O Sacrifício - Jogos Vorazes escrita por Tiago Pereira


Capítulo 4
4


Notas iniciais do capítulo

Acompanhem no site. the-fanfics.weebly.com



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446178/chapter/4

Não, eu tinha que fazer algo. Pensei nos gritos de sua vó. O som da tortura em minhas próximas noites. O garoto corajosamente resistia. A qualquer momento ele iria ser dopado, é óbvio.
É, eu vou fazer algo, pensei. Comecei a caminhar. Empurrando todos que me atrapalhavam. Eu tinha de ser rápido. Não poderia fazer mais nada. Fui até o corredor feito, a divisória entre os meninos e meninas.
"Eu me voluntario como tributo". Não havia mais nada a se fazer. Bradei, em tom alto. Os olhares mudaram para mim. Os pacificadores soltaram Horatius. Foram em minha direção, me guiando ao lado direito de Capri.
"Que emocionante, um voluntário, e ninguém menos do que Huck Herriot". O meu rosto estava pálido, mais pálido do que o normal. Eu sentia que meu coração ia saltar do meu peito. Minhas tripas iam ser regurgitadas da minha boca.
Eu não ligo, eu me voluntariei, eu quero jogar. Não, mentira. Eu não quero jogar. Eu quero salvar o garoto. Eu o salvei. Agora eu tenho que pensar como salvar a minha pele dentro da arena.
Tentando passar uma imagem melhor, estiquei a mão para Hadrian. Não tinha como, nossos rostos estavam chorosos. Perplexos. "Isso, é bom não se acanharem desde o começo. Senhoras e senhores, os tributos do distrito 8. Hadrian Greenlaw e Huck Herriot". Desta vez ela pediu palmas. Ela começou a aplaudir. Porém, vi no fundo, na extremidade direita Horatius. Com sua mão esquerda beijou seus três dedos do meio e os ergueu. De repente, o que era pra ser uma salva de palmas tornou-se um um distrito inteiro fazendo o mesmo sinal. Todos beijavam seus três dedos do meio e o erguiam. O momento de congratulação e alívio tornou-se de pezar.
Claro, eles talvez não acreditem em nós. Eu senti a lágrima quente escorrer pela minha bochecha. Elevei minha mão esquerda para o alto, os três dedos do meio içados. Eu posso morrer, mas irei morrer junto do meu distrito. Girei as orbes pelos cantos, todos faziam o sinal.
Retiro o que eu disse, eu prometo vencer pelo meu distrito. Eu vencerei por Horatius. Abaixei a mão de ímpeto quando pacificadores nos arrastaram para dentro do Edifício da Justiça. "Bom Jogos Vorazes, que a sorte esteja sempre ao seu favor", as últimas palavras que ouvi antes das portas se fecharem.
Que comece a 76a edição dos Jogos Vorazes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sacrifício - Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.