Gravida aos 16 escrita por Mirela


Capítulo 31
Capitulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445743/chapter/31

― Ei já tem 3 dias que você não fala comigo amanha é o chá de bebê quero você la.
Roberta se sentou em uma mesa que Carla estava, a mesma lia um livro calmamente. Carla ignorava ela, agia como se não tivesse ninguém ali.
― Carla, ta me ouvindo? São os três dias mais terríveis da minha vida ― pegou na mão de Carla, que logo levantou.―
― Você não precisa mais de mim, cade aquela sua amiga barbie? ― Alice estava chegando com Pedro e Diego ate a mesa.― Olha que coincidência, vai la. ― deixou Roberta praticamente falando sozinha.―
― Ainda não se acertaram? ― deu um beijo na testa de Roberta.―
― Diego eu conheço a Carla, eu sei que amanha ela não vai no meu chá de bebê, não vai ter graça se ela não for, ela é uma irmã pra mim.
― Eu vou falar com ela depois, não precisa ficar assim.
― Diego ela não vai, eu sei que não. ― se sentou na mesa triste, segurando o choro.―
― Mas o que aconteceu com vocês? ― Pedro l perguntou.―
― Eu como sempre sou grossa com as pessoas que gostam de mim.. Eu vou embora, não fico mais nesse colegio.
― Roberta aguenta ai, só tem mais duas aulas
― Diego você sabe o que é estar na mesma sala da sua melhor amiga e tentar conversar com ela e ela fingir que nem te conhece? Vou pra minha casa!
― Espera que eu vou com você então.
Roberta foi em direção a sua sala pegar sua mochila, Diego fez o mesmo.
― Roberta sera que da pra você caminhar mais devagar? Você ta gravida caramba
―Não enche! Vai pra sua casa, não quero ninguém me enchendo o saco hoje.
― Quer saber, Roberta? É o que eu vou fazer mesmo, chega de menina mimada, eu tento de toda forma te confortar e você retribui sempre com xingamentos, cansei.
Roberta foi pra casa desolada agora alem de estar sem a amiga estava sem o namorado tambem. Chegou em casa e deu de cara com sua mãe que trabalhava em sua casa nesse dia.
― Mãe não quero chá de bebê nenhum amanha, desmarca tudo.
― Não podemos desmarcar, Roberta, o local ja esta pago, tudo esta pago. Suas tias virão de longe.
― Elas não estao nem ai pra mim, vão vir mesmo pra fuxicar depois.
― O que foi que aconteceu minha filha?
― Eu não tenho amigos, mãe, eu não tenho namorado, eu não tenho nada. Depois que eu engravidei eu perdi tudo, sabe o que é tudo?
― Pois eu vejo o contrario minha filha, Deus te deu dois presentes, um namorado, você ta reclamando de que? Você precisa parar de reclamar e agradecer meu amor, tantas mulheres choram por não poder ter filhos e Deus te presenteia logo com dois
― Mãe a Carla não fala mais comigo e não virá no meu cha de bebê amanha, você sabe como eu gosto dela e esse é um dos momentos mais especiais e ela tem que estar comigo. ― Desabou a chorar.―
― Vamos fazer assim, você se acalma e eu ligo pra ela pra fazer com que ela venha.
Roberta começou a acariciar a barriga e fazer cara de dor
― O que foi, Roberta? Não me diga que eles ja estão querendo nascer? Responde ROBERTA ― duas lagrimas escorreram dos olhos de Roberta.― Filha?
― Mãe me ajuda a sentar ― disse com dificuldade.―
― Ta vendo, Roberta, ta vendo porque eu queria que você se afastasse logo do colégio. Isso só esta trazendo complicações. ― foi ate a cozinha e trouxe um copo com água.― toma essa água.
― Ta passando, calma mãe. ― respirou fundo.― Esses bebês estão acabando comigo, olha isso ― Colocou a mão na barriga. ― Ja não tem espaço e eles ainda brincam de pique esconde aqui dentro. ―ironizou― ta passando mãe, você fica mais nervosa que eu, vou subir e me deitar pra eles se acalmarem.
Roberta dormiu o resto do dia acordou somente porque sua mãe a acordou avisando que Diego estava na casa querendo falar com ela. Ele subiu ate o quarto dela...
― Liguei aqui mais cedo e sua mãe me disse que você sentiu dor ― se sentou do lado dela.― Você sabe que ficou nervosa demais hoje né? Sempre quando fica nervosa sua barriga doi depois
― Diego eu quero terminar o namoro.
― O QUE?
― EU - QUERO- TERMINAR- O- NAMORO- ― Soletrou cada palavra.― Eu sei que você esta comigo pelos bebês e não se preocupa assim que você quiser ve-los é só vir aqui.
― Roberta você sabe que isso não é verdade, nós fizemos amor ha 3 dias atras de uma forma que nunca havíamos feito, eu te amo, entendi isso.
― Diego promete pra mim que você vai cuidar dos bebês se algo acontecer comigo?
― Robertao que você ta pensando em fazer?
― Promete?
― Não, não prometo, nós dois juntos vamos cuidar desses bebês. Porque você ta com esse papo estranho, Roberta? O que você vai fazer?
― licença.. ― Carla entrou no quarto com um embrulho em mãos. Robertaa olhou confusa.― Eu passei rapidinho só pra entregar os presentes que ja havia comprado pros bebês. ― Os olhos de Roberta voltaram a se encher de lagrimas
― Carla você não virá amanha no chá de bebê?
― Não vai abrir?― Carla tentou mudar de assunto.―
― Você não virá Carla?
― Eu vou viajar com o Tomas
― MENTIRA ― Levantou da cama brava.― vai me abandonar também é isso? Então não venha, não quero mais essa porcaria mesmo, nem sei se o amanha irá chegar, o amanha é incerto não é? ― Olhou pra Carla que devolveu o olhar assustada.― Talvez eu nem acorde amanha....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gravida aos 16" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.