Um lobisomem californiano em Londres escrita por Mrs Lahey Godfrey


Capítulo 7
King's Cross


Notas iniciais do capítulo

Gostaria de agradecer a todos, em especial a Wolf Girl, Gabbi Vampire e Tara Grim. Obrigada pelas reviews! E queria pedir que se houver algum leitor fantasma, que se manifeste porque sua opinião é muito importante. Obrigada a todos e aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446729/chapter/7

–Minha varinha?

–Mamãe, acho que teremos que comprar material novo pro Isaac...

Lily e Elliot se entreolharam. Senti uma troca de olhares significativos.

–Vistam-se vocês dois, estamos indo para o beco diagonal!

Subi as escada em direção ao meu antigo quarto. Enquanto passava pelo quarto de Ella vi a porta entreaberta. Me aproximei e vi, em suas costas nua, uma tatuagem. Um dragão.

–Bonita tatuagem!

–Isaac! Você me assustou! Ela me puxou e fechou a porta.

–Meus pais não podem saber dela.

–E o que e acha que eles pensariam disso?

Acenei em volta. Ella puxou uma blusa sob a cadeira e vestiu.

–É melhor você se trocar também. Saímos em dez minutos.

Assenti e fui para o meu quarto. Tudo aquilo era novo pra mim... Por exemplo, sair ás compras. A última vez que fiz isso eu tinha sete anos! E ter uma "irmã" uma vez que Camden saiu de casa aos 18 anos... Eu acho que demoraria pra me acostumar com tudo aquilo.

–Isaac, anda logo!!

Em meia hora me vi de pé em frente a um velho edifício, muito bonito até.

–É o Olivaras. É aqui que vamos comprar sua varinha, entra!

Abri a porta do prédio e avistei uma bancada empoeirada, e logo atrás prateleiras e mais prateleiras de pequenas caixas.

–Senhor Lahey, estávamos a sua espera... Senhorita McCarthy, que bom reve-la.

Dei um passo a frente e peguei uma varinha sobre o balcão.

–Gostei dessa...

–Ela também gostou do senhor.... Experimente.

Agitei a varinha e estourei a lâmpada de um abajur ali perto.

–Hmm, forte... Gostei.

–Acho que combina com o senhor... Cedro e fibra de coração de dragão, 24 centímetros. Vendi uma parecida ao seu irmão. Que garoto fantástico era Camden!

–É, ele era- interrompeu Ella -Senhor, vamos ficar com essa.

Ella pagou ao homem e saímos da loja.

–Não podemos perder tempo aqui, ainda temos muito o que fazer!

–Para onde vamos agora?

–Deixe-me ver... Madame Malkin. Vamos comprar suas vestes.

Atravessamos o beco. Aquele lugar era fantástico! Crianças com seus bichinhos de estimação mágicos e coloridos, doces cheirosos, livros de todos os tamanhos e assuntos, pessoas, duendes, elfos...

–Você primeiro- disse Ella me tirando de meu devaneio.

Assim que entrei na sala ouvi uma voz feminina:

–Vestes de Hogwarts, calça 40, camisa M e sapatos 42.

–Como ela sabe de tudo isso?- sussurrei para Ella.

–Você nem faz ideia do que ela sabe! Engoli á seco e dei mais um passo.

–Madame Malkin.

–Senhorita McCarthy, quem é o seu amigo de belas proporções?

–Isaac Lahey, senhora.

–Enchanté!

Depois do Olivaras e Madame Malkin cheguei a conclusão que em minha nova vida bruxa, nada era o que parecia.... Tudo naquele beco parecia velho e abandonado por fora. Mas assim que entrei... Era tudo muito diferente!

As seis e meia já tínhamos todos os materiais em mão e voltamos para casa.

–Então Isaac, o que achou do beco?-perguntou Elliot.

–Fantástico!

–Que bom que gostou, querido! Agora é melhor você terminar de arrumar as malas e se prepara para o jantar.

–Sim senhora.

Peguei minhas coisas e levei para meu quarto. Assim que entrei, vi uma bandeira de um jogo de quadribol.

–Um presentinho- disse Ella encostada no batente.- Aposto que você vai entrar para o time de quadribol rapidinho, afinal, você jogava lacrosse!

–Quem sabe... -disse arrumando a mala.

Passei todo o fim de semana vendo alguns jogos de quadribol, lendo alguns livros emprestados de Ella e fazendo e desfazendo as malas.

Até que o tão esperado dia chegou.

–Levanta ou vai perder o café!

Assim que Ella saiu do quarto, troquei de roupa e desci, levando minhas coisas e as deixando ao pé da escada.

–Como está se sentindo, campeão?

–Pai!

–Ella, é o primeiro dia do Isaac!

–Eu estou bem, um pouco ansioso.

–Melhor andarmos logo ou vamos perder a hora.

No caminho para a estação Ella me disse tudo o que eu deveria saber sobre Hogwarts e sobre a seleção dos alunos, e sobre o torneio tribruxo.

–Nos vemos nas férias! Até logo!

Subi no trem e segui Ella até o último vagão.

–Isaac, sente-se aqui com a gente.

–Quem é esse Els?-perguntou um garoto loiro e carrancudo.

–É meu primo, relaxa Draco!

Me sentei de frente para Draco, ao lado de uma garota loira que mais tarde foi apresentada como Pansy. A viagem toda fui ouvindo sobre apostas clandestinas, tatuagens, corridas, sangues-puros, lobisomens perseguidos e um tal de Potter. Foi torturante.

Assim que chegamos á Hogwarts eu pulei do vagão. E enquanto nos dirigíamos a escola, mentalmente rezei para não ser colocado na Sonserina, ou seria massacrado quando a lua cheia chegasse, apesar de saber me controlar muito bem. Logo, ouvi meu nome sendo chamado e, enquanto caminhava em direção ao chapéu seletor, ouvi alguns comentários sobre minha idade. Mas apenas segui. A professora McGonagall colocou o chapéu sobre minha cabeça evitei pensar em coisas do tipo: minha família, revistas pornô e, claro, minha licantropia.

–Hmm o que temos aqui... Um caso interessante. Talvez você saiba do que se trata Lahey... Uma decisão difícil.... Você é corajoso, mas também dono de um imenso poder. Acho que se sentiria mais "em família" se fosse para... SONSERINA!

A mesa á extrema esquerda se desfez em aplausos. Obviamente a Sonserina. E sentada á mesa, observei Draco, Pansy e Ella. Desci do banco em que me encontrava e me dirigi ao meu lugar.

Aquele ia ser um longo ano....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria agradecer a todos que chegaram até aqui e aos que acompanham o Isaac!
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um lobisomem californiano em Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.