Projeto S Retaliação escrita por Black Ghost


Capítulo 3
Começa a Guerra - Combate no Deserto


Notas iniciais do capítulo

Oi gente to de volta com mais um capítulo pra vocês pessoal, espero que vocês gostem, boa leitura para vocês :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446806/chapter/3

Em Station Square, Sonic e sua turma estavam levando Zoe de volta para o QG, eles tinham acabado de entrar no prédio e estavam indo até a sala do comandante. Quando eles chegam veem o comandante e o presidente na sala.

– Rapazes que bom que voltaram a salvo e é ótimo ver que conseguiram resgatar Zoe – disse o comandante.

– Eu estou muito feliz por estar de volta senhor – falou Zoe com um sorriso.

– Pois é, mas eu quero fazer uma pergunta porque o presidente esta aqui? – perguntou Jet muito curioso.

– Porque estamos com um grande problema em mãos – disse o presidente – nossas fontes acabaram de informar que várias tropas Phantom estão cruzando o deserto indo em direção da cidade de Shamar.

– Na verdade se trata de um exercito bem armado que pretende tomar o controle total da cidade – fala o comandante – já alertamos as forças militares de Shamar para ficarem de prontidão para o ataque e evacuar os civis das zonas que possam ser atacadas, iremos enviar um batalhão de soldados da GUN e das forças armadas de Station Square para ajudar na luta contra os Phantoms e precisamos que vocês partam com elas para ajudar, Brian e Zoe também devem ir.

– Mais que beleza acabamos de chegar de uma batalha e agora vamos direto para uma guerra – falou Jet sarcástico.

– Não começa Jet – diz Wave olhando séria para ele – isso com certeza vai ser difícil.

– Wave tem razão, os Phantoms agora estão atacando com força total e temos que lutar do mesmo jeito, os Phantoms não temem o que eles podem fazer com os poderes deles ou de usar eles em publico e agora nós também teremos que mostrar nossos poderes em publico no meio dessa luta – afirmou Silver.

– Silver tem razão rapazes – falou o presidente – eu nunca quis que vocês ficassem expostos, mas agora a situação é diferente, o inimigo esta ameaçando o mundo e vocês iram precisar utilizar os seus poderes mesmo que o mundo descubra sobre vocês.

– Nós estendemos a situação senhor presidente – fala Silver – agora não há mais porque nos escondermos.

– Silver tem razão dessa vez iremos enfrentar Espectro e os Phantoms sem temer nada que possa acontecer – disse Sonic sério.

– Então vocês já estão prontos para isso – afirma o comandante – preparem-se para partir em trinta minutos.

– Esta certo – disseram todos eles, então Sonic e sua turma saem de lá e vão para o hangar aéreo onde estava o belo Tornado, Tails então o prepara para a partida deles, agora Tails tinha melhorado o Tornado, seu turbo estava mais potente, seu armamento era completo com vários tipos de mísseis e bombas, bem mais resistente a impactos, com novos equipamentos, camuflagem e o melhor sistema stealth que ele poderia conseguir para seu avião. Brian e Zoe estavam se preparando para a partida junto com eles, os dois agentes estavam verificando os soldados da GUN que iriam acompanhar as forças armadas de Station Square para combater os Phantoms, haviam dezenas de soldados na pista de decolagem, eles estavam embarcando em vários helicópteros CH-47 chinook que estavam na pista, Zoe e Brian entram em um Huey e Sonic e sua turma embarcam no Tornado. Logo Tails decola com o Tornado sendo os primeiros a decolar sendo seguidos pelo Huey de Brian e Zoe e por uma frota de seis CH-47, eles se direcionam para seu destino a cidade de Shamar para enfrentar seu poderoso inimigo no primeiro combate dessa grande guerra que estava se iniciando.

Enquanto isso no meio do deserto indo em direção a Shamar estavam as forças Phantom, aquilo com certeza era um exercito, dezenas de caminhões levando soldados, vários tanques indo na frente deles com alguns soldados em cima deles, jipes militares bem armados com metralhadoras .50 e alguns dos jipes tinhas soldados com RPG-7. Também haviam muitos helicópteros seguindo eles, seis AW-129, nove MI-28 e três MI-24, em um jipe que estava perto dos tanques estavam Alex, Karen, Dalton e outro Phantom, um rapaz alto de cabelos marrom.

– Não vejo logo a hora de chegaremos quero um pouco de ação – disse Dalton.

– Também quero chegar logo esse deserto já esta me cansando, esse calor e sol forte fazem mal para minha pele – fala Karen desanimada.

– Acalmem-se vocês dois – diz Alex – logo iremos chegar a Shamar e iniciar o ataque, teremos o controle da cidade em pouco tempo.

– Acha que Sonic e seus amigos irão aparecer Alex? – perguntou o rapaz de cabelos marrom.

– Sim, eles com certeza irão aparecer Ground e quando aparecerem acabaremos com eles – responde Alex – mesmo sendo sua primeira luta contra eles não com o que se preocupar eles com certeza acham que vão nos vencer e essa é a nossa vantagem contra eles hahaha.

– Então mal posso esperar para acabar com eles também – disse Ground sorrindo.

Em Shamar, as pessoas eram levadas para abrigos ou para fora de zonas que pudessem ser atacadas, os militares se posicionavam nos limites da cidade, havia um exercito pronto para enfrentar os Phantoms, alguns tanques, barricadas montadas, algumas com metralhadoras .50 e algumas RPGs. O Tornado então surge junto com os helicópteros CH-47 e também sete helicópteros apache, o Huey então pousa perto das tropas de Shamar e Brian e Zoe descem do helicóptero, as tropas da GUN e as forças militares de Station Square descem dos CH-47 e se juntam a eles. Brian e Zoe se juntam as forças militares e vão até os lideres de pelotão das forças de Shamar.

– Somos os agentes Brian e Zoe e estamos aqui com nossas forças para ajuda-los – disse Brian.

– Nós agradecemos por isso sou o capitão James das forças armadas de Shamar estamos montando um perímetro defensivo, temos vários soldados na linha de frente e algumas tropas estão na cidade caso algumas tropas inimigas adentrem a cidade – disse ele.

– Certo então iremos mandar nossas unidades se juntarem a suas e montaremos eles em posições estratégicas para o combate – fala Zoe.

Um pouco distante dali, Sonic e seu grupo estavam perto do Tornado, eles olhavam ao redor vendo os soldados das forças de Shamar os encarando de uma forma estranha.

– O que é isso agora o campo de guerra virou lugar para crianças – diziam alguns soldados. Zoe e Brian se aproximavam deles juntamente do capitão James.

– Porque trouxeram eles para cá, o que um grupo de jovens pode fazer em uma guerra? – perguntava James confuso em ver eles.

– Acredite capitão ficara surpreso quando ver o que eles garotos podem fazer – afirmou Zoe sorrindo – digamos que eles tem habilidades bem diferentes das outras pessoas.

– Bom se você esta dizendo não vou discutir, você com certeza deve ter um motivo para trazer eles até aqui... – dizia o capitão até eles serem interrompidos por um grito.

– Chegaram, tropas inimigas se aproximando – gritavam os soldados que correm para ficar em suas posições de combate.

Todos os soldados se posicionam e preparam suas armas, de longe eles viam os tanques se aproximando, os tanques e caminhões param e os soldados descem deles entrando em formação. Alex então pega um binóculo e vê todas as tropas que defendiam Shamar logo a frente, ele também vê Sonic e os outros no meio deles.

– Então eles também chegaram, ótimo assim não precisamos esperar para nos divertir – disse o ruivo com um sorriso – atacar!

Então os tanques Phantom miram seus canhões e atiram na direção deles, várias explosões acontecem perto do exercito defensor de Shamar, então todas as tropas começam a atirar nos tanques Phantoms para destruí-los, todos os soldados Phantom avançam na direção de Shamar, os helicópteros Phantom disparam muitos mísseis na direção deles, vários soldados são atingidos pelas explosões, os soldados permaneceram em seus lugares para manter a formação defensiva e proteger Shamar, Sonic junto com Silver, Shadow e Jet tomam a dianteira e correm para o meio do campo de batalha, os soldados de Shamar apenas olham para os quatro completamente confusos sobre o que eles estavam fazendo, Sonic, Silver, Jet e Shadow saem correndo em super velocidade na direção das tropas Phantom, os soldados Phantom atiram neles, Sonic desvia dos tiros e acerta vários soldados com uma sequencia de socos, Silver utiliza seus poderes para jogar vários soldados longe, Shadow dispara suas lanças de energia atingindo vários soldados, Jet dispara várias laminas de vento e depois usa o vento para levantar uma cortina de areia que tampou a visão dos soldados Phantom, Jet então acerta eles com chutes e socos. Os helicópteros Phantoms atiram com as metralhadoras nos soldados de Shamar, vários soldados são atingidos pelos tiros, os helicópteros apache distaram mísseis contra os helicópteros Phantom atingindo dois MI-28 e dois AW-129, os MI-24 disparam mísseis que atingem dois apaches que explodem e seus destroços iriam cair em cima de alguns soldados das tropas defensivas, Wave corre para perto deles e para os destroços com seu poder magnético, ela então joga os destroços na direção dos helicópteros atingindo o MI-24, Tails então voa com o Tornado em direção aos tanques inimigos, os tanques miram no avião e disparam, Tails manobra desviando dos tiros ele mira nos tanques e dispara mísseis que atingem muitos tanques os destruindo, Tails faz a volta e dispara um míssil em um MI-28 o explodindo e atira com a metralhadora em um MI-24 que também explode. Os soldados Phantom nos jipes atiram no Tornado com as metralhadoras .50, mas Tails desvia de todos os tiros, alguns soldados atiram dos foguetes com as RPG porem Tails desvia dos dois, um soldado pega um lança-foguetes com um míssil Sting, ele mira no Tornado e dispara, o míssil vai direto no Tornado, Tails tenta desviar, mas o míssil explode e a explosão atinge uma parte do Tornado, Tails então volta para perto de Shamar para pousar o Tornado por causa dos danos, os jipes militares Phantom então vão em direção as tropas defensivas, os soldados nas barricadas atiram com as metralhadoras e com as RPG, três jipes são atingidos e explodem, o jipe onde estavam os Phantoms se aproxima de onde as tropas estavam, Karen cria duas esferas de energia e dispara elas explodindo duas barricadas, alguns soldados tentam atingir o jipe dos Phantoms com RPG, Dalton transforma suas mãos mecânicas em armas e dispara um poderoso laser que os explode, os soldados Phantom começam a se aproximar mais das tropas defensivas, estava um tiroteio intenso lá e Sonic, Silver, Shadow e Jet estavam bem no meio desse tiroteio, alguns soldados Phantom se aproximam da barricada onde estavam, Zoe, Brian e o capitão James, Knuckles, Storm e Tails que conseguiu pousar o Tornado e se juntou a eles se aproximam do inimigo, Knuckles acerta vários socos nos soldados, Storm energiza seus punhos e desfere socos que lançam os soldados longe, Tails dispara com sua arma laser assim os três derrotam o grupo de soldados e partem pra cima das tropas que restavam. Sonic vê Alex junto com seu grupo de Phantom, Shadow também vê e dispara lanças na direção do jipe o atingindo, o jipe então para e Alex e seu grupo descem dele.

– Ola Alex – falou Sonic sério – esta pronta para a derrota?

– Só se for para ver a sua derrota azulzinho – disse Alex sério – você e seus amigos podem ser fortes, mas não foram os únicos a ficarem fortes com o passar do tempo ei Ground esta pronto para a batalha?

– Mas é claro Alex – afirma Ground com um sorriso.

– Quem é esse cara? – pergunta Sonic temeroso – não me diga que ele também...

– Sim sou exatamente o que você esta pensando assim como você e meus amigos – afirmou Ground que pisa com força na terra e um monte de pedra se levanta embaixo de Sonic o jogando longe, Sonic cai no chão levantando um pouco de areia, ele vê Ground levantar sua mão e pedras se erguem, então ele joga as pedras no azulado que rapidamente desvia delas, mas uma pedra atinge ele em cheio e o joga bem longe. Sonic cai e tenta se levantar com dificuldade, Ground se aproxima dele.

– Surpreso azulado? O mestre Espectro tem muito mais talento do que pode imaginar – dizia Ground – eu tenho o poder de controlar terra e isso é um ótimo poder.

Ground tira várias pedras do chão e as junta formando um punho de pedra que ele joga em Sonic, o azulado desvia e tenta atingir ele com um soco, Ground levanta várias pedras na sua frente formando um escudo, e depois ele faz um punho de pedra surgir no chão e acerta Sonic, ele cai no chão e Ground levanta um grande bloco de pedra e tenta esmagar Sonic com ele, Silver usa seus poderes para parar o bloco de pedra e Shadow o destrói com uma de suas lanças, Karen e Dalton disparam na direção deles, Shadow, desvia dos tiros e ataca Dalton com um soco na cara, Karen atinge Shadow com uma esfera de energia, Dalton dispara uma bomba que atinge Silver e logo em seguida dispara com seu laser, Jet tenta ir para ajuda-los, mas Alex rapidamente aparece na frente de Jet e acerta ele com um chute, Jet cai no chão e Alex pega uma de suas espadas e tenta atravessar o peito de Jet com a espada, Jet usa uma corrente de vento para joga-lo longe. Alguns soldados das tropas de defesa se aproximam da batalha e atiram nos Phantoms, Ground da um soco no chão fazendo ele tremer e várias pedras se levantam do chão atingindo os soldados, Karen faz um dispara com um raio de energia que atinge vários soldados, Dalton atira nos soldados atingindo muitos deles, Dalton então dispara uma bomba na direção dos soldados, mas a bomba para e volta na direção dele, Dalton vê Wave na sua frente, ela usa seu poder para imobilizar as mãos mecânicas dele e Knuckles atinge um soco em Dalton que o mandou pra longe, Alex recua e se junta com Karen, Dalton e Ground.

– Já chega disso Alex vocês já perderam – falou Sonic junto com seus amigos – veja ao seu redor suas tropas foram vencidas.

Alex então olha e vê os poucos soldados Phantom que sobraram recuarem e se reagruparem um pouco afastados das tropas de defesa que ainda eram muitas.

– Você acha que isso termina aqui, nós ainda temos armas para lutar contra vocês – afirma Alex.

– E nós temos muitos soldados para lutar – falou Jet rindo.

– Pois então conheçam nossas novas armas vermes – diz Alex então vários mísseis passam por cima deles e atingem alguns soldados e mais mísseis vão em direção a cidade de Shamar explodindo vários locais dentro da cidade – conheçam as unidades de guerra dos Phantoms as unidades Striker e R-Shooter.

Então um pouco mais afastados aparecem seis robôs grandes, três eram Strikers e os outros três eram os R-Shooters.

Striker

R-Shooter

Os robôs se aproximam das tropas de defesa que atiram neles, mas as armas deles não causam o menor dano neles, os Strikers atiram com suas poderosas metralhadoras atingindo os soldados que ficavam em sua frente, alguns soldados se preparam para atacar os Strikers com as RPG, os Strikers então disparam mísseis que atingem os soldados e as explosões os atingem. Os R-Shooters atiram na barricada onde Brian, Zoe e James estavam com seus canhões, os três saem correndo de lá quase dento atingidos pelas explosões, os R-Shooters continuam a atirar com seus canhões, Zoe atira nos robôs, mas nada serviu para fazer qualquer dano neles, os robôs de guerra avançam em direção a cidade destruindo os remanescentes das tropas de defesa que recuavam para perto da cidade, Sonic e seus amigos então tentam ir em direção aos robôs, mas os Phantoms os atacam, Dalton dispara várias bombas contra eles, Karen acerta Tails e Knuckles com disparos de energia, Ground cria um tremor que faz as pedras do chão se levantarem e atinge Shadow, Silver, Jet e Storm, Alex dispara duas laminas de energia que acertam Sonic e Wave. Os Phantoms então vão em direção da cidade junto com os soldados que lhe haviam restado, os Strikers disparam vários mísseis que acertam vários soldados e dois tanques que estavam mais a frente deles, Zoe, Brian e James estavam perto de uma esquina junto de mais soldados, os R-Shooters estavam vindo pela rua, os soldados então se preparam para atirar nos robôs com uma RPG, quando eles iam atacar os soldados Phantoms surgem por trás deles atirando, Zoe e Brian revidam atirando de volta e correndo, James joga uma granada fazendo os soldados recuarem assim eles três também recuam, os soldados Phantom continuam a adentrar a cidade matando todos os soldados que cruzam o caminho deles, Alex e sua equipe atacam um grupo de soldados, Dalton dispara bombas nos soldados e Karen atira varias esferas de energia. Sonic e seus amigos entram na cidade para combater os soldados Phantom e os robôs, eles seguem pela rua até encontrarem um Striker, o robô atira com seus canhões poderosos, o grupo corre para fugir dos tiros e das explosões, eles entram em uma rua pequena, o robô passa direto por eles, Shadow então dispara várias lanças de energia nas costas do robô que vira e atira em Shadow, o moreno desvia e ataca o robô com um soco bem forte, Knuckles e Storm correm até o robô e acertam socos nas pernas dele o fazendo cair, porem mais dois Strikers surgem atirando neles com mísseis e com as metralhadoras, Sonic e seus amigos correm para fugir dos robôs pois eles não tinham como resistir ao poder de fogo dos robôs, depois de um tempo correndo eles se encontram com Zoe, Brian e James.

– Que bom que conseguiram escapar das maquinas – disse Zoe aliviada.

– Rápido temos que ir, se não sairmos daqui iremos ser pegos temos que chegar ao transporte aéreo e sair daqui – afirmou Brian.

– Não, nós não iremos fugir – falou Sonic sério – não vou deixar que eles controlem essa cidade.

– Temos que ir agora Sonic, não iremos conseguir ganhar dessa vez – diz Zoe – e pelo vista mesmo que tentemos não teremos como ganhar veja – fala ela apontando para uma frota de helicópteros Mi-28, AW-129 e alguns CH-47 que estavam trazendo mais Strikers e R-Shooters – não temos escolha se ficarmos aqui iremos perder de qualquer jeito.

– Ela tem razão Sonic se ficarmos não iremos conseguir ganhar, se formos poderemos nos preparar para em uma outra hora libertarmos a cidade dos Phantoms – disse Silver – essa é a nossa melhor e talvez a única opção viável.

– Certo então gente vamos para o Tornado, ele não foi muito danificado pela explosão e eu pude dar alguns rápidos reparos nele, podemos voar nele com tanto que não sejamos atingidos por mais nada – diz Tails então todos saem correndo de lá indo em direção ao Tornado. Eles estavam passando por uma esquina para chegarem aonde Tails tinha deixado o avião, no meio do caminho eles passam por um beco e quando passaram em uma rua aberta vários soldados atiram neles e James é atingido na perna.

– James! – gritaram Brian e Zoe, eles voltam e tentam ajudar ele, mas haviam vários soldados se aproximando dele, Brian e Zoe atiram nos soldados e tentam leva-lo, mas tinham muitos soldados e dois R-Shooters se aproximavam.

– Vão me deixem aqui – disse James – vão eu ganho tempo até vocês chegarem ao avião de vocês, rápido vão agora!.

Então Brian puxa Zoe para eles saírem dali, James atira nos soldados para que os dois conseguissem fugir, logo eles conseguem chegar ao Tornado e então Tails rapidamente liga os motores e decola, os helicópteros atiram no Tornado, mas não conseguem acerta-lo, os Strikers disparam mísseis na direção do Tornado porem Tails consegue desviar deles, da janela do Tornado Sonic pode ver como Shamar estava, a fumaça das explosões estavam bem a mostra e os helicópteros Phantom atacavam a cidade, Tails aciona o turbo do avião e eles logo ficam bem distantes da cidade.

– Não vai terminar assim, isso vai ter volta Espectro – foram as palavras que Sonic pronunciava com muita raiva por não ter conseguido proteger a cidade e por causa disso muitas pessoas iriam sofrer. Sonic estava decidido a derrotar os Phantoms na próxima e iria dar o troco a eles de um jeito bem ruim se possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal gostaram?? mandem reviews por favor, muito obrigado, e espero ver vocês no próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Projeto S Retaliação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.