Clocks escrita por Summer, Nath Jackson


Capítulo 7
Sam e Nath ainda estão vivas!


Notas iniciais do capítulo

Nath: Aaaaaaaaaaah! Meus Pockys de morango! Que saudadeeeee!
Sam: Menos, Nathalia, menos.
Nath: Ué, não era você que estava chorando enquanto lia os comentários?
Sam: Pelo menos eu não sou a gêmea maluca que entra na sala errada da faculdade.
Nath: Shhhh! Não precisa ficar espalhando meus micos por ai.
Sam: Ok. Então, quem sentiu nossa falta? Cara, eu tava morrendo de saudades de vocês ~ contendo lágrimas ~. Desculpem por nunca mais postar aqui. É que agora nos separamos completamente.
Nath: Isso ai, a Samantha foi para BH e eu fiquei aqui no RS, ela foi para o Social Spirit e eu fui conversar com o pessoal do Whatsapp, nosso pai disse que eu deveria fazer faculdade de gastronomia e nossa mãe disse para a Sam que ela fizesse o que quiser...
Sam: Eu escolhi cinema de animação ^^
Nath: Pois bem, para poupar um pouco as notas finais, vamos fazer uma breve história contando o que aconteceu enquanto nossos perfis apodreciam no Nyah.
Sam: Repararam que a Nath tá ficando um pouco mais séria? Essas crianças, crescem tão rápido.
Nath: Eiii.
Sam: Nem reclame, você é a mais novinha e idiota da família.
Nath: SOMOS GÊMEAS, PARE DE ME CHAMAR DE MAIS NOVA, TEMOS A MESMA IDADE!
Sam: Quem te garante? Sou 8 minutos mais velha que você.
Nath: Por que diabos eu quis vir te vistar?
San: Eu sei que você me ama, maninha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446499/chapter/7

Nath fica sem nada para fazer e vai escutar Coldplay, assim que digita "clocks" um link de uma fanfic aparece, curiosa e desoculpada como é [Nath: Eiii], ela clica e de repente descobre que foi ela que fez a fic junto com sua irmã, Samantha.

Dias depois, em Belo Horizonte, Samantha estava discutindo com seu irmão sobre que Pizza iriam comer.

Thiago: A CASA É MINHA E EU QUERO PIZZA PORTUGUESA!!!

Sam: NADA DISSO! QUEM TE AJUDA A PAGAR O ALUGUEL DESSA PORRA SOU EU, E AINDA PAGO 70% A MAIS! EU QUERO DE CALABRESA!

De repente uma maluca carregando um monte de malas invade a casa dizendo:

Nath: Adivinha que chegou para brigar pela pizza de atum?

Thiago: NAAAAAAAÃO ~ cai no chão, "nenhum pouco dramático" ~ POR QUE? JA NÃO BASTA ESSA CHATA DA SAMANTHA?

Sam: Eiiii! Pelo menos eu não ronco que nem um trator igual a você!

Nath, Thiago e Haru: Ronca sim.

Sam: Só quando eu estou gripada o que nao aconteceria se você não ligasse o ar condicionado no 17 e... Haru? O que você tá fazendo aqui.

Haru: Vocês esqueceram de que eu também moro nessa casa. Fala sério Sam, fazemos 3 meses de namoro hoje e você nem lembrou que eu durmo no quarto ao lado?

[ Nath: Eiii, falando em namorado, por que você terminou com o Felipe?] [ Sam: Ele não gosta de carne e nosso relacionamento tava sem graça, alem do mais o Haru parece um carinha de banda K-pop/ K-rock] [ Nath: Não sabia que você ainda tinha essa tara por carinhas de bandas K-pop/ K-rock]

Nath: Tem certeza que você dorme lá mesmo?

[ Sam e Haru: Não. Acredito. Que. Você. Digitou. Isso. Nathalia.] [ Nath: Não pode apagar nada que a outra escreve sem ter autorização, lembra? Fizemos até juramento de gêmea]

Nath: Parabéns pelo aniversário de namoro, mas agora tenho um assunto muito importante para falar com a Sam.

Sam: E oque seria mais importante que a pizza?

Nath: HDO e PJO, para ser mais exata: Clocks.

Nathalia saiu arrastando Sam para o quarto. Chegando lá ela pegou notebook da Sam e digitou "clocks nyah fanfiction".

Nath: Lembra disso? O que acha de voltarmos ao nosso velho passatempo?

Sam: Lembro, mas agora estou ocupada.

Nath: Com o que? ~olhar mortal~

Sam: Tenho quadros para pintar, trabalho da faculdade para fazer, trabalho, tempo para resolver as idiotices do Thiago...

Nath: Eu também tenho coisas para fazer, mas nós temos que dar uma resposta a essas pessoas que gostam tanto dessa fanfic. Leitores que ainda não esqueceram dos livros de PJO e vão sentir falta de HDO. As fanfics servem para isso, para ajudar os leitores a enfrentar aquela perda do livro favorito e também servem para realizar sonhos impossíveis como Thalico. Sei que você tá começando a esquecer HDO e PJO a a shippar pernico e renico, mas temos que dar alguma esperança a essas garotas, temos que dizer para elas que não podemos postar agora, mas um dia em que nos sentirmos como verdadeiras semideusas, uma filha de Poseidon e uma filha de Zeuza, postaremos aquele capítulo perfeito em que temperamos com muito amor fermentado.

[Thiago: Temperamos com muito amor fermentado? A faculdade de gastronomia tá te afetando]

Nath: E então, Sam? O que acha de gritar no seu sotaque gaúcho que eu sei que você ainda tem: " Que é isto, guria? Peço a tu para escrever um capítulo e tu só escreve esse petiço" e me fazer passar a noite escrevendo. ~ percebe que a Sam não tá prestando atenção~ O que você está fazendo?

Sam: Estou tentando lembrar minha senha do Nyah.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Thiago: Eu pedi pizza portuguesa enquanto isso.
Nath e Sam: Não acredito! Seu filho da puta!
Haru: Vocês estão ligados que existe pizza de vários sabores de uma vez?
Thiago: Por que não falou logo, seu japa carioca de meia tigela?
Haru: Para mim chega. Vou pedir comida japonesa.
Sam: Nathalia, cozinhe algo com muita carne para mim.
Nath: Eu não sou sua escrava. ~ se retira ~
Sam: É povo, acho que é isso.
Até algum dia ^^
Sayonara
— Sam e Nath