Crescidos !! escrita por Bianca Saantos


Capítulo 13
Visita na casa da Fran!


Notas iniciais do capítulo

Gente!!
Desculpa por não postar todos estes dias!! :(
Mas vocês sabem como é final de ano né?! Tudo corrido!!
Mas tá aí mais um Capitulo pra vocês meus doces!!
Beijos Beijos, e não se esqueçam de comentar, PLEASE !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445883/chapter/13

_Me conta a VERDADE MAXI! Se você não quiser que eu te esgane quando você chegar em casa! – disse Nervosa.

_Naty... Eu... Estou... Aqui, porque, eu tenho que resolver uns negócios no trabalho... Mas, daqui a pouco estou aí, meu amor... – ele disse com um nervosismo na voz.

_Não me chame de meu amor! Não pode me falar a verdade?! Então você vai ver... Me aguarde Maxi! – eu disse desligando o celular na cara dele.

O Maxi que me aguarde, eu sou capaz de qualquer coisa quando alguém mente pra mim... QUALQUER COISA!

Por Maxi #

Eu não queria estragar a minha surpresa para a Naty. Mas ela é muito curiosa! Será que ela não pode esperar uns dois meses?! E uma coisa que ela vai amar! E para nossa lua de mel... Ah! Quase ia me esquecendo! Eu estou na Espanha! Porque a Naty veio daqui, então nossa lua de me tem que ser na Espanha!

Por Camila #

Estava eu, lá... Naquele lugar horrível e aterrorizante, que eu tenho muito medo... o Hospital! Broduey estava do lado de fora, eu não queria que ele entrasse, estava com muita raiva dele, como ele pode me deixar assim? Sabe as vezes tenho duvida do amor dele por mim...

De repente vejo uma figura baixa entrando no quarto... Era o doutor.

_Doutor?! Como eu estou? E o meu filho? Ele vai ficar bem? Eu... – ele me interrompeu, eu estava muito eufórica.

_Calma senhora Camila... Seu filho está bem, mas quando ele nascer, pode nascer com alguns probleminhas, ou até mesmo com alguma deficiência... – ele disse serio.

_O QUE?! – eu praticamente gritei. E o Doutor se assustou, e imediatamente veio ao meu lado para me acalmar.

_Calma... – eu o interrompi.

_Como o senhor me pede para ter calma?! Meu filho corre perigo! Eu corro perigo! Nós dois corremos perigo, por uma simples discussão?! – eu perguntei indignada.

_Quando a senhora me disse que queria ter um filho, eu te falei dos riscos que tinha, e você simplesmente aceitou, e agora... Tem que saber as conseqüências dos seus atos... – ele me disse saindo.

Sem mais nem menos desabei em lagrimas, e elas caiam com toda a raiva que eu estava sentindo do Broduey e pelas palavras duras do doutor, que afetaram até a minha alma. Estava completamente desiludida com a minha vida, que eu achava que era perfeita, mas me enganei. E acabei dormindo em meus pensamentos.

Por Violetta #

Acordei no outro dia com minha cabeça no colo de León, que ainda dormia feito bebê, no sofá. Tadinho tinha dormido sentado.

Ai não acredito! Dormimos no sofá! De novo! E como sempre estávamos assistindo um filme, e eu acho que acabei cochilando.

Me levantei, e tentei não fazer barulho, para ele não acordar.

Fui até meu quarto tomei um banho, e troquei de roupa, e logo fui ver se o León tinha acordado, mas não, ele não acordou.

_León... – eu disse sacudindo o seu braço.

Ele abriu um dos olhos, e logo que me viu abriu um sorriso encantador, eu ri da situação.

_Vamos... Levanta... Você ainda deve estar cansado, pois dormiu sentado... – eu disse passando a mão em seus cabelos lisos e perfeitos, e sorrindo.

_Ai que dor de cabeça! – ele disse resmungando e passando a mão na cabeça, eu fiquei preocupada. – Por quanto tempo eu dormi? – ele perguntou olhando pra mim.

_Bom, já são onze e meia... – eu disse rindo. – quer um remédio?

_Não... Obrigado... Sua presença já me faz sentir melhor. – ele disse galanteador.

Eu senti minha pele queimar... Sem brincadeira! Devia estar vermelha que nem um pimentão.

_É... Le- León... – eu disse gaguejando. – Quer ir comigo até a casa da Francesca? – eu perguntei sem graça.

_Pra que? – ele me perguntou.

_Queria ver se está tudo bem com ela... – eu disse sorrindo. Mas acabei me lembrando da Camila, naquele hospital, e fiquei com uma expressão triste no rosto, e acho que ele percebeu.

_O que houve? – Ele perguntou se aproximando de mim.

_Lembrei... Da Cami. - falei triste.

León me abraçou forte, e me deu um beijo na bochecha... Era um fofo mesmo!

_Ela vai ficar bem... – ele disse sorrindo acariciando minha bochecha.

_Assim espero... – disse abraçando ele de novo.

_Vamos? – ele disse.

Eu assenti e fomos em direção a casa da Francesca.

Por Marco #

Estava preparando o almoço, pois é, eu cozinhando! Que desastre! Mas a Fran não podia fazer muito esforço, então eu fui preparar nosso almoço.

Ela por sua vez, estava arrumando nossas fotografias em um álbum, que a Camila deu para ela de aniversario.

Eu tinha virado “empreguete”, como a Francesca dizia, não achava graça nenhuma naquilo! Mas... Não ia discutir por uma besteira...

_Meu lindo empreguete! Cadê você? – ela disse rindo indo na minha direção.

_To aqui! Na luta por uma comia melhor! – eu disse com uma voz cansada.

Eu já tinha limpado a casa, limpado os moveis, lavado a roupa, e agora cozinhando, estava muito exausto.

_O que você tem? – ela me perguntou colocando a mão em minha testa.

_Fran, eu não estou com febre! – eu disse tirando a mão dela da minha testa.

_Então o que você tem? – ela perguntou novamente.

_Cansaço... Só isso... – eu disse forçando um sorrisinho sem graça.

Por Francesca #

Coitadinho do meu Marquinhos... Estava tão cansado!

_Pra você vê o que eu faço todo santo dia! – eu disse rindo.

_É sério Francesca! Isso cansa pra caramba... – ele disse se apoiando na pia.

_ E você acha que eu não sei. – respondi ignorante, e ele percebeu e ficou calado. – Mas se você quiser eu te ajudo! –Eu disse pegando a colher e mexendo o molho do macarrão.

_Tem certeza? – ele perguntou preocupado.

_Marco, meu amor, eu estou grávida, e não aleijada!- eu disse, e ele riu. – E minha barriga nem aparece ainda. – disse sorrindo.

Ele me deu um beijo na bochecha e foi lavar a salada.

De repente a Campainha toca.

_Eu atendo... – Marco disse indo.

Quando eu vi duas figuras entrando na cozinha! Eram meus amigos! Logo corri e os abracei.

_Oi Vilu, Oi León! – eu disse dando um beijo na bochecha de cada um. Mas Pera aí! Os dois estavam juntos ou era impressão minha? Ah não importa, depois pergunto para ela.

_Oi Fran! – A Violetta me respondi me dando outro abraço. León sorriu com aquilo. – Como está amiga? – ela perguntou feliz.

_Muito melhor! – respondi rindo.

Eles dois riram.

_Marco? O que faz de avental? – León perguntou rindo de Marco.

_Pois é! Veja até onde eu cheguei, pela minha namorada. – Ele disse me abraçando.

_Owwn’t também te amo! – eu disse beijando sua bochecha. – Ah! Vilu e León, querem almoçar com a gente? E eu não aceito não como resposta. – eu disse rindo.

_Tá bom... – ela disse olhando para ele sorrindo.

A gente conversou um pouco, os quatro juntos. E depois Marco foi com León assistir o jogo.

_Homens! – eu disse rindo, e a Vilu também riu. – Ah! Vamos pro meu quarto! Quero te fazer umas perguntinhas! – eu disse puxando o braço dela.

Chegamos lá, e nos sentamos na cama.

_Ai que linda suas fotos com o Marco amiga! – ela disse maravilhada.

_Obrigada, eu estou arrumando nosso álbum. – falei sorrindo.

_Tá! Mas, o que você quer me perguntar? – ela perguntou indo direto ao ponto.

_Eu queria saber... Se você e o León... Estão juntos mesmo? Ou se é pura impressão minha. – falei rindo.

_Ai Fran... É um caso complicado... – ela disse suspirando alto.

Por Violetta #

O que eu ia falar pra Francesca? Ela me pegou de surpresa.

_Complicado, como? E Por quê? – ela me perguntou séria.

_Bom, ontem à noite depois do nosso jantar... – ela me interrompeu afobada.

_PARA TUDO! – Ela quase gritou. – VOCÊ E O LEÓN SAIRAM PRA JANTAR?! – ela me perguntou literalmente surtando.

_Fran fala baixo! – eu disse, e ela se acalmou. – então depois ele e levou pra casa... E... E... – ela me interrompe.

_E?

_E... Nos beijamos. – eu disse fechando os olhos.

_AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH! – Ela gritou feito louca.

_Francesca?! Você é uma mulher adulta, que está grávida! Dá pra se controlar, ou tá difícil? – perguntei rindo.

_Tem razão! – ela riu também. – E depois?

_Bom, depois assistimos um filme, e eu acabei cochilando no colo dele, aí eu acordei, e ele estava lá dormindo que nem um anjinho.

_Ai que lindo amiga! E vocês voltaram? – ela perguntou novamente.

_Então, por isso é complicado! Ele não me pediu em namoro, ou coisa e tal! Ainda não me disse nada! Preciso ter uma conversa bem séria com ele... – eu disse triste.

_Ou...

_Ou o que Francesca? – perguntei curiosa.

_Ou você pode aguardar, e vê o que ele vai fazer! – ela disse sorrindo.

_Bom, se eu tiver paciência... – eu disse, e nós duas rimos.

Logo depois fomos almoçar. O macarrão estava divino!

_HMM... Que delicia! – eu Exclamei.

_Tá bom mesmo... – León disse me olhando, me deixando sem graça.

Francesca e Marco perceberem e deram varias risadinhas, ela pensa que eu não vi! Os dois cochicharam algumas coisas, mas eu não entendi direito.

Depois disso Fui embora com León. Ele me deixou em casa, me dando um beijo na bochecha e indo embora.

Por Naty #

Já estava cheia! Nem sabia para onde Maxi havia ido! Não agüentava mais tanto mistério! Eu sabia que ele estava mentindo para mim. Então liguei para o Marco.

_Alô? Marco? – perguntei.

_Sim? Oi Naty, o que você quer? – ele me perguntou.

_Você é um dos melhores amigos do Maxi? Não é? – perguntei séria.

_Sim, por quê?

_Eu queria saber onde ele se meteu! – eu falei ignorante.

_Naty... Eu... Não posso contar! Jurei segredo! – ele me disse.

_Tá bom! Me diz pelo menos pra que país ele foi. – falei triste, e com um tom de voz baixo, quase deixando escorrer algumas lágrimas.

_Ai Naty! O que a tristeza de uma garota não faz com a gente... – ele disse calmo. – O Maxi tá na Espanha! E eu não posso mais dizer nadinha! Beijo e tchau! – ele disse desligando.

Como é que é?! Espanha?! Meu namorado foi para cidade que eu amo com todo meu coração e não me levou?! Não acredito! Pois eu vou viajar até lá! Eu sei em que hotel o Maxi fica, quando viaja para lá! Então me aguarde Maxi! Me aguarde! E eu vou levar a Ludmila comigo! Ela vai adorar!

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gosttaram ???
COMENTEM PLEASE BJS!!