Gravida aos 16 escrita por Mirela


Capítulo 9
Capitulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445743/chapter/9

Pov Roberta
Estava em um sono gostoso, em um sonho tão bom, me transmitia tanta paz.Era como se naquele momento eu não tivesse problema algum, mas esse meu sonho foi interrompidos por batidas incensantes de alguém na porta do meu quarto.
― MÃE? A Senhora quer me matar de susto é? ― Abri a porta e voltei a me deitar, fui seguida por ela.―
― TE MATAR, ROBERTA? VOCÊ QUE QUER ME MATAR DO CORAÇÃO NÉ? DEIXA SEU PAI SABER DISSO.
― Mãe ― abaixei a cabeça.― me desculpa eu sei que sou uma péssima filha e não mereço ter você como mãe, eu vou entender se você quiser me colocar pra fora de casa só te peço um tempo pra eu arrumar um lugar pra ficar. ― Desabei a chorar.―
― Roberta meu amor, eu jamais abandonaria uma filha quando ela mais precisasse, mas filha, o que aconteceu? Onde eu falhei? Nos conversávamos sobre isso.
― Mãe a culpa não foi sua, a culpa é minha. Mas não se preocupe eu vou procurar algo pra fazer, pra sustentar meu filho.
― Roberta você é novinha e sabe que não precisa trabalhar pra sustentar meu netinho, eu criei você e posso ajudar você a cria-lo. Seu pai vai viajar amanha pra outro estado, volta mês que vem ate la temos tempo pra arrumar uma forma de contar a ele. A Maria me disse que o pai do bebê é o filho do Geraldo da empresa concorrente né?
― Infelizmente sim
― Você ja contou a ele?
― Já e ele me disse coisas horríveis, me mandou sumir da vida dele. Me chamou de vadia, disse que eu era uma pessoa fácil.
― Ele disse isso pra você? Só pode estar louco mesmo, quando eu ver ele na frente ele vai ver só.
― Mãe o que eu vou fazer com a escola? Todos vão rir de mim, e como vou estudar?
― Filha ninguem vai rir de você, ser mãe não é vergonha pra ninguém. Vergonha é você abandonar o filho ai sim, mas eu sei que você não fará isso. Maria marcou minha medica pra você amanha, eu te pego na escola mais cedo.
― Eu achei que você fosse me bater mãe. ― Deitei nas pernas dela.―
― Vocês bem que merecia, mas eu prefiro ficar aqui te mimando, te cheirando um pouquinho. Deixa eu ver meu netinho. ― ergueu minha blusa.―
― Ta me dando trabalho já mãe, me deixa tão enjoada. ― Acariciei minha barriga.―
― Filha de quanto tempo você ta?
― Um mês
― Entao meu netinho vai ser grandão, sua barriga ja esta crescidinha.
― Mãe é normal eu ficar tonta com frequência? As vezes eu to conversando com a Carla e ela tem que me sentar por causa dessa tontura. Sem contar que eu faço xixi muitas vezes no dia. ― minha mãe riu.―
― Não ri mãe ― fiz bico.― é serio. As vezes eu tenho que segurar a aula toda porque o professor não me deixa ir ao banheiro.
― Amanha vou conversar com a diretora, não da pra ficar segurando na gravidez. ― beijou minha cabeça.―
― Mãe eles vão rir de mim.
― Sempre vão ter os engraçadinhos que vão fazer isso, e terão os que vão te ajudar. Mas tem a Carla na sua sala qualquer coisa você diz a ela. Ah, agora pode parar de usar essa roupas enormes,não ficam bem em você. ― ri.―
― Ai mãe, você é a melhor mãe do mundo.. Sabe que agora me deu uma vontade de comer aquele macarrão maravilhoso que você faz. ― Minha mãe quase nunca cozinha exceto quando a Maria esta de folga ai sim ela apela pro macarrão.―
― Bora fazer o macarrão pro meu netinho então
― Ah agora quer dizer que só seu netinho ganha as coisas né?
Me esbaldei comendo o macarrão da minha mãe, ele parecia mais gostoso do que na ultima vez que comi, depois disso tomei meu banho e fui deitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gravida aos 16" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.