seu prato ate a banca. Enquanto arrumava a loiça na máquina Edward levantou toda a restante mesa. Quando acabamos olhamos um para o outro. Não sabia bem o que dizer, sei que mais cedo ou mais tarde vou ter de explicar o meu comportamento.
–bem... Eu vou tomar banho e ver se o Anthony ja quer comer. -disse.
– ok.- disse Edward e saímos os dois da cozinha. Eu subi as escadas e Edward foi para a porta que o levava para a sala ou para o escritório.
Subi. Anthony, como eu já esperava, estava acordado. Agora sempre ou quase sempre que acordada ficava algum tempo quieto, interdito com o móbil que pairava sobre a sua cabeça e que tinha pequenos ursos. Peguei-lhe ao colo e ele aconchegou-se nos meus braços como sempre fazia. A sua pequena mão esquerda estava pousada em cima do meu seio e polegar da sua mão direita estava na boca. Isso era sinal de que ele estava com fome. Comecei a dar-lhe de mamar. Era uma sensação que ninguém a não ser que passa pelo mesmo pode explicar. Tudo o que rodeava Anthony me fazia sentir assim. Desde que sabemos que estamos gravidas tudo muda. Mesmo que não queiramos começamos a sentir o peso da responsabilidade de ter alguém que depende exclusivamente de nós. Depois ele nasce. E mais uma vez tudo muda. Durante algum tempo ele ainda depende de nos mas... Eles crescem. Sinceramente não imagino como será ver Anthony a crescer. Vê-lo a tornar-se uma criança, depois um adolescente e depois a tornar-se um adulto. Um adulto com a sua família para cuidar... Eu sei que ainda e cedo mas velo ali ao meu colo fez-me pensar nisto...
Quando Anthony acabou de mamar, mudei-lhe a frauda e depois comecei a cantar-lhe uma música de embalar. Rapidamente os seus olhos começaram a pesar e ele acabou por adormecer.
Nesta altura dirigi-me finalmente para o meu banho. Precisava de relaxar e de pensar. Não há melhor sitio que um banho para tal. A água quente corria pelo meu corpo. Ia pensando no que fazer. A água relaxava-me os músculos, aliviando o stress e a tensão. Quando acabei vesti o meu pijama que por causa do calor que se fazia sentir agora eram uns calções e uma t-shirt de Edward que cobria as minhas cochas, fazendo com que os calções ficassem tapados.
Desci e foi para a sala ver televisão.
Quando desci não vi sinais de Edward, talvez tivesse ido para o escritório.
Estava a sentir-me um bocado mal com esta situação... Ele foi meio coiso, por assim dizer não sei bem como chamar ao que ele foi mas eu também foi demasiado dura com ele porque ele não pode adivinhar não é?? E ele por um lado estava a facilitar as coisas! Acho que ele disse aquilo com a intenção de eu perceber que ele percebia o que se passava... Só não se expressou da forma correta... Espero eu. Porque se ele queria dizer mesmo daquela maneira eu ia ficar triste e sentida com ele. Sentei-me e comecei a fazer zapping ate que encontrei um canal que estava a dar uma serie que eu ate gostava de ver. Continuei a ver o episódio mas estava a começar a ficar preocupada por Edward não aparecer. Será que ele tinha saído sem me dizer nada??
Quando estava prestes a levantar-me, Edward aparece na sala.
– Desculpa estava a ver umas coisas sobre o trabalho.
– Não faz mal. Amanha vais trabalhar?- Não era novidade nenhum Edward ir trabalhar ao sábado. Ele já tinha feito isso algumas vezes e eu não o julgava.
– Não. Foi um mail sobre uma reunião que vai haver na segunda. Estava a tentar saber sobre o que era, porque convocaram todo o escritório mas ninguém sabe nada...
– vais ver que não e nada.- disse e um silêncio estranho reinou na sala. Eu não sabia o que dizer. Edward também não. Mas ambos queríamos dizer algo...
– Bella... -chamou ele. -desculpa aquilo de a bocado. Eu fui um bocado duro nas palavras... Eu não te queria chatear...
– Edward.... Eu não fiquei chateada. Eu fiquei magoada. É diferente. Quando disseste aquilo parecia que eu fazia de prepósito. Que a culpa por nos não termos sexo era minha. Porque eu não queria. Tu sabes que não é. Eu queria tanto como tu, só que não podia. E tu ao dizer aquilo magoaste-me mesmo. Não vou dizer que não fiquei chateada porque fiquei. Mas...
– desculpa não era a minha intensão

–eu sei que não... -disse suavemente. - não te preocupes, eu só... Nada. Esquece. Podes chegar-te mais para ao pé de mim. Eu não te vou morder, já disse que esta tudo bem.
Edward chegou-se e puxou-me para o seu colo.
– Bella o que e que ias dizer?
– Nada já te disse para esqueceres...
– Bella...
– Eu só ia dizer que se calhar levei o que disseste demasiado a peito porque estava fragilizada.
– Fragilizada? Porquê?
– Eu ás vezes penso coisas que não devia... E fico insegura, sabes?
Edward focou-se no meu rosto durante algum tempo tentando decifrar o que tinha dito. Os seus olhos pareciam penetrar os meus e a sua expressão era pensativa. Esta alterou-se quando Edward falou. Passou de pensativa a compreensiva.
– Tu sabes que eu não era capaz não sabes? Tu sabes que eu NUNCA te trairia...mesmo que dissesses que nunca ias voltar a dormir comigo, que nunca mais íamos fazer amor... Eu nunca seria capaz de tocar outra mulher estando contigo... Bella, tu és a minha vida. Eu nunca te trocaria por outra mulher... Tu és a mais bonita, a mais inteligente, a mais engraçada, és uma das melhores mães que conheço, és... És TUDO para mim. Tu e o Anthony, e os nossos futuros filhos. A nossa família... Eu nunca a trocaria por nada ou ninguém muito menos porque nos não podemos fazer sexo! -disse Edward segurando a minha cara de modo carinhoso. O seu olhar também o era e o meu limitava-se a ser envergonhado
– eu sei, só fiquei insegura. Eu sei que tu não ias fazer isso… -sussurrei.- Eu estou diferente. Não sou a mesma mulher de antes. Nem psicologicamente e muito menos fisicamente.
– Estás perfeita. Perfeita como sempre foste e como sempre serás para mim.- Disse Edward e beijou-me.

– Obrigada por seres assim.- Disse assim que os nossos lábios se separaram. Dito isto encostei a minha cabeça ao seu ombro. Sentir o cheiro de Edward era uma das melhores coisas do mundo. Ele tinha um cheiro característico que nunca tinha sentido em outra pessoa. Ficámos assim, eu ao colo dele com a minha cabeça na cova do seu ombro enquanto Edward passava as mãos pelos meus cabelos, durante alguns minutos. Depois de algum tempo separámo-nos e eu deitei-me ao lado dele no sofá com a minha cabeça no seu colo. Começámos a ver um filme que passava na televisão, íamos comentando algumas coisas, mas a maior parte do tempo estávamos em silêncio. Eu aproveitava os mimos que Edward me ia dando. Estava a sentir-me completa ali nos braços dele…

– Bella- chamou-me Edward

– Sim?

– Eu queria perguntar-te uma coisa.

– O quê?

– Bem quando aconteceu aquilo á bocado tu disseste uma coisa e eu agora estava a pensar nisso.

– Que coisa?

– Bem tu disseste que… que… como o Anthony estava acordado não era uma boa ideia mas… eu não compreendi bem o que estavas a querer dizer com isso- admitiu

– O que é que não compreendeste?- eu sabia muito bem aonde e que ele queria chegar mas estava a ser engraçado vê-lo a fazer tantos rodeios com um assunto onde geralmente Edward não tinha problemas nenhum em falar.

– Tu sabes o que é que eu estava a sugerir certo?- perguntou e eu assenti afirmativamente.- Então… então isso significa que se ele estivesse a dormir, como está agora, tu tinhas aceitado a minha oferta- disse ele fazendo aspas com as mãos ao proferir esta ultima palavra.

– Sim-disse e levantei-me sentando-me no sofá. Edward virou o corpo levemente de modo a ficar a olhar para mim- eu hoje depois de ir ao médico com o Anthony foi ter com a Alice e com a Rose á loja e tivemos algum tempo na conversa.

– O que é que isso tem haver?- interrompeu-me Edward.

– Posso acabar?- respondi. E ele assentiu. – Então depois eu acabei por deixar o Anthony com elas e foi á Dra. Carmen.

– Mas tu foste la assim do nada?

–Não ,eu tinha consulta marcada.

– Então porque e que não me disseste?

–Porque queria fazer-te uma surpresa. Mas depois desisti porque não queria que fosse algo ensaiado estás a ver? Queria que as coisas acontecessem naturalmente…

– e eu estraguei tudo não foi? Com aquele comentário!

– só um bocadinho…- disse e ri-me.

– Bella não tem piada- disse mas com o meu riso acabou por se rir também. – a sério.. desculpa- disse já mais sereno.

– eu sei- disse eu também suavemente.

– mas sabes… eu posso sempre tentar remediar a situação!- disse chegando-se mais perto de mim.

– ai sim… e como é que remediarias a situação?

– eu posso dar-te uns beijinhos…- disse começando a beijar o meu pescoço

– só uns beijinhos, não sei se isso chega…

– achas que não? é eu posso fazer melhor…- disse e ao mesmo tempo que os seus lábios percorriam o meu pescoço as suas mãos infiltraram-se na minha t-shirt. Involuntariamente um gemido saiu pelos meus lábios quando as mãos de Edward alcançaram os meus seios.

– senti saudades desse som…- disse Edward num gemido- senti saudades tuas…

– também senti saudades tuas- disse eu. E durante as próximas horas pertencia Edward como já há muito tempo não pertencia…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

feliz ano novo!
espero que tenham gostado do capitulo e desculpem se tiver algum erro.
então ninguem comentou o ultimo capitulo e devo admitir que isso me deixa triste mas vocês
é que sabem. por muito que a partir de agora queira continuar a publicar pelo menos uma vez por semana não vou conseguir porque a minha escola vai começar e vou ter imenso trabalho. prometo publicar para a semana o próximo capitulo mas a partir dai vai ser difícil para mim escrever, mas obviamente que sempre que tiver tempo e disposição o vou fazer.
agora estou numa fase decisiva da fic eu posso acabá-la por aqui ou continuar. se for continuar já tenho uma ideia do que é que vai acontecer, mas ainda não tenho a certeza se o vou fazer porque a fic depois e capaz de ficar muito longa e vocês sentirem que eu estou a prolongá-la de mais. como disse ainda não sei é algo que tenho de refletir e ponderar, e pedir
opinião a quem me ajuda a escrever.
ate para a semana!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como tudo mudou..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.