Meu Lar escrita por Alexandria Mccurdy Kress


Capítulo 7
Maratona Especial - Part 2


Notas iniciais do capítulo

serio , to muito chateada!!! Ninguém postou minha tag! No maximo umas três pessoas ( e muito obrigada por terem lido as notas finais! ) e eu fiquei triste!!! Por favor comentem!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446421/chapter/7

...- Tudo bem. – Brad sorriu.Eles querem que eu seja EU seja a louca malvada? Então vamos ser a louca malvada...

POV Sam

Cheguei com Brad na porcaria daquele acampamento.Querem que eu seja a Sam do vídeo? Ótimo! Vou adorar!Todos me encaravam , parte com medo , parte com desprezo e parte com desejo.Sorri para todos que me olhavam.Cheguei em “casa”. Freddie estava com Wendy na piscina se agarrando.

– Oh! Desculpem atrapalhar vocês lindinhos! Só vou pegar minhas coisas e...Ah! Wendy , minha linda , o seu namoradinho por cinco meses esta indo embora , então pensei, por que não morar lá? Fique aqui , suas coisas já estão naquela poça de lama aqui em frente! – Falei irônica e sorrindo.Freddie me comia com os olhos e a ruiva me fuzilava.

– O que você fez sua idiota! – Ela levantou em um pulo e correu de biquíni para a frente da casa.Eu ri.

– Ah e Benson! E você , fique a vontade. Vou tirar minhas coisas daqui agora mesmo e... – Ele me puxou pelo braço.Encarei feio sua mão rodeando meu pulso.

– Se não tivesse falado tanto da Cloe , talvez eu te perdoasse. – Ele disse. Eu me livrei da sua mão e ri com desdém.

– Ah queridinho!Se poupe da humilhação.Eu nunca ouvi de nenhuma Cloe.Pra mim ela era só uma paixãozinha sua , igual o Rian era pra mim.Mas agora , e você que deve esquecer sobre tudo.Pacto , noites em claro...tudo.Eu já fiz o favor de jogar a aliança fora, e dei um trato naquela terapeuta. – Falei.Ele me encarava.Fui no quarto e peguei o resto de minhas coisas.

– Ah , e queridinho...eu nunca faria um pacto com Freddie Benson.Estamos oficialmente , divorciados. – Falei sorrindo sarcasticamente batendo a porta e saindo.Fui em direção a casa de Wendy e Gibby que agora era minha.Cheguei e abri a porta com um chute.Fechei a porta.Coloquei o som no máximo com a música : A little peace of heaven , do Avenged Sevenford. Abri a geladeira.Peguei a pizza e me joguei no sofá.Peguei o celular e liguei para Dave.Diminui o som.

Ligaçao on

– Dave?

– Sammy...o que posso fazer por ti gatinha?

– hummm...senti saudades , onde você ta?

– Num acampamento idiota aqui na costa.E você , já se decidiu ? Ainda espero sua resposta , vai ou não?

– Ainda?

– Sim.

– Então ótimo.Por que eu aceito.Eu estou aqui.Naquele acampamento na costa , o ultimo...

– Eu sou seu vizinho!

– Melhorou.

– Passo ai que horas?

– As onze.Casa 32.Te espero. E não espere a Sam de antes , espere uma bem melhor.

Ligaçao off

Eu estava ansiosa para as onze.Afinal , Dave era um gato! E era afim de mim desde o nono!

Dave:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=106954404&.locale=pt-br

Liguei a TV e estava passando residente evil.Comecei a assistir e a gostar.O filme era legal.Coloquei meu celular para despertar as onze em ponto.Estava já no terceiro filme quando meu celular apita marcando onze horas.Sorrio e logo ouço alguém batendo na porta.

– Finalmente! – Falei o beijando.Ele passou as mãos em minha cintura e me trouxe para dentro , fechando com força a porta atrás de nós.

– Nossa! Esta diferente mesmo em loirinha! Uma versão bem melhor! Então , pra que te sirvo? – Ele sorriu.

– Bem , tem um monte de idiotas achando que eu sou uma nerd viciada e louca.

– Mas você e. – Ele brincou.Eu sorri.

– Continuando...eu quero mostrar a esses babacas que eu posso ser drogada , louca e malvada , só que de um jeito bem mais sexy e gostoso! – Falei sorrindo travessa.Ele riu.

– Ótimo! Adorei o plano! – Ele se sentou no sofá.Me sentei em seu colo.Ele começou a trilhar um caminho de beijos pelo meu pescoço.alguém bate na porta.Me afasto e reviro os olhos.Bem na melhor parte! Me levanto.

– O que foi? – Falei vendo Freddie parado na minha porta.Tentei esconder minha cara de nojo , mas não foi possível.

– Eu preciso falar com você. – Ele disse autoritário.Eu ri.

– Ah queridinho , a hora e 60 reais , então entra na fila. – Falei irônica.

– Não e sobre isso eu quero saber por que você falou de Cloe. – Ele ainda tinha o mesmo tom de autoridade.

– A Sam não conhecia a Cloe.Alias , quase ninguém conhecia , exceto por mim. – Dave saiu de por de trás de mim e passou a mão em minha cintura.Freddie riu.

– E quem e você? Mais um cliente da Sam? – Ele falou sarcástico.Eu o fuzilei com os olhos.
– Na verdade não.Eu sou o novo namorado dela e irmão da Cloe. – Ele disse. O QUE? Ele o que?Freddie paralisou.

– Você e ...o que? – Ele repetiu.

– Irmão de Cloe Williams. Prazer , Dave Williams. – Ele estendeu a mão para Freddie , que não retribuiu o gesto.

– Depois nos falamos Sam. – Ele parecia em choque.Eu simplesmente bati a porta.

– E verdade? – Perguntei a Dave.Ele assentiu.Eu sorri.

– Bem , onde estávamos? – Falei me sentando no colo dele.Ele me levou em seu colo até o quarto e me jogou na cama e começou a me beijar.Acabou que ficamos só nos beijos e eu dormi com lingerie e ele de calça.Acordei já era onze da manhã.Coloquei meu roupão , mas nem preocupei em fechá-lo já que estava somente eu e Dave na casa.Respirei fundo.Me joguei no sofá e comecei a assistir Carrie a Estranha.Quando Dave acordou ele simplesmente foi embora , pois se dessem falta dele no acampamento vizinho...Comecei a gargalhar com o filme.Algo bate na casa.

– Assassina! Assassina! – Gritou uma menina.Eu ri.

– Cuidado lindinha! Você mesmo disse...Eu sou a assassina. – Falei sorrindo e trancando tudo.Ah esse povo! Que acampamento mais patético! Aposto que todo mundo aqui já e corno.Fui em direção a geladeira.Peguei uma garrafa de água e bebi.Tomei um banho , tirei a maquiagem borrada , lavei o cabelo , fiz minha higiene e vesti minha roupa.

Look Sam:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=107408224&.locale=pt-br

Vejo a maldita carta amarela entrar pela porta.

“Tarefa 5

Para animar a noite , você e seu marido decidem ir a nova casa de festa”

Ou seja , Ted escolheu outras palavras para falar:Boate. Respirei fundo.E claro que eu ia nessa desgraça , só pra curtir um pouco.Terminei de assistir Carrie a Estranha.Fiquei de bobeira até umas nove, quando me arrumei para ir lá. Quando olhei pela janela , a festa já estava pegando fogo! Dei os últimos detalhes.

Look Sam: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=107409454&.locale=pt-br

E caminhei com a minha “diversão” escondida no vestido.Cheguei lá.Já estavam todos dançando loucamente e bebendo.Fui em direção as bebidas , coloquei um pouco e logo sai de lá e fui em direção ao bosque do lado.Me encostei em uma arvore um pouco escondida e tirei a “diversão” do meu vestido e comecei a fumar.Estava lá encostada , pensando um pouco no que iria fazer.

– Oi. – Carly chegou e se apoiou do meu lado.

Look Carly:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=107410059&.locale=pt-br

– Oi.

– Olha , pelo vídeo...pelo que aconteceu...

– Eu não ligo.Sempre fizeram isso comigo e nunca me atingiu.Não vai ser agora que vai mudar. – Falei entregando a ela o meu cigarro.

– Mas...a Wendy falou, ela me mostrou uma gravação de você falando mal de mim e o vídeo.

– Lembra de quando eu era uma patricinha?

– Sim.

– Não era realmente eu...era minha irmã gêmea. Ela morreu um pouco depois de Rian. Estuprada e assassinada.Brad não gostava muito dela, e eu também.O nome dela era Melaine , e ela amava fingir que era eu e difamar a escola inteira.

– Então...aqueles dias que você parecia uma patricinha no nono ano era a...

– Melaine.Eu estava doente.Ela foi no meu lugar.Foi quando a Wendy filmou e gravou tudo. – Falei tranqüila.

– Que garota imbecil! Olha , me desculpe , mesmo! Eu não sabia...

– Não me importa.

– Amigas? – Ela olhou para mim.Sorri.

– Amigas. – Falei.

– Sabe , eles não tem o direito de falar coisas a meu respeito e ao respeito do Rian.

– Eles nem sabem o que e respeito! – Eu e Carly rimos.

– Mas...tem muita coisa a meu respeito e ao dele que muita pessoa não sabe.

– Pode me contar?

– Se você não gravar e mostrar em um telão para todo o ensino ... posso sim.

Ela riu.

– Tudo bem.Eu prometo. – Ela e eu fomos descalças , caminhando até a praia.Senti a areia morna em meus pés.O vento.Nos sentamos perto dos rochedos. A lua estava crescente. As ondas do mar , agitavam-se em um tom de prateado tão lindo e tão calmo.

–Bem , pode começar. – Carly me encarou.

– No dia do acidente, a irmã de Rian o seguiu.Segundo ela , ela o viu sendo drogado por uma garota de cabelos ruivos e olhos azuis.

– Wendy.

– Sim.Depois disso , ela conta que ele entrou transtornado no carro e começou a dirigir em direção a minha casa.Lá ele me agrediu e...me xingou...falou que eu não prestava...e ele estava fora de si.Achando que eu tinha roubado a moto dele. – Limpei uma lagrima.Ela me olhava com atenção.

– Depois , ele entrou no carro , e dirigiu em alta velocidade , até bater no carro de um cara lá procurado pela policia. O carro bateu no poste , capotou e...Ele morreu.Eu não queria acreditar. Eu gritava ele e não tinha resposta... – A esse ponto eu já chorava , relembrando tudo.Carly agora me encarava com pena.Ela afagou minhas costas.

– Calma.Já passou. – Ela falava.

– Então , foi tudo culpa da Wendy? Como ela pode inventar essa historia? Como ela pode fazer isso com você , sendo que ela foi a culpada? Como ela pode fazer isso com o Rian , com a Cloe , com...

– Espera. – Eu a interrompi.

– O que foi? – Ela se sentou novamente.

– Você conhece Cloe , Cloe Williams? – Perguntei.

– E claro ela era minha vizinha.Mas depois de Wendy a endividar , por causa das drogas , ela foi assassinada. - Carly me falou. Ela que difamou Cloe e Freddie achou que era eu...Ela matou Cloe...Ela matou Rian e todos acham que fui eu.

– Sobre a clinica psiquiatra.Eu não estava freqüentando, eu...estava visitando minha tia Hellen que estava internada lá. – Falei já recuperada do choro.

– Me desculpe por ter te julgado tanto! Me desculpe. – Carly me abraçou.Ela estava ...chorando?

– Claro...não precisa. – Falei a abraçando de volta.Ficamos observando a lua , até meia noite e pouco , depois voltamos para a festa.

– Eles querem que eu seja a Sam do vídeo...- Resmunguei para Carly.

– O que? – Ela se aproximou para ouvir melhor.

– Nada. – Falei continuando meu caminho até a mesa de bebidas.Me servi de um copo e fui para “casa”. Ah droga! Não tinha se passado nem duas semanas direito nesse acampamento e já estava tudo horrível! Quer dizer , eu não tinha em mente que aqui seria estilo “Resort com Brad Pit” , mas algo melhorzinho.Abri a porta e acendi a luz.

– FREDDIE? – gritei assustada ao vê-lo.Ele se virou para mim.Seu rosto demonstrava raiva e desprezo. Igual ao dos outros quando me encaravam.

– Por que você a matou? – Ele se aproximou com raiva.Recuei , mas logo bati as costas na parede.Não vou negar , que eu estava com medo do que poderia acontecer ali.

– Quem? Como? Eu não sei do que você esta...

– POR QUE ? Eu perguntei! – Ele encostou um braço na parede como apoio e no outro trancou a porta.Ele estava próximo demais.

– Eu não matei ninguém. – Fale.Lembrei.De todos me chamando de assassina.Uma lagrima escapou de meus olhos.

– MATOU O RIAN ! A Wendy me mostrou uma gravação sua falando que o odiava e que queria que ele morresse! - Ele gritava de raiva.

Eu me lembro...

FlashBack

Eu estava prestes a entrar em meu quarto, quando ouço Melaine no celular por de trás da porta.

– Sim! Como ele pode! Eu o odeio! Eu quero que ele morra! Como ele pode preferir ela do que eu? – Ela gritava zangada.Ficou um silencio no ar.A outra pessoa devia estar respondendo.

– Não! Não funcionou! Eu tentei o beijar , mas ele me empurrou! – Melaine falou.Ela...o que?

FlashBack

– Eu não disse aquilo.Eu nunca odiei Rian e nunca vou odiá-lo! – Meu olhos com toda certeza já estavam borrados e a maquiagem derretendo por causa das lagrimas.

– Então quem disse? Sua irmã gêmea? – Ele debochou.

– Por acaso foi sim.Melaine Prentice Puckket. Encontrada morta , a dois anos atrás.Seu corpo estava em uma lixeira e tinha sinais de estupro.Ela foi assassinada , no mesmo ano em que Rian morreu. – Eu falei chorando , mas não alterando meu tom de voz, que permanecia firme.Ele parecia não acreditar.

– Então , significa que você também matou sua própria irmã? Você e um monstro! – Ele se afastou assustado.
– Eu não matei ninguém! – Eu insisti.

– Pro seu azar , eu não sou cavalheiro! – Ele me acertou com um soco na cara.Me levantei e dei uma joelhada nele, mas ele insistiu e me empurrou com um chute na perna.Eu cai, mas logo me levantei e enfiei o salto na perna dele.Ele cambaleou.

– Eu não vou deixar que você a mate , e saia limpa!Não vai se safar Puckket! - Ele veio para cima de mim e me empurrou contra parede.Meu vestido se rasgou.Suas mãos em meu pescoço.Eu quase não podia ver sinais de briga nele.O ar começou a faltar , quando eu o acertei no braço o fazendo soltar meu pescoço.Estranho , sinto como se algo tivesse saído de mim. Toco no meu pescoço. Olho para sua mão.Não pode ser...ele arrebentou. A gargantilha que mantinha a lembrança de Rian viva em minha cabeça.Um vazio tomou conta de mim.Eu me senti tão desprotegida.Aquela gargantilha , simbolizava o lugar onde nos conhecemos. Cai de joelhos no chão.As lagrimas rolaram de meu rosto.Ele se aproximou transtornado e me pegou pelo pescoço me levantando.Agora o lugar onde a gargantilha estava , sua mão permanecia , tirando o ar , a vida de mim.

– Eu não matei ninguém.Mas , para o sua sorte , vai ser o primeiro! – Falei. Eu não dei tempo para ele responder , apenas o soquei com tanta força que ele caiu.Freddie veio ainda com mais ódio.

– Sua desgraçada! Vai me pagar! – Ele me empurrou contra a parede e começou a me socar.A dor invadia todo meu corpo , quando vejo a porta sendo arrombada. Uma figura loira entra , e depois uma morena.Mas eu , por mais que tentasse , não conseguia deixar meus olhos abertos.

Eu abri meu olhos lentamente, encontrando Carly dormindo tranquilamente no ombro de Brad , sentados em um sofá branco.Me olhei em um espelho que tinha em minha frente.Braços com algumas marcas claras , o pescoço com arranhões e marcas de mão.Nada que aparecesse muito.Sinto alguém me abraçando.

– Você acordou! – Carly disse sorrindo em quanto me abraçava.

– Não aperta! Ainda esta dolorido! – Falei me referindo aos vestígios da briga de Freddie.

– Desculpa. – Ela tinha lagrimas nos olhos.Sorri.

– Quando vou sair? – Perguntei sentindo uma dor no ombro.

– Daqui umas três horas. E só descansar um pouco. – Brad se levantou e me abraçou.Era só esperar.Esperar três horas.

Três horas depois ...

– Sabe , você tem uma habilidade extraordinária para ir parar em hospitais! - Carly riu.

– Ela e assim desde de pequena.Andar de bicicleta , era sinônimo de perna quebrada! - Brad comentou rindo.Eu sorri.

– Verdade. – Concordei.Chegamos no estacionamento.Eu ,Carly e Brad chegamos com as mesmas roupas da festa , que ainda continuava.Já era...3 da manhã.

– Então , agora que minha casa esta vazia , o que acham de irmos para lá? – Falei ansiosa.

– Claro! – Brad concordou animado , passando a mão em torno da cintura de Carly.Chegamos. Tomamos um banho (separados e lógico! Kkkk) e colocamos colchões no chão da sala.Brad e Carly haviam pego escova de dentes , roupas e tudo mais.

– Então , vamos assistir um filme? – Brad perguntou se levantando.

– Qual? Wendy tem a coleção de “as apimentadas!” completa , e só escolher! – Eu e Carly rimos.

– Hummm....estava pensando em fazer maratona Harry Potter. Mas já que insistem nas Apimentadas... – Ele mostrou a coleção de filmes completas do Harry Potter.

– Não! Harry Potter ta ótimo! – Carly disse.Eu ri.Assistimos até cairmos no sono , no meio do sexto filme.Acordei.Um barulho estranho invadiu a sala.Olhei para o lado.Brad e Carly não estavam mais lá.Coloquei um hobby e sai.Duas viaturas de policia e um monte de guardas estavam no pátio central.

– O que houve? – Perguntei quando localizei Carly e Brad no meio da multidão.

– Wendy. Foi presa por trafico de drogas e por matar Rian Hudson , Cloe Williams e Melaine Prentice Puckket. – Carly olhou para mim quando falou o ultimo nome.Meu corpo congelou.Brad estava na mesma situação.

– SUA IDIOTA! SUA ASSASSINA! VOCÊ MATOU MINHA IRMÃ E DEPOIS A USA PARA ME CULPAR? SUA SUJA! IMUNDA... – Eu avancei , mas Brad me segurou pela cintura.Eu não gostava de Melaine , mas ela continuava sendo minha irmã.Meu sangue.Eu chorava , já nem ligando para o que os outros iriam pensar.

– Sam , seus pais já foram avisados.Você e Brad permaneceram aqui no acampamento. – Ted pousou a mão em meu ombro e falou. Eu não respondi nada.Naquele momento a única coisa que saia de mim eram lagrimas.

N.A - Lembrem: #SamPoderosa !!! Comentem!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!!!!!!!!