De Ken Para Kentin escrita por gabizinha


Capítulo 14
Capitulo 14-menina estranha


Notas iniciais do capítulo

hoje to de muito bom humor..mais um capitulo pra vocês ^^...TEM POV's NOVO NA AREA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445643/chapter/14

POV's Lysandre

Qual o problema daquela garota?era linda...escrevia bem...e era legal, por que é tão insegura? isso é estranho...vou procurar o castiel para perguntar o que ele acha...

eu: -ops acho que cheguei em má hora.- falei ao ver o castiel quase engolindo uma garota...deve ser a tal de Emily...apesar de ter sido pega em um ato desagradável ela foi bem legal...conversamos até ela ir embora e decidi falar com castiel.

castiel: -nossa...você me fez parar na melhor parte cara- disse se levantando

eu: -cara...-disse com uma voz seria

castiel: -que foi?-me respondeu seco

eu: -você pode parar de me jogar em cima da tal de yuko?-disse serio

castiel: -então você percebeu cabecinha de vento?-disse batendo com o punho fechado na minha cabeço e com um sorriso malicioso nos labios.

eu: -affs, não sou tão cabeça de vento assim.-disse sabendo que eu era sim.

castiel: -ah é?-disse tirando um pequeno caderno da bolsa-e agora?!-disse enquanto balançava aquilo na minha frente

eu: -meu bloco de notas?-disse sem entender

castiel: -é, você esqueceu ele depois do jogo aqui na quadra.-disse me lembrando

eu: -mas isso não vem ao caso.-disse arrancando o bloco de notas de sua mão

castiel: -então qual é o caso?- disse se virando para a mochila

eu: -yuko...-disse me sentando

castiel: -hahaha, e depois diz que não vai rolar nada...-disse castiel tirando sarro de mim

eu: -não é isso...-disse serio

castiel: -então o que foi?- disse bravo por não me ver corado

eu: -eu não consigo entender ela...-disse ainda confuso

castiel: -e o que tem?- disse castiel tirando um pacote de chicletes vermelhos e colocando todos de uma vez na boca.

eu: -o que tem é que...eu não sei o que está acontecendo comigo...eu sinto vontade de proteger aquela
garota...mas de algum modo sei que não posso!-disse guardando o bloco

castiel: -kkkk, parece que a anjinha mexeu mesmo com você né?-disse sorridente

eu: -que intimidade você tem com ela para chama-la desse modo?- disse preucupado

castiel: -fica frio cara...-disse brincando com um sorriso bobo

eu: -to frio...mas é essa garota...-disse preocupado

castiel: -ela mexeu mesmo com você né!- disse entendendo a gravidade do problema.

eu: -pois é cara!- disse olhando para a lampada acesa no teto.

castiel: -puts...to virando um conselheiro amoroso? droga, como me deixei chegar nesse ponto...vai tomar no cu lysandre, a culpa é sua!- disse me culpando e me fazendo rir.

eu: hahahahaha, vai nessa viado...-disse brincando e fazendo ele ficar com um sorriso malicioso no rosto.

castiel: -eu sou viado?bom saber...então volta aqui anjinho que eu vou te comer...-disse brincando.

eu: -sério...agora para ai mano.-disse ainda rindo.

castiel: -nem a pau, ainda tenho que te estuprar- disse sorrindo e me despenteando.

eu: -kkkk, mas sério o que você acha que eu devo fazer?- disse agora sério

castiel: -sei lá cara...que tal tentar animar ela ou sei lá...-disse colocando a mochila nas costas

eu: -hum...é, acho que pode dar certo!valeu aí cara- disse me despedindo e indo em direção á uma loja de roupas onde meu irmão trabalhava.
Hum...preciso ajudar aquela garota...como é o nome dela mesmo? yumo? yuno? yuro? droga...esqueci novamente.

tudo bem...irei me lembrar uma hora ou outra mesmo...mas eu tenho que focar no meu plano...irei dar um presente para a yuko...mas não tenho certeza do que...que tal uma guitarra? para ela jogar todas as suas forças nela em um som pesado...não, acho que ela não iria gostar...que tal um sapato de tamanco?hum...ela vai ficar alta, mais bonita do que já é e vai mostrar seu lado mais agressivo em um estilo selvagem...mas eu nem sei o número que ela usa...uma bolsa?não...um celular?não...um estojo de maquiagem?não...

eu: -MEU DEUS, O QUE AQUELA GAROTA PRECISA?-quando me toquei...já havia gritado isso no meio da rua, algumas pessoas apuraram o paço e sumiram rapidamente, um rapaz passou do meu lado e colocou a mão no meu ombro e disse baixinho "sei como é!", e mais no canto havia uma lanchonete onde algumas garotas sentadas em uma mesa ao ar livre deram risinhos e me encararam me admirando..."meu deus, estou pirando" pensei comigo mesmo...
entrei na loja e leigh meio assustado veio me atender, não era sempre que eu ia em seu trabalho...

leigh: -o que foi?esqueceu algo comigo?- perguntou me encarando.

eu: -o que foi?não posso querer ver meu irmão?- disse incrédulo dele me tratar daquele modo.

leigh: -não...-disse secamente...

eu: -ok...você me pegou, eu quero ajuda para um presente.-disse meio desconcertado

leigh: -hum...e para quem seria?-disse maliciando tudo

eu: -hey, é para uma amiga...-disse virando o rosto corado

leigh:-hum...e que seria ela?- me perguntou olhando o estoque de roupas.

eu: -yuko...eu acho...-eu respondi

leigh: -eu acho?-respondeu me olhando feio!

eu: -sim...-abaixei a cabeça envergonhado...

leigh: -bem...você não é de comprar roupas para ninguém...então sorte sua eu saber o tamanho que a yuko usa...por que tenho certeza que certa cabeça de vento não sabe...- disse indo pegar algumas roupas.

eu: -essa doeu...-sussurrei

me sentei em um sofá de plastico barato que havia na loja, vi uma garota que eu devia já te-la visto em algum lugar...quem era ela?

???: -ola lysandre...- disse a garota que tinha cabelos negros e uma pele morena café-com-leite

eu: -her...ola?-disse tentando lembrar dela

???: -não se lembra de mim?-perguntou incrédula

eu: -na verdade não...-disse sem ligar de estar sendo grosso com ela

paula: -hum...eu sou da sua sala de aula, sou a paula...-disse um pouco irritada

eu:-atá...me desculpe então.-agora entendo por que não a reconheci, eu passo a aula escrevendo músicas e não presto atenção em mais nada...

paula: -bem...que é aquele garoto com quem você estava falando?-disse provavelmente falando do leigh

eu: -o de cabelos pretos e que trabalha aqui?-perguntei para ter certeza!

paula: -sim-confirmou balançando levemente a cabeça

eu: -ah...ele é meu irmão...por que?- perguntei morrendo de curiosidade

paula:-ah...só curiosidade mesmo...alias, você é amigo do castiel né?-perguntou enquanto olhava para traz procurando algo.

eu: -her...pode se dizer que sim!- disse sem ter certeza

paula: -hum...legal, sabe o que é!!!é que tenho uma amiga que ta gamada nele sabe!!!-me disse fazendo sinal com a mão para uma garota.

???: -ola lysandre...eu sou rhayssa...-disse simpática

eu: -her...ola...desculpe a grosseria mas, o que querem comigo?-disse curioso

rhayssa e paula: -bem...-disse as duas se entre olhando

eu: -diga-me-disse grosseiro

Rhayssa: -preciso de ajuda com o castiel...-disse rhayssa corada

eu: -ok...do que precisam?- disse já sem interesse

paula: -que elogie ela ao castiel- disse paula apontando a rhayssa

eu: -olha...não sei o que posso fazer...- e por um milagre o leigh aparece e me puxa para dentro do estoque me salvando daquelas garotas...não que elas fossem chatas, mas eu não quero me envolver em algo desse estilo, mas como o leigh me puxou elas podem ter pensado que eu tenho um caso com o meu próprio irmão...ok, isso é ruim, não da para evitar a ficar quente, comecei a imaginar uma cena entre eu e meu irmão...e do nada o leigh chega perto de mim, mais perto, mais perto, leva o rosto para perto do meu e...

leigh: -você está com febre?- disse colocando as mãos em minha testa para ver minha temperatura, eu devia estar suando e vermelho naquele momento.

eu: -eu acho que eu posso ter pego uma gripe...- disse me afastando e lembrando que eu me mantinha sozinho para isso não acontecer, minha imaginação me enlouquece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Ken Para Kentin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.