Percabeth - As aventuras continuam escrita por Larissa filha da sabedoria


Capítulo 13
Capítulo 13 -Símbolo


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!Capítulo novo para vocês!!
Obrigada a todos que comentam,que favoritaram,que acompanham!
Espero que gostem desse capítulo pessoal.
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446694/chapter/13

–Então,onde iremos procurar?Áleas o que iremos procurar? -Perguntou Percy.
–Bem,Quíron me disse para irmos aos lugares mais frequentados de Ohio.Eu creio que devemos ir até a capital,Columbus pois,oferece muitas atrações.E é também a cidade mais populosa do estado com cerca de 800 mil habitantes.
Eles estavam em Cleveland.A segunda mais populosa,com cerca de 400 mil habitantes.
Eles não tiveram alternativa a não ser pegar um ônibus.É claro que um táxi seria muito mais prático mas eles não tinham dinheiro para pagar uma corrida até Columbus.Levaria umas 2 horas.Eram 228,9 km de distância.
Eles foram até a rodoviária e depois de alguns minutos embarcaram no ônibus.Dessa vez ficaram um pouco mais alerta a qualquer ataque.
Annabeth estava inquieta.Uma onda de calor insuportável percorria seu corpo.O ônibus tinha ar condicionado mas isso não estava bastando para ela.
–Annabeth,você está bem? -Perguntou Percy ao perceber que ela tentava se abanar freneticamente e que estava com o rosto avermelhado.
–Estou.Só estou com calor.Você está com calor? -Perguntou ela na esperança de não parecer a única maluca que estava com calor dentro de um ônibus com um ar condicionado funcionando perfeitamente bem.
–Não. -Ele disse,fez uma pausa e continuou. -O ar está ligado Anne.
–Eu sei... -Ela disse em um suspiro.
Esse calor súbito que Annabeth sentia era por causa dos seus hormônios de grávida mais fortes do que nunca.
–Você precisa de alguma coisa? -Perguntou Percy em um tom carinhoso.
–Claro,que tal me trazer um quilo de gelo e talvez adiantar mais 4 meses para o bebê narcer logo!
–Se fosse possível...
–Deixa pra lá. -Disse Annabeth pegando uma garrafa de água em sua mochila,para em seguida molha-la em um pano qualquer e passar pelo rosto,braços e nuca.Ajudou a aliviar um pouco do calor mas não muito.
A viagem de duas horas se seguiu assim:Annabeth tentando espantar o calor,Percy ao lado dela perguntando se podia ajudar em algo e ela ficando um pouco irritada com isso.Luize e Lucas ficaram boa parte do tempo em silêncio.Eles tinham se entendido por ora pois ainda tinham desconfianças pendentes da parte de Lucas.
Finalmente eles chegaram a Columbus.O que estavam procurando era algum símbolo que ajudasse.Os Deuses acham que haja em cada lugar que o objeto mais permaneceu,um símbolo do ladrão.Se esse símbolo existe,apenas semideuses podem o ver.Era só uma especulação.Poderia ser qualquer coisa por isso,eles teriam que ficar extremamente atentos.
Eles percorreram alguns do pontos mais visitados do local como:Schiller Park,Topiary Garden,Arena District(é um bairro),Kelton House Museum & Garden entre outros locais como,parques,cinemas,teatros e etc.
Eles resolveram visitar um cemitério.O Camp Chase Confederate Cemetery,um dos mais visitados do estado.O Cemitério da Confederação da Guerra entre os Estados.
Eles entraram no cemitério.O centro de pedra lê-se, "2260 Soldados Confederados da guerra são enterrados neste recinto".
–Uau! -Exclamou Lucas.
Annabeth sabia sobre toda a história mas resolveu não falar.Obviamente os outros não iriam se interessar muito.
Eles passavam por vários túmulos sem saber exatamente o que procuravam ali e o porquê de terem entrado ali.
Em um certo ponto do cemitério,havia um pequeno bosque.Eles adentraram nele.
No bosque havia uma pequena clareira.Uma árvore chamou a atenção de Annabeth.Era um pinheiro.Parecia idêntico ao pinheiro de Thalia.Todos os pinheiros se parecem é claro mas Annabeth o achou parecido com o pinheiro da Colina Meio-Sangue ou talvez essa comparação se atribuísse ao fato de que Annabeth sentia saudades de sua melhor amiga,Thalia.Annabeth percorreu a mão pelo pinheiro e viu uma mancha.Essa mancha mais se parecia com um desenho.O desenho de uma arca.Annabeth buscou em seu cerebro alguma informação que pudesse ajudar mas se ela estivesse se lembrando de algo,o pensamento foi apagado pela voz de Percy.
–Anne,temos problemas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai,gostaram do suspense básico haha
Alguém desconfia do significado desse símbolo?
Eu sei que mostrando essas dicas parece mais fácil para eles de encontrar o ladrão e que assim pode ficar sem graça e que vocês devem achar esse ladrão muito burro de deixar símbolos por aí.Mas isso tudo não vai ser em vão.Vocês vão ver haha.
Deixem reviews
Beijos!!