Amor Doce - Uma Vida Louca Com Castiel escrita por Yuki Phantomhive


Capítulo 9
Entre o Amor de um Amigo


Notas iniciais do capítulo

Yo meus leitores lindos >..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445659/chapter/9

Já tinha se passado 2 semanas que eu me recuperei do coma,a Ambre ficou de castigo e provavelmente se mudou de escola pois os pais dela achavam que ela não iria da muito certo aqui ainda mais comigo...

~Na sala de aula~

Professor:Bem...Vocês iriam fazer um trabalho em duplas,mas eu irei escolher quem ira ficar com quem,pois não quero que fique um bagunça aqui.

O professor foi escrevendo os nomes de cada aluno em um papel e botando dentro de uma caixa,o professor foi tirando e tirando,infelizmente eu não fiquei com o Castiel,então só faltou dois papeis...

Professor:E a ultima dupla vai ser...Lysandre e Docete,vocês vão fazer uma maquete e uma pesquisa sofre a o tempo Victoriano.

Lysandre:Vai ser fácil.Quando será o prazo da entrega?

Professor:Vocês vão ter que entregar o trabalho na segunda.

Docete:Ok professor.Temos que vir de trajes também?

Professor:Sim,igual aos trajes do Lysandre,e ai vocês vão fazer um pequeno teatro sobre o tempo Victoriano incluindo um beijo.

Docete:U-Um beijo!?!?!?!?!

Professor:Sim,pois ai será uma cena bem épica para este trabalho.

Lysandre:Por mim tudo bem se esse beijo rola.E por você Docete?

Docete:Err...Err...Não sei...

Professor:Se você fizer eu te darei uma nota pro ano todo.

Docete:Err...Então...O-O-Ok...Eu aceito fazer essa cena...

Enquanto eu estava a falar com o professor junto com o Lysandre eu percebi que o Castiel estava a me observa e parecendo com uma cara decepcionada,eu pedi licença rapidinho para meu professor pra mim falar com o Castiel se pra ele estaria tudo bem.

~No corredor~

Docete:Castiel,espere por favor!

Castiel:O que houve?

Docete:Você ouviu minha conversa com o professor né?Você ficaria decepcionado se eu fizesse isso?Porque se você ficar eu recuso o beijo...

Castiel:Faça o que der na telha.Tchau.

Docete:Tchau...

Sinto que ele estava inquieto por causa da cena do beijo do trabalho...Mas eu tou precisando notas pra passar....O que vale mais...O Castiel ou uma Nota?Aff'z,e eu ainda pergunto,e claro que e o Castiel,vou ter que falar com o professor que não vou poder fazer a cena..

~Na sala de aula~

Docete:Err...Professor,eu não posso fazer a cena do beijo com o Lysandre...

Professor:Por que?Se lembra que se fazer o beijo você terá uma nota pro ano todo.

Docete:Sim,mas...Eu não posso,eu quero atuar sem beijo e quero que o senhor me adicione a nota do trabalho no meu boletim....

Professor:Tudo bem então...Essa peça Victoriana seria mas legal com beijo,mais se você não quer,não tenho escolha,mas se você decidir fazer no final,eu acrescento a nota do bimestre todo no seu boletim.

Docete:Eu posso lhe garantir que não acontecera o beijo...

Lysandre:Vamos logo embora Docete?

Docete:Ahh,sim.Claro,vamos...Ate segunda professor.

Eu e o Lysandre saímos da sala e fomos dar umas voltas na cidade enquanto estávamos a discutir como seria o trabalho...

Lysandre:Amanha de noite você pode ir na loja do meu irmão para podermos fazer o trabalho?

Docete:Claro,eu vou ver os materiais para levar.

Lysandre:Não precisa levar materiais,eu irei comprar logo tudo pra não te dar muito trabalho.

Docete:Ahh,não precisa...

Lysandre:Por favor,eu estou lhe pedindo.

Docete:E-E-Então ok...

Eu e o Lysandre fomos em varias lojas e compramos algumas guloseimas e outras coisas...Eu percebi que estava sendo perseguida...Mas eu só estava desconfiando...

~Em casa~

Docete:Mãe,cheguei!

Mãe:Ok filha,ai tomar banho para jantar,seu pai já esta chegando.

Docete:Ok!

Eu fui direto para meu quarto para botar minhas coisas la e tirar minhas roupas para tomar banho....

~No banheiro~

Docete:~Pensando~.Eu queria muito fazer o trabalho com o Castiel,mas parece que não consegui...Pelo menos eu irei fazer com o Lysandre,o que e menos mal...Mas eu ainda acho que tem algo errado...Acho que não tou processando direito,depois de fazer os deveres de casa eu vou dormi...Acho melhor eu sair logo do banho.

~No quarto~

Docete:~Falando sozinha~.Que banho bom!!Agora eu vou fazer meus deveres de casa e ir dormi.

Eu abri meu caderno e comecei a responder as questões,quando eu fui pegar um outro caderno,tinha caído uma carta.Então eu me abaixei e peguei a carta.A carta era do Castiel!Eu abri aquela carta rapidamente.

Docete:~Lendo a carta~

Carta:

"Eu sei que não irei fazer dupla com você,mas não quero que você faça uma cena de beijo com ele.Se você fazer,eu ficarei decepcionado.Você sabe que eu te amo muito e quero que entre você e eu fique tudo certo.Te amo."

Depois que eu li a carta,eu a guardei na minha caixinha de lembranças.Aquilo será meu presente precioso para sempre...Depois disso tudo,eu acabei de fazer meus exercícios e fui dormi...

~No dia seguinte~

Docete:~Falando sozinha~.Uuuaaaaaa!Que preguiça,vou logo me lavar para ir a cafeteria comprar um café e depois ir a confeitaria...

~Alguns minutos depois~

Docete:~Falando sozinha~.Vou logo arrumar a casa e tomar café da manha pra comprar meu almoço e ir comprar uns bolos.

Eu arrumei a casa tudo bem direitinho,estendi as roupas,lavei as louças,lavei o chão e tomei meu café da manha...Depois disso e coloquei minha roupa e fui pra rua.

~Alguns minutos depois na rua~

Docete:~Falando sozinha~.Já comprei tudo que preciso,agora vou pra casa.

Enquanto eu estava indo pra casa,eu bati em alguém sem querer....

Docete:Ai ai...Desculpe,me desculpe.Eu não te vi...

Castiel:Tudo bem...

Docete:Castiel?!?!?!?!

Castiel:O que foi?Qual e a surpresa?

Docete:N-N-N-Nada não...E que eu não sabia que era você...

Castiel:Vem comigo.

Ele me pegou pelo pulso e me levou ate um lugar que não tinha nenhuma gente...Ele tirou algo do bolso e me deu...

Castiel:Aqui,toma.E um pequeno presentinho de recuperação atrasado.

Docete:O-O-Obrigado...

Naquele pequeno saquinho de presente,tinha um colar de coração,uma pulseira,um anel e uma carta...Ele botou meu colar e meu anel enquanto eu botei a pulseira...

Castiel:Leia a carta...

Docete:Ok...~Lendo a carta~

Carta:

"Olhe pra mim..."

No mesmo instante que eu olhei pro Castiel,eu recebi um beijo derrepente do Castiel,o clima que estava aqui tava tão bom que eu aproveitei também e fui me deixando levar...Depois daquilo,ele me convidou pra ouvir sua musica de guitarra no parque.

~No parque~

Castiel:Venha por aqui Docete,vou te mostrar um lugar do parque que ninguém viu.

Docete:Ok...

Ele me pegou pelo pulso e foi me levando ate uma área proibida do Parque,meu coração estava quase saindo do meu peito,o Castiel me deixava louca quando ele toma essas atitudes...Finalmente chegamos na parte proibida do parque,aquela parte era linda demais...

~Em outro lugar no parque~

Castiel:Chegamos...

Docete:Que lugar lindo...

Castiel:Senta ai,quero lhe apresentar minha nova musica.

Docete:Ok...

Eu me sentei no gramado e ele tinha sentado a minha frente,ele pegou sua guitarra e as folhas com as notas musicais.Aquelas notas musicais me pareciam ser de uma musica de amor,eu estava paralisada de tanto talento em uma pessoa só...Enquanto ele estava tocando sua guitarra eu não pensei duas vezes e o abracei,e o abracei bem forte...Mas ai depois eu vi que a hora estava passando e eu precisava ir para a loja do Leigh para fazer o trabalho com o Lysandre.

Docete:Ai,a hora passou muito rápido,eu preciso ir agora.Me desculpe Cast.

Castiel:Espere Docete...

Eu me levantei rapidamente e sai correndo para rua,e estava tudo escuro e tudo já estava a fechar,menos a loja do Leigh...

~Em frente a loja do Leigh~

Lysandre:Docete?

Docete:D-Desculpe pela demora Lys...

Lysandre:Não tem problema,vamos entrar logo pra mim fechar logo as portas.

Docete:Ok...

Ele esperou eu entrar e fechou as portas da loja e desligando as luzes da frente,e foi me indicando a onde eu deveria ir...

~No fundo das lojas~

Docete:Uaauu,aqui tem bastante resto de peças de roupas...

Lysande:Sim,meu irmão costura aqui e o que ele não precisa ele joga aqui.

Docete:Não tem problema da gente fazer o trabalho aqui?E se agente acabar sujando os tecidos?

Lysandre:Ele não usa mais as coisas daqui,então não terá problema.

Docete:Ufa...Ainda bem,eu sou meio desastrada então acabaria sujando tudo e não tenho dinheiro suficiente pra pagar novamente esses tecidos...

Lysandre:Não precisa se preocupar.Vamos fazer logo o trabalho.

Docete:Ok!

Eu e o Lysandre passamos um bom tempo na pesquisa e ainda mais na maquete,então,derrepente nos sentimos fome e então eu ofereci meu bolo que tinha comprado.

Lysandre:Que fome...

Docete:Aqui,toma um pedaço de bolo.Eu comprei ele hoje de manha.

Lysandre:Hmm...Parece delicioso.Obrigada Docete.

Docete:Não tem de que.

Lysandre:Tem uma sujeirinha na sua boca.

Docete:Onde?

Lysandre:Aqui...

Em apenas segundos eu vi nossos lábios se encostando uns aos outros provocando um beijo.Eu fechei meus olhos e botei minhas mãos em seu peitoral tentando afasta-lo de mim...

Docete:Lysandre...Pare...

Lysandre:Vamos aproveitar o tempo que temos e aproveitar o clima.

Ele segurou fortemente meus braços enquanto um estava a segurar meu rosto...Ele começou a me beijar novamente e eu não pude fazer nada...Na parte dos fundo havia uma vitrine que antigamente era exposto os modelos que Leigh criava,e la por trás o Castiel estava passando quando viu eu o Lysandre nos beijando...Ele viu que estávamos a nos beijar e foi embora com uma cara de decepcionado...Quando eu vi aquilo,eu consegui solta uns de meus braços e dar um tapa na cara do Lysandre e sair correndo...

~Nos fundos da Loja~

Docete:Castiel?Você esta aqui?

Castiel:O que foi?

Docete:C-Castiel,aquilo que você viu não foi o que você pensou...Ele que veio pra cima de mim e me beijou...

Castiel:Não me importo com isso!Vou embora logo.

Doete:Castiel...

Eu o abracei,mas ele lentamente foi tirando minhas mãos de cima dele e foi embora...Eu pude ver que ele estava quase a chorar e eu também...Depois que ele tirou minhas mãos dele,eu cai de joelhos e comecei a chorar...Então atrás de mim estava o Lysandre a me procurar...

Lysandre:Ainda bem que eu te achei Docete.

Docete: ...

Lysandre:Por que você esta chorando?

Docete:Nada...

Lysandre:Não minta para mim.

Ele me levantou e me abraçou como se nada tivesse acontecido.Ele começou a sussurrar no meu ouvido...

Lysandre:~Sussurrando~.Não chore minha pequenina,me desculpe pelo beijo derrepente...Pode me perdoa por favor?

Docete:~Sussurrando~.T-Talvez...

Lysandre:~Sussurrando~.Eu estou aqui pra te consola.Se você quiser chorar eu te darei meu ombro.

Docete:~Sussurrando~.L-Lysandre...

Sem pensar duas vezes ou no que tinha acontecido,eu me abracei nele e comecei a chorar.Depois daquilo eu fui pegar minhas bolsas e ir embora pra casa,mas pelo menos eu ja tinha acabo o trabalho...

~Em casa~

Docete:~Pensando~.Eu acho que o Cast não vai me perdoar por causa do beijo...Eu quero que ele me perdoe...Mas a culpa também foi do Lysandre...Ai ai,vou tomar um banho e ir dormi...

~No dia seguinte~

Docete:~Falando sozinha~.Parece que meu telefone esta tocando.Parece que recebi uma mensagem.

Mensagem:

De:Castiel

Para:Docete

"Acho que temos que discutir nossa relaçao...Acho que não tá dando muito certo,me encontre no mesmo lugar de ontem."

Docete:~Pensando~.Será que por causa do beijo com o Lysandre ontem ele vai me larga?Bem,acho melhor eu me arrumar e ir logo...Eu quero esclarecer as coisas pra ele...

~No parque~

Eu fui ao parque e fui a área proibida onde ninguém sabia que existia no parque...Quando eu chego la,parecia que ele já estava la me esperando.

Docete:C-Castiel...Desculpe te fazer esperar...

Castiel:Eu cheguei agora também...

Docete:Entao...O que você quer falar comigo?

Castiel:Acho que a nossa relação não tá prosseguindo muito então...

Docete:Então e melhor terminamos?Ok,eu entendo...Então esta tudo acabado entre nos...

Castiel:Docete,espere!

Antes que ele pudesse falar algo eu sai correndo e deixei meu celular cair...Eu estava chorando e correndo ao mesmo tempo...Eu não queria sair na rua chorando,então eu fui pra um canto qualquer do parque que estava vazio e fiquei la sozinha...Derrepente eu ouço passos se aproximando e também parecia que estava gritando...Parecia a voz do Castiel.

Castiel:Docete!Você esta aqui ainda?Droga,ela deixou o celular cair então não tem como eu ligar pra ela ou saber onde ela tá.

Eu percebi que ele estava muito próximo então eu fui devagazinho pra um outro canto...Mas eu fui flagrada por ele...

Castiel:Finalmente te achei!

Docete:P-P-Por favor...M-Me deixe em paz...Se você não deseja mais nada comigo acho melhor se afastar...

Castiel:De onde você tirou isso?

Docete:Eu vi você chorando depois que me viu com o Lysandre...

Castiel:Mas não e por isso que eu quero terminar com você...Eu quero assumir você como minha namorada...

Docete:O que?

Castiel:Quer ser minha namorada Docete?

Docete:Err...Eu não sei...Eu vou pensar um pouco nisso...Agora eu preciso ir...

Eu fui embora sem explicar as coisas direito pra ele...Eu fui direto pra casa e me joguei na cama refletindo...Mas eu não sei se aceito o pedido dele...Eu ainda não sei...

Fim ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E esse foi mais um capitulo da titia Yuki aqui...Bem ,ate a proxima e beijos o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce - Uma Vida Louca Com Castiel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.