Como tudo mudou... escrita por Princess of Forks


Capítulo 22
22° Capitulo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447050/chapter/22

Acordei já passavam das nove e Edward continuava a dormir. Foi ao closet , vesti-me e foi para a cozinha enquanto tentava não fazer barulho.
Preparei o meu pequeno almoço e quando o estava a tomar Edward apareceu na cozinha.
– Bom dia, amor- disse Edward e veio ter comigo para me dar um beijo.
– Bom dia.- disse e desviei a cara de modo a que o beijo que seria para ser na boca fosse na bochecha.
– Bella, está tudo bem?
– Claro que está.- disse com uma voz carregada de ironia.
– Bella...
– Tenho de ir ter com a Alice e talvez vá almoçar com ela. Não te importas pois não?? Nem vais dar pela minha falta tens o computador para te fazer companhia.- disse levantando-me da mesa.
– Bem...
– Tenho de ir. Até logo.- disse saindo da cozinha e deixando Edward lá especado. Peguei na minha carteira e nas chaves do carro, e fui para a garagem.
Durante o caminho começei a pensar que talvez tivesse sido demasiada má para ele. Mas eu estou mesmo chateada e quando ele começou a falar como se nada tivesse acontecido ainda mais chateada fiquei.
Quando cheguei á loja, Alice já estava lá.
– Bom dia maninha!!- disse animada como sempre.
– Bom dia!- disse eu.
– O que estás aqui a fazer?
– Não posso vir á minha loja?
– Claro que podes, mas aos sábados ficas sempre com o Edward. Foi por isso que estranhei.
– Não me apteceu ficar em casa.
– Ui... Problemas no paraíso???
– Podemos falar ao almoço? É que tenho de ir ver uns contratos dos fornecedores...
– Sim pode ser.
A manhã passou rápido. E agora era hora de desabafar com Alice e Rosalie.
Estávamos numa esplanada no Central Park uma vez que hoje o dia estava soalheiro.
– Então Bells conta o que aconteceu?
– Nós discutimos ontem.
– Isso já percebemos, mas porquê?
– O Edward agora só anda focado no trabalho e não me liga nenhuma.
– Já tentaste falar com ele?- perguntou a minha irmã.
– Só se as paredes me responderem. Ele está sempre agarrado ao computador e não o larga por nada! E quando digo nada, é nada mesmo!!!
– De certeza que há uma coisa que o faz largar o computador: sexo!!- disse Rose.
– Nem isso, porque é que achas que ontem eu explodi?
– Ele não quis??
– Não e sabes o que é que ele disse. " Bella, agora não!! Tenho de acabar isto."
– Não posso acreditar. Nem o Jasper faz isso e olha que ele ás vezes é bastante focado!
– Eu sei! E estou tão chateada, não é só o facto de ele não querer sexo! Eu conseguia viver com isso, durante algum tempo. Mas....é que ele não me liga nenhuma. Nós nunca estamos sozinhos. No outro dia estávamos no maior amasso e o telemóvel dele toca e em vez de ignorar ele atenda a porra do telemóvel e adivinhem: era do escritório!! E ele deixou-me ali e foi falar para a sala. Demorou tanto tempo que eu acabei por adormecer.
– Tu precisas de te distrair e de o fazer notar a tua falta.
– Mas como?
– Começas a ignorá-lo, também!
– Mas eu não o quero magoar.
– Tu não o tens de magoar, só lhe tens de mostrar que lhe fazes falta.
– Mas ele devia saber isso.
– Ele sabe só não o sabe demonstrar.
– Ok! Vocês querem ir ao shopping ou assim?
– Estás mesmo mal até queres ir ás compras.
– Eu só não quero ir para casa. Se for não lhe vou conseguir resistir.
– Ok , então vamos ás compras e depois á noite jantamos na minha casa.- disse Rosalie.
– E o Emmett?
–Eu mando-o ir ter com o Jazz e com o Ed.
– Ok.
....................................................................................
A tarde passou rápido e a noite também. Alice e Rosalie sabiam distrair-me. Passámos a tarde no shopping e á noite depois do jantar tivemos a ver um filme. Quando saí da casa de Rose já se passavam das onze e meia da noite.
Cheguei a casa e tentei não fazer barulho, podia ser que Edward já tivesse chegado. Mas a casa estava tão silenciosa que de certeza que ele ainda não estava.
Quando cheguei ao quarto, apanhei um susto.
Edward estava sentado na cama, a olhar para mim com cara de chateado.
– Boa noite.- disse
– Boa noite.- disse , peguei no meu pijama e fui tomar banho. Quando sai do banho a cara de Edward ainda estava pior.
Deitei-me na cama e peguei no livro que estava a ler. No entanto, não me conseguia concentrar porque sentia o olhar de Edward a queimar sobre mim
– Sim?- perguntei desviando o olhar do livro e olhando para ele.
– Não tens nada para me dizer?- disse com uma voz controlada. Mas dava para perceber que por dentro estava a fervilhar com tanta raiva.
– Devia?
– Claro que devias. Tu saiste de manhã e voltas agora. E não és capaz de me ligar para dizer onde estavas!! Ou para dizer que estavas com Alice e a Rosalie. Se não fossem os rapazes a ligarem-me eu não sabia onde tu estavas!!- disse com uma voz já não tão controlada. Nesta altura edward já se tinha levantado da cama e eu segui-lhe os passos.
– Eu não te liguei porque não quis interromper o teu trabalho. Eu sei que tu gostas de estar concentrado e sem nenhum factor de distração. Por isso facilitei-te o trabalho!
– Facilitaste?! Eu não me conseguia concentrar. Só dificultaste ainda mais as coisas- gritou, mas ao notar o que disse fez uma cara de arrenpendido.- Não era isso que eu queria dizer.
– Esse é o teu problema não é? Não foi o facto de eu não te ter dito foi o facto de te distrair mais do que se estivesse em casa. E escusas de pedir desculpas.- disse peguei na minha almofada e encaminhei-me para sair do quarto.
– Bella o que estás a fazer?
– Estou a ir para o quarto de hóspedes.
– Não, amor espera!! - disse agarrando-me no braço.- Eu estou nervoso, fiquei mesmo preocupado achei que te tinha acontecido alguma coisa. Eu prometo que vou trabalhar menos.
– Tu ainda não percebeste pois não?? Eu não quero palavras eu quero demostrações. E enquanto não me mostrares que sou mais importante que o teu trabalho eu vou para o outro quarto!!- disse afastando-me dele.
–Bella não vás- pediu ele.
– Até amanhã, Edward!- disse ignorando o seu pedido e fechando a porta do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!! Desculpem os erros nas férias vou tentar emendá-los todos!!
Vocês não acham que ela está a ser demasiado dura com ele, pois não?? Eu acho que não, mas se acharem digam alguma coisa.
Vou ver se consigo voltar na sexta ou no sábado, mas não prometo nada!
Comentem!!!Beijos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como tudo mudou..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.