Crescidos !! escrita por Bianca Saantos


Capítulo 3
Emoções


Notas iniciais do capítulo

Oii!!
Mais um cap, cheio de emoção!!
Ah só mais uma coisa....................
Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445883/chapter/3

León pegou um papel e uma caneta e escreveu um bilhete, e logo epois deu um beijo na testa dela, e foi embora.

...

No outro dia, Violetta ainda dormia, até que a campainha toca, e ela acorda desespera. Ela também achou estranho ter dormido no sofá, mas nem ligou, e foi atender a porta.

Era a Camila, e ela estava muito contente por ver a Violetta novamente.

_Vilu? Nossa como você está mudada! – disse Camila abraçando ela.

_Você também Cami! Entre! – disse Violetta

Camila entrou, e Violetta trancou a porta.

_Nossa Vilu! Então a senhorita está morando aqui? – pergunta Cami sorrindo.

_Sim? E você? Onde está morando? – pergunta Violetta.

_Bom, eu e o Broduey estamos morando na rua da Fran!

_Como assim você e o Broduey? – pergunta Violetta surpresa.

_Sim, nós casamos! – diz Cami sorrindo.

_Ai que Legal! – diz Violetta animada.

_Vilu, por que ainda está de pijama? Já são 12;35! – diz Camila rindo.

_Não é que eu acabei de acordar! – diz Violetta sorrindo. – Me espere! Vou me trocar, e já volto.

Camila assentiu e sentou no sofá, ela ficou observando, até que viu colado na estante, um bilhete, ela curiosa foi ver o que tinha. E estava escrito assim:

“Violetta foi muito bom te encontrar depois de tanto tempo, senti muito sua falta, durante esses sete anos que você ficou em Madrid! Bom, Não me despedi, pois você adormeceu em meu ombro, e eu não quis te acordar, Espero que acorde bem”

León...

Camila achou aquele bilhete super fofo, e ela leu milhões de vezes aquele bilhete. Até que Violetta saiu do quarto, e encontrou Camila com um sorriso bobo e um papelzinho na mão.

_O que é este papel, Cami? – pergunta ela curiosa.

_Você não leu? – pergunta ela sorrindo.

_Não! De quem é? – pergunta ela.

_É do... por acaso você recebeu visita ontem? – pergunta Cami interrompendo o assunto.

_Sim, por quê?

_Porque é da pessoa que visitou você ontem a noite! – disse Cami séria.

_Do León? – pergunta ela surpresa.

_Sim! É ele mesmo! – diz Cami contente.

Violetta leu o bilhete e ficou encantada, Camila percebeu um sorriso saindo de seu rosto, e viu que Violetta ainda sentia coisas por ele.

_Vilu? Vamos dar um passeio, para colocar os assuntos em dia? – pergunta Cami cortando a emoção do momento.

As duas saíram e foram a uma praça conversar. Enquanto isso na casa da Francesca...

Marco ainda estava dormindo, pois adorava acordar tarde no sábado, mas já era 12;50, e Francesca já havia feito o café da manhã e também já havia tomado seu banho longo, e estava com seu roupão. Ela já estava impaciente, pois Marco não acordava nunca. Então ela decidiu ir chamá-lo.

_Marco? – disse ela cutucando ele.

Ele não dava nem um sinal de vida.

_Marco! Acorda já é tarde! – disse ela batendo no braço dele.

Ele abriu os olhos, mas logo os fechou e virou para o outro lado.

_Então é assim? – disse ela irritada.

Marco estava enrolado no coberto, então Francesca puxou o coberto, e Marco foi desenrolando, até cair no chão.

_FRANCESCA! – grita ele irritado e sonolento.

_Francesca, o que? – diz ela calma. – Sai da minha cama! Eu quero arrumá-la, se não for pedir demais! – diz ela séria.

Marco se levanta e a ajuda a arrumar a cama.

_Vou tomar meu banho! – disse ele sonolento.

_Vai, que eu vou regar minhas plantinhas! – disse Fran sorrindo.

Marco foi tomar banho, e Francesca foi se trocar, e logo depois regar suas plantas, que dificilmente ela cuidava.

Naty estava em sua casa, penteando o cabelo, e se arrumando toda, pois ia sair com Maxi, ela estava muito feliz, até que a campanhinha toca.

_Eu atendo! – diz a sua mãe.

Quando ela abre encontra Maxi, com um buquê de rosas na mão.

_Mais que romântico esse garoto é! – diz ela.

_Obrigado dona Sophia! – disse ele.

_Pode entrar, a Naty está no quarto dela! Se arrumando, para variar! – diz ela rindo.

Maxi ri, e vai em direção ao quarto da Naty, a porta estava aberta, então ele logo foi entrando, sem dizer nada.

Naty ouviu uns passos, vindo em direção a ela, então pegou a almofada, e jogou na pessoa que estava se aproximando.

_Ah! Era você! – disse ela desanimada.

_Ai Naty! Que violência é essa? Não gostou de me ver? – pergunta ele arrumando o boné.

_Claro que gostei, mas pensei que era uma alguém querendo me assustar! – disse ela sorrindo.

_Sei... Já está pronta? – pergunta ele apressado.

_Maxi, você nunca ouviu falar que a pressa é inimiga da perfeição? Espere, e tenha paciência! Tenho que procurar meus brincos ainda! – disse ela séria.

Maxi entregou o buque, e ela ficou super encantada, aí ele se sentou e esperou ela se arrumar.

León estava entediado em sua casa, então resolveu ir a Lanchonete, conversar com André.

Ele chega lá e rapidamente Lara, vai atender-lo.

_O que deseja? – pergunta ela sorridente.

_Lara? O que faz aqui? Não trabalha mais no MotoCross? – pergunta ele surpreso.

_Sim trabalho, mas nas horas vaga venho ajudar minha tia, que é dona da lanchonete. – diz ela séria.

_Ah, entendi. André está? – pergunta ele não se importando com a informção que ela deu.

_Não, está de folga hoje! – disse ela.

_Ah, Ok! Até mais – disse ele saindo.

Naty finalmente acabou de se arrumar, e saiu com Maxi. No caminho eles começaram a conversar.

_Naty, etamo a namorando há muito tempo, não é? – pergunta ele sorridente.

_Sim, por quê? – pergunta ela curiosa.

_Estava pensando... Em termi... – Naty o interrompeu assustada.

_Você quer terminar comigo? – pergunta ela já caindo no choro.

_Naty, me escuta! – disse ele.

_Não... Você quer terminar comigo! – disse ela no meio da praça em meio os soluços.

_Naty, me escuta! – disse ele sorrindo, e secando as lágrimas dele.

Naty tenta se controlar, e Maxi sorri.

_Estava pensando em terminar com esse meu medo, e te pedir logo uma coisa. – disse ele sorridente.

_O-oque? – pergunta ela soluçando.

Maxi se ajuelhou e tirou o boné, e dentro do boné tinha uma caixinha, ele a abriu, e lá tinha dois anéis.

_Naty, você aceita se casar comigo? – pergunta ele.

_Eu... eu aceito! – disse ela o abraçando.

Maxi, fica feliz e retribui o seu abraço.

Camila e Violetta estavam na praça e viram o pedido de Maxi, e logo foram lá dar os parabéns.

_Naty! Parabéns! – disse Violetta abraçando ela.

_Obrigada Vilu! E você já voltou de Madrid?

_Claro, não está me vendo aqui? – pergunta Violetta brincando, Naty ri.

Ela cumprimenta Maxi, e Logo sai com a Cami.

_Vilu, vamos lá em casa? – pergunta Camila um pouco pálida.

_Sim, você está bem? – pergunta Violetta preocupada.

_Sim, só estou um pouquinho tonta, acho que minha pressão caiu! – diz Cami.

_E você tem problema de pressão? – pergunta Violetta.

_Não, acho que não. – disse Cami.

_Vamos, eu te acompanho até sua casa. – disse Violetta.

Broduey estava trabalhando em seu escritório, e estava super feliz, pois acabará de ser promovido.

Camila estava caminhando tranquilamente, até que começa a enxergar as coisas borradas, e estava um pouco mais tonta, até que ela caiu.

_Camila! – grita Violetta a segurando para não bater a cabeça de no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que aconteceu com a Cami??
Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crescidos !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.