Amor Doce - Uma Vida Louca Com Castiel escrita por Yuki Phantomhive


Capítulo 13
Hora das Verdades


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoas o/.Quem sentiu falta ?Ninguém eu sei...Estou aqui para dizer que esta Fanfic irá terminar com 15 Capítulos :/ .Mas não se preocupe,terá uma segunda parte enquanto isso eu irei escrever um novo romance.Bem era só isso.Boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445659/chapter/13

Docete:Castiel,não e isso que você esta pensando.

Castiel:Não precisa falar nada Docete.Esse ingrato que vai ter que me responder!

Lysandre:Não irei te responder nada.Pois agora ela é minha.

Ele gentilmente beijou meus lábios enquanto agarrava fortemente minha cintura.O Castiel apenas ficava mais furioso com aquilo...Eu me sentia enfurecida com o Lysandre mas ao mesmo tempo...Eu estava confusa...

Docete:L...Lysandre...

Lysandre:Eu já te disse que te amo?

Docete:Lysand...

Rapidamente o Castiel agarrou o braço do Lysandre fazendo com que eles ficassem de cara a cara.Ele deu um soco em seu rosto.Lysandre também revidou.Eu fiquei perplexa por um momento,depois que me toquei que eles estavam se batendo.Corri pelos corredores procurando por alguém.

Iris:Aquela ali não é a Docete?

Alexy:Ihhh...É ela mesmo.E ai Docete?

Docete:Pessoal...Me ajudem...Por favor...

Kim:O que que te atacou guria?

Docete:Lysandre...E Castiel...Brigando...Na sala de aula...

Kim:O que?Então não temos tempo a perder.Iris e Violette,vão pegar o Kit de primeiros socorros.Alexy e Armin vão na sala para tentar acalmar as coisas.

Todos correram para sala de Aula.Segundos depois,Iris e Violette surgiram com os primeiros socorros.

Alexy:Ei ei ei...Vocês dois podem parar por ai.

Alexy e Armin prenderam eles por trás.Mas continuou os insultos.

Castiel:Seu pevertido!Tarado!Ladrão de namoradas.Não se meta no meu caminho e nem da Docete!

Lysandre:A é?Me enfio a onde eu quiser.Vai virar corno outra vez hein.Toma cuidado.

Docete:Por favor!Chega vocês dois!!Já não bastam as feridas?Fiquem calmos e tratem dessas feridas agora senão,eu não falo com nenhum de vocês dois!

A sala ficou silenciosa.Eles abaixaram a cabeça e eu pedi para que Alexy e Armin soltassem eles.Eles ficaram aos cuidados da Iris e da Violette.Me encostei na parede,peguei meu celular e comecei a ouvir musica.De repente Alexy e Armin se encostaram do meu lado.

Alexy:Você é bem disputada entre eles dois hein.

Armin:Não deixo de concordar.

Docete:Vocês são uns bobos hein...Hahaha.

Armin e Alexy:Hahaha.

Ficamos batendo papo e dando altas risadas...Só depois que eu percebi que Castiel e Lysandre estavam me olhando atentamente para mim.

Alexy:Ei Docete?Quer ir na nossa casa hoje?

Docete:Sério?Eu posso mesmo?

Armin:Pode.Nossos pais estão fora.E para aproveitar,eu posso te mostrar meu novo game.

Docete:Ebaa!!Eu quero!!

Enquanto eu conversava com o Alexy e o Armin,reparei no olhar triste que o Castiel me lançava...Ele me olhava com tristeza.Isso me deixou de coração apertado...Todos estavam deixando a sala...Mas o Castiel foi o único que ficou na sala...Ele abaixou a cabeça,e vi claramente uma lágrima saindo de seu olho...

Fui com o Armin e o Alexy para a casa deles.Quando entrei ali me deparei que ali era grande,grande não...GIGANTE!

Docete:Meu Deus!!!Que apartamento gigante!

Alexy:Nem é tão grande assim.

Docete:É sim!!

Armin:Hahaha.Deixa ela pensar no que ela quer Alexy.A é,vamos lá no meu quarto para eu te mostrar meu game.

Docete: OK!

Quando eu entrei no quarto do Armin...Eu quase desmaiei!!!Ele tinha muitos videogames,nendroids (Bonecos),e até cosplays!!!

Docete:Meu Deus!!!Armin!!!Seu quarto é um sonh...

De repente eu tropecei num fio que estava no chão e cai em cima do Armin sem querer.

Armin:D...Docete...

Docete: ....Me desculpe Armin!!Não foi minha intenção...

Armin:Não é sua culpa...Eu que deixo esses fios por aqui.

Docete:Realmente me desculpe...

Me levantei e bati um pouco na minha roupa para desamassar ela um pouco,enquanto o Armin retirava os fios do chão.

Armin:Pronto.Agora podemos jogar.

Docete:Vamos jogar que jogo?

Armin: Guitar Hero IV.

Docete:Sério!?!Eu quero esse jogo mas não tenho dinheiro para comprar.

Armin:Então vamos jogar.Em que nível você consegue jogar?Médio ou Difícil?

Docete: ...No fácil...

Armin: ...Tudo bem...Eu te ensino.Mas primeiro me veja jogar.

Armin pegou sua guitarra que estava em cima da Tv e começou a jogar.Ele jogava no Hard e no Extreme.Me senti envergonhada por ver alguém jogando no Hard e eu nem consigui jogar no Medium.

Armin:Pronto.Acabei,o que achou?

Docete:Armin...Você foi incrível!!!Eu estou envergonhada agora...Você joga no Hard ou no Extreme e eu aqui no Easy...

Armin:Eu te ensino a jogar no Medium pelo menos então.Topa?

Docete:Claro!

Armin colocou a guitarra sobre mim enquanto segurava uma de minhas mãos.Ele colocou no modo Medium,eu fiquei nervosa pois eu ia errar tudo.Mas com a ajuda do Armin,eu consegui jogar.Então então ele testou para eu poder tentar jogar no Hard.Claro que eu errei e acertei algumas notas.Seu rosto estava perto do meu...Estávamos compartilhando o mesmo ar...Meu corpo se arrepiou só de sentir o Armin respirando perto de meu pescoço...

Docete:Armin!!!Você é incrível!!Consegui jogar no Medium!!Obrigado.

Armin:Disponha!Quer jogar outro jogo?

Docete:Pode ser......Armin?

Armin:Vamos...Jogar um jogo...De sua preferência...

Armin se aproximou de mim com um olhar de apaixonado...Fiquei paralisada com aquele seu doce rosto...Mas...Eu já estava com o Castiel...Precisava resistir...Seu rosto se aproximava do meu,seus lábios sedutores estavam quase encostando o meu quando...

Alexy:ARMIN!!!!

Armin: Ahhhh!!!!Alexy...Que susto seu bicha.

Alexy:Eu fiquei sexy?Hein?Me fala que eu fiquei sexy Armin.

Armin:Você pegou as roupas da mamãe?

Alexy:Só algumas...Mas ela nem vai se dar conta.

Armin:Você é mesmo um idiota.

Alexy:Por que esta tão estressado?Hmmm...Seu safadinho...

Armin:O que você está pensando seu doido?...

Alexy:Docete.Tome cuidado com esse ai hein.Esse ai vê Hentai de noite.

Armin:O que...O que você está falando.Pirou de vez?

Alexy:Só disse a verdade huhuhu.

Docete:Hahahaha...Só vocês mesmo.

Comecei a rir das palhaçadas daqueles dois.Eles eram hilários...Só depois que eu percebi que a noite já estava caindo e eu tinha que ir logo para casa.

Docete:Meninos,preciso ir para casa.Então...Até amanhã.

Armin:Espera!Eu vou contigo até lá embaixo.

Docete: Ok

~Na portaria~

Docete:Bem...Até amanhã.E novamente me desculpe pelo o que aconteceu hoje.

Armin:Tudo bem.....Docete...

Docete:O que foi?

Armin me puxou pelo braço fazendo com que eu me virasse...E então com seus lábios delicados,tocaram os meus...

Docete:Armin...Você sabe...Que eu tenho o...

Armin:Eu sei muito bem...Mas eu irei te esperar mesmo que isso leve uma eternidade.

Docete:Boa Noite...

Armin:Boa Noite.

Sai do prédio...Fiquei perplexa novamente por aquele beijo...Enquanto eu saía daquele prédio...Alguém me puxou para um beco sem saída.

Castiel:Precisamos conversa!

Docete:Não temos nada a conversa.Agora solte meu braço antes que eu te bata.

Castiel:Não até a gente conversa!

Docete:Me largue!!Vá ficar com a sua namorada loirinha vai!

Castiel:Namorada?Loira?Tá ficando louca menina?

Docete:Não finja que não sabe de quem eu estou falando!O Lysandre me mandou a foto de vocês dois!Você me deixou esperando sozinha naquele dia!Pra sair com sua nova namorada!

Castiel:Naquele dia eu faltei porque fui buscar minha prima na estação de trem.Mas ela acabou pegando errado e foi parar um pouco mais longe da cidade.Então eu fui buscar ela,quando ela me viu correu para cima de mim e queria ver a cidade.Eu ia mandar uma mensagem dizendo que eu não conseguiria ir naquele dia.Mas meu telefone descarregou no mesmo momento.Então tive que passear com ela até ela cansar.E o Lysandre sabe muito bem que ela era minha prima.

Docete: ....Me desculpe...Então...Por causa disso...

Castiel:Não precisa pedir desculpas.Sou eu quem precisa pedir desculpas.

Docete:Eu que lhe machuquei...Me desculpe...Por favor...

Eu encostei minha cabeça sobre seu peitoral enquanto via seus machucados na mão...

Castiel:Não fique assim...Eu te desculpo e lhe perdoo.

Docete:Castiel....É por isso que eu te amo.

Castiel:Também te amo.

Nós demos o ultimo beijo do dia para que então ele pudesse me levar para casa...Cheguei em casa,tomei banho e fui dormi.

~No dia seguinte~

Professor:Pessoal.Temos uma nova aluna.Por favor,se apresente.

Mia:Oie!Meu nome é Mia e hoje estou estudando com você.Conto com vocês!

Professor:Por favor,sente-se do lado do Castiel.

Mia:Castiel!?

Castiel:Mia!?

Mia:Cassy!!!!Que bom que estamos na mesma turma.

Castiel:E não digo o mesmo.

Mia:Seu nojento.

Professor:Silencio!Prestem atenção na aula!

~Na saída~

Castiel:Docete,está e minha prima Mia.

Mia:Prazer!

Docete:O prazer é meu.

Mia:Ela bastante bonita.Igual ao que você me descreveu.

Docete: ....

Castiel:Mia!!!

Mia:Huehue.Brincadeirinha!

No final...Meu relacionamento com o Castiel está bem como sempre e o mal entendido foi resolvido.Conheci a sua prima,mas eu tou mas preocupada com...A deixa.Esquece...Mas hoje foi um dos dias mais felizes da minha vida!

Fim ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce - Uma Vida Louca Com Castiel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.