De Ken Para Kentin escrita por gabizinha


Capítulo 3
Capítulo 3- um pouco mais de tempo com você e... mudar?


Notas iniciais do capítulo

olá espero que gostem desse cap.
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445643/chapter/3

abri os olhos, tudo o que vi foi um borrão que eu tinha certeza que era a Emily...mas por que ela não se mexia? ficou parada como se algo que ela nunca havia visto estivesse ali e não tivesse caído a fixa dela ainda...mas a única coisa que ela olhava admirada eram os meus olhos verdes...eu não corei pois não sabia exatamente o que estava acontecendo!!!mas senti o calor do corpo dela...

eu: -Emily...por favor meus óculos- falei quase choramingando...

emily: -ó...me perdoe- disse ela colocando rapidamente os óculos em meu rosto, e aos poucos sua imagem foi aparecendo para mim...e eu corei, pois ela estava corada alem de estar sentada em cima de mim com as mãos afirmadas no chão, o que fazia seu mini decote parecer enorme e sem querer avistei seu sutiã...ela praticamente estava deitada no meu colo.

quando notou isso, ela se levantou rapidamente e ficou mais vermelha ainda, voltamos a andar a caminho da escola e nenhum de nós conseguiu quebrar o silencio ou levantar a cabeça até chegar na escola!!!

~~//~~

nem acredito que ja se passaram 3 semanas desde que conheci a Emily, agora conheço alem de suas qualidades seus defeitos...e isso não era ruim, ficamos íntimos e íamos constantemente a passeios e na casa um do outro...mas um dia uma coisa que eu temia aconteceu, eu estava passando por um corredor e escutei uma conversa de Emily e da diretora da escola!

emily: -diretora eu gostaria de uma copia do meu boletim, irei me transferir de escola-Emily dizia seria

diretora: -claro, mas me diga, qual o problema desta escola?-perguntou sorrindo a diretora!

emily: -nenhum diretora, apenas que eu irei me mudar para a casa da minha tia-eu então me lembrei da mulher de cabelos rosas que mais tarde Emily disse que era sua tia havia passado suas ferias na casa dela.

diretora: -é uma pena perder você como aluna-disse a diretora obviamente triste com um pagamento a menos.
então ela saiu da sala e trombou comigo que corei imediatamente!

emily: -me perdoe ken, não te vi ai-disse ela abaixando a cabeça como sinal de que estava envergonhada

eu: -herr, tudo bem, eu ouvi que você vai mudar de escola...vai para onde?-perguntei na maior cara de pau.

emily: -sweet amoris, escola para jovens, tem 3 vagas e eu e elisa fomos escolhidas para ir para lá!!!hey me faz um favor? procure alguém que queira ir para lá!!!!é um serviço do clube, se importa?-ela perguntou na frente da diretora!

eu: -não...fique tranquila...obrigado-quando eu terminei de falar ela saiu correndo indo para sua sala.

eu: -diretora!!!- gritei chamando a velha grisalha que já havia se virado para entrar na sua sala.

diretora: -diga kentin!- disse olhando fixamente para mim...

eu: -gostaria de me transferir também...- disse vermelho para ela

diretora: -ok...preciso que seu pai venha aqui e pronto...- disse ela com um sorriso no rosto e uma expressão de calma

eu: -obrigado- disse e sai para contar a novidade para Emily...ela ficou feliz pois alem de mim e elisa não conhecia ninguém que estuda lá...agora só preciso arranjar um jeito daquele velho pervertido deixar eu entrar no sweet amoris!!!

cheguei em casa e meu pai não estava lá (onde fica esse velho quando preciso dele?), tive que ligar para o trabalho dele e que atendeu foi ele, prometi que se alguém aprontasse comigo eu iria entrar na escola militar para novatos do trabalho dele e por isso evitaria todos os problemas...o que seria uma missão que iria exigir muito de mim!

~~//~~

~toc toc~
~toc toc~

sim, eu estava batendo na porta da casa da Emily para contar a novidade...ela abriu a porta e me abraçou depois de saber da novidade, me chamou para entrar, até ai normal, eu já havia entrado milhares de vezes na casa dela, mas ela fez uma coisa muito estranha, me chamou para o quarto dela, uma zona proibida da casa onde eu nunca entrei!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vish e agora?o que será do nosso pobre ken?
haha não percam o próximo capitulo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Ken Para Kentin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.