Projeto S Retaliação escrita por Black Ghost


Capítulo 1
De volta a ação


Notas iniciais do capítulo

Oi gente aqui esta o primeiro capítulo, espero que vocês gostem, essa fic vai ser bem legal gente, uma boa leitura pra vocês gente,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446806/chapter/1

Era um dia lindo e ensolarado em Station Square, a cidade estava quase totalmente reconstruída, já tinha se passado quase seis messes desde o ataque dos Phantoms a cidade, mas agora a cidade tinha voltado a sua normalidade, o presidente assim como todas as autoridades do governo fizeram de tudo para que informações sobre a organização criminosa ou sobre o grupo de heróis que salvaram a cidade. Em uma casa bem grande e bonita se encontravam esse grupo de misteriosos heróis que as pessoas não conheciam, Sonic e seus amigos estavam no jardim da casa apenas olhando para o céu azul e com poucas nuvens, a brisa de verão, o canto dos pássaros e o aconchegante brilho do sol era simplesmente maravilhoso, Sonic estava deitado no gramado, Tails, Silver e Knuckles estavam sentados perto dele e Shadow estava encostado na parede da casa um pouco afastado deles.

– Nossa como as coisas estão tão boas – dizia Sonic deitado na grama com os olhos fechados.

– Pois é depois de termos derrotado os Phantoms as coisas ficaram muito boas mesmo – fala Silver – agora tudo esta muito calmo e tranquilo, podemos viver sem nos preocuparmos com um gênio que deseja destruição, ou exércitos de robôs ou seres com poderes querendo nos destruir.

– Verdade, nunca pensei que tudo fosse ficar tão bom assim esta tudo mais que perfeito – disse Knuckles.

– E nada mais de se preocupar com caos e destruição, agora é só seguirmos as nossas vidas como qualquer pessoa normal – fala Tails.

– Ei meninos venham a café já esta servido – gritou Maria pela janela.

Os garotos então se levantam e vão para dentro da casa, Sonic fechou a porta dos fundos e quando se virou deu de cara com Amy sorrindo para ele, logo o abraçando e lhe dando um beijo.

– Vejo que você esta bem animadinha hoje Amy – diz Sonic dando uma risadinha.

– Seu bobo – falou Amy dando um tapinha nele – então vamos antes que o café esfrie.

– Ta legal então vamos lá – disse Sonic puxando Amy pela mão. Todos os dias para eles eram assim se divertindo e vivendo como uma grande família.

Enquanto isso no novo QG da GUN o comandante estava em sua sala olhando através do vidro de sua sala os agentes em seus computadores de frente para um grande monitor. De repente o agente Brian entra na sala indo até o comandante.

– Brian o que foi? – pergunta o comandante sério.

– Senhor acabamos de nos comunicar com Zoe em nossa base secreta, ela e os outros agentes conseguiram recolher alguns destroços das naves de ataque dos Phantoms e alguns dos aviões abatidos no combate, eles estão estudando a tecnologia do inimigo para descobrir algo mais senhor – falava Brian.

– Ótimo continuem com isso temos que saber mais sobre eles, Sonic disse que existiam várias bases Phantom escondidas pelo mundo isso só serve para nos mostrar que precisamos continuar a procura, Espectro pode ter sido derrotado, mas os Phantoms ainda podem existir – afirmou o comandante.

– Senhor porem ainda temos um problema, o senhor sabe depois de destruirmos as naves Phantoms, recolhemos os destroços delas porem só encontramos os corpos de soldados, não encontramos os corpos daqueles Phantoms que lutaram contra Sonic e o grupo dele, isso deve significar que eles ainda podem estar vivos – dizia Brian.

– Mesmo com o fim de Espectro sua organização ainda nos da muito trabalho – falou o comandante.

– Porem senhor, Sonic disse que Espectro estava lutando com ele dentro de um robô, não poderia haver uma possibilidade de ele ainda estar vivo? – perguntou Brian.

– Se Espectro estivesse vivo acho que ele já teria atacado – respondeu ele.

– Mesmo assim não deveríamos correr esse risco – falou Brian.

– Brian eu entendo sua preocupação, mas fique calmo, Espectro se foi e agora temos que nos livrar dos soldados dele que ainda sobraram então fique focado nesse objetivo e me mantenha informado das operações de Zoe – ordenou o comandante e Brian sai da sala deixando o comandante pensativo.

Em uma base da GUN bem afastada de cidades ou de qualquer lugar, Zoe estava reunida em uma sala com alguns cientistas, eles estavam analisando os destroços de um caça ADFX-01 Morgan dos Phantoms que tinha sido abatido na batalha aérea contra os Phantoms há messes atrás

– Então o que descobrimos sobre as naves dos Phantoms? – perguntou a bela jovem para um dos cientistas.

– Só que a tecnologia deles é muito mais avançada do que a nossa é incrível como alguém conseguiu tal tecnologia – disse o cientista.

– Pode acreditar que o senhor nem viu metade do que é a tecnologia dele – respondeu-lhe Zoe.

– Bom estamos tentando ver se conseguimos utilizar os instrumentos dessas naves para tentar determinar algum jeito de localizar as bases dos Phantoms senhorita Zoe porem não tivemos nenhum sucesso até agora – afirmava o cientista.

– Bom continua tentando – falou a garota – bom irei relatar isso ao comandante.

Zoe então se retira da sala ela então, caminha por um grande corredor até sair de dentro da base, ela se encontrava em cima de um tipo de plataforma e olha para o céu, vendo a bela lua e as lindas estrelas que enchiam o céu, ela então sorri vendo como a noite estava linda e calma, ela olha para baixo e vê a movimentação dos soldados levando equipamentos para todos os lados, Zoe então olha de novo para o céu, mas dessa vez ela vê algo estranho vindo na direção da base, ela olha mais atentamente e vê mísseis vindo na direção da base, Zoe então corre para fora da plataforma em que estava e poucos minutos depois os mísseis atingem o solo, explodindo varias partes da base, Zoe sai correndo para o pátio da base onde estavam acontecendo varias explosões, ela estava com um fuzil m16a2 em mãos, ela então vê um helicóptero MI-35 e dois helicópteros MI-28 se aproximando da base, os helicópteros atiram com mísseis destruindo tudo em seu caminho, todos os soldados incluindo Zoe atiram na direção dos helicópteros, varias explosões atingem os soldados, os helicópteros atiram com as metralhadoras em um grupo de soldados que estavam perto dos jipes, os soldados atiram sem parar contra os helicópteros, o MI-35 dispara mísseis contras os jipes os destruindo junto com os soldados que estavam perto dele, alguns soldados se aproximam do helicóptero com um lança foguetes, mas um dos MI-28 atiram neles com a metralhadora antes que eles disparassem, o MI-35 sobrevoa a base disparando vários mísseis na base a destruindo, os MI-28 disparam os mísseis atingindo vários soldados, Zoe se agrupa com alguns soldados que sobraram e continuavam atirando, de repente a arma de Zoe fica sem munição, ela tenta rapidamente recarrega-la, mas o MI-35 se aproxima dela e dos soldados e os ilumina com a lanterna do helicóptero, os MI-28 sobrevoam perto deles também os iluminando.

– Larguem suas armas e rendam-se – dizia o piloto do MI-35 – vocês estão cercados e agora são nossos prisioneiros, rendam-se agora ou morram – disse mais uma vez o piloto. Zoe olha ao redor e vê vários soldados de preto se aproximarem dela e dos soldados da GUN que sobreviveram ao ataque, eles apontaram suas armas para eles, estavam cercados não tinham outra opção a não ser se render, Zoe larga sua arma no e levanta suas mãos, os outros soldados também jogam suas armas e se rendem. Um caminhão chega na base e os soldados de preto colocam Zoe e os soldados da GUN dentro do caminhão e partem da base levando os soldados da GUN para seu esconderijo sendo escoltados pelos helicópteros.

De volta a Station Square na casa de Sonic e seus amigos, as coisas estavam muito calmas por lá como de costume, porem Jet não estava se divertindo com o pessoal, ele estava os observando pela janela de seu quarto, ele parecia meio desanimado, foi então que ele ouve alguém bater na porta, ele não fala nada nem da interesse, eram Storm e Wave que estavam lá eles dois entram no quarto para ver como ele estava.

– Jet você esta bem? – perguntou Wave preocupada.

– Sim, porque eu não estaria – respondeu ele meio triste.

– Chefe estamos preocupados com o senhor, você várias vezes parece meio desanimado e triste esta acontecendo algo? – dizia Storm.

– Jet se tem algo te incomodando pode nos contar somos seus amigos – falou Wave.

– Nada é só que eu vejo como tudo esta bem hoje e fico lembrando das coisas ruins que nos aconteceram no passado – diz ele sério.

– Calma Jet isso são só lembranças, não há o que temer – falou Wave colocando sua mão no ombro de Jet.

– Mas eu sinto como se isso fosse acontecer de novo e se coisas ruins acontecerem com todos nós, é como se eu tivesse uma sensação estranha como se algo estivesse chegando, como se algo estivesse prestes a acontecer – falava Jet preocupado – eu só não quero que algo aconteça com nenhum de nós, principalmente em com você Wave.

– Ta tudo bem Jet nada ira acontecer, já fazem messes que não temos nenhum sinal de problema então não devemos nos preocupar e mesmo que haja alguma coisa por ai não devemos nos preocupar pois podemos dar conta disso também – fala Wave sorrindo.

– Não deve se preocupar chefe, não há ninguém que possa nos derrotar – falou Storm.

– Vocês estão certos eu não devia me preocupar mesmo com essa sensação, obrigado pessoal – disse Jet sorrindo.

– Ótimo então vamos lá pra fora você tem que tomar um pouco de ar – fala Wave o puxando pelo braço.

Enquanto isso no QG o comandante estava em sua sala observando pelo vidro seus agentes de uma modo bem sério quando Brian adentra a sala correndo e um pouco tenso.

– Senhor temos problemas – disse Brian.

– Calma Brian, fique calmo e fala o que aconteceu – falou o comandante.

– Senhor acabamos de receber noticias de que nossa base da inteligência foi atacada, três helicópteros a atacaram e destruíram a base por completo, senhor eles levaram ela, levaram a Zoe senhor – diz Brian.

– Essa não – fala o comandante – foram os Phantoms que fizeram isso?

– Achamos que sim senhor, estamos utilizando todos os nossos recursos para tentar localizar Zoe e possíveis sobreviventes do ataque – falou Brian.

– Já comunicou o presidente sobre isso? – perguntou o comandante.

– Ainda não senhor – responde Brian.

– Então devemos ir até o escritório presidencial para falarmos com ele sobre isso – falava o comandante – talvez isso possa ser um problema de alto nível, rápido Brian entre em contato com Sonic e sua equipe.

– Sim senhor irei imediatamente – fala Brian saindo da sala.

– Como isso pode estar acontecendo – disse o comandante – depois de tanto tempo eles voltaram a atacar, e isso pode significar o começo de um problema ainda maior – diz ele pensativo – será que ele pode ter sobrevivido?

Algum tempo depois no escritório presidencial, vários carros chegam lá e deles descem Sonic e seus amigos entrando no escritório, eles seguem por um corredor bem longo até chegarem em uma porta dupla onde estavam dois agentes da segurança, eles abrem a porta para que Sonic e seus amigos pudessem entrar, eles entram no escritório e veem o comandante e o agente Brian perto da mesa do presidente, onde o mesmo olhava para Sonic e os outros.

– É muito bom velos pessoal – diz o presidente.

– Bom é muito bom velo também senhor presidente – disse Sonic.

– Realmente é uma honra estar aqui senhor presidente – falou Silver.

– Nossa estamos no escritório presidencial nunca pensei que eu estaria aqui, me sinto tão importante – diz Rouge olhando para o belo lugar que era o escritório.

– Verdade eu também me sinto assim – fala Blaze concordando com a albina.

– Bom Sonic eu trousse você e seus amigos porque uma péssima noticia para vocês – falou o presidente.

– Ontem a noite uma de nossas bases foi destruída ao ser atacada por três helicópteros, todas as pessoas que estavam naquela base foram mortas, Zoe estava naquela base e descobrimos que ela foi levada pelo inimigo – diz o comandante.

– O que, como assim, quem os atacou? – perguntou Sonic espantado assim como todos os outros.

– Achamos que foram os Phantoms – respondeu Brian.

– Como, isso é impossível – disse Wave – Espectro foi derrotado e destruído junto com aquela nave os Phantoms se foram.

– Na verdade, não encontramos os corpos daqueles outros seres que eram experiências da Phantom entre os destroços, mesmo não tendo sobrado quase nada da nave de comando só achamos alguns corpos de soldados – falava Brian.

– Também é de conhecimento de todos que ainda existem bases secretas dos Phantoms por todo o mundo por isso achamos que eles ainda são organizados e que estão sendo liderados por alguém – fala o comandante.

– Ótimo, a gente acaba com o líder dos Phantoms e agora aparece outro para lidera-los – falou Jet irritado.

– Não importa se existe outro líder iremos acabar com ele e destruir a Phantom de uma vez – falou Shadow – se ainda há Phantoms por ai temos que acabar com todos eles antes que eles planejem um novo ataque.

– Shadow tem razão, devemos deter os Phantoms que restaram no mundo e impedir qualquer coisa que eles queiram fazer – diz Sonic – primeiro vamos salvar a Zoe, ela esta em perigo nas garras dos Phantoms.

– Certo então vamos nessa, Brian esta encarregado na missão de encontrar sinal de onde possa estar Zoe ele ira ajuda-los com o que for preciso – fala o comandante.

– Esta bem então iremos começar agora mesmo, quanto mais rápido formos mais rápido salvaremos Zoe – disse o azulado. Então Sonic e sua turma saem do escritório presidencial junto com Brian para iniciarem as buscas por Zoe antes que fosse tarde de mais.

Enquanto isso em algum lugar distante em um tipo de castelo antigo em uma montanha estava um dos esconderijos Phantoms, haviam vários soldados por lá, vários robôs guardavam o interior do castelo, aquele lugar era bem frio e sombrio, um lugar de arrepiar e meter medo em qualquer um, dentro do castelo em uma sala confinada, haviam quatro soldados e dois robôs dentro da sala, um dos soldados coloca uma pessoal em uma cadeira perto de uma mesa no meio da sala, essa pessoa estava algemada e sua cabeça estava coberta por um saco preto, o soldado retira o saco preto da cabeça revelando ser Zoe, o soldado fica na frente da garota e a encara.

– O que vocês querem de mim? – perguntou Zoe com uma cara séria.

– Você é uma agente da GUN e pelas informações que temos você servira bem a nossa causa – o soldado se aproxima dela – nos diga onde estão as esmeraldas do caos agora – ordena o soldado dando um soco na mesa onde Zoe estava.

– Do que você esta falando não sei de nada sobre as esmeraldas – responde Zoe.

– Não seja tola garota, temos informantes em todos os lugares e sabemos que quando destruíram as naves de ataque do nosso mestre vocês pegaram as esmeraldas do caos dos destroços e até onde sabemos vocês as esconderam em algum lugar do qual a localização é super secreta exceto para os agentes envolvidos nesse assunto e você agente Zoe é uma dessas pessoas – afirmava o soldado.

– Você esta enganado cara, eu não sei de nada e mesmo se eu soubesse não ia dizer nada para um bando de terroristas loucos como vocês, vocês tentaram destruir o mundo com esse poder e posso apostar que vocês ainda planejam fazer isso – falou Zoe nervosa.

– Nisso você esta certa – Zoe ouve uma voz e vê das sombras da sala surgir um garoto de cabelos ruivo e logo atrás dele surgem dois garotos um com cabelos azul claro e outro com cabelos vermelhos bem forte – ola agente Zoe, lembra-se de mim e de meus amigos.

– Vocês são aqueles vermes que eram leais a Espectro se não me engano você é Alex – disse Zoe.

– Sim e você nos subestima se acha que vamos acreditar que você não sabe onde estão as esmeraldas do caos, temos várias informações sobre a recuperação delas, mas ainda não conseguimos nada sobre a localização delas – disse Alex.

– Então vocês atacaram a nossa base para me pegarem – afirmou Zoe séria.

– Não, nós atacamos sua base para tentarmos encontrar as esmeraldas e também para continuarmos o nosso plano de destruir nossos inimigos e tomarmos o controle desse mundo – falou Fros sorrindo.

– Isso mesmo iremos destruir cada um de vocês por terem ficado no nosso caminho, vocês nos derrotaram daquela vez e agora estamos prontos para dar o troco com muitos juros – fala Burns.

– Como assim? – pergunta Zoe assustada.

– É simples minha querida, vocês destruíram nossas naves de ataque e quase nos destruíram também, agora é a nossa hora – falou Alex se aproximando de Zoe – iremos destruir cada um de vocês sem piedade, iremos fazer vocês pagarem, vocês sentiram a nossa fúria e sofreram dez vezas mais o que fizeram conosco só pra começar então espera para ver seus amigos queimarem e serem destroçados membro por membro garota.

– Vocês são loucos, deram o mesmo destino que seu mestre e iram se juntar a ele – gritou Zoe com raiva.

– Minha cara já estamos com ele – falou Alex fazendo Zoe ficar com uma cara de medo e surpresa – acha mesmo que aquela luta com o garoto azul foi a ultima aparição de Espectro ou dos Phantoms, você não pede por esperar hahaha.

– Ei Alex o que vamos fazer com ela? – pergunta Frost.

– Ela é útil para nós até conseguirmos tirar informações dela, mantenham-na trancada até que ela decida falar o que queremos – disse Alex então ele, Burns e Frost saem da sala e os soldados levam Zoe para o calabouço.

– Acha mesmo que ela sabe onde as esmeraldas estão? – perguntou Burns.

– Sim, ela esta apenas se fazendo de difícil, mas ela ira falar mais cedo ou mais tarde – respondeu Alex.

– Então logo começaremos o plano certo? – pergunta Frost.

– Sim quando estiver tudo preparado iremos começar – falava Alex sério – iremos iniciar uma grande guerra que ira mudar esse mundo inteiro e então nos os Phantoms iremos cobrir esse mundo com caos e destruição.

– Assim como o mestre sempre quis – falou Burns.

– Tem razão irmão, iremos destruir tudo e espalhar a vontade Phantom por toda Mobius, isso vai ser demais – fala Frost.

– Sim e logo estará na hora de continuarmos com o plano, reúnam os outros e digam para eles prepararem tudo, iremos mostrar para aqueles vermes e os amigos deles que nós temos poder mais do que suficiente para acabar com eles – falou Alex sério.

– Sim senhor iremos fazer isso – disseram Burns e Frost juntos e deixaram Alex ali – agora iremos começar tudo de novo, só que dessa vez será bem pior, Sonic se eu fosse você se prepararia, mas mesmo assim não iria adiantar nada porque agora iremos retaliar vocês todos hahahaha, a nossa diversão esta apenas começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então gente vocês gostaram?? o que acharam?? alguma ideia ou sugestão?? mandem reviews dizendo, bom pessoal espero que tenham gostado desse capítulo e até o próximo :D obrigado gente valeu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Projeto S Retaliação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.