Parte de Dois Mundos escrita por Miss N


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446658/chapter/5

POV PERCY JACKSON

Eu vi Annabeth ir com a Nihni para a casa grande. Eu fui ajudar o Grover a descarregar o iate e levar minhas coisas de volta para o meu chalé. Depois de tudo arrumado peguei as coisas da garotinha e levei ate a casa grande para poder saber onde deixar.

– Quíron onde a Nihni vai dormir enquanto não sabemos sua origem divina? – questionei

– Percy pode deixar as coisas dela aqui no quarto sobrando da casa grande, eu achei que ela fosse um pouco mais velha, mas ela é muito novinha para ficar no chalé de Hermes.

– Eu não ligo de ficar em algum chalé, me desculpe se eu decepcionei vocês por conta da minha idade.

– Nihni fique tranquila todos aqui vão te receber de braços abertos, eu quando vim para o acampamento era quase da sua idade aqui isso não é um problema – disse docemente minha namorada. – Pode ter certeza que logo você ira descobrir que são seus irmãos.

– Irmãos? Eu vou ter irmãos?

– Sim querida, irmãos e irmãs quantos não sabemos, pois vai depender de quem é seu pai. – explicou Quíron.

– Bom vou deixar suas coisas no quarto extra aqui da casa grande Nihni, quando descobrirem seu pai eu vem aqui para te ajudar a levar as coisas para o seu chalé pode ser? – disse sorrindo e ela apenas concordou. E eu saí em direção ao quarto. Só espero que os deuses não demorem muito para anunciar de quem ela é filha.

POV NIHNI

Certo acabei de conhecer um centauro, eu achava que isso era coisa dos livros de minha mãe, eu ainda estava assustada com tudo isso, mas ate que eu gostei daqui me fez me sentir menos sozinha do que quando eu estava na casa da Helly. Eu queria conhecer o resto do acampamento espero que eu possa. Já sei vou pedir para a Annabeth. Puxei um pouco sua barra de sua blusa para chamar atenção, acho que deu certo.

– Que foi Nihni? – perguntou docemente

– Eu queria conhecer o acampamento – pedi

– Claro lindinha, vamos vou te mostrar to o acampamento. Quíron vou levá-la trago ela de volta depois.

– Tudo bem Annabeth.

E assim a gente saiu da casa grande e começamos a andar pelo acampamento, ela me mostrou um campo enorme de morangos, um lugar onde a gente faz as refeições, um estábulo, e uma arena onde eles treinam. Parece um sonho tudo isso eu estou adorando esse lugar.

– Venha Nihni quero te apresentar a uma amiga, ela é o oráculo.

– Annabeth? Pode me chamar de Nih

– Tudo bem então Nih venha, vamos conhecer a Rachel.

Caminhamos mais um pouco e chegamos até onde a Rachel estava.

– Rachel, podemos entrar? Tem uma pessoa que eu quero que você conheça uma nova campista.

– Pode entrar Annie.

E assim entramos onde ela estava e eu vi uma garota ruiva com uma calça suja de tinta e um sorriso simpático no rosto. Ela parecia divertida.

– Oi pequenina como se chama?

– Me chamo Nihni, prazer.

– Prazer eu sou a Rachel.

– Gostei do seu cabelo – não aguentei e tié que falar isso. Ela sorriu para mim e respondeu

– O seu também é muito lindo.

– Annie que horas são? Daqui a pouco a gente tem que jantar para ir para a fogueira

– Nossa verdade tinha me esquecido disso vamos eu ainda tenho que encontrar o Percy. Nih querida, vamos jantar?

– Vamos.

– Olha durante a janta você não vai poder ficar comigo, terei que me sentar com meus irmãos na mesa da Atena, mas você irá jantar com a Rachel e o Quíron na mesa da casa principal tudo bem? – eu apenas concordei com a cabeça

E assim partimos para o jantar. Falaram-me que eu tinha que oferecer uma parte da comida aos deuses e assim eu fiz, segui a Rachel e coloquei uma parte da minha janta num negocio com fogo. Papai, por favor, aparece logo quero descobrir quem são meus irmãos.

Assim que eu terminei peguei a Safira que eu tinha deixado a meu lado durante a janta e fiquei abraçada nela durante o resto da janta esperando todo mundo acabar, eu já estava com sono, acho que eu nunca fiquei tanto tempo acordada. Vi que todos estavam se levantando e eu também fiquei de pé e segui a menina ruiva.

Na fogueira começou a acontecer um negocio estranho, apareceu um símbolo na cabeça de algumas pessoas, eu fui procurar a Annie para descobrir o que era aquilo. Encontrei-a abraçada com o Percy e sentei do outro lado dela, cutucando-a.

– Annabeth? O que é aquilo que aparece na cabeça das pessoas?

– Aquilo Nih é o pai ou mãe divino falando que aquele semideus é seu filho.

– Isso vai acontecer comigo?

– Sim, só não sabemos quando, mas quando menos você esperar mais rápido acontece, acalme-se logo você saberá – o Percy falou.

– Tá bom.

E depois disso começou uma cantoria e eu tava com muito sono, lembro de me encostar no braço da Annie e depois eu dormi abraçada na Safira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parte de Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.