De Ken Para Kentin escrita por gabizinha


Capítulo 6
Capítulo 6- nova escola


Notas iniciais do capítulo

vou continuar dizendo a mesma coisa até a fic fazer sucesso....boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445643/chapter/6

ouvi uma melodia, era seguida por uma voz meiga e em tom equilibrado que estava ótima com o fundo de piano, era uma música doce e clássica, deixei me afastar e segui aquele som hipnotizante...cheguei em uma sala onde parecia sair a música, olhei pela porta e vi uma garota de rosto angelical e cabelos loiros cantando e tocando um enorme piano! cheguei perto, ela não me viu, sentei em um banco e quando ela terminou de tocar, eu aplaudi...ela me pareceu assustada mas logo se sentiu a vontade!

eu: -você é boa nisso, queria saber tocar também-eu disse passando as mãos no piano

???: -é pratica e paixão- me respondeu sorrindo, me estendeu a mão e perguntou
–qual seu nome?- me perguntou meio distraida olhando para o piano

eu: -kentin...pode me chamar de ken ok?- eu disse sorrindo sem graça...até que Nathaniel entrou na sala quase arrebentando a porta,

nathaniel: -Ken, como você me some desse jeito?- disse olhando e para a garota perguntou me ignorando!! -Yuko, ele te atrapalhou em algo?- perguntou olhando fundo!

yuko: -nã...não, ele só conversou comigo Nathaniel-senpai -disse corada.

nathaniel: -Que bom- eu olhei por cima de seu ombro e vi a Emily segurando a Gaby para ela não pular em cima da Yuko, já que estava obvio que ela gostava do Nathaniel.

sai de fininho e percebi um caderno jogado no chão...não, não era um caderno e sim um bloco de notas...guardei ele na mochila e fui para a sala que teria aula, fiquei feliz por ter visto que a Emily também estava lá e a elisa, mas ela já não importa mais para mim, quem devia tomar cuidado com ela era a Gaby e a Yuko...já que eram rivais no amor...

a aula ia começar e eu sentei quase no fundo da sala, Emily sentou na minha frente, Nathaniel sentou na frente dela, um garoto de cabelos descoloridos sentou do lado dela, no outro lado sentou Yuko que me cumprimentou com um sorriso, atras de mim sentou castiel, do meu lado uma garota de cabelos vermelhos e com um caderno escrito CASTIEL em vermelho na capa, do meu outro lado peggy, e assim a aula foi passando, não me interessei na matéria e tirei o bloco de notas da bolsa lendo o que parecia ser músicas e poesias, do meu lado a garota de cabelos vermelhos rabiscava loucamente o caderno escrevendo CASTIEL+RHAYSSA que fez com que castiel desse um suspiro de reprovação,então a garota devia se chamar rhayssa...falei disfarçadamente com a Emily e perguntei por que a Gaby não estava ali...

emily: -ela não vai estudar aqui, ela só veio para ver o comportamento dos alunos...-disse baixinho

eu: -ah, então tá, que tal irmos eu você e ela dar uma olhada na cidade?- perguntei pensando se seria legal.

emily: -claro, vou avisar ela depois- disse sorrindo e se virando para o caderno!
fiquei feliz em saber que irei passear com minhas amigas mas algo me interrompeu!

yuko: -KEN...- virei para o lado e vi a Yuko.

eu: - fala Yuko- falei rapidamente.

yuko: -ouvi você falar em andar pela cidade com suas amigas...posso ir junto?- perguntou de um jeito tão angelical que eu falei sim sem pensar...

yuko: -Obrigada Ken...- me disse sorrindo, meu deus a Gaby vai me matar...

no fim da aula fui correndo até o grêmio, abri a porta se bater, peguei a mão da Gaby e a puxei com força até o corredor, falei do passeio e da Yuko, ela quis me matar no começo mais depois percebeu que poderia ser a chance dela descobrir como ser meiga como a Yuko.
nesse exato momento vimos a Yuko passando no corredor, nos escondemos atras de uma enorme coluna, vimos que Ambre uma garota da nossa sala (que dessa vez não estava com aquelas amigas dela) passava contra Yuko, ela esbarrou na garota que caiu no chão e por impulso agarrou seu braço de raspão fazendo um arranhão com a unha no braço de Ambre...

ambre: - você não enxerga não garota?- Disse Ambre resmungando.

yuko: - ah, me desculpe, tenho que ir agora- disse Yuko gaguejando.

ambre: -espera, pelo jeito você não enxerga mesmo, nem se enxerga- Disse Ambre se referindo a roupa da garota, ela usava um vestido branco com estampa florida, cinto, e um chale comprido azul...-Você tem que ser mais eu.-disse erguendo as mãos e se alongando fazendo os peitos quase saltarem para fora em seu exagerado decote.

yuko: -desculpe tenho que ir...-gaguejou novamente.

ambre: -pera ai...você é tal Yuko?- disse rangendo os dentes...

yuko: -si...sim,-disse nervosa.

ambre: -Você é que é a protegida de Nath? saiba que não vou entrega-lo de bandeja para qualquer uma-ela chegou perto da yuko e sussurrou em seu ouvido- "muito menos para você...sua Estranha" - disse como se fosse superior a garota!

yuko: -her...eu não tenho nada com ele, é todo seu, eu só sou uma boa aluna entende??- disse sem jeito.

ambre: -tá me chamando de burra guria? - disse rangendo os dentes.

gaby: -tudo beleza ai?-Gaby tinha saído do meu lado num piscar de olhos, abraçou por traz a Yuko a envolvendo nos braços a protegendo da surra que Ambre se preparava para dar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ui o que será que vai acontecer?
não percam o próximo capitulo xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Ken Para Kentin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.