Gravida aos 16 escrita por Mirela


Capítulo 52
Capitulo 52




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445743/chapter/52

Pov' Roberta
Fui dormir quase 2 da manha por causa dos bebês, graças a Deus não acordaram mais na madrugada. Eles são quietinhos só mamam demais, quase não choram a não ser pra mamar, alias, tudo gira em torno do mama deles. Acho engraçado e me pergunto como cabe tanto leite dentro deles.
Acordei primeiro que eles e desci pra tomar café antes que acordassem esfomiados querendo mamar desesperadamente.
― Bom dia filha. Ja acordada? Ouvi você acordada ate altas horas da madrugada..
― Bom dia mãe.. Pois é, eles dormiram quase as duas da manha, mas não acordaram depois disso, deu pra dormir bem essa noite.. Mãe quando você voltar do trabalho você compra fralda pra eles?
― Mas tem tantas ai, Roberta... Você ganhou varias no chá de bebê
― Mas são grandes, eles são prematuros, lembra? As menores eu ja usei todas, só tem a tamanho P, compra a tamanho RN.
― Ta, eu compro. Agora come antes que eles acordem..
― Cade a Maria? ― Mordi um pedaço do pão.―
― Maria hoje entra as 10 da manha, ate la você vai ter que se virar sozinha..
― Por que só as 10?
― Não sei, parece que tinha medico. Ligou pedindo e eu permiti...
― Vamos Claudia. ― Meu pai entrou na cozinha tomou um pouco de café e seguiram pra empresa...―
Terminei o café, tirei a mesa, lavei a pouca louça que eu e minha mãe havíamos sujado e subi pra arrumar as roupas dos bebês. Acredito eu que eles vão acordar aos berros e molhados ate o cabelo.
Assim que entrei no quarto vi que Pietro ja estava acordado, o peguei do berço e comecei a troca-lo, dei o seu mama e nada de Ana Luíza acordar. O Coloquei novamente no berço após alimenta-lo, arrumei minha cama e ela ainda dormia, decidi desperta-la. Não sei se é coisa de mãe, se é normal pensar bobeira quando o filho dorme por muito tempo, mas fiquei com medo e decidi pega-la. Assim que a tirei do berço ela se retorceu toda no meu colo, parecia estar se espreguiçando, uma gracinha.
― Ei princesinha, que preguiça toda é essa ein? Vamos acordar, mamar um montão que a mamãe quer brincar com vocês ainda. ― Coloquei ela no trocador e tirei sua roupa e fralda, colocado outra― Ta cansada né? Dorme tarde, onde já se viu um bebê desse tamanho ir dormir tão tarde assim?. ― sorri e beijei a ponta do seu narizinho.―
Passei o resto da manha assim mimando meus bebês, beijando-os. Nem me dei conta de que Maria ja havia chego pra trabalhar, Ana Luíza não parava de bocejar, já queria dormir novamente, eu estava preocupada com isso...Maria entrou no meu quarto pra limpar..
― Maria é normal um bebê dormir tanto? Ela acordou não tem duas horas e não para de bocejar
― Fica tranquila minha menina, bebês só dormem mesmo. Deixa ela dormir, aproveita e vai almoçar que eu já terminei.. Sua mãe ligou avisando que ela e seu pai não vem pra almoçar
― Já terminou o almoço? Que horas são?
― Sim, já são quase uma da tarde menina..
― Vou dar mama pra ele pra ver se ele dorme e já desço pra almoçar, almoça comigo? Odeio almoçar sozinha, Maria. Me espera que rapidinho ele mama.
Maria desceu pra arrumar outro comodo da casa enquanto eu amamentava Pietro, ô menino pra ter fome assim...Ouvi algumas vozes na casa e logo Carla apareceu no quarto junto com Diego. Sinto náuseas quando vejo esses dois juntos
― Oi, Roberta ― Carla disse assim que entrou no quarto.― Ele ta mamando? ― Chegou perto de mim vendo o bebê em meu seio.―
― Ja mamou bastante, vou almoçar enquanto vocês ficam com eles ― Fui fria com ela, tirei ele do meu seio que de inicio resmungou um pouco, coloquei a chupeta e ele se aquietou. ―
Coloquei o bebê no berço e sai do quarto sem ao menos olhar pra cara deles. Desci e almocei tranquilamente com a Maria, enquanto ela lavava louça eu fui pra sala assistir um pouco, me deitei e fiquei procurando algo de interessante, achei um filme e la fiquei por quase uma hora deitada.... Senti minha blusa molhada de leite e deduzi que algum deles estava com fome, provavelmente Ana Luíza que havia mamado a muito tempo. Subi e me deparei com uma cena não muito agradável, Diego e Carla se olhavam, seus lábios estavam próximos um do outro, a centimentros.. quase se beijando, se assustaram assim que entrei no quarto...
― Da proxima vez arrumem outro lugar pra namorarem ― entrei no quarto..―
― Não fizemos nada ― Carla disse rapidamente ― Roberta o Pie..― interrompi―
― Não fizeram porque eu cheguei. Não quero que fiquem brincando de casinha com meu filho ― Peguei ele do colo de Carla― Arrumem um pra vocês, Diego sabe fazer filhos....
―Roberta não temos nada, eu tenho namorado.. ― disse totalmente sem graça com a situação―
― E muito bom por sinal, ele ja sabe do casinho de vocês?
― ROBERTA ― Diego chamou minha atenção―
― Você ja viu seus filhos, agora ja pode ir embora! ― Me mantive fria mas por dentro eu estava desmoronando, queria chorar, mas sou orgulhosa e na frente deles não farei isso―
― Mas eu não fiquei com eles nem duas horas, Roberta.
― Ta achando ruim procure um advogado... Por favor vá embora, quero descansar.
― Roberta EU..― interrompi Carla mais uma vez―
― Você faz o que quiser da sua vida, não tenho nada com isso. Sinto pena do Tomas ser enganado assim como eu e não saber de nada, fica tranquila que da minha boca não vai sair, se você tiver vergonha na cara você mesma vai contar. Agora me deem licença
Eles sairam da minha casa e eu coloquei os bebês pra dormir. Naquela tarde chorei, chorei ate que não tivesse se quer mais uma lagrima a derramar. Mas tambem naquela tarde decidi que iria continuar a vivendo com ou sem Arthur, vou passar por uma mudança radical, ele vai que me perdeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas favoritem a FIC ;) Por favor!!!! E ai estão gostando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gravida aos 16" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.