Amor surreal escrita por Ny duplas


Capítulo 6
O plano


Notas iniciais do capítulo

Oii galerinhaa, capitulo de hoje, Super Emocionante. Vemos vocês nas notas finais! Beijocas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446640/chapter/6

Pov. Malu:

Depois de algum tempo nos beijando, ouvimos o barulho da porta gerado pela chegada de Lara e Arthur e nos separamos.

– Gente, eu de verdade AMEI o casal, mas é que Pedro, eu realmente preciso da minha co- capitã. Sábado é o primeiro jogo do campeonato, sem falar que é fora da cidade, então, precisamos estar mais perfeitas do que nunca

– Lara disse um pouco constrangida por nos interromper.

– É Pedro, sem falar que agente também tem treino né cara? Vocês podem terminar isso mais tarde – disse Arthur.

Meu Deus, o Arthur só podia estar planejando me matar de vergonha.

– Então, - falei me virando e sorrindo para Pedro – acho que já vou. Tchau meninos. – comecei a puxar Lara, precisava contar tudo pra ela.

– EI! – Pedro falou segurando meu braço- Tem certeza que vai sair assim? Eu não tenho nem direito a um beijinho de despedida?

– Como você é bobo!- me aproximei e dei um selinho nele.

– Posso ir agora?

– Só se você prometer que me deixa te levar pra casa depois do treino. - ele falou com aquele sorriso irresistível.

– Ta bom. – sorri de volta e sai com a Lara. Que não conseguia esconder o sorriso.

– Posso saber por que você está rindo? – perguntei curiosa.

– Eu sabia que vocês iam ficar, falei pro Arthur hoje, quando estávamos indo pra aula. – ela disse convencida.

– E posso saber como você sabia disso Senhora Vidente?– perguntei rindo.

– Simplesmente porque o Pedro nunca tinha dado bola pra menina nenhuma daqui, e de repente ele aparece no teste e ainda deixa escapar que estava a fim de alguém do time. Eu comecei a reparar melhor, ai hoje de manha vocês ficaram se olhando o tempo todo com cara de bobos. – ela disse sorrindo, o que me fez sorrir também.

O Pedro havia ficado interessado por mim desde o primeiro dia. Ownt, que fofo!

– Agora me conta tudo o que a Anã te falou e me explica que beijo foi esse.

– Bom, foi isso o que ela disse. – terminei de contar toda a minha conversa com a Pâmela

– Agora sobre o beijo, - eu sorria de orelha a orelha - no começo foi impulso, mas confesso que me aproveitei da situação - essa última frase fez com que nós duas ríssemos.

– Meninas, chega de conversa, hora do treino. – disse a treinadora Sue nos interrompendo.

Durante o treino, confesso que tive que fazer muito esforço pra me concentrar, não conseguia parar de pensar no Pedro e no fato de que iríamos sair depois do treino. Pude sentir durante todo o tempo, que Pâmela me encarava com um olhar que eu ainda não consegui entender como era possível caber tanta raiva ali.

Logo que o treino acabou, tomei um banho e coloquei a roupa que eu tinha levado para depois do treino: um short jeans com renda, uma regata rosa com um casaquinho branco por cima, e uma sapatilha preta.

– Uau! Meu maninho ta bem na fita. Isso tudo é pra ele? – não conseguimos conter a risada.

Como Lara já estava pronta, saímos do vestiário e fomos para o portão de entrada, onde os meninos nos esperavam.

Pov. Pedro:

Depois que as meninas foram treinar que e Arthur nos dirigimos conversando para o treino.

– Ê cara, ta podendo, viu? A Malu além de gente boa é linda. Então quer dizer que você está finalmente namorando? – Arthur me perguntou.

– Ainda não, mas não vai demorar. – eu tinha um plano para pedi-la em namoro. – E você e a Lara vão ter que me ajudar.

– Como assim? – Arthur estava confuso- Você pretende fazer o pedido de uma forma especial?

– Sim.

– E o que você pensou?

– Sábado, durante o jogo, eu vou fazer o pedido. Vou falar pra ela tudo o que eu realmente sinto. – falei sorrindo, imaginando esse momento.

– Ta apaixonado mesmo, hein? – ele já tinha começado a zoar.

– Vai começar a zoação mesmo? – perguntei irritado.

– Calma, calma. To só brincando. Mas onde é que eu e a Lara entramos nisso?

– Você vai distrair o treinador para que eu possa sair do vestiário sem que ele perceba. Já a Lara, como ela é capitã, ela sempre pega o microfone pra anunciar a volta do jogo. Sábado ela não vai fazer isso, ela vai pegar o microfone e me chamar.

– Pedro, quando eu crescer eu quero ser igual a você. Como você consegue pensar em tudo isso? – ele falou arrancando risadas de nós dois.

Depois de ter explicando o plano todo para o Arthur, fomos treinar. Confesso que fiz um esforço bem grande pra me concentrar e não pensar na Malu. O treino seguiu normalmente, e assim que acabou eu e o Arthur fomos para o vestiário nos arrumar, pois iríamos encontrar as meninas no portão de entrada.

Chegamos lá e esperamos alguns minutos, logo elas apareceram.

– Oi maninho. Oi amor. – Lara me cumprimentou com um beijo no rosto e um selinho no Arthur.

– Oi Arthur. Oi Pedro. – Malu cumprimentou o Arthur com um beijo no rosto e a mim com um selinho. Ficamos abraçados até que resolvi falar:

– Malu, acho melhor agente ir, porque se não fica muito tarde. – eu disse e ela concordou.

Lancei um olhar para Arthur, que expressava que ele devia ir o mais rápido possível explicar o plano para a namorada, afinal, hoje já era terça feira, e tudo tinha que estar perfeito no sábado.

Ele logo entendeu e se dirigiu a Lara.

– Amor, vamos lá pra casa porque eu preciso te falar uma coisa muito séria.

– Nossa! Se é tão séria assim, vamos logo. – eles se despediram da gente e rapidamente, eu e Malu já estamos indo em direção a sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem fantasminhas adoráveis, próximo capitulo tem pedido. Uh! beijoos.