Clocks escrita por Summer, Nath Jackson


Capítulo 5
Status:Namorando...What?!


Notas iniciais do capítulo

[Nath: Oi,meus cavalinhos!]
Que lindo,Nathalia.Chamando eles de cavalos,que amor.
[Nath: Eu só quis dizer que eu amo eles pois eu sou filha de Poseidon e filhos de Poseidon amam cavalos '-']
Belo concerto,mas ainda é engraçado hahahahahahah!
Hey,pessoas!Primeiro capítulo do anooo!Agradeçam ao Thiago,nosso irmãozão lindo filho de Hermes que conseguiu descobrir a senha (que parece mais senha de criancinha) do vizinho(sim,estamos com a internet toda fudida depois que eu meio que me revoltei e quebrei o wi-fi)!Valeu ai,Thiago!Mas mesmo assim eu não vou convencer Thays a sair com você.
Então...O capítulo é Jasiper...Não,pera...Ah,não vou contar!Só lendo para saber hahahaha!

Enjoy
~Sam
[Nath: E eu aqui também o/]
Correção: ~Sam e a ESTAGIÁRIA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446499/chapter/5

Pov Jason

Se eu não me conhecesse bem eu juraria que eu estou morrendo agora. Minha cabeça dói tanto quanto quando a Thalia bateu em mim com um garfo[n.Thalia: Eu tive meus motivos!Hunf!] [n.Jason: Eu já pedi desculpas umas mil vezes!Eu não sabia que aquele bacon era seu!],meu corpo dói,estou com tanto sono que estou quase ficando em coma...Mas é só a ressaca mesmo.Agora eu me arrependo muito de ter vindo para a escola,mas infelizmente tenho que treinar para um jogo muito importante.

– Jason!Presta atenção! - Percy me alerta.

– Ãn...?

Dica número 1: Nunca jogue futebol americano quando estiver de ressaca.

Mas é tarde de mais.Sou derrubado por um bando de grandalhões e Tyson (destacando que Tyson vale por 10 deles).Fico deitado no chão sem poder me mover,mas não por que estou dolorido,e sim por que eu nunca notei que o chão é tão confortável...Dá até para tirar um cochilo...

– Levante-se,seu otário - Percy estende a mão para me ajudar a levantar - Cara,da próxima vez que você for beber tanto assim tenta pensar duas vezes e se lembrar TEMOS UM JOGO IMPORTANTE!NÃO DÁ PARA FICAR DE BOA PEGANDO GAROTAS E BEBENDO POR AI!

– Calma ai,Cabeça de Alga - digo tentando me manter com os pés firmes no chão - O jogo é só semana que vem.Vocês estão estranhos hoje.

– Olha quem fala... - ele murmura - Como assim "vocês estão estranhos"?

– Nico está calado de mais,o Leo disse que está comprometido e você está nessa TPM estranha.

– Cara,você é um idiota.

Percy se afasta eu eu vou para o vestiário.

Inacrêditavel.De um dia para o outro o cara mais sinistro e irônico do mundo está calado e mais sinistro que chega a ser super estranho,o cara mais relaxado está com os nervos a flor da pele e o cara mais galinha que eu está namorando.Seja quem for essa garota que o Leo está namorando ela deve ser uma completa iludida aposto que quando der 3 dias de namoro ela vai estar chorando e ele vai estar em uma balada se divertindo com umas garotas.Minha sorte é que eu não tenho namorada,eu sou livre,não vivo por ai andando de coleira com uma garota me puxando e tagarelando sem parar [n.Sam: Hahaha,então espere para ver irmãozinho...espere para ver ~le eu malvada].

Fecho a porta do meu armário com força e dou de cara com uma garota de cabelos pretos e olhos escuros.

– Re...Reyna? - gaguejo.

– Oi Jason,senti sua falta - diz Reyna e depois,minha surpresa,me beija.

Me afasto rapidamente.

– O que foi? - ela pergunta.

– O...o que você está fazendo aqui?

– Eu queria dar um oi pro meu namorado.

– Mas aqui é o vestiário masculino e...NAMORADO?!

– Argh!Sério isso,Jason?Eu não acredito que você já esqueceu que nós voltamos!

Dica número 2: Quando estiver bêbado nunca,NUNCA,faça nenhum contato com sua ex, nem mesmo respire o mesmo ar que ela respira.

Pov Piper

Eu não lembro de quase nada da noite anterior.Mesmo tendo bebido de suco a um troço chamado Wray & Nephew White,eu ainda me lembro daquela cena horrorosa do Jason beijando feat: Quase comendo a Reyna.Mas eu me vinguei...O problema é: Eu não me lembro de como fiz isso.Só sei que depois de tudo eu acordei no guarda-roupa de inverno da minha mãe com um esquilo batendo uma noz na minha testa (Que legal! Agora eu estou com uma puta dor de cabeça e com uma ressaca filha da puta!).

– Sil? - chamo-a,mas ela está ocupada olhando para Charles Beckendorf.

Faz um tempo que a Silena gosta dele mas finge que não gosta,isso é meio doentio [n.Silena: Cala a boca! Você faz o mesmo com o Jason!] [n.Piper: Correção: Fazia, não faço mais] [n.Silena: Sei...Finge que é verdade que eu finjo que acredito...].

Estamos sentada em uma mesa no refeitório,mas não é uma mesa qualquer,e a pior mesa para se sentar neste exato momento.Por que?Vou explicar: Essa é a mesa dos populares e das lideres de torcida,eu sou uma líder de torcida e Jason é um popular,e eu não quero nem morta olhara para a cara dele,mesmo se ele estivesse pitado de ouro e coberto de diamantes.E o pior é que a Reyna está aqui,sentada bem no colo dele e eles estão se beijando sem parar.Eu queria estar sentada com a Thalia é a Annabeth,como sempre faço,mas elas estão na diretoria junto com o Percy Jackson e o Nico Di Angelo [n.Sam: Muahahahaha!Esperem o próximo capítulo!].meus olhos ja estão quase vomitando de tanto olhar para Jason e Reyna.

– Silena? - chamo-a de novo.

– Hum... - Silena murmura ainda fitando os músculos de Beckendorf.

– SILENAAA,PORRA! - grito e dou um tapa na sua cabeça.

– Ai!Sua puta!Qual é o seu problema?

Nenhum,minha querida irmã.Eu só estou acabada pois o cara que eu amo está com a ex dele e eles estão se agarrando na minha frente,e minha vontade é de matar os dois.Nada muito grave.E você,como está?

– Desculpe.Mas,sério,você precisa falar logo o que sente para o Charles.Um dia já vai ser tarde de mais.

Depois de dizer isso eu olho para Jason e nossos olhares se encontram.Uma sensação ruim sobe pela minha garganta,não quero chorar na frente dele,não posso chorar na ferente dele. Desvio o olhar e abaixo a cabeça.

– Você ainda está triste,não é? - Silena levanta minha cabeça - Não se preocupe,um dia você vai achar alguém que vai te fazer feliz de verdade.

– Está meio atrasada,minha cara Sil - Leo chega e se senta ao meu lado,com certeza ele deve ter achado não muito boa a ideia de se sentar do lado do casal-que-precisa-urgentemente-de-um-motel - A Piper já achou esse alguém.

Não entendo bem o que ele diz e não entendo mais ainda quando ele me beija.

– Leo...O-o que você... - gaguejo.

– Ah,então é essa a garota iludida - diz Travis Stoll - Aposto que não vai durar dois dias.Atenção,pessoal!Estou aceitando apostas!

– Eu aposto vinte dólares que não vai durar um dia! - diz o irmão gêmeo de Travis,Connor Stoll,e todos caem na gargalhada.

– Hahaha,muito engraçado - Leo fala - Mas desta vez é de verdade,estamos completamente apaixonados um pelo outro.Não é,Pips?

Ai me Deus!Então essa foi a vingança!

Tenho que admitir que eu caprichei,hein?Peguei o melhor amigo de Jason,Leo Valdez .Mas ao mesmo tempo não era isso que eu queria.Eu sinto que estou enganando o Leo,e isso é muita maldade de se fazer. Olho para Jason,ele está perplexo.Depois olho para Reyna ela está beijando o pescoço de Jason e parece não estar nem ai para o que está acontecendo.Isso me irrita.A raiva toma conta e mim.

– Jason eu sinto tanta saudade de você...Volta comigo? - Reyna perguntou

– Sim

Sim

SIM

A palavra ecoa na minha mente.

– Sim - digo com o maior sorriso do mundo no rosto - Estamos super apaixonados!

Beijo Leo apaixonadamente,ou pelo menos fingindo que é apaixonadamente.

Jason pigarreia,ele parece um pouco desconfortável.

– Bem...Er...Pelo visto estamos todos comprometidos...

– Pois é! - Reyna exclama - Isso é o máximo!Que tal um programa de casais?

– Claro!Vamos adorar!Não é,amorzinho? - parece estrando chamar o Leo de amorzinho,mas agora eu preciso mostrar que "estou" completamente apaixonada.

–O.k. Cinema,essa sexta á noite,estou tão empolgada!

–Eu também,Reyna.Vai ser maravilhoso!

Por fora eu estou como uma garotinha apaixonadinha e toda feliz,mas por dentro eu estou tão perversa quanto uma mosca esfregando as patinhas umas nas outras [n.Sam: É sério!Elas estão planejando dominar o mundo!] [n.Nath: Você tomou seu remédio anti-flor de lótus hoje?] [n.Sam: Você será a primeira,filha do tio Poposão!].

Sexta à noite será o dia em que Jason vai se arrepender de não ter olhado para mim antes de voltar com a Reyna.Ah se vai...

–----Leiam as notas finais!-----


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai!Um capítulo beeem grande!Gostaram?Espero que sim pois cancelamos muitos compromissos só para fazer isso por vocês!
Deixa eu dar uma explicação:Fazemos capítulos pequenos e demoramos para fazer pois não temos todo o tempo do mundo.Nossos pais são separados,a Nath mora em um apartamento no cú do mundo e eu moro em um mais longe ainda,só nos vemos no fim de semana(as vezes nem isso) e por isso não podemos ficar o tempo todo fazendo capítulo atrás de capítulo.Não temos muita criatividade quando estamos um sem a outra então fica meio ruim.E o pior é que estamos meio que passando por uma clima ruim com a separação dos nosso pais.Espero que entendam.

Então...É isso.Comentem!Estamos querendo saber o que vocês acharam.
Nos vemos no próximo capítulo,que vai ser THALICO!EU AMO THALICO [Nath: Acho que isso ja ta estampado na sua cara '-'] (sorry aos que shippam thaluke,mas eu não consigo parar de shippar thalico)
Bye da Nath *u*
Bye da Summer *w*