Caçadores escrita por O arquiteto do Caos


Capítulo 1
O começo


Notas iniciais do capítulo

Bem primeiro capítulo dessa fic, espero que gostem planejo continuar ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446235/chapter/1

Bem, para começo de conversa meu nome é Taykun, e eu sou um caçador, os caçadores são humanos que são pegos nas ruas e são modificados geneticamente pelo governo, e fomos criados para matar qualquer coisa, porém existem alguns dessas coisas que são capazes de lutar em igualdade com os caçadores e nesse exato momento estou amordaçado e sendo carregado até uma cela onde provavelmente me torturarão até eu revelar todas informações dos caçadores que eu tenho, mas chega de papo querem saber como eu cheguei aqui? Pois bem vou contar a minha História.

Naquele tempo eu achava que o mundo era um lugar feliz, mais que pensamento inocente, eu pensava que a vida era algo onde podíamos viver felizes sem sofrimento e que o sofrimento nunca me atingiria, achava que eu podia sorrir sem um pingo de tristeza, um mero pensamento de criança, claro eu fui feliz durante algum tempo, porém parece que nesse mundo toda a felicidade é recompensada com tristeza, parece que a vida adora nos derrubar nos momentos mais felizes em que você está naquele ano só sei que fui preso em depressão profunda, depois do que aconteceu fui forçado a criar mascaras e viver fingindo que estava feliz, andava com um sorriso no rosto, porém era consumido por dentro cada vez mais até que eles apareceram, o governo, eles me perguntaram se eu queria me tornar um dos caçadores e eu sem entender nada concordei, pois nada nesse mundo importava mais, eles disseram que eu ia mudar completamente, eu não me importava com isso já que se algo ruim acontecesse não seria pior de como minha vida já estava, fui levado por eles em um carro negro e posto numa base de segurança máxima onde os procedimentos ocorreriam, eles disseram que todas informações ao meu respeito sumiriam e seria como se nunca tivesse existido, me botaram em uma sala escura com uma mesa baixa e um banquinho era como se eu fosse um prisioneiro, o lugar era estreito porem para mim parecia confortável, não sei por quanto tempo esperei, não sei se foram 1 hora, 1 dia ou 1 semana, só sei que quando eles voltaram eu estava com muita fome, me serviram com uma sopa gelada e me levaram a uma sala extremamente iluminada, eles disseram que não doía nada mas mesmo se doesse eu não me importava, me prenderam em uma mesa onde tinham grilhões e algemas, eles disseram que depois da operação me explicariam meus poderes novos, injeções foram postas nas minhas veias do pulso, do braço, da mão, do pé, não doeu até o momento em que o liquido que se encontrava nas injeções começou a ser injetado em minhas veias, foi uma dor extremamente forte e eu desmaiei. Quando acordei não conseguia me mover estava com uma forte dor de cabeça e todo meu corpo estava dolorido, meus braços e pernas não queriam se mover.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Planejo fazer capítulos maiores com o decorrer do tempo, mas ainda não sei se continuo ou não.