My dear bodyguard escrita por Harukinha1999 2


Capítulo 7
Confissão


Notas iniciais do capítulo

voltei meu povo e minha pova kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446631/chapter/7

On P.O. V de May.

No dia seguinte, eu acordei e abri os meu olhos lentamente e vi Ash deitado ao meu lado, ele ainda dormia, que lindinho ele era fofo quando estava dormindo, seus labios simplesmente lindos e macios, será que eu o beijo? Não resisti, e o beijei e nesse momento sinti ele me envolver eu me assustei queria parar mais ele era muito forte e não me soltava, quando me soltou eu sai correndo de dentro da barra e cobri minha boca olhando para ele que também saia e me olhava maliciosamente.

Ash: sua safadinha, quer mais um?

Eu: olha não é o que você pensa... Eu, eu não...

Ele me pois contra a arvore, e disse no meu ouvido.

Ash: eu te deixo louco né (ele susurrava).

Eu me arrepiei, não sabia o que dizer, fiquei imovel e fiquei estremamente corada sem ter o que fazer, ele me encarava mas logo parou e me deu um beijinho no pescoço, eu fiquei hiper arrepiada, ele iria acariciar meu rosto mais por acidente um dos seus dedos tocaram no bico dos meus seios e eu gemi, nunca tinha fiquei aquele som, ja gemi mais erá bem diferente eu sai correndo de vergonha e me sentei uma rocha e comecei a chorar de vergonha Ash logo me achou e começou a se desculpar.

Eu: Ash não é culpa sua é que, eu fiquei com vergonha por ter feito esse barulho (eu estava uma pimenta de vermelha).

Ash: ah May, isso é normal não fica assim... Eu também já fiz um barulho assim perto da minha tia, foi muito vergonhoso, mas May isso é normal do ser humano (ele disse e deu sorriso amigável).

Eu: apesar de você ser um tarado, você é uma pessoa boa (eu o abraçei).

Ash: (retribuindo o abraço) tarado, quem me beijou... (ficando serio) May, me responda o que sente por mim?

Eu fiquei olhando ele que esperava uma resposta.

Off P.O.V de May

Em quanto isso na mansão, Drew estava sentado em uma cadeira bem confortável, tomando Vodka em uma taça, em quanto Isabel estava amarrada.

Isabel: seu maldito, minha prima a de chegar em segurança (ela dizia).

Drew: Isa se cale, estou de saco cheio de ouvi-lá, a May vai pagar por tudo o que fez, eu a amava e o que ela fez me exculaxou como um cachorro sarnento, eu a odeio eu quero mata-la com minhas proprias mãos (ele dizia fechando o as mão de raiva).

Isabel: como tu é dramático, só por causa que ela te deixou...

Drew: se cale, você diz como e foce uma santa... E se continuar a me enxer juro que a May antes vai morrer vai saber de todos seus podres (ele dizia).

Isabel: você não seria capaz...

Drew: experimente me deixar irritado (ela ficou quieta) bom mesmo.

Voltando para a floresta May ainda estava paralisada e Ash esperando uma resposta.

May: ah Ash... Me responde você primeiro (ela dizia) o que sente por mim o que quer de mim?

Ash: Eu te quero tanto May, o suficiente para ficar enjoado de você (ele dizia olhando fixamente para a garota) Eu te amo, acho que depois da minha mãe você é a pessoa mais importante da minha vida.

O coração de May acelerou e ela ficou emocionada com o que o garoto avia dito.

Ash: May você pode dizer que eu estou mentindo, pode dizer que acha que eu só quero uma noite de prazer com você, pode dizer que não sente o mesmo, mais meus sentimentos não vão mudar, porque eu te amo, amo tudo em você, tanto por dentro como por fora (ele dizia) May... Quer namorar comigo? Quer ser minha futura esposa?

May mordeu o lábio inferior e sorriu.

May: sim quero, quero ser sua namorada, futura esposa (Ash a interrompe)

Ash: ah e tem que aceitar ter nossos 8 filhos (ele dizia)

May: 8? Eu vou ficar cheia de pelancas e estriar...

Ash: e dai, você poderia ter 300 kilos que eu ainda te amaria...

Nesse momento os dois se beijaram, era beijo profundo, logo pararam e Ash a abraçou.

May: Ash... Prometo te amar, fazer feliz e te dar uma família...

Ash: May... Eu prometo te amar, fazer feliz e te dar uma família... E teremos muitos filhos porque eu adoro crianças, e porque fazer também é otimo (ele dizia safadamente).

May: pevertido...

Eles se beijaram, tomaram café e continuaram a viagem.

2 semanas depois.

Só faltava 1 semana para chegarem em Bet Clayd, o namoro deles iam bem beijnhos pra lá beijnhos pra cá...

Erá 20:30 eles pararam perto de um rio para tomarem banho.

May: Ash vou tomar banho e nem pense em me espiar (dizia ela).

Ash: May não acha que ta na hora de eu ver seu corpinho, já estamos namorando a 2 semanas no meio do mato, se ainda tivesse umas revistinha play boy pra mim bater umas (ele dizia).

May: idiota (ela suspirou) bom eu vou tomar banho e trate de não me ver.

Ash: (se virando e tapando os olhos) aff não posso ver minha própria namorada nua.

Ash não resistiu e olhou May estava de costas para ele.

Ash: ta ficando maior seu bumbum em May (ele dizia mordendo os labios inferiores).

May: (ainda de costas) seu safado (ela pulou dentro do rio) pelo menos o resto você não viu.

Ash: você é cruel (ele dizia).

May começou a rir e depois tomou banho, se secou e novamente Ash não a viu, depois ele tomou banho...

Eram 22:23 os dois aviam feito uma fogueira e estavam agarrados para se esquentarem pois estava frio.

Ash: eu te amo e vou te proteger de todo mal (ele a beijava).

May: eu também te amo...

Nesse momento ouviram um barulho...

May: o que foi isso...

Ash: (ja pegando a arma) atrais de mim May (se ponda na frente dela).

De repente um menino com uma arma apareceu aparentava ter uns 10 anos.

May: Ash não atira nele...

Ash: May ele esta armado...

May: mais é uma criança Ash... Menino não queremos machuco-lo porque não larga essa arma...

Menino: eu vou te matar garota, minha mãe e meus 12 irmãos estão com fome, precisamos de dinheiro e eu faço tudo por dinheiro (dizia em um tom frio).

Nesse momento Ash se distraiu e o garoto disparou e o atingi o quase perto do umbigo, com o impacto a arma voou da mão da criança e caiu ele ia pegar mais May foi mais rapida e deu dois tiros nele o matando na hora.

May: meu deus... MEU DEUS O QUE EU FIZ (chorando e chocada com o que tinha feito) Ash, Ash...

Ash: May, eu estou muito ferido...

Logo May viu uma fumaça e podia ser de alguma fogueira de alguém.

May: Ash, tem pessoas por perto vou buscar ajuda fica calmo meu amor... Você consegue andar um pouco?

Ash: (se levantando) sim...

Ele se apoiou em May e os dois foram em direção a fumaça e avistaram quatro pessoas, chegando mais perto Ash conseguiu identificar 2 deles.

Ash: eu, eu conheço eles... Ai doi demais...

May: HEY VOCÊS PODEM NOS AJUDAR ELE LEVOU UM TIRO (ela gritava).

Os dois que Ash conhecia foram correndo até lá.

pessoa 1 e pessoa 2: Ash???

Ash: sabiam que eram vocês, Brock e Paul...

Brock: ui você levou um tiro e tanto, vou ver o que posso fazer...

Brock pediu para May repousa-lo no chão, logo Brock removeu a bala, e depois pegou uma agulha e uma linha e começou a costurar onde tinha ficado aberto.

Ash: caralho isso doi...

Paul: como o grande Ash se descuidou desse jeito (ele dizia).

Ash: sei lá... AIIII BROCK PUTA QUE PARIU...

Brock: foi mal, mais como diz essas coisas perto de uma dama como ela (ele dizia falando sobre May).

May: normal já to acostumada (sorrindo).

Brock: (terminando de costurar) pronto vai ficar doendo se você ficar andado

Ash: valeu... E May você foi muito corajosa lá atrás me imprecionou (ele dizia para a namorada).

May: foi por impulso, eu não queria fazer aquilo (ela disse).

Ash: (se sentando) bom May deixa eu apresentar... Esses são meus amigos, Brock e Paul, eles são como eu guardas costas... E Brock, Paul essa é a May, a minha namorada e encomenda (dizia dando uma risadinha).

May: prazer em conhece-los...

Brock e Paul: o prazer é nosso.

Ash: pelo jeito vocês estão em serviço (apontando para duas meninas que estavam perto da fogueira).

Brock: sim, estamos levando elas para Fohua City...

Ash: hum então vocês tem um longo caminho pela frenta...

Assim eles foram para onde estavam as meninas, uma ruiva e uma de cabelos azuis, uma se chamava Misty e a outra Dawn, May logo fez amizade com as duas, eles tinham 2 barracas, logo Ash e os outros dois foram dormir em uma, e May e as outras meninas em outra.

Na barraca das meninas.

Misty: na moral May como você pode se apaixonar e namorar seu guarda costas? (ela perguntava).

May: ah sei lá, quando vi já estava amando ele (ela dizia sorrindo).

Dawn: eu não me imagino com o Brock, com o Paul talvez...

Misty: hum... eu me imgino com o Brock.

Assim elas continuaram naquela conversa.

Na barraca dos meninos.

Brock: é até que enfim o Ash achou uma mina firme...

Ash: é.

Paul: é Ash agora você pode parar de ver red tube...

Ash: (rindo) cara nem vejo videos pornos... Ela ainda não quis se entregar, mais não vou força-lá.

Brock: faz muito bem.

Assim eles ficaram conversando e logo ambos adormeceram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My dear bodyguard" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.