Clocks escrita por Summer, Nath Jackson


Capítulo 3
Passeio em estilo psicopata


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas diwasticas!Já decoraram a Thalia(árvore) de natal de vocês?A minha ta toda azul(Percy aproves).Demorei?Foi por que eu entrei no armário e fui dar um voltinha em Nárnia,mentira,foi a preguiça mesmo.Adorei os reviews no último capítulo!Espero que continuem assim,hein?Esse capítulo ta meio pequeno(oi de novo preguiça),mas ta legal.CAPÍTULO 100% THALICO!!!!
DEDICADO PARA A MINHA DIWA: Escritora Solitária *w*

Enjoy
~Sam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446499/chapter/3

Pov Thalia

Estou andando por um túnel abandonado com Nico Di Angelo,o segundo cara que eu mais detesto na vida.Eu ainda não acredito que aceitei a proposta dele.Agora só falta ele me matar,até vejo a primeira página do jornal:Garota de apenas 16 anos é encontrada morta em um túnel abandonado que parece um cenário de filme de terror.

–Se eu não estivesse 60% bêbada eu nunca aceitaria uma carona até um túnel sinistro e ainda por cima uma carona oferecida por Nico Di Angelo. - digo.

–Hum,é uma pena que você não está 100% bêbada. - diz ele e eu dou um soco forte em seu ombro.

Continuamos caminhando em silencio.O túnel parece aqueles que a cada trinta segundos algum cara encapuzado aparece com uma arma e manda você ficar calada e passar a grana,as luzes são fracas e se você não tiver cuidado uma lampada pode cair bem na sua cabeça quando você menos esperar,pichações cobrem as paredes,tem goteiras por todo lado e spray de tinta espalhados pelo chão(acho que esqueceram ai quando a policia estava chegando).Um ótimo lugar para um assassinato.

–Por que raios você me trouxe aqui? - pergunto.

–Porque eu gosto daqui. - Di Angelo responde.

–Não sabia que você é um serial killer.

–Eu não sou um serial killer,apenas gosto de lugares assim.

–Vou adicionar isso à minha lista de coisas estranhas que eu sei sobre você.

Ficamos em silencio por um tempo.Já é estranho ficar nesse lugar,mais estranho ainda é ficar sozinha com uma pessoa detestável feito ele.Nico Di Angelo é um cara gato(esqueçam que eu disse isso) mas eu prefiro julga-lo apenas pela sua personalidade,ele é um daqueles bad boys idiotas,seu sorriso debochado me dá ódio e seu brilho travesso nos olhos me faz querer enfiar uma faca neles,ele é irritante,chato...Eu tenho todos os motivos do universo inteiro e muito mais para odiar-lo.

Meu olhar vagueia pelas pichações nas paredes.Eu já pichei muitas casas mas meus desenhos parecem que foram feitos por uma criança do jardim de infância,por isso eu sempre picho frases provocativas,palavrões e coisas do tipo.Esses desenhos me dão vontade de enfiar minha cara e meus bonequinhos palitos em um buraco.

–Por que você é tão rude assim? - ele pergunta quebrando o silêncio.

–Não é da sua conta. - digo.

–Ele te machucou,não foi?

Faço minha maior cara de interrogação e surpresa.

–Eu não sei de quem e sobre o que você falando.

–Você sabe. - diz o Di Angelo - Luke Castellan.

Ouvir esse nome é como levar uma facada bem no coração.Ele me traz lembranças muito ruins que eu venho tentando esquecer há muito tempo.Sim,Luke Castellan me machucou e muito.Ele é um completo canalha.Eu amava ele,nós namoramos por um ano,até que um dia ele resolveu que eu não seria a única garota na vida dele,ele me traiu.Mas ninguém precisa saber disso e muito menos o Di Angelo.

–Isso com certeza também não é da sua conta! - digo com raiva.

–Ele partiu seu coração,não foi?

–Não se intrometa na minha vida! - grito com o máximo de fúria possível - Eu não tenho que dar satisfações a você!Por que se importa tanto com isso?

Ele se aproxima mais de modo que o espaço entre nossos rostos é de só 1 centímetro.O espaço entre nós passa a ser inexistente.Ele me beija.Por um momento fico surpresa mas depois retribuo.O beijo começa lento e calmo,mas depois ele fica mais intenso e voraz.Suas mãos descem pelo meu corpo me fazendo sentir arrepios e eu acaricio seus cabelos puxando-o cada vez mais para perto.

De repente eu volto para a realidade.Eu estou beijando Nico Di Angelo!Puta que pariu,que bicho me mordeu?Não estou bêbada o suficiente para isso.Me afasto rapidamente.

–Desculpe - é tudo o que ele diz.

Eu deveria dar um soco na sua cara,gritar com ele até a voz falhar e o matar devagar e dolorosamente.Mas surpreendentemente eu não estou com raiva.É oficial:estou ficando doida.Nico Di Angelo me beijou e eu simplesmente não fiz nada a não ser continuar com o beijo.

–Vamos esquecer isso,o.k.? - digo.

–O.k.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai povo?Reviews por favor!
Poxa,escrever capítulo pequeno me dá uma dor no coração,sei la,vai que é doença '-'

bye bye *w*