Thousand years escrita por Iasmim Monroe Messer


Capítulo 11
11- Você aceita a....?


Notas iniciais do capítulo

OI OI GENTE... calma calma calma, eu sei que vocês querem me matar por causa da demora heeee vacilei.. sem animo sabe. Bom mais recompensei com um capitulo chio de emoções e briguinha, segredos também... ate lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447015/chapter/11

2 MESES DEPOIS

PENSSAMENTO ON- JESS

Dois meses se passaram depois daquele susto, minha barriga não para de crescer e eu estou cada vez mais gorda, não paro de comer, quem sofre com isso tudo é o Don kkkk. Bom ontem tive um desejo meio estranho quis comer grilo assado. Bom agora que todos já sabe de mim e do Don é mais fácil, me sinto mais leve.

LABORATORIO 07:15 DA MANHÃ

NARRADOR”

Estavam todos na sala menos Jessica pois era o dia de folga dela.

DM- E ai Don, como estar você e a jess?

DF- nem me fale, acredita que ela me fez acorda ás 03:00 da madrugada para ir comprar um grilo assado pois ela estava desejando. Ela esta me deixando louco com isso. – falou de uma vez só.

SB- calmo irmãozinho isso só esta começando, acredite quando o bebe nascer vai piorar kkk – começou a rir com a cara que Don fez.

MT- bom o papo esta ótimo, mais temos trabalho a fazer. – falou se levantando.

AR- tem que estragar a diversão – falou baixo mais dando pra Mac escutar.

MT- é o que Adam? –falou serio.

AR- vamos começar com a diversão chefinho – falou gaguejando

MT- bom mesmo, vamos. – falou andando ate a porta – há Stella na minha sala.

Todos seguiram para os seus deveres

CASA DE JESSICA 07:30 DA MANHÃ

PENSSAMENTO ON

MEU DEUS como é chato ficar sem fazer nada, hummm... Pera! Já sei o que vou fazer

PENSSAMENTO OF

LIGAÇÃO ON

XX- Monroe

JA- tedio, tedio, tedio – falou de vez

LM- oi tedio como estar? – falou rindo

JA- HAHAHA engraçadinha – falou e revirou os olhos – me ajuda

LM- se você não sabe senhorita, eu estou trabalhando.

JA- HÁ Lindsay da um jeito – falou e revirou os olhos – por favo

LM- na hora do almoço, tá bom? – falou se rendendo ao pedido.

JA- esta ótima, tchau – desligou o celular.

LABORATORIO – SALA DE ANALIZE 08h00min

LM- filha de uma... – Peyton a interrompe.

PD- olha é feio fala palavrão – falou debochada

LM- feia é a sua cara e ninguém anda falando isso pra você. – disse no mesmo tom

PD- olha Montana debochando da sua amiga.

LM- primeiro: eu não sou sua amiga. Segundo: não me chame de Montana que não te dei essa ousadia. Terceiro: SAIA DAQUI AGORA – falou gritando

PD- primeiro: não grite comigo. Segundo: ainda bem que você não é minha amiga. Terceiro: não grite comigo sua piranha.

LM- QUEM É QUE VOCÊ PENSA PRA ESTAR-ME CHAMNDO DE PIRANHA... VAGABUNDA ABANDONADA.

PD- HÁ NÃO EU ERREI PIRANHA É QUELA QUE VOCÊ CHAMA DE AMIGA... A FRAGIL STELLINHA, QUE DE FRAGIL NÃO TEM NADA.

LM- ELA PODE ATE SER FRAGIL MAIS OLHE ELA É MAIS MULHER DO QUE VOCÊ SUA VAGABUNDA.

PD- QURIDA ELA NÃO CHEGA AOS MEUS PÉS... – falou rindo debochada.

LM- QUER SABER VA SI DANA E DEIXA A AMINHA AMIGA EM PAZ SUA PIRANHA..

PD- QUER SABER VOU MESMO... VOU ATAZANAR A VIDA DO SEU AMADO DENNYZINHO, VOU MOSTRA QUEM É VOCÊ REALMENTE.

LM- VÁ, VÁ PARA VOCÊ SENTIR O PESO DESSA MÃO SUA VADIA DESEPERADA. – falou gritando – VÁ LA E VAMOS MOSTRAR QUEM É MAIS BAIXA AQUI SE SOU EU OU VOCÊ.

PD- CLARO QUERIDA, QUE É VOCÊ, OLHA O SEU TAMANHO – falou gesticulando com a mão.

LM- SUA VADIA... – partiu pra cima de Peyton mais só deu tempo de dá um tapa quando Danny e Don apartou a briga – ME SOLTA DANNY PRA MIM ACABAR COM A CARA DESSA VAGABUNDA, ME SOLTA

DM- CALMA LINDSAY NÃO VALE A PENA, CALMA.

PD- NÃO QUERIDA PARA EU ACABAR COM A SUA CARA.

DF- CALA BOCA PAYTON – falou tentado conte-la

LM – quer saber, você estar certo Danny, não vale a pena mesmo – disse mais calma – pode me soltar. – Bom vou falar com o Mac pois hoje não estou com cabeça para nada – disse encarando Peyton.

SALA DE MAC 09:00

SB- então estar combinado assim? – disse entusiasmada.

LM- combinado o que? – disse dando um susto em Stella.

SB- nada de mais – disse - o quê que você quer?

LM- bom – disse sentando ao lado da mesma – eu queria saber se eu posso ir embora.

MT- e por quê? – disse serio.

LM- motivos pessoais, sabe não posso dizer.

MT- Lindsay se você não me contar... – é interrompido por Stella.

SB- você pode sim Lindsay – Mac a olha sem entender nada.

LM- então tchau.

SB- não me olhe assim você sabe que eu tenho motivos para isso – falou se levantando e saindo e sendo seguida por Mac.

SALA DE DESCANÇO 09h30min

SB/MT- bom dia

TODOS- bom dia!

Mac e Stella se sentam, e o silencio reina na sala.

DF- afls. Gente que silencio, falam alguma coisa.

DM- é Don se você não percebeu você já estar falando – disse rindo e todos acompanhados.

DF- engraçadinho

SB- bom eu tenho uma coisa pra falar... – a interrompe

SH- o que? – pergunta curioso

SB- bom não vou dizer agora só a noite, com todos no jantar.

CASA DE JESSICA 09h45min

JA- já vai – disse gritando da cozinha quando ouviu a campainha tocar – ate que fim, pensava que não vinha mais.

LM- oi bom dia pra você também, ta bom vou ficar a vontade, obrigada por perguntar – disse com ironia – e que eu saiba mocinha marcamos para o almoço – disse se sentando com a mesma no sofá.

JA- haaa deixa de ser chata – disse – conta as novas.

LM- eu briguei com a Peyton, só não saímos no tapa porque Danny e Don apartou.

JA– MENTIRAAAAAA. Porque isso só acontece quando eu não estou. – disse fazendo beiço

LABORATORIO – SALA DA STELLA 10h15min

DF- e ai como estar nosso plano? – perguntou entrando na sala.

SB- esta tudo ótimo.

NARRADORA...

As horas se passaram muito rápido, os csi’s não tiveram muito casos e a maioria do tempo foi assinando relatório.

SALA DE DESCANÇO 18h30min

AR- ave Maria cadê o chefinho...- disse inquieto

MT- estou aqui Adam – disse entrando na sala – bom você está liberado.

SB- bom gente vou indo então – falou se levantando – há o jantar as 20:00

CASA DA JESSICA 18h50min

DF- boa noite – disse entrando

JA- Boa noite amor – disse dando um selinho

LM- bom vou indo, deixa o casal a sós. – disse se levantando.

DF- há Lindsay as 20:00 na casa de Stella

LM- ok, tchau – disse e se foi

CASA DA STELLA 20h00min

PENSSAMENTOS ON

Bom já esta tudo pronto agora só falta o pessoal chegar...

PENSSAMENTO OF

A campainha toca e Stella vai atender. Era o Danny, Lindsay, Adam, Sid, Sheldon e Mac.

SB- boa noite entre – disse dando passagem – fique a vontade.

AR- e ai o quê que você quer falar? – perguntou curioso

SB- na verdade não sou eu que vou falar é o...- é interrompida pela campainha. – boa noite, pensava que não vinha mais.

DF- culpa da Jessica – disse entrando

JA- culpa minha nada viu – disse também entrando.

DM- mais o amor é lindo.

JA/DF- engraçadinho. – falaram se sentando.

AR- é irônico né? – disse pensativo

SH- o que?

AR- os dois pareciam cão e gato e agora estão juntos.

JA- cala a boca Adam e me deixa em paz – falou estressada.

AR- ok, Stella fala logo.

SB- não é comigo é com o Don.

O silencio reinou na sala ate ser quebrado

DF- há alguns meses atrás a minha vida era só mulheres e bebida, ate que um dia uma certa pessoa entrou no departamento – olhou para Jessica que riu – e numa noite de bebedeira eu e ela passamos a noite juntos...

DM- me poupe dos detalhes- disse rindo do próprio comentário.

DF- continuando, e depois daquela noite foi ai que eu soube que você é a mulher da minha vida – pegou a mão de Jessica que já se encontrava em pé, ele se ajoelhou – Jessica Angell aceita a se casa comigo?

JA- .....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom olha eu de novo... o qual será o segredo da lindsay... pq da euforia de stella... será que a Jessica aceita... não perca o proximo capitulo... comentários e criticas ... ate mais galera.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thousand years" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.