Hachi Bantai - Drabbles escrita por Spaild


Capítulo 1
Primeira parte...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44613/chapter/1

 

“Meu dia-a-dia era uma caixinha de surpresa, sempre, porque eu nunca conseguia prever o que poderia sair da boca de meu superior. Poderia ser coisas banais, sérias, estranhas e... Bem, todo tipo de coisas!

E com isso eu só tenho um ponto a elucidar, Isto pode ser deveras engraçado mesmo que eu não demonstre a ele. Porque meu Capitão, Kyouraku Shunsui é do tipo de homem que não perde oportunidades, e isso, eu não pretendo oferecer nem tão cedo!”

 

-x-

 

- Nanao-chan?

- Pois não Taichou?

- Porque não paramos um pouco para admirar o céu noturno?

A Tenente desconfiada, olha para a janela e com um franzir de cenho volta-se para o Capitão.

- Ainda está de tarde Senhor!

- Melhor, esperamos anoitecer, eu, você, uma taça de vinho...

- Sem chance!

 

-x-

 

A Tenente da Hachi entra com inúmeros papeis em seus braços, Kyouraku levanta a aba de seu chapéu de palha e encara a morena curioso.

- Anosa, Nanao-chan, isso são papeis?

- Não senhor capitão... – Coloca sobre sua mesa a papelada. – é um bolo de aniversario!

Com um pulo ele alcança a mesa da Tenente.

- Parabéns Nanao-chan...

- O que faz pensar ser o meu aniversario?

- Porque eu tenho um presente para você!

- Mesmo?

- Sim sim... Passa lá em casa por volta das nove que eu te entrego!

- Inaceitável!

 

-x-

 

Em uma das poucas missões designadas para a Hachi Bantai Capitão e Tenente vão parar em um parque repleto de neve. Sentados a poucos metros, um casal de namorados esquentando-se do frio.

- Nanao-chan...

- Nem vem!

- Mas Nanao-chan, você nem sabe o que eu ia falar!

- Tem haver com o casal!

- Nada disso Nanao-chan.

- O que foi então?

- Ta frio aqui né?

- Está sim...

- Posso então usar suas coxas como protetores de orelha?

Um baque surdo assustou o casal no banco, a Tenente andava enfezada para bem longe daquele homem.

 

-x-

 

O Capitão sempre evitada puxar sua zanpakutou, e isso deveras intrigava a Tenente, pois ela sabia, que aquele homem, vestido de rosa e com pinta de galante era um dos que deveria ser mais temido.

- Taichou?

- Sim Nanao-chan?

- Desculpe-me perguntar, mas, porque evita tanto assim um combate?

- Porque Nanao-chan, é mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada.

“Ponto para o Capitão” Pensara ela, e agradeceu mentalmente por ter aquele homem por perto.

 

-x-

 

- Nanao-chan, Eu sou seu capitão não sou?

Ela o olhou curiosa, que tipo de pergunta idiota era aquela? Decidida, entrou no jogo imbecil de seu capitão.

- Pois sim senhor!

- Então, tudo o que eu disser você tem o dever de cumprir, estou certo?

- Certo senhor! – Aquilo decididamente não acabaria bem.

- Então, se eu lhe der uma ordem agora, você terá de obedecer!

Desta vez ela não confiou na sua voz, afirmou com a cabeça temerosa pelo que viria a seguir. Seria ele mesmo capaz de obrigá-la a passar uma noite sórdida com ele?

- Coça as minhas costas, por favor?

 

-x-

 

- Eu queria um abacate!

- Como?

- Eu queria um abacate Nanao-chan!

- Para que o senhor precisa de um abacate?

- Eu não disse que preciso, disse que quero!

- Ok, para que o senhor quer um abacate?

- Não sei ainda, mas quando conseguir um vou descobrir!

 

-x-

 

- Nanao-chan, Sabe que dia é hoje?

- 25 de Dezembro!

- E sabe o que se comemora hoje? – Diz enquanto caminhava para a porta, obrigando a tenente a segui-lo.

- Natal! – disse sem emoção nenhuma.

- Opa! Olha Nanao-chan um visgo! – e aponta para cima, onde um visgo estava pendurado no batente da porta.

- Oh sim, um vis...

*smack*

- Debaixo de visgos de beijam Nanao-chan.

*plaft*

- Que isso Nanao-chan!

- Estou criando uma nova tradição! – E sai corada o suficiente para denunciar que havia gostado de seu presente de natal.

 

 

N/A: É isso, esses são os meus primeiros Drabbles! NanaoxShunsui para estreiar, se eu tiver boa aceitação, posso fazer com outros personagens também quem sabe?

Gostou? Odiou? Deixa Review!

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hachi Bantai - Drabbles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.