A Última Batalha escrita por Pikenna


Capítulo 1
One-shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446665/chapter/1

A Última Batalha

Por Pikenna

One-shot

O sol estava a pino e a verde grama da campina estava alta. A Flame Haze caminhava na estrada de terra comendo metade de um pão de melão. Seus cabelos de um tom castanho muito escuro quase pretos balançavam conforme o ar soprava e seus olhos caramelos analisavam a paisagem que se passava. Seus pensamentos estavam longe, mais especificamente nele, o dono de seu coração.

- Você deveria esquecê-lo. – Alastor faloupara ela.

- Não estou pensando naquela tocha idiota. – Mentiu a jovem.

- Você não pode esconder nada de mim. – Afirmou Alastor com convicção– Sei o que está sentindo.

- Temos outros assuntos para nos preocuparmos. – Agarota tentava se desviar do rumo que aquela conversa estava tomando. – Precisamos nos concentrar em achar aquele boneco irritante, o que escapou de mim quando...

- Você tentava salvar o que restava da chama da tocha que conquistou um pedaço do seu coração. – Ele completou a fala da Flame Haze. – Avingança não é o caminho certo para alguém como você. Ainda acho que deveríamos esperar por ele, sei que virá atrás de nós para terminar o serviço incompleto.

- Já discutimos isso. Minha teoria é mais convincente. Se aquele boneco existe é porque algum guze no tomogara ainda vive. E ele merece sentir minha espada corta-lhe a garganta.

- Acredito que o tomogara tenha morrido, pode ser que o Rinne esteja atacando por vontade própria.

- Isso é impossível. – Disse a jovem secamente.

- Estamos para descobrir nesse exato momento. Ele está aqui, prepare-se. – Alastor falou para a garota alertando-a do perigo que estava por vim.

A Flame Haze se preparou e em um instante um fujetsu foi feito e tudo ficou de uma cor vinho. O tempo parou não se sentia mais o ar e nem se via mais o sol. A jovem agora estava com os cabelos vermelhos, que pareciam labaredas de fogo. Os olhos também possuíam a mesma cor, porém continhamum brilho a mais. Eles demonstravam sede por vingança, ela queria exterminar aquele Rinne que tinha lhe tirado a única pessoa que um dia fora importante em sua vida. Bem devagar foi retirando sua espada de dentro da capa preta que usava e em um único movimento cravou-a na perna direita do monstro. Ele eraalto, possuíaseis braços, com três de cada lado do corpo, tinha apenas um olho amarelo, uma boca de onde saiam duas línguas gigantes e tinha duas pernas que mais pareciam com patas. Aquele ser abominável urrou de dor ao sentir a Niotodo no Shana em sua perna. Deixou de ficar invisível assim que a lâmina daquele objeto encostou em sua pele. O Rinne que eraum boneco estava assumindo a forma de um gigante.

- Você cometeu três erros imperdoáveis. – A Flame Haze disse para aquele ser de outro mundo – 1: Você veio ao meu encontro. 2: você tentou me matar e 3: o pior de todos eles, o que não tem perdão para você, o erro que vai te levar a morte, ao desaparecimento, você me tirou alguém que era para mim muito mais importante que minha própria vida. Você matou o Sakai Yuuji, o homem que eu amava e ainda amo, a única tocha que me mostrou caminhos que eu nunca pensei que existiam. Você tirou a minha alegria, a minha razão de viver eagora vai se lamentar por ter feito isso. Farei com que sofra a cada segundo tornando sua morte bastante dolorosa. Não terei nenhuma piedade de você.

Então o monstro soltouum risada diabólicadeixando a garota mais enfurecida. Ela lançou-lheum olhar assassino e perguntou grosseiramente:

- Do que você está rindo, boneco idiota?

- Você é uma piada, quem imaginaria que algum dia uma Flame Haze se apaixonaria por uma tocha insignificante. – Aquilo irritou profundamente a garota.

- Não chame o Yuuji de tocha insignificante. Você não tem o direito de tocar no nome dele. – Ela falou furiosa. Não suportava que ninguém tocasse no nome dele e nem falasse mal da pessoa que um dia foi importante para ela.

- E a única coisa que vai partir desse mundo sem graça é você, quem sabe assim você não se junta com aquele objeto sem valor.

A Flame Haze se irritou mais ainda, ficando com os cabelos mais vermelhos que antes. Os olhos queimavam em chamas. O ódio que a mesma carregava era visível, tamanhoo sentimento que carregava dentro de si eque, agora, brilhava com mais intensidade em seus olhos, os quais ela fechou, a respiração lenta. As mãos seguravam a espada firmemente, pronta para atacar.

O monstro fez seu primeiro movimento, ficando novamente invisível. Grandes bolhas de veneno voaram na direção da garota que ainda permanecia imóvel. De repente ela abriuos olhos e se moveu como o vento silenciosamente, numa velocidade impossível de ser acompanhada a olho nu, desviando dessa forma do ataque do Rinne. Ela correu na direção do boneco, mas as bolhas voltarama se direcionar para ela. A jovem novamente desviou-se com facilidade, entretanto aquilo continuoua segui-la. As grandes bolhas estavamperseguindo a Flame Haze. Então ela parouabruptamente em uma freada incrível, virou-se na direção do ataque e em um movimento coordenado de mãos e espada, cortouas bolhas em vários pedaços. Entretanto, elas voltaram a se regenerar e continuaram a perseguir a moça. Ela se esqueceu das bolhas e correu em busca do monstro.

Assim que o encontrou, se desvioudele, deixando-o confuso. Quando ele se deuconta do plano da jovem, eratarde demais, pois o ataque que o Rinne tinha mandado contra a garota, acabouatingindo-o de modo aqueimar a sua tez. Ele gritoude dor, enquanto a Flame Haze apenas deuum sorriso de canto vitorioso. O monstro se enfureceu e mandououtro ataque na jovem:uma elipse saiu de seu olho amarelo e voouna direção dela. Ela não conseguiudesviar.Assim, o pequeno objeto se prendeu ao pulso dela. Instantaneamente uma onda de choque percorreu o corpo da jovem fazendo seus músculos paralisarem. Deixou a Niotodo no Shana cair no chão, causando um enorme barulho. Tentou movimentar alguma parte de seu pequeno corpo, mas seus comandos não eramobedecidos. O Rinne se aproximoudela.

- Que decepção! Foi muito fácil derrotar você, desperdício de energia. Eu queria mais adrenalina, mas estou vendo que você é muito fraca para me dar o que eu almejo. – Omonstro sorriu, estava muito perto dela. – Sabe o que eu farei agora? Vou devorá-la e assim poderei dominar todos os mundos. – Suas duas línguas saíram e estavam indo na direção da cabeça da garota que nada podia fazer apenas se lembrou de algo, o dia em que já tinha perdido a vida.

__________Flash Back On__________

Um dia comum de primavera. Uma garota de cabelos pretos sorria, enquanto conversava com um menino. Este tinha tambémos cabelos castanhos e olhos demesma cor. Inesperadamente, o lugar ondeestavam ficoucom a tonalidade vinho. A jovem retirou sua espada de dentro de sua enorme capa. Suas madeixas e olhos ficaram vermelhos como fogo. Um Rinne apareceu devorando algumas tochas, ele estava na forma de esfera cheia de olhos e bocas, algo horrível de se ver. A Flame Haze começou entãoa fazer o seu trabalho, atacando a criatura. Eles travavam uma batalha implacável, em que não saia nenhum vencedor. O garoto que acompanhava a jovem tentou ajuda-la, lhe dizendo comandos e a mesma os seguia, conseguindo se desviar facilmente dos ataques que o monstro lhe lançava. Entretanto, o Rinne mandouum ataque que passoulonge da Flame Haze. Ela sorriu e disse debochada:

- Você errou! Nem sabe mirar direito. Que horrível você é. – Foi então queela viu que o monstro ainda sorria vitorioso, se dandoconta de que o ataque não era para ela e sim para o garoto que estava ajudando-a. Ela virou-se e tentou avisa-lo sobre isso, porém era tarde, o ataque já tinha atingindo-o e ele caiu no chão, os olhos apagados.

A jovem correu para socorrê-lo e nem percebeu que o monstro está fugindo. Ela colocouo garoto em seus braços e deixoualgumas lágrimas escorrerem por seu rosto, caindo na face dele. Com muita dificuldade ele abriuos olhos e pronuncioualgumas palavras:

- Não chore, você sabe que não gosto de te ver triste. – Ele deu um pequeno sorriso para ela.

- Yuuji não me deixe. Não sei viver sem você. – Agarota pediu.

- Não vou durar mais que alguns segundos. Você precisa ser forte e seguir seu caminho em frente sem mim. Infelizmente não poderei me recuperar, o dano foi muito alto e está longe de chegar a meia-noite. Perdoe-me por não poder continuar com você. – Yuuji disseàgarota, ainda mantendo o seu pequeno sorriso.

- A culpa não foi sua Sakai, eu fiz tudo errado, me distrai quando não podia. Eu te amo muito, você não pode partir. – Ela já chorava muito.

- Seja forte. Eu também te amo muito e não se esqueça que sempre estarei em seu coração. Sempre que precisar de mim escute-o bater e verá que ainda existe uma vida nele. Vou te proteger por toda eternidade, não importa onde eu estiver. Isso é uma promessa. – Sakai não conseguiumais aguentar, fechandoos olhos.Seu corpo começoua desaparecer.

- NÃO! Não se vá. Sakai!!! Eu preciso de você, tocha idiota. – Ela chorava copiosamente.

A garota então encosta seus lábios juntos aos dele, num último beijo. Yuuji desapareceu, mas sua existência permanecerá dentro da Flame Haze por toda eternidade.Ela gritoue as lágrimas continuaram a cair de seus olhos. Sem mais forças ela desmaioue vagouem seu mundo particular dos sonhos.

__________Flash Back Off__________

“Eu não vou desistir, por você Sakai."A garota se concentroue chamoupela sua espada, a qual ao ouvir o seu chamado se movimentou sozinha, indo na direção das línguas do monstro de modo a cortá-las ao meio. Elas caíram no chão e viraram apenas pó. Depois o objeto voltouàs mãos de sua dona, cortando a elipse e,assim, desprendendo-a do efeito paralítico.

- Nunca vi uma criatura tão idiota e burra como você. Esqueceu-se de um detalhe importante, eu não vou desistir enquanto eu não o matar, é uma promessa que eu fiz ao Yuuji. E minha Niotodo no Shana me obedece quando chamada, ela é minha amiga. Mesmo que eu não a esteja segurando, ela me protege. Você disse que queria adrenalina, certo? Então eu vou lhe dar o que tanto deseja. Prepare-se para o seu fim. – Agarota disse ao Rinne.

A Flame Haze novamente se moveu rapidamente na direção da criatura e antes que ele fizesse qualquer ação, ela cravousua espada na perna esquerda dele. Ele sentiu aquela região queimar, gritando de dor. Com seus braços enormes, ele bateu na garota, lançando-a longe, podendo assim retirar a espada de sua perna. A jovem caiu no chão,ralando os braços e pernas. Ela se levantou, pegoua Niotodo no Shana e partiuem alta velocidade para atacar novamente o Rinne. Para se defender ele ficouinvisível.

- Estou cansada destes seus joguinhos. Você é oRinne mais covarde com quem já lutei! Vive se escondendo. Apareça e venha me enfrentar! – Gritou ajovem irritada.

Sem perceber, o monstro aproximou-se dela e enfiou uma das mãos em suas costas pequeninas. Ela arqueou a coluna, devido à dor.

- Vou puxar sua alma e a devorarei. Que gosto deve ter? Será doce ou amarga? –Enquanto o Rinne pensava no sabor da alma da Flame Haze, ela aos poucos foi movimentando seu corpo para frente, sem que a criatura percebesse.

Quando faltava pouco para sair das garras do monstro, ela cortou o braço dele com sua espada. O membro caiu no chão se contorcendo e logo virou apenas pó. A garota virou-se para a criatura, um sorriso de deboche no rosto.

- Então é por isso que o tomogara nunca te mandou em nenhuma missão. Você é um boneco estragado, desatento, incompetente, inútil e fraco.

- O que disse? – Ohumor do monstro se alterava gradativamente, dando ao Rinne um aspecto assombroso.

- O que você ouviu!Não sou nenhum tipo de gravador para ficar repetindo as minhas falas. Me conteuma coisa, onde está seu mestre covarde que não vem me enfrentar? Onde está o tomogara? – Agarota só provocava cada vezmais o Rinne.

- Agora você conseguiu me enfurecer. O tomogara? Ele já morreu faz tempo, desde que você lutou contra ele. Não sou comandado por ninguém, estou atacando por contra própria.

- Ótimo, pode vir. – Os olhos vermelhos da Flame Haze brilhavam de emoção.

- Não esqueça de seus objetivos. Concentre-se na luta e não pense no Mistess. – Alastor alertava-a sabiamente.

Ela não respondeu, apenas avançou para o monstro com um ataque fulminante. O Rinne desviou facilmente e em seguida desapareceu. A jovem não conseguia mais sentir o cheiro e nem a presença dele. De repente, ela caiu no chão, as mãos na barriga, abraçando-a. A criatura acertou-a com um soco. Logo em seguida recebeu um chute no queixo fazendo-a voar e bater em uma árvore. Um filete de sangue escorreu de seus lábios finos. Ela limpou, passando a mão em cima e rapidamente voltou a atacar. Tentou golpear o Rinne com sua Niotodo no Shana na barriga, entretanto ele desviou novamente com facilidade e com uma das mãos que lhe restava ainda, agarrou a garota. Elevou-a de maneira a aproximá-lacada vez mais de sua boca. Ele iria devorá-la, caso ela não fizesse alguma coisa. Em um ato desesperado, a jovem mordeu um dos dedos do monstro que imediatamente a soltou. A Flame Haze despencou no chão, ralando mais ainda seus braços e pernas. Seus músculos já estavam todos doloridos, ela perdia as forças.

- Você vai me pagar, ruiva. – Ameaçou o Rinne.

- Venha então me pegar, se tiver coragem. – Disse ela sem pensar. Não sabia de onde tiraria mais forças para continuar lutando, apenas tinhacerteza de que nunca desistiria, pois sua honra estava em jogo, assim como sua promessa de vingança.

O monstro lançou enormes bolas de fogo na direção da garota. Ela não se movia, não conseguia fugir. Apenas fechou os olhos esperando receber o ataque e o seu fim chegar.

“É isso? Acabou? Desculpe Sakai, eu não cumpri com a minha promessa, não sou forte o suficiente para derrotar o boneco. Sinto muito. Será que dói morrer? Meu único conforto é saber que talvez eu encontre você no outro mundo. Assim espero. Adeus”.

A Flame Haze abriu os olhos. Ela não tinha morrido, alguém segurava o ataque do monstro, protegendo-a. Parecia um garoto, mas não sabia quem era, pois ele estava de costas para ela. Inesperadamente, ele se virou para ela.

- Você? – Sua expressão erade puro assombro.

- Shana não desista. Sei que você é capaz de derrotá-lo. Nunca se esqueça das pessoas que ainda habitam esse mundo e de sua missão com Flame Haze. – Ogaroto desconhecido sorriu.

- É você mesmo Sakai? – Ajovem ainda não acreditava no que via.

- Sou apenas o espírito dele. Uma ilusão criada por sua mente em conjunto com seu coração.

- Como? – Perguntou ela ainda confusa.

- Você não se lembra? Prometi te proteger sempre que estivesse em perigo, independente do lugar em que eu estiver. Estou ligado a você por um forte elo.

- Não me deixe, fica comigo e me ajude a lutar, como você sempre fez.

- Nunca a deixarei. Você sabe exatamenteonde me encontrar. Shana escute seu coração, encontrará as respostas certas para todas as suas perguntas. E jamais se esqueça que eu te amo muito. – Disse Yuuji, o sorriso mais belo estampado na face.

- Eu também te amo...Mais que minha própria vida.

Shana se levantoucom muito esforço e caminhouna direção do Sakai. Ela abraçou-o e deixouuma lágrima solitária rolar por seu rosto sujo e ferido.

- Lute por mim, pelo mundo e principalmente por você. Tenho que ir, não aguentarei por muito mais tempo segurar o ataque. Assim que eu gritar “vá”, você tem que desviar das bolas de fogo.

- Não! Leve-me com você. – Pedia ela desesperada.

- Eu conto com você. Cuida-se Shana. 1...2...3... Vá!

Shana se esquivoudo ataque e viuseu grande amor sumir nas chamas outra vez. Ela colocoua mão no lado direito do peito e sentiuseu coração bater. Fechouos olhos e concentrousuas últimas forças. A Flame Haze sumiuna calada e, de repente, apareceu atrás do Rinne, a espada cravada na coluna dele. Seus cabelos e olhos estavam mais vermelhos que nunca. Sua Niotodo no Shana ardia nas labaredas do fogo. Ela abriuos olhos de uma vez e seriamente disse:

- Agora você verá o meu verdadeiro poder, o qual estava oculto em meu interior e foi despertado pelo amor que me une ao Sakai.

- Mostre-me. – ORinne escolheu as palavras erradas para falar.

A garota abriu um sorriso de canto de boca maléfico. Em uma velocidade incrível ela retiroua espada das costas da criatura e cortouas pernas dele. O boneco gritoude dor e, sem as pernas, foi de encontro ao chão. Para se defender ele começoua jogar mais bolas de fogo e raios sobre a moça. Entretanto, ela se desvioufacilmente e correu na direção do monstro.

Shana se aproximoudele e com um único movimento de coordenado de braços e mãos, ela cortoua cabeça do Rinne, a qual caiu também no chão e virouapenas pó, assim como o resto de seu corpo. Ela guardoua Niotodo no Shana em sua capa e assim que o Rinne desapareceu, o fujetsu sumiujunto com ele. Tudo voltouao normal, já podia sentir o ar brincar com os cabelos, o sol iluminar a grama verde, os pássaros a cantar e as árvores balançarem suas folhas. Shana estava com os cabelos acastanhados quase negrose os olhos caramelos de volta. Ela pegou a outra metade do pão de melão que tinha guardado no bolso de sua capa e saiu andando comendo-o.

- Sua missão terminou, podemos finalmente descansar. – Alastor disse àgarota.

- Ainda não acabou, sei que tenho muitas missões para fazer e uma delas é buscar as respostas para apenas uma pergunta complexa. – Falou Shana calmamente.

- Hã? Que pergunta seria? – Alastor indagouconfuso.

- É algo que vai além até de sua compreensão. Não é possível explicar, mas todos podem sentir se quiserem. – Agarota respondeu alegremente.

- Não consigo entender o que quer me dizer.

- Amor! Quero saber qual o significado de amar e o que isso pode trazer. Você mesmo viu que o Yuuji apareceu para me proteger. Como alguém que está morto pode voltar? Eu não entendo, só sei de uma coisa, nós dois estamos ligados um ao outro e ninguém pode mudar esse fato. – Shana abriuum belo sorriso, o qual não se via hámuitos anos desde que Sakai partiu.

- O que houve com você? – Alastor estavaachando muito estranho a atitude e as falas da jovem Flame Haze. Ela estavamudada...Nunca foi assimtão sonhadora. Aquilo o preocupava.

- Eu fui contaminada por esse sentimento. Deixe-me curtir meu momento de felicidade.

Shana saiu correndo pela trilha de terra sorrindo, os pensamentos voltados para ele, Sakai Yuuji. Ela foi em busca de suas respostas e não havianada que podia impedi-lade o fazer. Alastor continuousem entender, mas continuou aacompanhara Flame Haze em sua caminhada pelo mundo misterioso e enorme.

Shana apenas sabiaque amava Sakai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários destrutivos serão ignorados. :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Última Batalha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.