A Garota Gelo escrita por Lis Bloom


Capítulo 41
Capítulo 42


Notas iniciais do capítulo

Consegui manter a minha palavra e não demorei na postagem u.u
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446892/chapter/41

— Para de se mexer Mel, assim eu não consigo terminar essa maquiagem – Briga Carol enquanto termina os últimos acabamentos do meu rosto. Daqui poucas horas seria o show de talentos, estávamos tão ansiosos, eu suava igual uma porca.

Passamos praticamente todos os dias restantes ensaiando e ensaiando, sem falar na semana de prova que teve e nos compromissos da agência, eu só tinha quinze anos poxa, tudo bem que semana que vem eu faria 16, mas mesmo assim.

O Andrei estava passando o som com os meninos na escola, enquanto Milena e Carol me ajudavam com o figurino, eu havia escolhido uma calça jeans preta de cintura alta, uma regata branca e um cardigã cinza por cima, e é claro que o meu velho e gasto all star vermelho, às vezes as minhas combinações eram bem estranhas. Milena terminou os dois coques, um de cada lado.

— Prontinho senhora cantora famosa, deixa que eu mantenho a cobertura do show toda pelo snap – Brinca Milena me afastando e dando uma encarada no visual – Está maravilhosa como sempre.

— A maquiagem está pronta também, só não pode se emocionar – Continua Carol me dando uma piscadela.

— Eu sou fria lembra? – Pergunto dando uma risada e me levantando da cadeira que eu já estava sentada há horas.

— Sei. – As meninas dizem em coro, o tom de ironia era óbvio.

— Ei meninas, queria dizer uma coisa – Pego na mão das duas e seguro um pouco as lágrimas, bem que a Carol tinha previsto. – Queria agradecer por tudo até agora, conseguimos superar tanta coisa, o episódio com o Lucas, as nossas brigas, a minha viagem para São Paulo me fez perceber o quanto as coisas passam rápido, amo muito todas vocês, mas tem uma coisa que preciso falar que talvez as decepcionem – Faço uma pausa de suspense, Milena já estava chorando. – Fizeram uma ótima escolha com os namorados de vocês, agradeçam a mim, por favor. – Carol me dá um tapa no braço, mas logo em seguida me abraça.

Ficamos assim por um tempo até o meu celular tocar, era Vinicius avisando para irmos.

Ouço a buzina do carro, a minha mãe que havia chegado.

—-------------------------------------------------------------------------------

— Agora no palco, temos a honra de apresentar a banda “Medianeira” – Diz o diretor da escola com o microfone na mão, já estavam todos posicionados, eu no vocal, Andrei na guitarra e no vocal, Pedro no baixo e Vinicius na bateria.

— Foi uma ótima escolha o nome da banda – Sussurra Andrei na minha orelha.

— Pode me agradecer depois – Sussurro em resposta.

—Agradecerei com toda a certeza – Andrei estava com um sorriso malicioso no rosto.

Antes mesmo de iniciarmos todos começaram a gritar e bater palmas.

— Oi pessoal, queria dizer que tenho o orgulho de estar apresentando aqui, e que agora começa uma nova fase, vamos esquecer tudo o que aconteceu aqui e focar no futuro, posso contar com vocês? – Grito na última parte, todos começam a urrar em resposta.

A música que escolhemos foi “Heaven Knows” – The Pretty Reckless, pelo jeito foi uma ótima escolha, pois a escola inteira estava pulando e acompanhando a letra, quando terminamos todos pediram bis, mas não havia como devido às outras apresentações.

—--------------------------------------------------------------------------------

—Será que temos chances de ganhar? – Indaga Pedro enquanto nos encaminhamos para o fundo da quadra em busca de cadeiras.

— Fizemos o nosso melhor. – Responde Andrei apertando a minha mão.

Finalmente havíamos achado cadeiras suficientes para todos se sentarem, quando feito isso, uns 20 alunos se amontoaram ao meu redor perguntando sobre a minha “carreira de cantora”, respondi cada um com paciência e sem pressa, afinal, estava sendo um ótimo dia e nada como aplacar a curiosidade de alguns.

— Ei Mel, você arrasou naquele palco – Diz Sofia vindo em minha direção com um Daniel totalmente sorridente do lado – O Daniel queria vim então o trouxe.

Imediatamente olho para Andrei que o estava encarando de cima a baixo, talvez lembrando os episódios das fotos.

Dou um abraço na Sofia ao mesmo tempo em que escuto Andrei se apresentando para Daniel como meu namorado e pedindo desculpas pelo mal entendido.

— Sem problemas, eu sempre vi a Mel como uma amiga, eu só sou um pouco exagerado em como me expresso. – Impressão minha ou ele deu um olhar apaixonante para Sofia? Eu sabia, eles eram amigos de infância, era inevitável gostarem um do outro.

— Amigos? – Andrei estende a mão como um gesto de paz.

— Amigos. – Aperta Daniel.

Bom, mais um problema resolvido.

Depois de um tempo o diretor anuncia o ganhador do show de talentos.

— E o prêmio vai para. – Ele abre o envelope que estava na mão. – MEDIANEIRA. – Ele grita nessa parte e todos pulam inclusive nós.

Carol e Pedro resolveram pegar um cinema para comemorar, Milena e Vinicius ficaram mais um pouco conosco batendo papo até que foram também.

— E vocês? – Pergunto para Sofia e Daniel que estavam sentados um ao lado do outro. – Quando irão assumir que gostam um do outro?

— Co-como é? – Gagueja Sofia enquanto Daniel fica roxo de vergonha e Andrei solta uma gargalhada.

— Dá para ver nos olhos de vocês que são apaixonados desde pequenos, além de eu achar casais ruivos muito fofos – Junto às mãos piscando os olhos como uma sonhadora.

O garoto dá um sorriso para ela e então encara o chão.

— Bom, acho que é a nossa deixa. – Digo puxando os braços do Andrei e saindo da escola.

— O que foi aquilo? – Dispara ele dando uma gargalhada. – Você é má.

— Eu só falei verdades.

— É, eu sei – Ele coloca o braço ao redor da minha cintura. – E então? O que pretende fazer?

— O que acha de um lanche e um passeio no parque? – Estava precisando de um momento a sós, os últimos dias foram muito tumultuados, mal tivemos tempo para nós.

— Acho uma boa ideia.

Eu sentia que aquela noite seria uma das mais marcantes da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, mais alguns capítulos e a história acaba, talvez mais para frente eu pense em postar uma segunda parte, afinal quero a participação do Nicolas, e eu que era contra triângulo amoroso, ainda sou, mas a história levou para esse caminho, não tentem me entender ;-; Enfim, até a próxima u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.