No Futuro escrita por Borges


Capítulo 3
Problemas


Notas iniciais do capítulo

Chegou o terceiro capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445548/chapter/3

Chegando em casa Mônica disse:

–Cê,o DC vai se mudar para a Antartida

(Cê)-Mas....porque?

(Mô)-Ele não quer falar,foi a mãe dele que me disse que ele vai fazer intercambio lá.

(Cê)-Nossa mas que pena!

Passou-se um mês e Mônica estava de quatro meses,estava sozinha em casa,Cebola estava no bar com Tikara,Toni e Quim.

Mônica começou a passar mau e decidiu ligar para Magali,pois Cebola não havia levado seu celular.

(Mônica)-Magali!Vem cá!Me ajuda,to passando ma....-E depois de falar isso,Mônica desmaiou

(Magali)-A-Amiga calma to ja indo ai.

Magali não sabia dirigir,então passou no bar onde Quim e Cebola estavam e os chamou e contou o que havia acontecido.Cebola entrou em desespero,pegou o carro e foi pra casa.Quando chegou em casa Mônica estava caida no chão desmaiada .Ele a colocou no carro e a levou pro Pronto-Socorro Judite Maria.Quim e Magali os seguiram.

Quando chegaram lá Cebola recebeu uma noticia devastadora

(Enfermeira)-Senhor Cebola?

(Cebola)-S-Sim enfermeira,o que ela tem?

(Enfermeira)-Eu nunca vi coisa pior,ela tem....

(Cebola)-Fala logoo dona,minha esposa ta morrendo lá!

(Quim)-Calma cara,deixa a enfermeira fazer seu trabalho

(Cebola)-Cala a boca Quim,voce só fala isso porque não é sua esposa que ta morrendo lá na maca

(Magali)-CALEM A BOCA OS DOIS!!!

(Enfermeira)-Com licença,ela teve um infarto pois,quando o bebe foi espreguiçar bateu sem querer no estomago e o estomago bateu em seu coração e Mônica teve uma parada cardiaca por pouco ela não morreu,foi sorte.

(Todos)-.......

CONTINUA.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hahaha suspense



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.