Como tudo mudou... escrita por Princess of Forks


Capítulo 26
26º Capitulo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447050/chapter/26

– Eu... eu...- gaguejei - não...
– Tu não queres?- disse Edward com um olhar triste.
– Não!- disse eu ainda em choque.
– Mas porquê? Achas que é muito cedo, é isso?
– Não!
– Então qual é o problema? Tu não queres casar comigo?
– Não
– Então queres?
– Sim.
– A sério?
– Claro que sim- disse e Edward tirou o anel de dentro da caixa e deslizou-o pelo meu anelar. Edward levantou-se e beijou-me.
– Por momentos assustaste-me!
– Desculpa, eu só fiquei nervosa.- E beijámo-nos outra vez e outra e outra....
Começámos a andar pelo jardim de mãos dadas e eu estava-me a sentir a mulher mais sortuda do mundo.
– Então quando é que te queres casar?-perguntou ele.
– Acho que podemos esperar um pouco sabes? Eu não quero fazer tudo a correr e nós ainda temos tempo.
– sim podemos esperar um pouco.
– É.
– E depois de nos casarmos podíamos viajar. Podíamos visitar a europa como tu sempre quiseste.
– Sim! Disse entusiasmada. E até chegarmos ao nosso apartamento continuamos a fazer planos sobre o que faríamos depois de nos casarmos.
– Sabes- disse Edward assim que entramos em casa- lembraste de falarmos sobre termos filhos?
– Sim
– Eu acho que talvez pudéssemos adiar mais um bocado. Eu quero aproveitar a minha vida ao teu lado e daqui a alguns anos podemos pensar no assunto.
– Sim também concordo. Também quero aproveitar.
– Mas sabes eu acho que podíamos começar a aproveitar agora o tempo de uma maneira mais interessante.
– Mais interessante, é?
– Sim, e muito mas muito mais excitante!
– E que seria?- fiz-me de desentendida. Em vez de me responder Edward atacou os meus lábios e rapidamente me levou para o nosso quarto.

Quando acordámos eu e Edward decidimos que íamos combinar os nossos amigos para lhes contar a novidade. E no domingo íamos contar aos nosso pais. Acho que todos já sabiam uma vez que Edward contou a Alice e ela deve ter contado a toda a gente.
O dia passou rápido comigo e Edward sempre agarradinhos. Passámos a tarde sentados a ver um filme na televisão. Quando a hora do jantar se aproximou fomos tomar banho e quando acabámos a campainha tocou. Edward foi abrir a porta enquanto eu me acabava de vestir. Quando cheguei á sala já todos estavam lá.
– Olá!- disse assim que entrei na sala.
– Olá- responderam todos. Eu fui-me sentar ao colo de Edward que estava sentado no sofá.
– Então porque é que nós estamos aqui?- perguntou Alice. Espera mas ela não sabia??
–Mas tu não sabias Alice?- perguntei.
– Eu só lhe contei uma parte!- respondeu o meu noivo. Noivo. Adorei chamar isso a Edward. Ele era meu noivo. Eu ia-me casar com ele e ele ia tornar-se meu marido!! Acho que só agora é que a ficha caiu.
– A primeira?- perguntei referindo-me ao jantar.
– Sim. Se lhe contasse a outra não valia a pena estarmos aqui.
– É tens razão.
– Atão mas alguém vai contar ou vão ficar a falar códigos?- perguntou Jasper.
– Nós vamos contar!- disse Edward levantando-se do sofá e levando-me junto com ele. Ficámos os dois em pé em frente dos nossos amigos.
– Então ...- comecei mas Edward interrompeu-me.
– Nós estamos noivos.
– Ahhhhhhhhh!- ouviu-se o grito de Alice e Rosalie. E as duas vieram a correr abraçar-me e começámos aos saltinhos como adolescentes.
Quando nos separámos os rapazes olhavam para nós como se fossemos extraterrestres.
– Que foi?-perguntamos todas ao mesmo tempo.
– Vocês passaram-se- disse Emmett
– Nós não nos passamos, só ficámos felizes-disse Rose.
– Sim e entusiasmadas- disse Alice.
– Mesmo assim foi um bocadinho de mais não?- disse Jasper e os outros concordaram.
– Edward tu queres ficar solteiro? É que é que me está a parecer.
– Não. Desculpa mas é que tu ficaste tão .... Adolescente!
– E isso é mau?- disse erguendo uma sobrancelha.
– Não!! Claro que não, amor- disse vindo ter comigo e abraçando a minha cintura.
– Acho bem- disse eu beijando-o.
– Meninos ainda estamos aqui!- disse Jasper.
– Nós sabemos se não soubéssemos já estávamos no quarto- disse Edward com um sorriso malicioso.
– Edward! disse eu.
– O quê é verdade!!
– Vamos avançar de assunto.- disse. Edward e os rapazes ficaram na sala enquanto nós fomos para a cozinha encomendar o jantar. Hoje não me apetecia cozinhar e assim era mais rápido. Para além disso ninguém reclamou quando disse que ia encomendar pizzas por isso menos trabalho para mim.
– Então quando é que se vão casar?- disse Alice animada- já tenho imensas ideias! Vais-me deixar ajudar não é maninha?
– Alice nós ainda vamos esperar algum tempo não te entusiasme!
– Tempo? Mas muito?
– Não sei Alice talvez.
– Porquê?-perguntou Rosalie desta vez.
– Nós temos tempo queremos fazer as coisas com calma sem stress!
– Hum ok! Mas eu posso ajudar não posso?- perguntou a minha irmã
– E eu também não é Bella?
– Claro que sim! Acham que eu ia organizar um casamento sem a ajuda das minhas amigas tresloucadas?
– Ei!- disseram as duas
– Estava a brincar!
– Obrigada por nos deixar ajudar!!- disseram
– De nada- e voltámo-nos a abraçar!
A noite passou rápido entre brincadeiras e muitos planos de Rose e Allie mesmo tendo-lhes dito que o casamento não era para já ninguém conseguiu controlar a mente daquelas duas.
No dia seguinte contámos aos nossos pais. E eu fiquei surpreendida pelo facto de Edward ter ido falar com eles antes de me pedir em casamento. Ele era tão fofo...
Todos aceitaram o nosso noivado e todos compreenderam o facto de não nos queremos casar para já. Se bem que a minha mãe e a minha (futura) sogra passaram para a equipa da Alice e da Rosalie de fazerem planos e mais planos mas eu não me importava tudo o que eu queria era que toda a gente estivesse feliz e era assim que toda a gente estava. Principalmente eu. Adorava o facto de ter um relacionamento tão sério com Edward. Não que antes não o fossemas estar noiva era um passo maior do que estar a namorar e eu adorava o facto de dizer que era noiva dele. Ás vezes repetia isso mentalmente e ás vezes ate em voz alto só para ter a certeza que não estava a sonhar. O anel no meu anelar da mão esquerda também não me deixava esquecer.
As semanas passaram rápidas e num abrir e fechar de olhos só faltava uma semana para irmos de férias. Já estava tudo pronto. Já tinha roupa nova para usar roupas mais frescas, especialmente biquínis. Em Nova Iorque estava calor estávamos no início de julho mas o meu trabalho não me permiti usar calções e t-shirts se bem que os usava no tempo livre. Mesmo assim tive de comprar roupa nova porque Alice e Rosalie arrastaram-me para o shopping e eu não resisti. A desculpa delas foi que la ia estar mais calor e que as roupas que uso aqui não iam servir. E obviamente que eu aceitei a desculpa. Posso não ser uma maníaca por shoppings como elas mas ás vezes também gosto de lá ir ás vezes preciso de um tempo feminino. Edward é que não gostou muito do que comprei. Segundo ele eu ficava bonita ,gostosa para caralho como o próprio disse mas era demasiado gostosa para os outros verem. Claro que ignorei e continuei com o meu pequeno desfile.
Nesta semana não tivemos muito trabalho na loja preparámos tudo com antecedência e deixámos as coisas prontas com o seu devido tempo. Íamos ficar em Malibu durante duas semanas. Duas semanas no paraíso com o meu Edward!! Ainda bem que íamos de férias porque eu já não aguentava mais. Mesmo tendo pouco trabalho durante a semana parecia que estava sempre cansada e atrasei-me varias vezes porque adormeci. Também explodi algumas vezes sem ter razão e no minuto seguinte estava arrependida e a pedir desculpas á pessoa que foi vitima da minha fúria. Eu estava mesmo a precisar de férias e nada, nada ia estragar as minhas tão merecidas férias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem não ter postado quando disse, mas é que tive de tomar conta da minha prima e ela não largava o computador então eu não consegui escrever.
Espero que tenho gostado e desculpem se tiver algum erro. Comentem por favor!! Eu preciso de comentários para saber se estão a gostar ou não!
Beijos e até para a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como tudo mudou..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.