Parte de Dois Mundos escrita por Miss N


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446658/chapter/8

POV NARRADOR

A procura pro Percy uniu a pequena Nihni e a Annabeth cada vez mais. Nihni acabou por criar um vínculo de irmã com a filha de Atena, e mesmo sendo compartilhado pela Annie. Novos campistas apareceram junto com a Annabeth depois que ela saiu um dia a procura de seu namorado. Nihni agora com 9 anos quase 10 nem imaginava o que o destino guardava para ela. Ela viu Annabeth, Jason, Piper, Leo e o treinador Hedge partirem em direção ao acampamento romano.

Nesse meio tempo a antiga criança amadureceu e passou a não se abalar por nada, afinal seu único irmão estava desaparecido fazia mais de um ano e sua irmã de consideração acabara de partir em busca dela, só restava ela aguardar a volta dos dois se isso algum dia acontecesse. Nihni não se tornou amarga nem infeliz mesmo com o destino levando todos de sua família, todos os campistas faziam de tudo para que ela sentisse o mínimo de falta possível.

Arrumaram uma festa surpresa para comemorar seu aniversario de 10 anos, coisa que nunca tinha acontecido antes. Ela estava quase completando 11 anos, mas dessa vez suas preocupações eram outras ela nem se quer se lembrava de que a data estava perto afinal à legião romana estava ameaçando atacar seu único lar e todos estavam prontos para uma batalha, inclusive ela, que já estava trajada com uma armadura grega completa. Mal imaginava que sua vida estava para ter uma nova virada, uma nova revelação junto com uma visita digamos que inesperada como presente de aniversário naquela madrugada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parte de Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.