Projeto S Retaliação escrita por Black Ghost


Capítulo 5
Ataque a Fábrica Phantom


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, bom aqui esta mais um capítulo, eu queria ter postado antes, mas tive alguns problemas, mas tudo bem agora então é isso galera.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446806/chapter/5

– Caramba vocês devem mesmo gostar de confusão – falou Knuckles olhando Silver, Blaze, Jet e Wave atirados no sofá.

– Não acredito que vocês foram em uma missão sozinhos – fala Amy chocada.

– Tecnicamente Zoe e Brian estavam conosco o tempo todo então não fomos exatamente sozinhos – responde Jet para a rosada.

– Então nós perdemos uma esmeralda do caos para os Phantoms, temos que fazer algo – disse Tails.

– Eu sei Tails, mas o que faremos? – perguntou Sonic.

– As coisas estão realmente indo de mal a pior – comentou Maria.

– Você esta certa – diz Shadow sério.

– Será que isso pode ficar pior? – pergunta Cream.

– Não deveria dizer isso Cream, quando se fala isso as coisas sempre pioram – falou Maria.

– Acho que já esta piorando – diz Storm – gente vejam isso – ele aponta para a TV e todos ficam na frente dela, estava passando algo urgente no noticiário.

– E agora voltamos com Station Square New, trazemos agora uma terrível noticia, por todos os noticiários do mundo as pessoas falam sobre a grande crise que ocorreu aos cidadãos de Shamar, a cidade foi completamente tomada por uma forma militar muito poderosa, até onde sabemos uma organização terrorista de nome Phantom tomou a cidade, eles possuem um grande exercito e ao que pode ser descoberto foi confirmado que eles possuem maquinas criadas com tecnologia super avançada, não se sabe qual o objetivo deles ou quais os tipos de armamentos avançados eles podem possuir, vamos agora com nossa jornalista Jennifer que esta no limites da cidade cobrindo essa noticia – falou o jornalista que logo passou a imagem de Shamar onde haviam vários soldados e tanques no limite da cidade e vários repórteres – certo estamos aqui nos limites de Shamar, como pode ser visto as tropas da GUN estão aqui, até agora foram várias tentativas de entrar na cidade por vários meios, mas as tropas Phantom conseguiram repelir todas as tropas da GUN, agora eles montam uma trincheira para posicionar os soldados e as unidades de ataque para prepararem mais uma ofensiva contra a Phantom, porem os Phantoms possuem centenas de prisioneiros em seu poder, a relatos de combatentes rebeldes dentro da cidade que tentam liberta-la, mas isso ainda não foi confirmado, agora tentamos chegar perto o bastante para mostrar o estado da cidade e um pouco difícil pois os soldados não permitem os repórteres se aproximarem muito das trincheiras... – de repente um helicóptero MI-28 passa por cima das trincheiras e dispara vários mísseis que acertam dezenas de soldados e alguns repórteres, um R-Shooter aparece e atira com seus canhões, os soldados atiram contra o robô porem não fazem nenhum dano no robô, os soldados são atingidos pelos disparos do R-Shooter e o robô então dispara um tiro que acerta a repórter e o câmera, então a imagem some e a TV volta ou noticiário normal.

– Meu Deus – disse Amy pasma.

– Aqueles cretinos como podem fazer isso – falou Sonic furioso.

– Esses vermes da Phantom vão pagar por isso tudo – diz Silver.

Enquanto isso no escritório presidencial o presidente, o comandante, Brian e Zoe estavam reunidos e tinham visto o noticiário.

– Aqueles malditos – falou Brian – atacaram os soldados e nem se importaram com os repórteres inocentes que estavam lá.

– Senhor presidente precisamos fazer algo – disse o comandante.

– Eu sei, mas o que poderemos fazer se ainda a cidadãos inocentes na cidades – fala o presidente abalado.

– Temos que descobrir um meio de entrar na cidade, mas até agora não sabemos como, nossos helicópteros são facilmente abatidos pelas armas deles, não podemos ataca-los diretamente ou muito menos na calada da noite pois eles possuem armas com infravermelho com o qual os robôs também estão equipados tornando o alvo muito visível no escuro – afirmou Zoe.

– Não podemos ficar aqui parados enquanto esses criminosos malditos destroem cidades e matam inocentes... – falava o comandante quando sua atenção e chamada ao ver na teve aparecer uma engrenagem com uma caveira negra no meio dela então a tela ficou escura e a imagem de Espectro com seu rosto coberto pelas sombras do local escuro em que se encontrava aparece.

– Agora estou transmitindo isso ao mundo todo para lhes mostrar quem eu realmente sou – então Espectro mostra seu rosto – meu nome é Espectro sou o líder da Phantom, sou um grande cientista com uma inteligência superior a qualquer um de vocês humanos ridículos, eu sou superior a vocês assim como meus Phantoms, nós conseguimos a força que é nossa por direito e atingimos um nível muito maior do que a humanidade já alcançou assim nos tornando superiores, eu desprezo vocês porque pata mim a humanidade não é nada alem de vermes, vocês são inúteis, fracos, inferiores, durante anos a humanidade teve tempo mais do que suficiente para conseguir este avança, mas não fez nada a não ser aceitar a inferioridade e se manter nessa forma inútil e fraca dessa sociedade decadente, eu e minha organização não aceitamos isso por isso nós tornamos superiores a vocês, mas nosso desejo é maior do que vocês podem imaginar, a evolução tem seu preço, sendo assim para conseguirmos nosso lugar tomaremos o de vocês, para alcançar a forma superior que podemos temos que nos livrar das formas inferiores, construiremos um grande império com uma nova ordem mundial de seres totalmente superiores aos humanos atuais, como vocês viram nosso ataque a Shamar foi muito bem sucedido, mas não paramos ai, podemos atacar todas as suas cidade quando quisermos sem temer nada pois nossas armas são muito mais avançadas do que as suas, temos muito mais poder do que vocês podem imaginar e não pararemos até termos o controle total, não podem nos impedir e muito menos nos derrotar, destruiremos tudo e todos que ficarem no nosso caminho, porem serei um pouco generoso, aqueles que se renderem aos Phantoms poderão viver para nos servirem, destruiremos esse mundo para construir um novo mundo, um mundo onde os Phantoms irão reinar, a era da humanidade esta acabando e era dos Phantoms ira começar, não a como nos deter, suas únicas opções são submissão ou extermínio, ninguém escapara de nós e no final os humanos então verão a grandeza do meu poderoso império maquina hahaha – discursou Espectro então a imagem dele some deixando todas as pessoas que o assistiam apavoradas e no escritório presidencial não era diferente.

– Não pode ser – falou Zoe atordoada – então é isso que os Phantoms querem, erradicar a humanidade só porque eles se acham superiores a nós e criar um mundo em que eles dominem.

– Esses Phantoms vão mesmo vermes nojentos e Espectro com certeza é o rei dos vermes – fala Brian.

– Agora a situação esta mais do que critica senhor presidente, precisamos organizar um plano de contra-ataque – comentou o comandante.

– Tem razão comandante – disse o presidente – não iremos ficar aqui parados enquanto somos exterminados pelos Phantoms, contate as outras cedes da GUN e comunique-se com nossos aliados em Spagonia e Chun-nan depois disso tenho certeza que os outros governos irão querer acabar com esses cretinos também.

– Certo senhor – disseram Brian e Zoe que logo saíram do escritório.

De volta a casa de Sonic, ele e sua turma estavam chocados com o que tinham ouvido, as meninas estavam horrorizadas com isso.

– Ai meu Deus agora nós temos problemas – falou Jet.

– Aquele Espectro miserável – falou Knuckles zangado.

– Não podemos permitir que isso aconteça – disse Silver.

– Ta bom agora o Espectro pediu por isso – dizia Sonic – se ele quer ter uma guerra então eu vou mostrar pra ele o que é guerra.

– Calma Sonic, temos que ter um plano para contra-atacar os Phantoms – fala Tails.

– Tails tem razão precisamos pensar no que fazer antes de agir – diz Silver – tendo os Phantoms como nossos inimigos temos que pensar muito bem no que fazer.

– Ta bem, mas isso vocês pensam depois já esta ficando tarde então vamos dormir e se acalmar – falou Amy – o mundo todo esta pensando no que vai acontecer.

– Ta legal, vamos nessa – disse Sonic, então todos sobem e vão dormir para tentar esquecer o que tinha acontecido. Todos tinham ido para seus quartos e depois de um tempo eles caíram no sono. No meio da noite Jet acorda e sai do quarto ele estava sem sono e então decide andar um pouco, ele então desce as escadas e vê Wave na janela observando a lua.

– Sem sono – diz Jet dando um susto em Wave que se vira bem rápido.

– Nossa você me assustou – falou Wave serenamente.

– Desculpe é que estou meio sem sono – fala Jet ficando do lado dela e observando a lua.

– Entendo – disse a garota – também estou assim, me preocupo muito com o que vai acontecer de agora pra frente.

– Não se pode mais viver com a sensação de segurança com os Phantoms a solta e agora o mundo todo deve estar do mesmo jeito – afirmou Jet.

– Jet estou muito preocupada – comenta Wave – todas as pessoas do mundo estão em perigo, não há lugar seguro para ninguém, estou com medo de que algo aconteça com a gente.

– Calma Wave, não vai acontecer nada – diz Jet abraçando Wave – eu não vou deixar nada acontecer com ninguém muito menos com você, eu vou te proteger eu prometo.

– Jet – Wave lhe retribui o abraço, eles dois se olham e aproximam seus rostos a ficarem bem pertos um do outro, Wave então por impulso beija Jet que se assusta com a ação, mas depois retribui o beijo, eles dois então se separam do beijo e se entreolham sorridentes e muito corados – nossa isso foi... bom.

– Pois é, olha Wave, nós sempre fomos bons amigos e estamos juntos a muito tempo e eu queria te dizer uma coisa, na verdade há bastante tempo eu queria ter dito isso, Wave eu gosto muito de você, eu sempre quis ficar ao seu lado porque isso me deixa muito feliz, Wave eu te amo.

– E eu também te amo – disse Wave dando outro beijo em Jet um beijo cheio de paixão, eles dois então ficam juntos na sala por um tempo e depois voltam para seus quartos e vão dormir. No dia seguinte a turminha acorda bem cedo com o canto dos pássaros, eles todos descem para ir tomar o café da manhã, quando Wave ia descer as escadas ela e surpreendida por Jet que a puxou pelo braço e lhe beijou com muita vontade.

– Bom dia meu amor – falou Jet com um grande sorriso.

– Bom dia pra você também – diz a garota de cabelos roxo dando outro beijo nele, mas sem eles notarem uma outra pessoa pega eles no flagra.

– Uh vejam só isso – fala Sonic dando um susto em Jet e Wave que se separam bem rápido e super corados – parece que temos mais um casalzinho na turma hihihi.

– Sonic seu paspalho – diz Jet zangado.

– Espera só até os outros saberem dessa noticia hahaha – falou Sonic rindo.

– Sonic não se atreva – fala Wave bem brava também.

– Até mais – disse o azulado saindo correndo e Wave e Jet vão atrás dele para impedi-lo de contar sobre aquilo e criar uma confusão.

Enquanto isso no QG da GUN, Brian e o comandante estavam na sala dele recolhendo informações e arquivando imagens da cidade de Shamar, procurando por bases Phantom e etc. Zoe então entra na sala com uma expressão de medo no rosto que assustou Brian.

– Zoe o que houve? – perguntou Brian preocupado. Zoe parecia muito chocada com alguma coisa.

– Os Phantoms atacaram de novo – diz a jovem de cabelos castanhos – dessa vez eles mostraram o poder deles, um vilarejo em Mazuri foi atacado e destruído, aquilo foi uma carnificina senhor.

– Calma Zoe se acalme e diga o que aconteceu – disse o comandante.

– Disseram que uma tipo de avião sobrevoou o vilarejo e liberou um tipo de gás que nem chegou perto do solo, mas parece que uma hora depois nuvens de chuva cobriram o vilarejo porem a água da chuva não era normal, as pessoas que eram molhadas pela chuva foram envenenadas e algumas começaram até a ser corroídas, foi terrível tantas pessoas agonizando em uma morte lenta e sofrida isso foi horrível – falou Zoe abalada.

– Meu Deus, como uma coisa dessas pode ter acontecido? – pergunta o comandante horrorizado.

– Senhor talvez isso possa ter sido obra de um ataque com armas químicas – lhe responde Brian.

– Se for isso então os Phantoms tem armas de destruição em massa prontas para serem usadas, temos que descobrir mais sobre isso, eles devem estar fabricando mais desse arma, precisamos encontrar um meio de saber onde eles podem estar e destruir essa arma – afirmou o comandante sério.

– Entendido senhor – falaram Zoe e Brian.

Na base secreta dos Phantoms Espectro estava sentado em seu trona observando a imagem de um vilarejo destruído, ele sorria ao ver aquilo.

– Vejam a beleza da destruição é simplesmente magnífico – diz Espectro sorridente.

– Incrível mestre – diz Luciano – a essa altura aqueles agentes da GUN devem estar se perguntando o que pode ter acontecido.

– Eles nem imaginam que temos armas químicas sendo produzidas para destruir eles – disse Sid.

– Então o que faremos agora senhor? – perguntou Marcos.

– Continuaremos com nossos ataques, pelo que parece os humanos não iram se render mesmo muitos deles estando com medo, por hora continuaremos com os projetos, temos uma esmeralda do caos ainda faltam seis delas, esforcem-se em encontra-las, por enquanto Sid e Marcos quero que vão até a fábrica de armamentos e preparem os transportes, descobrimos que Station Square esta se preparando para formar um esquadrão de ataque com forças militares de Spagonia então devemos nos preparar para ataca-los, preparem as novas maquinas para ataca-los – diz Espectro.

– Sim senhor – falam eles dois e logo saem de lá.

– Preparem meu transporte para partir, tenho que continuar meus experimentos para destruir nossos inimigos – falou Espectro para um soldado.

– Como ordenar mestre Espectro – fala o soldado.

– Logo Sonic será derrotado assim como todos que ficarem contra mim – falou Espectro com um largo sorriso.

Na casa de Sonic e sua turma, todos já estavam sabendo sobre Jet e Wave graças ao azulado da turma, de inicio houve uma pequena confusão, mas depois tudo ficou bem, todos ficaram muito felizes pelo novo casal da turma e todos retomaram as atividades do dia, Amy e Cream estavam no jardim regando as flores enquanto Blaze e Rouge as observavam cuidar do jardim.

– Poxa quem diria que da noite pro dia teríamos mais um casal na nossa turma – falou Blaze.

– É e com certeza logo vamos ter mais por aqui não é Blaze – diz Rouge com um sorriso.

– O que você quer dizer com isso? – pergunta a garota um pouco corada.

– Por favor, eu vejo muito bem o modo como você olha para o Silver, sem duvida não vai levar muito tempo pra vocês dois ficarem juntos – responde Rouge.

– Mas você também não esconde nada ta bom – retrucou a garota de cabelos lilás.

– E de quem eu poderia estar gostando? – perguntou ela.

– Tenho certeza de que um certo ruivinho – responde Blaze com um sorriso divertido.

– Eu não gosto do Knuckles, quer dizer não desse jeito, mesmo ele sendo bonito não a nada entre a gente – responde Rouge.

– Uh então você acha o Knuckles bonito, eu sabia, você esta afim dele hahaha – fala Blaze rindo da cara da albina que estava ficando bastante corada.

– Fique quieta eu não disse isso – falou Rouge bem corada e nervosa.

– Disse sim e não pode negar – diz Blaze, de repente as meninas ouvem alguém tocar a campainha, Amy então vai até a porta e atende vendo que era Zoe, ela entra e então pede para chamar os meninos.

– Agente Zoe o que foi? – perguntou Tails.

– Gostaria que minha visita aqui fosse por um bom motivo, mas as coisas estão ficando mais ruins garotos – dizia Zoe – temos relatos de um ataque Phantom a u vilarejo em Mazuri utilizando armas químicas.

– O que, não pode ser – questiona Silver chocado.

– É rapazes isso aconteceu, de acordo com o que sabemos foi uma arma química que eles usaram, não sabemos o que pode ser, mas temos que descobrir o que pode ser e por isso eu vim busca-los, detectamos um avião cruzando uma área isolada onde há um tipo de complexo secreto em alguma floresta – falava a jovem.

– Ótimo então essa é a nossa deixa – fala Sonic.

– Certo pessoal vamos nessa então – diz Silver.

Então os garotos partem para o hangar aéreo, em pouco tempo eles chegam e sobem a bordo do Tornado, Tails liga os motores do avião e rapidamente o Tornado decola em uma incrível velocidade. O Tornado voa velozmente cruzando os seus indo em direção a floresta onde estaria o tal complexo Phantom escondido.

Enquanto isso no meio de uma floresta sombria e tenebrosa se encontrava o complexo misterioso dos Phantoms, era uma torre de metal muito grande, aquela torre era na verdade uma fábrica de robôs da Phantom onde eram produzidos em massa, os Strikers e R-Shooter e novas armas mecânicas dos Phantoms para armar seu exercito.

Dentro da torre várias linhas de produção automáticas montavam as peças dos robôs, no meio daquela fabrica tinham muitos soldados que guardavam o lugar, e também estavam lá Sid, Marcos e mais dois Phantoms, um deles era um garoto de cabelos negros espetados com algumas mechas azuis, ele tinha um cachecol vermelho que ele deixava cobrindo uma parte de seu rosto até a altura do nariz ele mantinha uma expressão séria em seu olhar que possuíam duas cores um de seus olhos era azul e o outro verde, o outro Phantom era um jovem de cabelos castanhos e olhos também da mesma cor, ele possuía um tipo de machado que ele carregava nas costas, era um machado com laminas duplas e a parte do meio dele era circular com uma superfície espelhada muito brilhante. Eles estavam andando pela fabrica checando a produção de suas poderosas armas de guerra, eles iriam prepara-las para atacar Spagonia.

– Perfeito, nossa produção de armas esta indo como o desejado – comentou Marcos – logo estará tudo pronto para partirmos.

– Exato, iremos até testar as novas armas que estamos produzindo nessa batalha – falou Sid.

– As novas armas de ataque aéreo ficaram prontas logo – diz o garoto com o cachecol.

– Você esta certo Nero – fala Sid – e logo iremos lutar contra aqueles inúteis que ficam no caminho do mestre.

– Será fácil, eles não são de nada e mesmo que nos ataquem com tudo que tiverem não ira servir para nada – disse o Phantom com o machado.

– Belas palavras, você já esta mais do que preparado para lutar com ele não é Sieghart – fala Sid para ele.

– Mas é claro, eles não iram nos derrotar assim tão fácil – afirmou Sieghart sério.

– Certo então vamos continuar com o trabalho, temos que terminar isso para partirmos logo – falou Marcos.

– Calma ainda levara um tempo para todas as unidades que precisamos estarem carregadas nas naves para o ataque – comenta Sid.

– Não devemos esquecer de preparar as novas armas que o mestre Espectro esta produzindo para atacar – diz Nero.

– Então vamos lá precisamos ir rápido com as armas – falou Sieghart. Então eles continuam a caminhar pela fábrica de armas vendo os poderosos robôs sendo montados e alguns já prontos ao lado da linha de montagem automática.

Não muito longe dali o Tornado voava pela floresta ele então pousa no meio da floresta e então todos descem dele, quando todos já estavam do lado de fora do avião Sonic logo pergunta.

– Ei Tails onde esta esse tal complexo Phantom? – perguntou o azulado.

– De acordo com o radar ele esta naquela direção – fala o loiro apontando na direção que eles tinham que seguir.

– Mas não da pra ver nada, com o tamanho do complexo deveríamos poder ver ele – disse Knuckles.

– Devido a esses fatos, ta na cara que estamos bem distante do lugar – falou Silver.

– Isso porque é obvio que esse complexo deve ser protegido por armas antiaéreas e será melhor se nós conseguirmos chegar nesse lugar sem chamar muita atenção, não sabemos o que pode ter lá e pode ser bem perigoso – diz Shadow.

– Ta bem então gente vamos nessa temos trabalho pra fazer – diz Sonic animado – seja o que for esse complexo nossa missão será destruí-lo.

– Isso galera vamos nessa – fala Jet também animado.

Então eles todos seguem em direção a fábrica de armas, eles vão andando pelo meio da floresta e com o tempo começa a anoitecer, fica um pouco difícil de eles enxergarem o caminho, Jet tropeça e cai no chão Sonic o ajuda a se levantar, eles então ouvem um som ficando cada vez mais alto, eles então correm para se esconder e então um helicóptero Huey passa por cima da floresta iluminando-a fazendo uma patrulha de segurança. O helicóptero então se afasta de onde eles estavam até sumir da vista deles.

– Pelo visto chegar a esse complexo vai ser bem difícil – diz Sonic.

– Devem ter mais patrulhas por aqui temos que ficar alertas e continuar andando o mais rápido que pudermos – falou Tails.

– Ele ta certo a gente que ir logo pessoal – comento Storm.

– Storm esta certo a gente não pode perder tempo aqui vamos logo com isso – disse Jet.

O grupo volta a andar pela floresta escura e assustadora, eles passam por um longo caminho e depois de um bom tempo andando eles conseguem avistar a torre Phantom, ela era bem grande, eles então se aproximam dela e veem vários guindastes carregando materiais como vigas de metal para dentro da torre, eles procuram uma entrada, mas não veem nada, nem um tipo de portão. Sonic então conseguiu ver uma entrada um pouco alta em uma parede, eles todos correm até onde ela estava e veem uma escada e sobem por ela bem rápido para que não fossem vistos, quando chegam no topo seguem por um caminho bem grande e largo, eles avistam uma forte luz e ouvem muitos barulhos de maquinas, eles então seguem até o final então se espantam.

http://www.youtube.com/watch?v=QutVILpq3dY

O lugar era muito maior do que pelo lado de fora, era gigantesco, várias linhas de montagem, com guindastes levando matérias e peças para todos os lados, vários soldados por toda parte.

– Meu Deus esse lugar é enorme – afirma Sonic espantado.

– Essa torre é uma fábrica de robôs de guerra – disse Tails – eles devem produzi-los em massa aqui, meu Deus com uma fábrica desse tamanho eles devem construir centenas deles em poucas horas, precisamos destruir esse lugar.

– Tem razão, mas não da pra destruir esse lugar tão fácil – fala Jet.

– Eu gente olhem aqui – diz Knuckles apontando para uma passagem na parede barrada por uma grade. Sonic remove a grade e eles entram na passagem, eles vão seguindo pela passagem até chegarem a uma plataforma, Sonic e sua turma seguem a plataforma até chegarem em uma sala com vários monitores, eles entram na sala e Tails começa a mexer no computador que havia ali.

– Tails o que esta tentando fazer? – pergunto Storm.

– Vou invadir este computador para tentar descobrir alguma coisa sobre eles, o que estão planejando, quais os alvos deles... – Tails então consegue entrar e invade os arquivos do computador – beleza consegui.

– Certo cara e o que temos ai? – pergunta Knuckles.

– De acordo com isso eles estão preparando dezenas de unidades de combate para atacar Spagonia e espera um pouco – diz o pequeno loiro que vê algo bem interessante – que estranho esse computador registra um transporte de materiais para algum lugar, mas não informa as coordenadas ou localização exata.

– E que transporte de materiais foi esse? – perguntou Silver sério.

– Ao que parece foi um... carregamento de componentes químicos – falou Tails – talvez esse carregamento vá para onde eles estão criando armas químicas, mas aonde pode ser esse lugar?

– Não faço ideia, mas temos que descobrir isso – disse Sonic sério.

– Só que não vamos descobrir isso aqui pelo jeito então vamos voltar ao objetivo principal, destruir essa fábrica – fala Shadow bem sério.

– Certo e como vamos fazer isso? – perguntou Jet.

– O Tornado tem armas que serviriam para atacar esse lugar, mas não sei se conseguiríamos destruir essa torre com as armas dele e também essa torre tem muitas armas que poderiam abater ele – afirmou Tails.

– Então a gente tem que partir pro plano b, vamos destruir essa fábrica por dentro do jeito que pudermos – diz Sonic.

– E como faremos isso azulzinho? – perguntou Jet.

– Bom eu tenho alguns explosivos – responde Tails com sua mochila na mão – acho que podemos explodir várias partes dessa base.

– Entendido então vamos nos dividir – falou Silver – eu, Tails e Shadow iremos colocar explosivos nas linhas de montagem, Sonic, Jet, Knuckles e Storm vão colocar os explosivos nas naves de transporte, se não podemos destruir a fábrica vamos impedi-los de levar essas maquinas para Spagonia.

– Certo gente, vamos nessa boa sorte pra todos – falou Sonic, então os dois grupos pegam várias bombas e se separam. Eles descem para o andar térreo da fábrica e sorrateiramente andam em direção aos seus alvos, Silver, Tails e Shadow se aproximam das linhas de montagem, eles se abaixam e colocam alguns explosivos nelas, um robô passa perto das linhas de montagem, eles três se abaixam e o robô passa direto por eles três que voltam a espalhar as bombas pela fábrica. Sonic, Jet, Storm e Knuckles vão se aproximando das grandes naves que iriam transportar os robôs para atacar Spagonia, os quatro tentam se aproximar das naves, mas dois R-Shooters aparecem, os quatro se escondem atrás de uma pilha de vigas de metal, os R-Shooters passam pela pilha de vigas e um deles se aproxima da pilha, o R-Shooter fica cada vez mais perto da pilha e então Sonic e seu grupo se preparam para atacar, mas o R-Shooter vira e se afasta da pilha de vigas, quando o robô se afasta deles, Sonic, Jet, Knuckles e Storm pegam algumas bombas e se aproximam das naves para colocar os explosivos, mas quando eles correm na direção das naves um raio atinge o chão perto deles, eles quatro param e de repente as bombas que estavam nas mãos deles levitam e vão até onde estavam Sid, Marcos, Nero e Sieghart. Os Phantoms ficam de frente para os quatro garotos os encarando, foi quando Tails, Silver e Shadow aparecem e se juntam aos amigos e encaram os Phantoms.

– Vejam só acharam que iriam colocar esses explosivos nas nossas naves, patético – disse Marcos levitando as bombas na frente dele.

– Seus vermes vocês não vão atacar Spagonia nem nenhum outro lugar – falou Sonic nervoso.

– Cale-se seu cretino você não vai nos impedir seus inúteis – fala Sid que lança um raio nas bombas que Marcos levitava e as destrói – esse será o fim pra vocês.

– Exato eles não podem nos impedir – diz Sieghart sério.

– E quem seria você seu cretino? – pergunta Jet zangado.

– Pode me chamar de Sieghart e este e Nero – fala apontando para o garoto com cachecol e olhos bicolor.

– Não acredito quantos Phantoms novos a gente ainda vai ver? – falou Jet sarcástico.

– Não se preocupe verdinho você e seus amigos não viveram para ver mais nada – fala Sid disparando um poderoso raio na direção deles, os garotos desviam, Shadow dispara várias lanças de energia na direção deles, Sieghart se coloca na frente do ataque, ele estende sua mão e as lanças de energia são absorvidas por ele e depois são lançadas de volta na direção de Shadow que desvia do ataque, Jet dispara laminas de vento na direção de Sieghart, ele absorve o ataque de Jet e dispara ele de volta contra Jet, Knuckles e Storm atacam Sieghart que pega seu machado das costas e o aponta na direção deles dois disparando uma esfera de luz brilhante que atinge os dois e os joga longe, Silver e Shadow avançam na direção dele, mas são impedidos por Nero que aparece na frente deles, Silver e Shadow o atacam com um chute duplo, Nero se defende dos chutes e acerta Silver e Shadow com socos muito fortes, Nero acerta Shadow com um soco muito forte que o jogou longe Silver o ataca Nero se defende e dispara uma esfera negra em Silver, o prateado é atingido em cheio pela esfera negra que explode, Silver cai no chão e começa a se contorcer de dor, Nero aponta sua mão na direção de Silver e um tipo de corrente vermelha envolve o corpo de Silver, o prateado agoniza no chão quanto mais a corrente vermelha em seu corpo brilhava parecia que mais dor ele sentia em seu corpo, Shadow avança na direção de Nero e o ataca com um soco, Nero dispara um brilho vermelho de sua mão que atinge Shadow e o joga longe. Sonic avança na direção de Sieghart desferindo um chute nele, Sieghart se defende e ataca Sonic com o machado, Tails dispara com seu laser, Sieghart usa a face espelhada no centro do machado que absorveu o laser e depois disparou o laser de volta em Tails que o atingi, Sonic tenta atingir Sieghart outra vez, mas Sid o acerta com um raio, Storm e Knuckles se levantam e Sid os acerta com raios também.

– Seus idiotas vocês não iram nos derrotar – fala Sid com um sorriso.

– Já esta na hora de dar um fim neles de uma vez por todas – falou Sieghart que se aproximou de Sonic e levantou seu machado – hora de decapita-lo Sonic – Sieghart então se preparou para golpea-lo, mas quando ele ia desferir o golpe Tails ativou o detonador das bombas que eles tinham colocado nas linhas de montagem as detonando, a explosão fez a fábrica tremer um pouco, com isso Tails atira em Sieghart que ficou distraído, Silver foi libertado do ataque de Nero, ele e Shadow tentam atacar o garoto com o cachecol, mas o mesmo consegue desviar. Os Phantoms se afastam do grupo de Sonic e sobem em uma plataforma.

– Ei Sonic – gritou Sid – mesmo que tenham destruído nossas linhas de montagem isso não nos impedira de atacar Spagonia, mas acho que vamos lhe mostrar mais um dos nossos novos amigos de metal – Sid aperta um botão e uma comporta no chão se abre, um elevador bem grande sobe revelando um grande e poderoso robô com vários canhões poderosos.

Sonic e sua turma se afastam do grande robô que se move na direção deles e atiram com seus canhões, eles correm fuindo dos disparos, Shadow e Tails atiram no robô porem não fazem nenhum arranhão nele, o robô então mira os três canhões de suas costas neles e dispara, os tiros explodem perto deles os fazendo voar, alguns escombros caem em cima de Shadow, ele consegue sair debaixo deles, mas o robô mira com um canhão nele e dispara, o moreno conseguiu escapar do disparo, o robô caminha na direção de Jet e Storm e atira neles, as explosões quase atingem eles, Jet cria um pequeno tornado e o joga no robô que revida atirando com seus canhões, Silver consegue salvar Jet pouco antes dos disparos atingirem o local em que eles estavam, Sonic avança na direção do robô que atira no chão o explodindo, a explosão joga Sonic longe, o robô atira de novo, Sonic corre tentando escapar da explosão, mas ela o atingiu um pouco, Sonic cai no chão e com dificuldade se levanta, ele corre na direção do robô, da um salto e acerta um chute na cara do robô quebrando uma pequena parte dele, Storm corre na direção do robô aproveitando que ele não estava focado no momento e acerta uma das pernas do robô com seu soco energizado, a perna fica danificada e o robô começa a se mover meio lento, o robô dispara com seus canhões na direção dos garotos, Shadow se aproxima do robô e espera o momento certo para ataca-lo, o robô aponta um de seus canhões para o moreno que dispara uma lança de energia no canhão o fazendo explodir, Sonic e Silver avançam no robô o acertando com socos quebrando uma parte dele, o robô aponta outro canhão para eles dois, Jet dispara duas laminas de vento que acertam o canhão o cortando, Storm arremessa Knuckles na direção do robô que o danifica muito com o impacto, o grande robô então toma distancia dos garotos e dispara várias bombas, as explosões quase os atinge, Sonic então fica de frente para o robô e vê a parte dele que estava mais danificada, era uma parte bem vulnerável para atacar, o robô então aponta os três canhões dele, Sonic então com todas as suas forças avança na direção do robô com uma super velocidade, o robô dispara várias vezes com seus canhões, mas Sonic consegue desviar de todos os tiros do robô e então Sonic avança em uma velocidade supersônica, ele foi tão rápido que parecia um raio azul, só foi possível ver um brilho azul acertar o robô e atravessa-lo e depois o robô explodiu em pedaços e Sonic aparece perto de onde o robô tinha explodido.

– É isso que você ganha monte de sucata – fala Sonic com um sorriso.

– Mandou bem Sonic – gritou Silver.

– Pois é eu sempre mando muito bem – disse Sonic com um sorriso bobo.

– Gente não querendo cortar o barato, mas eu acho que nós ainda temos muitos problemas – gritou Tails. A turma então vê que vários soldados estavam vindo na direção deles com uma dezena de Strikers e R-Shooters.

– Opa, galera agora é hora de dar no pé – falou Jet, então eles todos saem correndo, os soldados e robôs atiram na direção deles, Shadow dispara algumas lanças de energia que atingem alguns soldados, os Strikers atiram com suas grandes metralhadoras e em seguida atiram mísseis que quase acertam eles, Sonic e seu grupo continuam correndo até chegarem em uma passagem bloqueada com uma grade, Knuckles da um soco na grande a fazendo voar, eles então correm para dentro da passagem enquanto isso os soldados correm atrás deles atirando sem parar, os soldados param perto da entrada da passagem, mas não entram nela, os Strikers atiram mísseis que explodem incendiando a passagem, Sonic e seus amigos estavam perto da saída quando veem o fogo vindo logo atrás deles, eles então correm desesperadamente até alcançarem a saída logo pulando para o lado vendo uma cortina de fogo sair do túnel por onde eles tinham ido, a turminha então corre floresta a dentro indo para onde o Tornado estavam, alguns faróis da torre iluminam os rapazes e os soldados que estavam de vigia atiram neles com metralhadoras, alguns soldados saem de dentro do túnel e atiram nos garotos também, eles iriam segui-los pela floresta porem Sid e Sieghart aparecem os impedindo.

– Deixem eles irem temos mais com o que nos preocupar, toda essa confusão atrasou nosso plano, façam os reparos que tiverem que ser feitos na torre e preparem todos os robôs para o ataque o mais rápido possível – ordenou Sid sério.

– Sim senhor – falaram todos os soldados voltando para dentro da torre seguindo Sid e Sieghart.

Enquanto isso no Tornado, Sonic e seus amigos chegam correndo e rapidamente entram no Tornado, todos se sentam e apertam os cintos, Tails liga os motores do Tornado e começa a decolar, Tails vê dois helicópteros se aproximando ele então aciona o turbo e o Tornado voa super rápido deixando os helicópteros para trás em um instante.

– Nossa essa foi por pouco – falou Jet – porque as coisas pra nós parecem estar ficando cada vez mais difíceis?

– Acredite Jet acho que as coisas vão piorar muito mais do que já estão – lhe responde Shadow sério.

– Pelo menos conseguimos atrasar os planos deles, assim podemos nos preparar para quando eles atacarem – diz Tails.

– Os Phantoms não vão mais destruir lugar nenhum, muito menos tomar mais cidades, isso eu garanto – afirmou Sonic muito sério – eu vou impedir eles não importa como.

– Boas palavras Sonic – diz Knuckles.

– Todos nós iremos acabar com ele – fala Silver.

– Tem razão Silver, nós vamos – falou Sonic sorrindo.

Então Tails acelera o Tornado indo de volta a Station Square, agora que eles atrasaram o ataque dos Phantoms a meta deles é reunir forças para combater eles antes que cheguem a Spagonia, mais uma batalha será travada, Sonic e seus amigos continuam a enfrentar o poder da Phantom, mas o inimigo continua a ganhar terreno e aumentar seu poder, novas armas, novos soldados Phantom, essa guerra ainda muito longe de terminar, mas quem será que conseguira se manter em vantagem nela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gente o que vocês acharam?? gostaram do capítulo?? mandem reviews por favor gente, bom obrigado pessoal e até o próximo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Projeto S Retaliação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.