Friendship Colorful escrita por Andressa Ap


Capítulo 31
Forever


Notas iniciais do capítulo

Iaaae pessoal eu estou extremamente feliz por ter conseguido terminar algo tão importante assim pela primeira vez na minha vida - eu não estou sendo exagerada ok? é a primeira vez mesmo que isso rola! - Eu estou extremamente contente por tudo que consegui durante esse tempo com vocês e eu tenho toda certeza do mundo que foram as melhoras horas gastas da minha vida enquanto eu escrevia e editava essa fic para vocês, não tenho palavras para dizer como estou feliz por isso!

Obrigada Frank, Gaby, Leeri, CatPires2, Giih Monegate, Amy Hoppus, Let Salvatore, Leka Gomes, Andressa Kelly, Jú Henderson, Ester Carvalho, Carol, Bade4ever, Elevan, PimentaDoLogan, Reiny, Analu & Nina Maslow por todos os comentarios e obrigada a todos que me acompanharam mesmo sem comentar também, eu cheguei até o final dessa loucura por vocês e espero de coração que gostem do último capítulo de uma Fic tão importante para mim!

Beiijos e Boa leitura s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446849/chapter/31

Point Of View Jade
Eu poderia sentir os olhos de James em mim e eu queimava por dentro apenas por ter a pequena atenção dele, eu sabia que chamaria sua atenção ele adorava me ver de vermelho, principalmente quando eu tinha as costas nuas, meu olhar seguiu ele enquanto ele caminhava para o lado escuro da festa, ele tinha ido a praia.
— Se eu fosse você iria atrás dele – a voz de Tori invadiu meus pensamentos e eu a encarei um pouco confusa, ela estava me pedindo para ir atrás de James?
— Porque você quer que eu vá atrás dele, vocês terminaram a 8 meses ele é seu ex não é certo – eu respondi sem olhar para ela.
Tori estendeu a mão para segurar a minha — Houve um tempo em que eu pensei que o James era o homem da minha vida, quem eu iria me casar e ter filhos, mas depois que ele foi embora da minha vida e eu me envolvi com Logan eu descobri que eu nunca o amei por completo, talvez porque James foi o cara que meus pais não queriam e namorar ele por tanto tempo foi a maneira de mostrar para eles que eu posso me virar com as escolhas que eu fizer, eu tive certeza que não amava James tanto assim quando ele se atirou em frente a você para te salvar eu tive a certeza que foi você quem sempre amou James e eu fui apenas um pequeno desvio do destino de vocês – ela suspirou e olhou novamente para a praia – Ele te ama mais do que qualquer coisa, dá para ver isso nos olhos dele é só você ignorar o seu ego ferido de anos atrás, ele tinha que passar por mim para deixar de ser um moleque e se tornar o homem que ele é hoje, o homem perfeito para você – ela completou e meus olhos ardiam por conta das lágrimas teimosas que insistiram em vir, ela estava apaixonada por Logan agora e não seria uma traição a ela ir atrás da minha felicidade.
Eu lhe dei um abraço apertado e em seguida caminhei em direção a praia, eu precisava de James, eu o queria mais do que tudo essas eram as únicas coisas que eu precisava saber no momento, talvez ele não me ama-se tão loucamente como eu o amo, mais eu o ensinaria a me amar eu não me importaria de ensiná-lo, o barulho das ondas e o mar facilitaram para que eu me aproximasse de James sem que ele sentisse a minha presença e fugi-se eu não queria o ver fugindo de mim.
— Está se escondendo? - eu perguntei quando estava perto o suficiente para ele ouvir, seus ombros ficaram tensos essa foi a única pista de que ele tinha me ouvido — Vamos sempre ficar assim? Não podemos nem ser amigos?
Os ombros de James subiam e desciam quando ele suspirou — Eu nunca poderia ser seu amigo.
— Porque não? Eu não fiz nada de errado, eu também não pedi para você tomar um tiro por mim, você não poderia sentir ódio de mim, não sem eu saber oque eu fiz para você!
— Você acha que eu te odeio? - ele perguntou se virando para mim.
Sim era oque eu achava, porque isso foi tudo que ele me fez pensar durante todos esses meses.
— Sim, você tem me evitado e me tratado mal desde ontem, minha presença parece que te incomoda e eu não quero te incomodar.
James me puxou para seu peito e me beijou ferozmente, o beijo de James era libertador, era feroz mais calmo, ele tinha o poder de me acalmar em seus braços, coisa que eu nunca senti em minha vida, antes mesmo deu ter alguma reação ele se afastou e me encarou por alguns minutos.
— Por isso eu me mantenho longe de você, porque toda vez que você está perto eu tenho vontade de te agarrar tão perto de mim e não te soltar nunca mais, até você esquecer a Porra de perdedor que eu sou – ele disse um pouco ofegante – Eu pensei que passar esses seis meses longe de você tinha sido difícil, mas difícil mesmo foi saber que você estava com ele – rosnou.
Ele se importava comigo e com o fato deu estar com o Kendall essa noite, mas eu poderia viver sem amor? Eu queria amor, um amor como o de Logan e Tori, como o de Carlos e Alexa, eu queria ser feliz, mas eu também queria James, eu poderia viver sem amor?
— Droga Diamond, Kendall é apenas meu amigo, ele sabia que seria difícil passar esses meses longe de Los Angeles então ele me acompanhou, foi por esse mesmo motivo que Carlos o convidou para ser seu padrinho, ele sabia que seria difícil para mim esse final de semana então só quis manter Kendall próximo a mim – eu disse
Dei dois passos fechando a distância que havia entre nos eu tinha feito a minha escolha, eu ensinaria James a me amar, ele foi galinha e rejeitado pela sua mãe durante toda a sua vida, ele não sabia oque era amor, Carlos, Logan e Tori poderiam amar facilmente afinal todos sempre foram muito amados, eu ensinaria James a me amar, talvez um dia ele pudesse me amar da mesma maneira em que eu amo ele.
— Porque você não escolheu ele? Ele tem uma vida estável, ele tem um futuro pela frente eu não tenho nada, sou um perdedor – ele disse e eu coloquei minha mão sobre seu peito e seu músculo se contraiu contra a minha mão
Eu esfreguei meu polegar sobre seu coração — Porque eu te amo
A máscara dura em seu rosto caiu e seus lindos olhos esverdeados se encheram de emoção.
— Como? Por quê? – Ele perguntou cobrindo a minha mão com a sua – Eu não mereço isso.
— Eu discordo, você é especial James Diamond, eu acho que me mantive apaixonada por você desdo primeiro momento em que você entrou em minha vida e sorriu para mim, tudo oque eu mais quis desde então foi te ter, mas o destino quis que você namorasse minha melhor amiga primeiro e talvez eu tenha demorado tanto para admitir isso porque eu não queria assumir para mim mesma tudo isso.
James deslizou sua mão até minha cintura e deu um pequeno sorriso – Naquele dia em que você foi embora com o Carlos para Paris, eu não conseguia mais esconder o sentimento louco e selvagem que eu tinha dentro de mim, eu demorei um pouco para descobrir que tudo isso que eu sentia era amor, Eu nunca tive isso. Eu amei Tori, mas não desta maneira e quando você foi embora pra Alemanha pela primeira vez eu estava disposto a qualquer coisa tanto que fui até Tori para que ela pedisse para você ficar, eu não tinha me dado conta de que realmente era amor até aquele dia, naquele dia eu descobri que eu não poderia mais te perder.
Minha respiração parou e estou mais do que certa que meu coração parou também.
— Você me ama?
Ele sorriu de maneira mais larga e abaixou a cabeça para que seus lábios pairassem sobre os meus. — Eu te amo, da maneira mais louca e insana que alguém pode amar e sempre amarei, porque ninguém nunca me fara me sentir desse jeito.
Eu pressionei meus lábios contra os dele e passei meus braços ao redor do seu pescoço, ambas as mãos bloqueadas na minha cintura e ele me pegou, Eu envolvi minhas pernas em volta dele enquanto eu o beijei com toda a emoção e desejo que estava fluindo através de mim, suas mãos deslizaram o meu vestido e pegou minha bunda para que ele pudesse segurar.
— Vamos lá pessoal porra é o dia do meu casamento, vocês não podem esperar para fazer essa porra quando estiver acabado? Se puderem eu aprecio isso – A voz de Carlos vinha sobre o vento e nos separamos para vê-lo sorrir para nós a poucos metros de distância.
— Ela me deixa louco – James disse de volta para ele.
— Tente por favor, todos estão se preparando para entrar e nos precisamos da madrinha e se vocês tentaram não repetir isso durante as fotos do casamento eu também aprecio.
James riu e me colocou de volta na areia – Acho que você não vai me bater nesse momento vai?
Carlos sorriu e balançou a cabeça – Você faz ela feliz, isso basta para mim, agora se você ousar a atrasar minha madrinha vou ter que vir aqui e te socar – ele disse em um tom divertido e caminhou de volta para o local do casamento.
***
Point Of View James
Eu não tinha certeza se o casamento havia sido bonito como todos haviam ditos que foi, tudo oque eu tinha sido capaz de ver era Jade, eu poderia afirmar que ela estava linda, era difícil ver qualquer outra pessoa ao seu redor.
O Jantar de casamento no em tando era outra coisa, mais uma vez tive que me obrigar a ver ela ao lado de Kendall, já que ele era padrinho e convidado dela, minha mesa ficava logo em frente a deles, eu não poderia evitar, que queria que ele saísse.
Quando a refeição mais longa que eu já comi na minha vida acabou, Kendall se levantou e cumprimentou a todos, em seguida ele explicou que tinha um compromisso e que tinha um jatinho o esperando e ele tinha que ir, Jade disse que iria levá-lo lá fora, eu não os queria sozinho. Eu confiava nela, mas eu não poderia dizer o mesmo de Kendall, assim que eles saíram da sala de Jantar eu me levantei decidido em ir atrás deles.
— Fique, ela está sendo apenas educada – Carlos sussurrou segurando meu braço para apenas que eu o escuta-se.
— E se ele tentar beijá-la?
— Ela vai se esquivar, ela te ama, agora não faça uma cena e estrague tudo – Assim que Carlos acabou de falar Jade voltou a sala de jantar me olhando fixamente, seus olhos brilhavam enquanto ela me olhava, porra como eu amava aquela mulher.
— Vamos – ela murmurou enquanto ela se despedia de sua mãe e os convidados.
— Espero que vocês estejam aqui antes de partimos mais tarde – Carlos disse como se tivesse ouvido oque Jade disse.
Eu balancei a cabeça – Não perderia por nada a chance de me despedir de você.
Carlos sorriu e me abraçou – Cuide dela com carinho.
Eu sorri e afirmei que cuidaria dela antes de me dirigir até a porta, Jade já estava do lado de fora, em algum lugar eu só precisava achá-la. Duas mãos sugiram da sombra e puxaram meu braço me guiando na escuridão.
— Você não estava muito agradável lá – Jade repreendeu enquanto beijava lentamente o meu pescoço e passava a mão pelo meu peito.
— Eu estava no meu melhor comportamento – eu respondi uma desculpa ridícula que arrancou uma pequena risada dela, puxei ela pra mais perto de mim e deslizei minha mão por debaixo do vestido dela, ela estava usando a porra de um fio dental, notei isso na praia enquanto ela fazia o caminho de volta para a festa.
— Não você foi um menino muito mal, estou surpresa de que Kendall aguentou tudo – ela disse enquanto mordia minha orelha e levantando sua perna nua e eu a agarrei a colocando contra a parede.
— Ele estava muito perto de você.
Ela riu e estendeu a sua mão para abaixar seu vestido até que seus seios perfeitos estivessem nus.
— Porra Jade, eu preciso ter você no meu hotel agora – eu disse e me abaixei um pouco para que pudesse tocar seus seios com a minha língua.
— Mmmmm... Não sei se posso esperar tanto tempo e nos precisamos estar aqui para vê-los partir – ela gemeu enquanto eu distribuía pequenos beijos pelos seios dela.
Eu também não poderia esperar muito tempo, eu queria ter ela para mim , eu tinha que ter ela gemendo meu nome agora, eu estava ficando louco já.
— James – ela disse em um sussurro.
— Sim?
— Vamos para a praia, não há casas é escuro e vazio, Eu preciso de você agora – ela disse com certa dificuldade.
Ela queria fazer sexo na praia? Porra. Sim.
Arrumei seu vestido e cobri seus seios, em seguida ela segurou minha mão e corremos até a praia, corremos até que as risadas e a músicas estivessem sumido completamente e não havia nenhum som além das ondas.
Jade empurrou meu peito quando eu tentei puxá-la contra mim e ela estendeu a mão apontando para o botão da minha calça, havia um brilho malicioso em seus olhos quando ela olhou para mim. Ela abriu o botão em seguida tirou minha causa e minha cueca boxer, tirei meus sapatos e sai deles minha menina me queria nu, então eu ficaria nu!
Ela colocou as duas mãos na minha coxa e colocou a língua para fora e engoliu meu pau. Puta merda.
— Jade, baby... Oh meu deus – ela colocou a mão em torno da base e em seguida o cobriu novamente com a sua boca.
— Baby, ah, você... OH Jade, Deus isso é incrível – Eu desisti de tentar impedi-la, Eu não conseguia formar nenhuma palavra, abaixei minhas mãos e enterrei elas em seus cabelos e assisti ao prazer delirante enquanto ela deslizava sua boca maravilhosa sobre meu membro como se fosse um maldito picolé e ela nunca conseguisse o suficiente dele.
Ela chupava mais duro quando eu elogiava, se eu não tivesse prestes a explodir eu ia continuar falando, mas eu precisa tirar a doce e pequena boca quente fora do meu membro e me enterrar dentro dela.
Abaixei-me e a puxei para cima, sua boca fez um pequeno estalo quando meu membro saltou livre, este era um dos sons mais quentes, ela fez um beicinho sexy em protesto eu a puxei para mim e puxei sua calcinha por debaixo do seu vestido e a joguei de lado, ela riu coloquei um dedo dentro dela pensando que eu precisava deixá-la pronta, quando minha mão encontrou o calor úmido, ela havia gostado daquilo tanto quanto eu, ela tremi na minha mãos, mais do que molhada – Isso é tão quente – eu sussurrei, baixando a minha boca para capturar a dela, Essa mulher me pertence. Eu seria seu escravo por toda a vida eu simplesmente não podia perdê-la novamente.
Point of view Jade
James abriu o zíper do meu vestido o deixando deslizar lentamente pelo meu corpo até cair na areia eu o chutei de lado e ele pegou as calças e tirou de sua carteira um pequeno pacote. Eu vi como ele rasgou com os dentes em seguida colocou o preservativo, seus dentes brancos morderam o lábio inferior enquanto ele trabalhava para colocar a proteção no lugar.
— Eu vou deitar e eu quero que você monte em mim – ele em um sussurro rouco que me causou arrepios e em seguida tirou a camisa e se deitou na areia, eu pisei em cima dele e me abaixei sobre ele.
— A porra eu não vou durar – ele disse em um gemido assim que eu coloquei minhas mãos em seu peito e o deixei guiar sua ereção dentro de mim, Eu estava pronta para ele, Assim que ele colocou sua ereção no lugar eu afundei em cima dele e nós dois gritamos de prazer. Eu sentia falta de James e saber que ele me amava tornava a nossa primeira vez ainda mais especial.
Nos sacudimos a areia de nós o melhor que conseguimos e podíamos e arrumamos o cabelo um do outro antes de voltarmos para a casa, podíamos ver as pessoas se reunindo em frente a porta, havíamos chegado a tempo, James entrelaçou nossos dedos e beijou minha mão com seu sorriso encantador no rosto.
— É hora de começar o nosso pra sempre – ele disse ainda sorrindo, em seus olhos esverdeados eu via o nosso futuro, eu via nossas brigas e reconciliações, eu também me via casando e com um barrigão, eu via nossos filhos e eles tinham o sorriso lindo do pai, eu tinha certeza que eu tinha encontrado o meu para sempre no momento em que James entrou em minha vida, com seu sorriso fácil e olhar marcante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iaaaaai galerinha?

Aqui está a continuação da fic http://fanfiction.com.br/historia/489030/Just_Getting_Started/ e mandeem reviews lindos de bonitos sobre o ultimo capitulo u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friendship Colorful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.