Zoey escrita por Rafael Miranda


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445870/chapter/5

Passado um tempo, estava tudo normal na minha casa. Mas espere, o meu normal é diferente do seu. Minha mãe é uma assassina, e a qualquer momento ela poderia me matar. Porém, isso não me assustava, nem me amedrontava. Muito pelo contrário, isso me deixava muito tranquila. Minha situação com Noah estava mais forte. E convenhamos, ele estava ainda mais sedutor, com aquele sorriso safado e os cabelos ruivos passando do ombro. Resolvi abrir com ele o diário de Allie, que havia pegado no porão. Minha vida ali estava começando a se encaixar, eu nem lembrava mais daquele diário. Vi ele quando estava arrumando meu quarto, debaixo da cama. Pensei em ligar para Noah, na mesma hora que pensei, meu telefone tocou.

– Zoey. – Era o Noah, a voz dele estava cada vez mais aveludada. Mexia com meu psicológico, que já não era bom.

– Anh. – falei deixando escapar uma risadinha boba. – Eu sei, tenho identificador de chamadas.

– Porque você riu? – perguntou ele.

– Por nada. – ri. Eu ia ligar pra ele na hora que ele me ligou. Uma conexão incrível, não? – Anh Noah, você não quer vim aqui hoje pra abri...

Ele me interrompeu.

– Chego aí em 5 minutos.

E desligou.

Minha casa não era tão longe da de Noah, por isso a rapidez na chegada.

– E então. – falou. – Aqui estou.

– Ótimo! – exclamei.

Abrimos o diário, e sim ele era INCRIVELMENTE INCRÍVEL! Sei que pareço uma idiota falando assim, mas é a verdade. Essas foram às únicas palavras que consegui falar naquele momento. O caderno era parecido um Death Note. (nunca gostei de animes, mas acabei vendo alguns episódios por causa de Noah.). No diário estava escrito o nome de inúmeras pessoas, e a causa da morte, junto a uma foto da pessoa. Achei o nome da mulher que aparecia de vez ou outra no meu quarto, o nome dela era Sally, mas não estava a causa de sua morte. No final achei o nome do meu pai.

Estava à foto dele ali, suja de sangue, mas também não estava dizendo o porquê de Allie ter o matado. Eu parei de ler aquele diário ali mesmo enquanto Noah se deliciava vendo aquilo. Eu havia acabado de descobrir que minha mãe matou meu pai, o MEU pai. Só conseguia sentir ódio, eu prometi a mim mesma que ia me vingar pelo meu pai.

Desci e permaneci em silêncio, ela me olhava de cima a baixo.

– Porque estava tão quieta? – ela perguntou fixando aqueles olhos na minha roupa rasgada.

– Porque você matou meu pai? – perguntei.

Ela parou de cortar nabos e começou a me olhar mais. Largou a faca e continuou calada me olhando. Os olhos delas estavam fundos como olhos de um louco.

– Eu o matei porque eu quis.

– Porque você quis? – insisti. – Ele era uma boa pessoa.

– Realmente. – não era difícil identificar a tristeza na voz dela. – É melhor você parar com as perguntas Zoey.

– Por quê? – insisti. – Você vai fazer comigo o que fez com ele, Sally e outras inúmeras pessoas? Vai me matar?

– Sally? – ela perguntou, abismada.

– Eu vejo Sally, ás vezes.

– Ah, certo. – falou.

– As perguntas acabam aqui.

E voltou a cortar nabos.

– Eu não tenho medo de você. – falei.

Ela se virou para mim de novo e falou:

– Devia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zoey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.