Um Amor simplesmente além da Vida escrita por Julia


Capítulo 4
Situação constrangedora


Notas iniciais do capítulo

Último cap.
"Eu também te amo Jake..."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44667/chapter/4

POV BELLA

Saí do quarto de Jake aliviada de ter resolvido tudo com ele,realmente não acreditava que Jake estava com ciúmes de mim,ele parecia não se importar comigo,mas achei até que bonitinho...Voltei pro meu quarto e fui dormir,no outro dia acordei empolgada pra ir à escola,por causa do Edward.Tomei banho me arrumei e fui tomar café da manhã.

"Bom dia Gente!"-eu disse

"Bom dia!"-me disseram-"Que felicidade toda é essa?"-perguntou Alice

"Não sei,acordei feliz."

"Acho que essa felicidade toda tem nome,e esse nome é Edward Cullen"-Jake provocou e eu corei

Tomei meu copo de toddy como de costume,escovei os dentes e peguei a mochila pra ir pra escola.Quando abri a porta,Edward estava encostado em seu carro,com um óculos de sol,calça jeans e uma camisa branca,quando o olhei pensei comigo:Como alguém consegue ficar tão lindo com uma simples calça jeans e uma camisa branca ? Não consegui chegar a nehuma conclusão.Ele veio ao meu encontro,me deu um beijo na testa e disse:

"Bom dia meu amor!"

Pensei:Nossa,ele foi tão carinhoso !

"Bom dia!"

"Nossa,não vai me chamar de meu amor ?"-disse ele fazendo biquinho

Revirei os olhos e disse com um pouco de vergonha:

"Bom dia meu amor"

"Humm,agora sim...Estava vindo pra escola e resolvi passar aqui pra te dar uma carona."

"Nossa,que ótimo!"-eu disse e rimos um pouco

Edward abriu a porta do carro e eu entrei,fomos conversando sobre nosso novo namoro.Chegando na escola,todos nos olharam com cara de espanto,só porque eu saí do carro de Edward e fomos de mãos dadas!

Na sala de aula,Jessica e Angela vieram empolgadas me perguntando se eu estava mesmo namorando com o Edward e ficamos conversando um pouco.A aula depois foi um tédio,tirando a parte dos bilhetinhos com o Edward.Saímos da escola e fomos pro trabalho.

"Boa tarde dona Catherine!Temos uma novidade pra senhora."-disse Edward

"Boa tarde meu jovens,qual novidade ?"

"Nós estamos namorando!"-eu disse

"Oh,isso é ótimo Bela,Edward parabéns !Eu disse que vocês combinavam,e sabia que não demoraria muito pra descobrirem isso."-dona Catherine pareceu mesmo verdadeira ao dizer isso.Rimos por um longo tempo e depois ela nos explicou o que faríamos.

Na verdade era simples eu só tinha que limpar algumas coisas e atender algum cliente quando chegasse.Edward teria que colocar em ordem alguns papéis e fazer o crediário.Estava indo tudo bem no primeiro dia de trabalho.Eram 17:00 quando meu celular tocou :

"Alô?"-eu disse

"Bella,Bella,você está bem?Bella,onde você está?Estou tentando te ligar há horas!Você se meteu em uma baita encrenca mocinha!"-minha mãe gritava histéricamente

"Oi mãe,estou no trabalho por quê ?Por quê toda essa gritaria?Aconteceu alguma coisa ?e por que estou encrencada?"-perguntei

"Oh,hoje é seu primeiro dia de trabalho né ?"

"Sim,por quê?"

"Oh querida me desculpe,é que esqueci que hoje era seu primeiro dia de emprego,e como você não havia chego da escola fiquei preocupada e te liguei várias vezes mas você estava fora de área.Me desculpe mesmo,não vai acontecer de novo,beijo e bom trabalho!"

"Obri..."-nem terminei de dizer obrigada e mamãe desligou o telefone na minha cara,ela devia ter ficado mesmo envergonhada.

"Quem era?"-perguntou Edward

"Minha mãe,ela esqueceu que hoje eu começava a trabalhar e ficou preocupada,me ligou e começou a gritar,mas depois que eu disse que estava trabalhando,ela ficou bem envergonhada,pediu desculpas e desligou."

"Nossa,eu estava escutando os gritos daqui!"-disse meu namorado

Finalmete deu nossa hora de ir embora,já estávamos ficando entediados.Edward me levou até em casa,entrou e ficou conversando um pouco comigo e com minha mãe,já que meu pai não havia chego do serviço ainda.Depois de conversar um pouco,acompanhei Edward até a porta e nos aproximamos pra dar nosso primeiro beijo,meu coração estava à mil.Quando nossos lábios iam se tocar meu pai chegou buzinando.Droga,parece que foi de propósito! Nos separamos rapidamente e comprimentamos meu pai,que acho que nem percebeu que tinha interrompido nosso momento *beijo*.Papai ficou parado na porta ao meu lado esperando Edward ir embora,parecia que ele queria evitar nosso beijo.Que raiva!Mas tudo bem,agora que somos namorados temos todo tempo do mundo pra fazer isso.Edward foi embora e eu entrei.

Estava sentada no sofá da sala de bobeira pensando na vida quando de repente me lembrei que não sabia beijar.Oh meu Deus!E agora? O que vou dizer à Edward?O que ele vai achar de mim ? Oque eu vou fazer ? Me levantei correndo e fui pro meu quarto treinar no espelho.Não acredito que estava fazendo isso ! Estava parecendo uma idiota!Pra piorar minha situação,ouvi alguém atrás de mim dando risada,parei imediatamente e me virei pra ver quem era,torcendo pra que não fosse o Jake ou meu pai.Felizmente era Alice,mas mesmo assim foi constrangedor.

"Alice não é isso que está pensando...Eu...hãm...é...Estou limpando o espelho.Isso,estou limpando o espelho!"

"Com a língua?"-ela perguntou com sarcasmo

"É...É que eu estava comendo um doce,e tropecei derrubando o doce no espelho...Então agora estou limpando.Foi isso que aconteceu."

"Bella,você não vai conseguir me enganar.Eu sei muito bem o que estava fazendo.Você não sabe beijar certo ?"

"Certo"-disse o mais baixo que consegui

"Bom,eu vou te ajudar."-Encarei Alice assustada,e irritada ela disse:-"Bella,não vou te beijar,só vou te dar algumas dicas..."

"Oh..."-respondi aliviada

"Bem,não é difícil,é só você acompanhar os movimentos dele,acariciar seus cabelos,e não ficar nervosa...Mas só uma dúvida...Você nunca beijou? "

"Não...Não de verdade..."-eu disse constrangida

"Não precisa ter medo Bella,na hora você vai saber o que fazer e o beijo não é só troca de saliva,mas é uma mistura de vários sentimentos,e se Edward realmente gosta de você,ele não vai nem se importar e se bobear,não vai nem perceber..."-disse Alice

"Nossa Alice,assim parece tão fácil,obrigada!Mas por favor,não conte à ninguém sobre o que viu aqui ok ?"

"Pode ficar tranquia Bella...Seu segredo está guardado às sete chaves."

"Obrigada Alice..."-agradeci abraçando-a

"De nada Bella,qualquer coisa que precisar pode contar comigo!"-disse Alice saindo do meu quarto

Deitei em minha cama me sentindo aliviada,Alice tirou um peso de minha consciencia...Logo,logo o sono veio e eu dormi tranquilamente.No outro dia foi a mesma rotina e nada de beijo,cheguei do trabalho e estavam todos sentados à mesa me esperando.Mamãe disse:

"Olá querida,eu e seu pai queremos dar um recado pra vocês..."

"Sim,podem falar."-eu disse me juntando à eles

"Bem,seu pai vai tirar férias semana que vem e resolvemos viajar pra França.Só que seria como uma segunda lua-de-mel.Então já que estão grandinhos pensamos em deixá-los aqui sozinhos.Mas com alguma condições :sem festa,sem Edward dormindo em casa e sem aprontar...estão de acordo ?"

                                                        (CONTINUA...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Deixem reviews por favor,e obrigada pelos que voces estao mandando beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor simplesmente além da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.