No Futuro escrita por Borges


Capítulo 5
E agora doutor?


Notas iniciais do capítulo

hehehe oque será que aconteceu? *o*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445548/chapter/5

(Enfermeira 2)-E agora doutor?o que faremos?

(Medico)-Teremos que fazer o procedimento F8

(Enfermeira 2)-Tem certeza?

(Medico)-É o unico jeito de salva-los.

(Enfermeira 1)-Ok

(Medico)-Me passe a sucssão

(Medico)-Agora costura aqui.

Depois de um tempo de espera,Cebola viu Mônica sendo levada para a UTI.Ele perguntou para a enfermeira o que havia acontecido,e ela disse que eles teriam dois bebes,um menino e uma menina,e que estavam bem só Mônica que havia entrado em um coma terrivel, e talvez nunca mais viesse a acordar.Cebola começou a chorar e foi embora para a casa dos pais de Mônica para dar a noticia horrivel.

(Luisa)-Oi Cebola!Cade a Mônica?

(Cebola)-E-Ela ta em coma!

(Luisa)-o que?

Depois de explicar tudo para os pais de Mônica,Cebola foi para a casa de seus pais.

(Cebola)-Mãe,pai a Mô ta em coma

Depois de explicar tudo a eles também,Cebola foi pra casa,quando estava quase chegando,quando viu um cara todo ensanguentado caido no chão quase morto,Cebola parou para ajudar.Quando ele parou,seu carro foi roubado e o ladrão deu um tiro no peito de Cebola!

–Socorr...-disse ele antes de ficar inconsiente,mas não havia ninguem na rua,passaram-se tres horas até que alguem achou Cebola quase morto e o levou pro mesmo hospital onde estava Mônica,que ja havia acordado,mas quando soube da noticia,voltou a entrar em coma.

Passou se cinco meses e nenhum dos dois acordava,tiveram que tirar os dois bebes de Mônica com ela em coma.Não havia ninguem para cuidar do bebes que Cebola e Mônica haviam falado antes de entrarem em coma que seus nomes seriam:Cebolinha Junior e Mônique

CONTINUA.......................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

heuehueheu gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.