Friendship Colorful escrita por Andressa Ap


Capítulo 1
Help Me


Notas iniciais do capítulo

Entraram na minha conta e excluíram a minha Fic ):

Mas aqui estou eu postando ela novamente ~todoscomemoram~
eu não vou abandonar Give love a Try, então quem esta acompanhando ela por favor continue e quem não esta comece a acompanhar, enfim isso é tudo pessoal (Lispector, Pernalonga).

Boa Leitura e mandem Reviews ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446849/chapter/1

Jade’s Pov

Suas mãos quentes percorriam por toda a extensão da minha coxa, seus lábios macios e quentes percorriam todo meu corpo até chegar em minha intimidade, cada toque, cada beijo seu me fazia delirar, ele dava estocadas cada vez mais fortes e minhas mãos percorriam toda a extensão de suas costas alternando arranhões leves e fortes, ele sugava meu peito com uma voracidade enorme como se fossemos dependentes daquilo...

Jade: Vai Carlos – gemi em seu ouvindo enquanto apertava forte suas costas, ele dava estocadas fortes e rápidas, enfim chegamos ao nosso ápice juntos.

Carlos: Essa foi a melhor transa que eu já tive – ele disse com um sorriso no rosto enquanto ainda me olhava fixamente.

Jade: Eu sei oque eu faço meu amor – disse me deitando sobre seu peito e dando um selinho longo e demorado nele.

– Jade... Você esta ocupada? – disse alguém, mas eu consegui reconhecer a voz.

Eu coloquei minhas roupas intimas e minha camisola e fui abrir a porta do meu quarto.

Jade: Oque te trás essa hora aqui? – disse abrindo a porta me deparando com o James parado ali, quem é James? Bom ele é o namorado da minha melhor amiga e meu melhor amigo há anos.

James: Eu preciso que você fale com a Tori, ela esta brava comigo por algo que nem fiz – ele se explicou já entrando em meu quarto e eu fiz sinais para ele olhar para o lado.

Carlos: Oi James – ele disse se levantando enrolado no lençol e pude notar o James corando.

James: Já vi que interrompi algo, deixa que depois a gente conversa Jade, só não esquece de ligar para a Tori – ele disse saindo e eu fechei a porta.

Carlos: É meio estranho esse lance dele ter a chave da sua casa.

Jade: Eu e o James temos uma amizade concreta, mas a chave que esta com ele Sr. Ciumento não é dele e sim uma copia que eu entreguei para Tori que deve ter esquecido com ele – disse passando a mão em seus cabelos e ele ainda me encarava bravo.

Carlos: Eu não gosto do fato do Diamond ter as chaves da sua casa, porque eu aposto que se você não fosse minha namorada vocês teriam algo – ele disse me olhando fixamente e eu ri.

Jade: Gostoso da minha vida o James é apenas meu amigo, não quero nada além da amizade dele.

Carlos: Eu não esqueci que o James deu em cima de você varias vezes ok? – ele disse ainda bravo com aquela situação.

Jade: Oque eu posso fazer se sou gostosa? – disse balançando meus cabelos e ele finalmente deu risada – Eu gosto de você assim, sorrindo – disse dando um beijo nele sem dar a ele o poder de resposta.

Assim que Carlos foi embora fui à casa da Tori para saber oque tinha acontecido entre ela e o James, Tori é minha amiga de infância praticamente fomos criadas juntas, ela e o James namoram desde o dia em que o conheci, digamos que foi através de mim que eles se conheceram, toquei a campainha da Tori e ela abriu rapidamente.

Tori: Se você veio pedir para eu falar com o James sinto lhe informar que você gastou tempo e gasolina amiga – ela disse com um sorriso sarcástico no rosto.

Jade: Vocês sempre brigam Tori e sempre se pegam como loucos dias depois da briga – expliquei enquanto olhava ela fixamente.

Tori: Acontece que ele fez tudo errado, você acredita que aquilo aconteceu – ela disse me puxando para entrar e fechou a porta.

Jade: Que bom que finalmente rolou Tori já estava na hora afinal faz quatro anos que vocês estão juntos – falei caminhando até a cozinha pegando a garrafinha de agua e tentando entender os motivos dela estar brava.

Tori: Não Jade, você definitivamente não entendeu oque eu quis dizer AQUILO aconteceu, aquela coisa que NUNCA NENHUMA MULHER QUER QUE ACONTEÇA – ela praticamente gritou.

Jade: Espera – disse olhando para ela tentando não rir daquela situação.

Tori: Isso não é coisa parar rir, você quer rir porque o Carlos nunca nem pensou em fazer isso algum dia... – disse com os semblantes todos mudados, Espera o James a traiu?

Jade: O James não é galinha Tori, ele nunca faria isso com você – disse caminhando até ela tentando acalma-la.

Tori: Do que você esta falando? – ela questionou arqueando as sobrancelhas.

Jade: Você esta sugerindo que o James te traiu não é isso?

Tori: OQUE? ALEM DE BROXA O JAMES ESTA ME TRAINDO? – ela gritou indignada com a situação e eu cuspi toda agua que tinha na minha boca.

Jade: O James broxou? Como assim? – questionei pasma com aquilo.

Tori: Agora entendi porque não levantou! Aquele viado... Aquele safado... Aquele gostoso tem outra – ela disse se jogando no sofá com a voz embargada.

Jade: Calma amiga, eu pensei que você estava falando sobre isso não disse que ele estava te traindo ok? – disse me sentando na ponta do sofá olhando para ela.

Tori: Porque ele broxou então? Eu não sou gostosa amiga? Porque essas coisas acontecem comigo? Amiga me ajuda, por favor – ela pediu com os olhos marejados.

Jade: Pare de chorar porque você é linda amiga, para sabermos se o James broxou porque realmente esta te traindo não podemos perguntar logo de cara.

Tori: No que você esta pensando? – ela questionou enquanto secava algumas lagrimas teimosas que insistiam em cair pelo seu rosto.

Jade: Deixa comigo – disse abrindo um largo sorriso confiante do que faria...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se chegou até aqui é porque gostou confessa vai u.u

Mandem Reviews ♥