Um Amor simplesmente além da Vida escrita por Julia


Capítulo 14
Romance e declarações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44667/chapter/14

 

 

 

Oi gente,primeiramente quero agradecer os votos que deixaram sobre o enquete....Fiquei muito feliz,visto que não teve nenhum voto pra fic acabar ! Essa é minha primeira fic,meu xodozinho ! Então,é com muita alegria que eu declaro que a fic VAI CONTINUAR !!!Muito obrigada a todos!Amo todos vocês !

Me desculpem a demora,mas o capítulo está aqui,este capítulo vai ser mais romântico pra acabar de vez com o clima de tragédia...Ah,eu estou fazendo um vídeo pra nossa fic assim que estiver tudo okay eu aviso vocês,mas eu não sei colocar no youtube,vou ver se aprendo,se alguém souber e quiser me ajudar à vontado tá ?!=) Qualquer coisa meu msn é :juh_depaula@hotmail.com

Bom,vamos ao que interessa...

Último cap. Postado : Agora que eles estavam presos não precisávamos nos preocupar com nada mais,agora era só curtir a linda,encantadora e imensa França !

 

 

 

                    Capítulo 17 :Romance e declarações....           

 

Depois do julgamento todos nós fomos pra casa tomar um banho e depois pra uma pizzaria comemorar...Chegando lá...

 

“Gente,eu trouxe uma pessoa pra apresentar à vocês...” –começou Emmett

“Quem é desta vez ?” –perguntei mal-humorada

“Calma Bella,eita !Eu nem disse nada ainda que droga!” –ele se irritou

“Ai desculpa,quem você vai apresentar ?” –tentei ser mais educada

“Bem,esta é Vanessa,eu a conheci no hospital e nós andamos saindo....Mas bem,ela é minha nova namorada !” –ele disse todo empolgadão

“Oh Querido que bom !Ela é linda!” –disse Esme

“Obrigada...” –disse Vanessa envergonhada

“Bom,chega de conversa e vamos comer !” –Emmett disse 

Fizemos o pedido e fomos conversando com a a tal Vanessa,até que ela era legalzinha ...

 Estavam todos conversando,já era noite então eu e Edward resolvemos sair um pouco pra conversar...Fomos passear,pela cidade e paramos em uma pracinha muito romântica que encontramos por ali...

“Edward,eu ainda não tive a oportunidade de te agradecer como deveria...Então queria dizer a você que eu te amo mais do que tudo que eu tenho em minha vida, você sabe que eu não sou muito boa com palavras e que palavras não são capazes de expressar o que eu sinto por você,pois é muito forte e eu nunca senti isso por ninguém na minha vida antes...”

“Bella,eu...”

“Shh...” - eu disse colocando os dedos em seus lábios e continuei- ”Eu devo significar muito pra você não é ?”

“Bella,você é minha vida!”

“Eu quero te agradecer de todo o meu coração,e dizer que tudo o que você fez por mim,eu faria por você,porque eu não sei como seria a minha vida sem você...Não sei como eu conseguia viver sem você.Acho que a vida que eu tive antes de te conhecer foi um treinamento pra quando você chegasse...Tudo o que eu sofri,tudo o que eu passei,todas as coisas que eu enfrentei foi pra quando você me aparecesse estivesse pronta  o suficiente pra ser toda sua...Tudo isso foi pra que quando nos conhecêssemos e começássemos a namorar o nosso relacionamento não tivesse uma separação pra percebermos o quanto nos amamos e sim a cada instante que estivéssemos juntos nosso amor aumentasse a ponto de impedir qualquer briga,desconfiança,separação e qualquer outra situação que balance qualquer namoro.Isso tudo foi vamos dizer uma ‘provação’ pra ver o quanto agüentávamos e se éramos forte o suficiente pra merecermos um ao outro,e eu acho que fomos aprovados neste teste,pois superamos muitas coisas por exemplo : O ciúme de nossos irmãos,a cara de pau de muitas pessoas,pessoas dando em cima tanto de você quanto de mim,superamos até situações que envolvessem arriscar nossas vidas.Fomos fortes o suficiente a ponto pra enfrentar qualquer tipo de situações,você esteve ao meu lado quando eu mais precisei,que foi quando deu aquela confusão dos meus pais,você foi minha fonte de energia,me confortou dizendo que ia dar tudo certo,ficou ao meu lado até encontrarmos eles,me animou com seu bom humor e me fez feliz em meus momentos mais tristes.Quando tio Raphael me ‘raptou’ e bateu em você,eu fiquei mega preocupada e só conseguia pensar em você,e se você estava bem ”.

“Oh Bella! Eu só pensava em você e se você estava bem,quando soube que você estava naquela casa em chamas só pensei em você,e que eu precisava te tirar de lá de qualquer maneira custe o que custasse...Eu te amo mais que tudo e concordo com tudo o que você disse...E acredito mesmo que tudo antes de nos conhecermos foi um treinamento pra estarmos prontos pro nosso relacionamento...Faço minha as suas palavras!Eu te amo meu único amor !”

“Eu te amo meu único amor!” –repeti suas últimas palavras

Nos olhamos e nos beijamos apaixonadamente por muito tempo,sentir seus lábios nos meus,seu hálito frio com gosto de hortelã nos meus, nossas línguas deslizando numa sintonia perfeita,nossos corpos colados um no outro,enfim,o momento do beijo com Edward era inexplicável e inesquecível!

 

 

POV EMMETT

 

Depois de encher a barriguinha convidei minha gata pra dar um passeio pela maravilhosa França,ela tinha sotaque francês mas falava bem a minha língua,seu sotaque a deixava mais sexy fazendo-me me encantar cada vez por ela...Ela era fantástica,eu nunca me senti assim com outra garota.Vanessa é incrível e não sei o que faremos quando eu tiver que voltar pra Forks...

Fomos pra uma baladinha que tinha ali perto e começamos a conversar...                                           

“Sabe Vanessa,eu acho que estou gostando mesmo de você,o que eu sinto por você é diferente do que eu senti por outras garotas...Parece que é profundo e não passageiro...Tenho medo do que vai acontecer quando eu tiver que voltar pra Forks.Como fica a gente ?” –perguntei chateado

“Bom Emmett,confesso que o que eu sinto por ti também é diferente e acho que é amor de verdade,mas me dói pensar em você indo embora e me deixando aqui sozinha...” –disse Vanessa

“Também me dói,mas vou pensar em alguma coisa o mais rápido possível...Mas agora temos que aproveitar o tempo que nos resta,certo ?” –propus

“Claro mi amore”

Beijei-a ferozmente,tentei dar o melhor beijo que já dei em alguém...Beijar Vanessa era diferente,seu beijo era doce e gentil,mas delicioso e apaixonado...Nossas línguas dançando o balé do amor,com nossos corpos juntos, todos os momentos com ela eram perfeitos !...

 

POV ALICE

 

Depois que terminamos de comer eu e Jazz resolvemos passear assim como meus outros irmãos e saímos sem rumo...Sentamos num banquinho que tinha ao redor de um jardim e começamos a conversar...

“Nossa Jazz,que bom que tudo deu certo né ?!Encontramos meus pais,a Bella já está bem e agora só nos resta curtir a linda França !”

“É mesmo,mas se não fosse o amor que Edward sente por Bella talvez não estivesse tudo bem agora...”

“Ai amor,não fala assim!Mas realmente,eles se amam de verdade,tanto o Edward ama a Bella,como a Bella ama o Edward...Garanto pra você que ela faria a mesma coisa por ele.”

“Não duvido nada!Eles se amam mesmo...E eu te amo e faria o mesmo por você minha pitanguinha.”

“E eu por você...Nossa Jazz eu te amo tanto !Quem diria que um romance de passeio de escola ia virar esse namoro apaixonado como o nosso né ?!”

“Verdade...E foi muita coincidência nossos irmãos,nossos pais...”

“É...Será que isso tudo foi pra fazer a gente ficar juntos ?”

“Eu nunca tinha pensado nessa possibilidade,mas será ?”

“Pode ser...Mas o que importa agora é que seja lá o que tenha acontecido nós estamos juntos agora e nada vai nos separar!” –eu disse

“Com certeza!” –ele disse

Olhamos fixamente um nos olhos do outro e nos aproximamos,Jasper me beijou apaixonadamente...Beijar Jasper era diferente...Beijos muito tranqüilos,calmos e apaixonados...Jasper era incrível,meu verdadeiro amor !

 

 

POV ROSALIE

 

Todos foram passear por aí e só ficamos eu,Jake,meus pais,e os Swan na pizzaria...Depois de alguns minutos Jake me chamou pra dar uma volta também e eu me enchi de esperança...Será que era hoje? Se ele não se declarasse pra mim hoje eu ia dizer o que sinto por ele,porque o jeito que ele me defendeu no avião mexeu comigo...Lembrei do que Bella me disse pra não ser atirada,e observar como ele se comporta comigo,parece que ele sente o mesmo por mim o mesmo que eu sinto por ele.Então hoje eu falo pra ele,mesmo se ele não sentir o mesmo por mim eu vou entender,mas continuar assim não dá!

Fomos andando e chegamos a uma praça muito bonita,nos sentamos num banquinho perto de uma fonte e começamos a conversar...

“Sabe Rose,já faz tempo que eu queria lhe falar que o sentimento de amizade que eu sentia por você vem se modificando desde o dia em que nos beijamos na festa lá em casa...Na verdade eu já vinha olhando pra você com outros olhos faz tempo mas o beijo mexeu comigo e não sei se você sente o mesmo por mim mas não dá mais pra esconder,Rose,eu....Eu....Eu Te Amo !”

Fiquei perplexa com o que Jacob acabara de dizer,ele disse que me ama !Meu Deus!Pára o mundo que eu quero descer !

“Meu Deus Jacob!” –eu disse

“O que foi ?Você não sente o mesmo por mim né ?!Me desculpe mas eu não agüentava mais esconder.Eu precisava saber se você...”  -ele disse mas eu  o interrompi

“Cala a boca e me beija que eu também te amo!” –eu disse rindo

Jacob ficou muito surpreso devia estar muito feliz.Ele olhou pra mim se aproximou e me beijou                                     

apaixonadamente ! Nosso beijo tinha uma química incrível!Os beijos de Jacob eram calorosos,selvagens,deliciosos...Sentir nossos lábios colados um no outro,nossas línguas deslizando uma pela outra,seu hálito quente,amadeirado,o perfume de sua pele,nossos corpos juntinhos,era uma sensação inexplicável,mas a melhor sensação que eu já senti na minha vida inteira!

 

 

POV ESME

 

Estávamos na pizzaria,depois que terminamos de comer,nossos filhos saíram pra passear pela incrível França e ficamos eu e Carlisle e Renée e Charlie  lá na pizzaria conversando...Ficamos muito tempo lá conversando...Quando vimos já era de noite...Resolvemos ir pro hotel,ligamos pros meninos e eles disseram que já estavam indo também...

 

 

POV EDWARD

 Depois que eu e Bella conversamos e nos beijamos várias vezes,mamãe ligou dizendo que estavam indo pro hotel e que era pra gente ir daqui a pouco..Ligamos pros nossos irmãos,nos encontramos na pizzaria e fomos juntos pro hotel,conversando.

Jacob chegou perto de mim e cochichou :

“Edward o plano deu certo...Me declarei pra Rose e ela disse que também me ama,nos beijamos e deu tudo certo!!Valeu cara,você ajudou pra caramba!”

“Poxa Jake que bom cara!Fico feliz por vocês !”

 

 

POV BELLA

 

Estávamos todos conversando e indo pro hotel quando Rose veio do meu lado e cochichou :

 

“Ei Bella,Jake se declarou pra mim ele disse que me ama e nos beijamos apaixonadamente!Muito obrigada pelos seus conselhos,coloquei-os todos em prática !”

“Imagina Rose...Fico muito feliz por vocês!!!Mas...Vocês estão namorando ??” –perguntei curiosa                                  

 

 

                                                                                                                 

 

                                                    (Continua...)

 

Eaí gente,gostaram ??Deixem reviews pra eu saber !! =)

Este capítulo foi mais romântico pra acertar as coisas entre todos eles...

Espero que tenham gostado...Não se esqueçam dos reviews hein ?!

Até o próximo capítulo...

 

Beijinhos sabor tutti-frutti

Amo vocês !  <3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor simplesmente além da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.