Como tudo mudou... escrita por Princess of Forks


Capítulo 28
28º Capitulo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447050/chapter/28

Acordei com o sol a entrar pela janela. Abri os olhos devagarinho e vi que estava sozinha na cama. Será que Edward já tinha descido. Quando olhei para o relógio vi que eram onze da manhã. Sentei-me na cama e espreguicei-me, depois levantei-me e foi á casa de banho.
Quando sai vi Edward sentado na cama.
– Bom dia! - disse indo ter com ele e sentando-me ao seu colo de frente para ele.
– Bom dia amor! Então dormiste bem?
– Muito bem!- disse e beijei-o - Já estás acordado á muito tempo?
– Não. Estava á espera que acordasses para irmos para baixo e enquanto isso fui arrumando as nossas coisas.
– Tenho um noivo muito prestativo! Escolhi bem!
– É só por isso que escolheste bem?
– Claro que não. Ele também cozinha bem e faz umas massagens divinas.
– Oh meu deus! Estou chocado!! Tu só me queres para isso é??
– Claro. Porque mais havia de ser?
– Se calhar porque eu sou lindo, inteligente, amoroso, um cavalheiro, gostoso,
–Tu achaste não?
–Vais dizer que não é verdade?
– Claro que não. Eu estou contigo só por causa das massagens- disse e ri-me da cara dele.
– Ai é-disse agarrando-me e virando-nos e deixando-me deitada por baixo dele.- tens a certeza disso?- disse olhando-me nos olhos. Fiquei algum tempo hipnotizada por aquele olhar. Ele olhava para mim de forma amorosa de total adoração e eu olhava para ele da mesma maneira.
– Eu estou contigo por causa disto.- Disse tocando-lhe na cara.
– Por causa da minha cara?- disse.
– Não por causa da maneira como olhas para mim. Nunca ninguém tinha olhado para mim assim antes. E eu adoro isso em ti. Claro que também és bonito e inteligente e tudo aquilo que disseste mas eu estou contigo porque te amo.
Edward ficou parado a olhar para mim outar vez com aquele olhar.
– Sabes estragaste a minha brincadeira! Mas fico feliz por saber isso- disse e levantou-se
– Esta era aquela altura em que tu também dizias que me amavas e porque é que estás comigo - disse.
– Hum não me apetece. - disse ele e riu-se.
– Não te apetece? - disse eu. Eu sabia que ele estava a brincar mas não sei bem porque fiquei magoada com o que ele disse ou neste caso não disse. Os meus olhos encheram-se de lágrimas.
– Bella- disse Edward. E veio ter comigo.- Eu estava a brincar princesa não precisas de ficar assim. Eu pensei que tu tinhas percebido que eu estava a brincar.
– E eu percebi.- disse.
– Então porque é que estás assim?
– Não sei. - disse. A esta altura algumas lágrimas já tinham caído pela minha cara.
– Bella não chores - disse ele limpando-me as lágrimas. - Desculpa está bem?
– Desculpa-me a mim. Eu sei que tu não fizeste nada e que estavas a brincar mas não sei.
– Não faz mal! Vamos descer?
– Sim - disse e limpei as minhas lágrimas. Saí do quarto e desci as escadas. Esme já estava sentada á mesa a tomar o pequeno-almoço, assim como quase toda a gente, as únicas pessoas que faltavam eram Rosalie e Emmett.
– Bom dia - dissemos assim que entramos na sala.
– Bom dia- responderam todos. Sentámo-nos e começámos a comer.
– Então já sabem aonde é que vamos hoje?- perguntou Alice
– À praia, claro. Foi por isso que viemos cá.- disse eu.
– Sim eu sei, mas à noite podíamos ir a algum bar ou assim!- disse ela.
– Depois vesse se nós não estivermos muito cansados vamos, ok?
– Sim- disse ela- vou vestir o meu biquíni!- disse ela levantando-se e subindo as escadas. Continuei a comer, não tinha notado mas estava com muita fome. Quando acabei de comer foi para cima e vesti o meu biquíni, Edward também veio e também se vestiu para ir para irmos para a praia. Quando descemos já estava toda a gente pronta menos Emmett e Rosalie que logo a seguir também desceram.
Saímos e fomos para a praia que ficava em frente á nossa casa. Durante algum tempo ficamos somente a apanhar sol, mas passado algum tempo os meninos decidiram que iam para a água.
Estava deitada de barriga para baixo quase a dormir quando sinto alguém deitar-se em cima de mim. Alguém que estava completamente molhado e gelado.
– Olá princesa- disse Edward ao meu ouvido.
– Olá amor!- disse eu- porque é que te deitas-te em cima de mim? Não tens espaço na tua toalha, não?
– Tenho, mas tu és muito mais confortável-sussurrou ao meu ouvido e começou a beijar o meu pescoço de forma lenta.
– Edward-disse meio que gemendo- nós estamos no meio da praia com a nossa família.
– Eu não estou a fazer nada de mais- disse ele e continuou a beijar-me. Mas desta vez os beijos não eram só no meu pescoço, ele fazia um caminho do meu pescoço até meio das minhas costas- e além disso eles foram todos á água.
Ficámos mais algum tempo assim
– Isto assim não é justo-disse eu.
– Porquê?- disse ele.
– Porque eu também te quero beijar- disse eu e Edward saiu de cima de mim- então? Eu estava a reclamar mas não era para saíres.
– Vira-te- disse ele e eu virei-me. E Edward voltou a deitar-se- está melhor agora?
– Muito melhor- e voltámo-nos a beijar. As minhas mãos foram para as costas de Edward e Edward começou a passar as mãos pelo meu corpo.
– Hum- alguém pigarreou- sabem á sítios melhores para se pegarem.
– Emmett- disse eu- não comeces.
– Vocês é que se estão a pegar e eu é que começo
– Nós não estávamos a fazer nada de mal
– Claro que não.- disse ele.
O dia passou rápido. Eu e Edward namoramos muito na praia e á noite em vez de sairmos com o pessoal ficamos em casa porque eu adormeci assim que acabámos de jantar.
No dia seguinte quando acordei Edward ainda estava a dormir levantei-me mas acho que o fiz rápido de mais porque senti o quarto todo a rodar. Sentei-me na cama de maneira brusca tão brusca que acordei Edward.
– Bella o que é que aconteceu?
– Nada foi só uma tontura- disse eu.
– De certeza que está tudo bem?
– Sim volta a dormir
– Ok-disse ele voltando a fechar os olhos. Levantei-me outra vez mas agora com mais calma. Foi para a casa de banho fazer a minha higiene matinal e depois foi para lá para baixo.
– Bom dia!- disse eu. A única pessoa que estava na cozinha era a minha mãe.
– Bom dia filha! Está tudo bem? Estás um bocado pálida.
– Sim está. Só tive uma tontura, mas já passou.
– De certeza? Não queres ir ao médico tens andado um pouco esquisita se calhar estás outra vez com anemia
Há um ano, mais coisa menos coisa, estive com anemia. Nada de preocupante, só tive de tomar uns medicamentos de ferro e melhorar a minha alimentação. Fiquei assim porque não comia direito e claro que a minha mãe me caiu em cima na altura com aquele discurso que todas as mães dizem: Tens de cuidar de ti, já não és nenhuma bebezinha,
– Sim se calhar é isso.
– Acho melhor ires ao médico
– Mãe não é preciso
– Bella
– Se eu me sentir mal outar vez eu vou está bem?
– Ok-disse ela.
– Acho bem que cumpras essa promessa- disse Edward atrás de mim assustando-me.
– Tu não estavas a dormir?- disse eu. Virei-me e Edward abraçou-me a cintura.
– Sem ti a cama ficou fria e eu não consegui dormir.- disse e beijou-me.
– Hum tá bem.- Disse- vamos tomar o pequeno-almoço?
– Hoje podíamos ir tomar o pequeno-almoço os dois sozinhosa um café - disse Edward entre beijos.
– Acho boa ideia!- disse eu.- Mãe nós
– Eu ouvi a conversa. Vão e divirtam-se.
– Ok, mãe.- disse e fui ter com ela para lhe dar um beijo - até logo!
– Até logo- disse Edward
– Até logo- disse ele e nós saímos .
Fomos tomar o pequeno-almoço a um café perto da nossa casa e depois fomos passear pela praia. Estávamos os dois á beira-mar quando me senti novamente uma tontura. Eu tentei disfarçar mas Edward notou.
– Está tudo bem?
– Sim.
– Bella não tentes disfarçar o que é que foi
– Só foi uma tontura já passou
– Outra vez? Bella acho melhor ires ao médico.
– Não é preciso!!- disse
– Tu prometeste á tua mãe que se te sentisses mal novamente ias ao médico
– Mas ela não precisa de saber. Nós estamos de férias, eu não a quero aborrecer com coisas sem importância.
– Sem importância? Bella é a tua saúde.
– Eu sei mas não é nada. Não te preocupes.
– Mesmo assim se calhar era melhore ires ver o que é que se passa.
– Edward não é preciso- disse já irritada.
– Têm calma. Só estou preocupado contigo
– Eu não preciso que te preocupes
– Não preciso?? Eu quero preocupar-me contigo por que eu não te quero perder. Tu és importante para mim.
– Mas eu não preciso que hajas como meu pai!
– Eu não estou a agir como teu pai. Estou agir como teu noivo e estou a agir como alguém que se preocupa contigo.
– Edward
– Tu assim pareces que não queres que ninguém se preocupe contigo!
– Eu quero só não quero que opinem sobre o que eu devo fazer.
– Tu tens de tratar de ti.
– Eu sei cuidar da minha vida!
– Queres sabervou para casa. Não me apetece discutir contigo-disse ele e começou a afastar-se de mim.
– Edward chamei mas ele não respondeu e continuou a andar sem olhar para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e desculpem se tiver algum erro.
Gostava muito que comentassem, para eu ter feedback, senão será muito dificil para mim voltar a postar, porque não sei se vocês estão a gostar ou não. por isso só volta a postar quando tiver pelo menos um comentário já nem peço mais só um e pode ser de "gostei".
Desculpem estar a ser assim mas é que é importante para mim saber o que estão a achar.
Espero que comentem para eu poder voltar rápido.
Beijos e até para a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como tudo mudou..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.