Friendship Colorful escrita por Andressa Ap


Capítulo 10
Past


Notas iniciais do capítulo

Como vocês são lindos *------* Amei amei amei todos todos os comentários



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446849/chapter/10

– Porque você fez isso? – disse furioso subindo no palco.

Kendall: Se você não deu seu nome você não pode subir no palco – disse fazendo uma “barreira” para que o Carlos não se aproximasse muito.

Carlos: Sua musiquinha de merda não vai surtir efeito algum, você é uma vadia Lancaster, tomara que o Phellipe saia da cadeia e te mate isso que ele deveria ter feito há muito tempo atrás – gritou para mim e foi interrompido por um soco que recebeu de um James que apareceu furioso no local, Kendall me olhava um pouco assustado como quem não sabia oque dizer e eu apenas sai correndo do local, muitas pessoas ainda aplaudiram enquanto eu saia correndo chorando, mas aposto que todos se perguntavam o porquê de tudo aquilo.

Quando estava longe do suficiente do local me sentei em uma escada e comecei a chorar descontroladamente, minutos depois senti mãos grandes segurarem as minhas e levar meus braços para perto do seu corpo quente e confortável, o abraço me dava paz, mas não continha meu choro, eu não entendia o porquê da mudança repentina no Carlos.

– Eu to com você e nunca vou te deixar ok? – ele disse ainda me abraçando.

Jade: Porque o Carlos esta agindo assim comigo Kendall? – perguntei encarando ele que não sabia o que me responder.

Kendall: Eu não sei oque te dizer Jade, mas sei que ele perdeu uma garota incrível – disse acariciando meu rosto.

Jade: Você diz isso porque é meu amigo – disse me desvencilhando do abraço e voltando a me sentar – Talvez Carlos tenha razão e eu não passe de uma vadia mesmo – disse tirando o microfone do ouvido enquanto fintava o chão.

Kendall: Hey não diz isso, você não é vadia – disse se abaixando ficando de frente para mim.

Jade: Você não devia defender tanto alguém que não conhece – disse respirando fundo.

Kendall: Eu sou pago para te defender e tenho certeza que você não é uma vadia – disse e eu me levantei da escada.

Jade: Você me defende, mas nem sabe o porquê aquele imbecil me persegue Kendall, você nem sabe oque eu fiz, não sabe de nada – cuspi as palavras sem ao menos pensar nas consequências.

Kendall: Você também não sabe nada de mim e esta sempre comigo – disse se levantando e indo ao meu encontro.

Jade: Kendall você não seria capaz de fazer nada de ruim a ninguém.

Kendall: Eu menti sobre tudo para você Jade, o Richard não era um bom amigo dos meus pais, ele era um grande amigo da minha psicóloga, eu não gosto de falar dos meus pais porque meu pai batia todas as noites na minha mãe e eu ouvia seu choro... Até que um dia eu decidi que ele não ia mais fazer isso e matei-o, mandei minha mãe fugir sem pensar no que poderia acontecer comigo e assim ela fez, ela fugiu e eu fui parar na cadeia por ter matado meu pai, depois de alguns anos ela voltou e me tirou da cadeia, me disse que eu estava frustrado e que eu não deveria usar a violência para combater tudo e me colocou no psicólogo, mataram minha mãe depois de alguns anos que sai da cadeia e minha psicóloga resolveu cuidar de mim e me tornou o bom rapaz que sou hoje em dia, Richard me deu um emprego e eu resolvi virar o seu segurança porque eu não quero que ninguém façam com você oque fizeram com a minha mãe, porque eu não quero que você passe nada do que ela passou – disse com os olhos marejados e eu não conseguia dizer nada apenas o encarava – O Bar não era um sonho do meu pai nunca foi o bar karaokê era um sonho da minha mãe, que dizia que quem cantava levava a vida de uma forma mais leve.

Jade: Porque você mentiu pra mim Kendall? Porque escondeu toda a sua historia de mim?

Kendall: Eu pensei que você não aceitaria que eu trabalhasse para você se descobrisse que eu já fui preso por ter matado o meu pai e tinha alguns problemas psicológicos, eu sei que errei, mas só agora eu tive confiança para te contar todo o meu passado.

Jade: Eu nunca contaria para alguém sobre o seu passado e muito menos ligaria para isso, teria orgulho porque você teria sido homem o suficiente para me contar toda a verdade, mas eu entendo os seus motivos, afinal, todos acham que uma pessoa nunca muda não é verdade? – disse olhando fixamente para ele.

Kendall: Porque você diz isso?

Jade: Sabe por que o Carlos me chama de vadia com tanto gosto? – perguntei e ele balançou a cabeça negativamente – O Phellipe era meu professor de inglês e eu ficava com ele, mas não era para ganhar nota boa afinal eu nunca fui uma aluna ruim, eu ficava com ele porque gostava dele e ele era novo no colégio, ele era apenas um estagiário não tinha terminado a faculdade, eu nunca transei com ele afinal eu era virgem e não queria ser tão suja a ponta disto, mas isso acabou se espalhando pelos corredores do colégio e minha mãe me tirou do colégio para que isso não se agravasse ainda mais na minha reputação, alguns anos depois que eu fui embora o Phellipe veio atrás de mim – disse olhando para ele que escutava atentamente tudo oque eu dizia – Ele tentou ficar comigo e eu não quis mais porque eu realmente percebi que não queria aquilo para mim, só quis aquilo no momento porque era errado e eu sempre gostei de fazer oque era errado, só que no mesmo dia que eu disse não para o Phellipe ele não aceitou a minha recusa, alguns dias depois ele invadiu a minha casa de madrugada... E veio falando para mim que eu tinha que ser dele de qualquer maneira, eu tentei fugir dele, mas ele me achou e me arrastou até o escritório da casa me bateu e me estuprou – disse com os olhos marejados tentando segurar o choro – Eu tive inúmeros problemas com ele, até que minha mãe resolveu me trazer para Los Angeles e mesmo depois de muitos anos que isso aconteceu e mesmo tendo sido contra a minha própria vontade o Carlos me taxa de vadia porque segundo ele eu transava com o professor para obter boas notas. – disse secando lagrimas teimosas que escorriam pelo meu rosto

Kendall: Não foi culpa sua, nunca foi – disse me abraçando e eu voltei a chorar novamente.

– Será que eu posso falar com ela um momento? – disse alguém que preferi não ver quem era, mas senti o Kendall se desvencilhando do abraço.

Jade: Não me deixa sozinha – disse segurando a mão de Kendall e pude notar Carlos me encarar com um olhar preocupado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iaaae oque acharam? Sei que vocês devem estar bravos e confusos com as atitudes do Carlos, mas fazer oque se ele é meio bipolar gente? kkkkkkkkk enfim espero que tenham gostado u.u

Me mandem Reviews, pois eu amo quando vocês me mandam muitos reviews u.u

bjs e até a próxima s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friendship Colorful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.