De Ken Para Kentin escrita por gabizinha


Capítulo 12
Capítulo 12-um novo amigo,um novo sentimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445643/chapter/12

olhei para cima e me assustei, não acredito em quem me ajudou...

Eu: -C-Castiel?! por que me ajudou?-perguntei

Castiel-por que você nunca me jugou e sei que não vou me arrepender!-disse sorrindo,

Eu: -mas somos tão diferentes!-disse pensativa

Castiel: -acho que não!-disse enquanto tirava o celular do bolço colocando slipknot em um volume alto...não me segurei e cantei junto mostrando que eu gostava de rock...

Eu: -mas castiel, por favor não conte que eu gosto de músicas assim a ninguém...-disse implorando.

Castiel: -ok, então...eu te salvei da peggy pois sei que precisa ficar sozinha... até logo...-disse sorrindo e indo até o clube.

fui para o abandonado clube de jardinagem, deitei na grama mal cortada e comecei a escrever e cantarolar músicas...fechei os olhos e joguei meu caderno no chão...de que jeito isso ajudaria?
vi um vulto,era possivelmente uma pessoa, me levantei e fiquei assustada,não vi ninguém e sentei apoiada nos meus braços...

finalmente vi quem passará por ali...era um garoto alto,de cabelos descoloridos e escuros nas pontas, usava belas roupas mesmo sendo chamativas, estava segurando algo e me olhava sem disfarçar e pelo jeito...era um garoto difícil de se lidar.

???: -desculpe interromper...-disse desajeitado o garoto.

eu: -prossiga...-disse sem conseguir evitar de ficar constrangida.

???:-bem...eu estava procurando meu bloco de notas e acabei pegando este aqui -disse mostrando o meu bloco de notas-..está escrito o nome de Yuko..é seu?- disse me olhando.

eu: -sim...me perdoe por ter deixado ele jogado...-disse abaixando a cabeça e esticando as mãos para receber o bloco...

???: -hey, não fique me pedindo desculpas por coisas que não foi sua culpa...-disse um pouco bravo.

eu: -me des...-antes que eu terminasse ele colocou seu dedo indicador na minha boca...

???: -você não precisa se desculpar,se não nunca vão te respeitar...-disse preocupado.

eu: -mas não faz sentido...-disse sem entender.

???: -vou te mostrar-me disse apontando para uma garota de cabelos descoloridos e lindos olhos...-veja só aquela garota, seu nome é Elisa...eu a respeito muito por ser independente e certinha ao mesmo tempo...e você deve ser assim-me disse seriamente ainda a olhar para ela.

eu: -mas eu não sou assim...-disse envergonhada...

???: -todos somos um pouquinho assim, veja a Violette-disse apontando para uma garota estilo lolita de cabelos roxos-você sabia que ela desconta todas as suas raivas no desenho?-disse voltando a olhar para mim...

eu: -mas eu podia fazer o que?-disse curiosa...

???: -sei lá, você escreve letras de músicas muito bem...que tal?-perguntou com a mão no queixo.

eu: - v-você leu?- perguntei vermelha de tanta vergonha..

???: -era tão importante ser segredo?-perguntou confuso

eu: -de certa forma sim...-disse escondendo o rosto

???: - me desculpe, espero poder te recompensar por isso...no fundo eu até sei como você se sente,mil perdões-disse um pouco sem graça

eu: -tudo bem...-disse vermelha.

???: -bem...você veio aqui para ficar sozinha certo?então vou ali incomodar o castiel...-disse dando um sorriso travesso.

eu: -obrigada...-disse vermelha e vendo aquele garoto tão estranho indo embora...olhava suas costas e via algo mais...ele me parecia um anjo por algum motivo.

me deitei novamente de costas para a grama, pensei no que eu deveria fazer a respeito do Nath e da gaby...lembrei do garoto anjo e não consegui evitar a sorrir...ao mesmo tempo que derramei uma lagrima por uma antiga paixão, sorri por uma provável futura paixão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem adivinhou quem era o cara com a yuko conversando? quem adivinhar primeiro ganha uma paçoca ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Ken Para Kentin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.