Páginas Desconhecidas escrita por Lady


Capítulo 4
G27 - Inexplicável.


Notas iniciais do capítulo

Yoo.
Desta vez, algo diferente. xD
Um casal um tanto quanto pouco visto aqui, ao menos por mim é claro u.u
O genero em si da one é incesto -q
Enfim, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446957/chapter/4

Gio-nii-sama,

Eu sei que pode soar petulante, ou até mesmo egoísta, de minha parte fazer isso; mas, acredite, é necessário.

Não posso continuar aqui, não suporto mais um minuto se quer permanecer sob o mesmo teto que você. Por favor, não ouse pensar que é por culpa sua, jamais crie tal expectativa em mente.

Sou eu, o problema é apenas eu e minha completa falta de capacidade.

Por favor, eu imploro, não venha a minha procura, é tão difícil ter de me despedir, e dizer verdades, através de um simples papel.

Sabe nii-sama, eu gostaria de ter lhe dito isso antes, muito antes, mas acasos e descasos me fizeram pensar sobre tal questão de uma forma que deduzi ser imprudente de minha parte dizer-te tamanha verdade pecaminosa.

Eu me apaixonei. Não por qualquer pessoa. Não por qualquer garota, na verdade, nem foi por uma garota. Foi por você. Apenas você.

Talvez tenha sido a convivência, sempre lhe ajudando, sempre estando perto de você na Vongola; mas, acredito do fundo do meu coração, que não foi apenas isso. Foi você, e a forma com que você é tão... Único e precioso para todos.

É inexplicável demais, não há palavras que descrevam como aconteceu. Só... Aconteceu.

Queria te ter só para mim, mesmo que apenas como meu irmão mais velho, sim, é egoísmo isso, mas não consigo deixar de ser egoísta quando se trata de você.

Há alguns dias atrás eu ouvi algumas empregadas comentando sobre um possível casamento seu, achei loucura, você nunca faria algo assim sem me dizer; mas depois pude ouvir aquilo de Reborn. Você iria mesmo se casar, e se que me disse isso.

Eu fiquei triste, sabe. Pensei que éramos melhores amigos, pensei que confiava em mim. Mas isso já não vem mais ao caso.

Estou partindo Gio-nii-sama, não sei quando voltarei, ou se voltarei.

Espero que possa ser feliz ao lado da mulher que foi escolhida para ser sua esposa.

Eu te amo, e não apenas como seu irmão mais novo.

Com todo meu amor,

Sawada Tsunayoshi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tanham gostado ^-^
Não deixem de dar suas opinoes a respeito.
Ja'ne