A Garota Gelo escrita por Lis Bloom


Capítulo 29
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Se passou o quê? Uns 20 anos?
Imagine o inferno. Imaginou? Agora multiplica por mil? Multiplicou? É assim que estava o meu dia a dia, cara, a minha escola está parecendo uma faculdade para pior, mas graças a Deus que hoje foi o meu último dia de aula O/, vou conseguir manter as minhas histórias regular, até que em fim, a responsabilidade resolveu achar o caminho de volta para a casa...
Capítulo meio curtinho, por ainda estar no ritmo cansada, mas prometo que nessas férias irei caprichar ainda mais!!!! Espero que fique pelo menos um gostinho de "quero mais", ainda tem muitas coisas por vir!!! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446892/chapter/29

Sofia começa a falar o caminho inteiro de volta sobre que estava achando muito estranho aquele clima entre eu e Daniel.

_ Sofia, você pode calar a sua boca? – Pergunto.

_ Ok, ok, não está mais aqui quem falou.

Eu tinha certeza que a pessoa que tinha feito todo aquele estrago em minha vida estava naquela sorveteria, eu tinha ouvido o barulho.

Deixei Sofia e o Daniel em suas respectivas casas e segui em direção à minha.

Eu precisava tanto de minhas amigas naquele momento, eu estava sentindo uma enorme angústia dentro de meu peito, como se fosse explodir a qualquer momento.

Para tentar ocupar o meu tempo, começo a contar os passos até chegar em casa.

Os meus pais estavam no escritório, então resolvo ir para o meu quarto. Pego o meu celular e ligo para a Milena, eu precisava tanto, pelo menos, de ouvir a sua voz.

Ligação on:

Milena: Alô?

...

Milena: Melissa é você?

Aquilo era uma pontinha de ansiedade?

Eu estava sem coragem de falar alguma coisa, então acabo desligando.

O que estava acontecendo comigo?

A única chance que eu tinha de falar com a minha amiga desperdiçada, e ainda tinha o fato daquele idiota do Lucas ficar me perturbando, mandando mensagens, tentando me passar medo, como se pudesse piorar alguma coisa.

O tempo é uma máquina de monstros”

Essa era uma das minhas frases favoritas, e que estava combinando perfeitamente com a minha vida naquele momento.

Uma coisa muito idiota passa pela minha cabeça, mas como não tinha nada melhor para fazer, resolvo fazer isso mesmo.

Pego a minha câmera coloco em cima da minha cômoda, pego o meu violão que estava guardado no cantinho de sempre e entre alternâncias, converso sobre o que eu estou sentindo naquele momento e canto algumas músicas.

Eu queria deixar registrado aquele momento.

E assim foi feito.

A grande surpresa viria pela frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem nunca decidiu fazer vídeos como esses?
Eu já, mas só duas vezes, eu juro!!!!
Graças a Deus que está tudo arquivado, sem ninguém precisar ver!!
Se quiserem comentar, não faz mal nenhum! XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.