Um amor que deveria ser impossível escrita por Ka07


Capítulo 39
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445947/chapter/39

P.O.V Narradora

–Ana e Binho , vocês vão dançar Ragatanga - Rouge. Mili e Mosca , vocês vão dançar Onda onda - Tchakabum. Cris e Rafa , vocês vão dançar Macarena - Los del rio. Bia e Pata , vocês vão dançar Don't Stop the Music - Rihanna . E Vivi e Tati , vocês vão dançar Ai se eu te pego -Michel Teló.

–Ok - disseram todos

Todos se sentaram e Tati começou a apresentar.

–Boa noite , senhoras e senhores , está oficialmente aberto , o show de dança do Orfanato Raio de Luz

–Uhuuu - disseram todos aplaudindo e gritando

–Bom , o primeiro casal a se apresentar nessa noite , é um casal fofo demais , uma ruivinha linda e um baixinho doidinho , recebam com aplausos.. Ana e Binhooo.

Todos aplaudiram e começou a apresentação.

(link da música : https://www.youtube.com/watch?v=eIpHQs6LDok , para vocês imaginarem esse dois dançando )

–Vai , Anaaa - disse Bia

Então , terminou a apresentação do primeiro casal.

–O segundo casal , é um casal lindo demais , ela , tímida e linda , ele , leal e impulsivo , com vocês .. Mili e Moscaa.

Todos aplaudiram (menos Vivi) e começou a apresentação.

(link da música :https://www.youtube.com/watch?v=vOd3oqGBPVU)

Acabou a apresentação e todos aplaudiram.

–O próximo casal , é um casal fofo , literalmente , ela , meiga e romântica, ele , fofinho e doce , recebam com aplausos ... Cris e Rafaa.

Todos aplaudiram , e eles começaram a dançar.

(link da música :https://www.youtube.com/watch?v=ApC1jxemzfU)

Eles dançaram bem , então, acabou a apresentação e todos aplaudiram.

–A próxima dupla , é uma dupla de pessoas opostas , mas , que tem uma sintonia .. Bia e Pataa

Todos aplaudiram e começou a apresentação.

(link da música : https://www.youtube.com/watch?v=6e6wE8UnJJs)

Todos curtiram a apresentação e aplaudiram no final dela.

Nesse momento , Tati foi ao lado de Vivi e Pata passou a apresentar.

–Bom , a última dupla , é uma dupla de irmãs , por favor , recebam com aplausos ... Tati e Vivii

Todos aplaudiram , esquecendo um pouco o que Vivi fez, e começou a apresentação.

(link da música : https://www.youtube.com/watch?v=6e6wE8UnJJs)

Elas dançaram e no final , todos aplaudiram.

(Esqueci de mencionar que em todas as músicas, as outras crianças dançavam junto com o casal da vez)

–O jantar está pronto - gritou Chico da cozinha

–Estamos indo - gritou Mili de volta.

*Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado , aah , e eu tenho muitas coisas preparadas pra vocês